1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. I

História My Love - I


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


olá, essa é a minha primeira fanfic, se estiver ruim não desistam de mim.
a maravilhosa capa da fanfic foi feita pela minha unnie, @catchmepark , obrigada Debs unnie <3.
Não betada e boa leitura !

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction My Love - I


POV Chaeyoung


terça-feira.

Algumas pessoas dizem que para ser feliz na vida é preciso ter alguém ao seu lado, para nos apoiar independente de qualquer coisa e sempre nos amar.

Eu particularmente não concordo com isso, não tenho ninguém e sou feliz, não ninguém literalmente, eu tenho uma amiga, que não consigo ficar longe, ela sabe tudo sobre mim, e nada do que eu já contei saiu da boca dela, e isso me faz ter cada vez mais confiança nela.

Ela se chama Kim Dahyun e tem 18 anos.

Porém ultimamente ela tem andado um pouco estranha e muito quieta, sábado irei dormir na casa dela, o sr. e a sra. Kim irão fazer uma viagem de negócios e ela tem medo de dormir sozinha, vamos fazer uma festa do pijama e convidaremos algumas amigas da escola.

Agora estamos fazendo uma lista de compras para a festa de sábado.

A lista já está bem grande mas sempre parece que falta algo... incrível.

Ah talvez eu aproveite para perguntar para a tofu o porquê dela estar tão quieta ultimamente, já que ela está sempre alegre.

Estou tão ansiosa para a festa, vai ser inesquecível !

~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Dahyun

- Chae anota aí, refrigerante e chocolate, acho que é só isso e espero não ter esquecido de nada, vou lá em cima pegar meu notebook e pesquisar alguns filmes para nos assistirmos. - digo e vou correndo pelas escadas, pego o aparelho e o carregador, volto para a sala, conecto o mesmo na tomada e começo a procurar os filmes.

Percebo que braços entrelaçam minha cintura, meu coração logo acelera, sinto alguns beijos em meu pescoço, fico corada com tal ato.

Confesso que estou gostando, mas para a minha infelicidade, Chaeyoung para e diz:

- Tofu eu preciso voltar para casa antes que fique tarde demais, amanhã eu passo aqui para irmos para a escola juntas, fique bem. - ela deposita um beijo em minha bochecha e vai em direção a porta e me deixando sozinha perdida em meus pensamentos.

Eu não consigo acreditar no que acabou de acontecer, eu estou ficando cada vez mais confusa.

Chaeyoung não sabe mas acho que estou gostando dela, tenho muito medo dela descobrir e ignorar ou até mesmo rir da minha cara.

Pego meu celular para olhar as horas e fico surpresa, pois já são 23:25.


No outro dia tenho aula e não posso me atrasar, tenho prova e não quero ficar parecendo uma zumbi estudante.

~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °

POV Chaeyoung

quarta-feira.


Acordo com o barulho irritante do despertador, são 06:30, levanto da cama com uma preguiça inexplicável.


Tomo um banho rápido, visto meu uniforme e começo a escovar meus dentes.

Fico pensando na noite de ontem, mas porque estou pensando nisso ?

Aliás, o que foi aquela despedida ? Não consigo esquecer.

Termino de me escovar e começo à organizar minha mochila. 

São 07:15, preciso me apressar para passar na casa da tofu, se eu não passo ela fica me xingando o resto da semana.

POV Dahyun

Acordo e faço minhas higienes, como sempre. Me vejo no espelho e percebo que tenho olheiras na cara mais fundas que o petróleo.

Passo um pouco de pó nas mesmas, passo rímel para mudar a minha cara e pronto, até que deu uma melhorada.

Escuto a campainha tocar e vou correndo em direção à porta para abrir, quase caí das escadas mas tô bem.

Abro a porta e meu coração acelera, ótimo, Chaeyoung me dá um abraço em seguida berra um "bom dia".

- Só dia porq eu ainda tô morrendo de sono, dormiu bem ? - digo à ela sem ânimo.

- Sim dormi, e você pelo visto não né, adorei o seu novo acessório, vulgo suas olheiras. - Chaeyoung diz rindo da minha cara.

- Ah vai se foder Chaeyoung, é que eu fiquei pensando em v.. digo pensando nas coisas para a festa e não reparei na hora. - Merda Dahyun, sua boca grande.

Chaeyoung me olha pensativa e eu fico corada, em seguida ela abre um sorriso e diz - Bom, mas agora vamos para a escola porque eu sei que hoje você tem prova, você estudou né ? - ela fala desconfiada.

- Claro né Chaeyoung, passei todo o final de semana estudando, me deseje sorte. - digo fazendo aegyo.

- Socorro que linda, boa sorte meu amor. - ela diz alegre me abraçando.

~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~

Chegamos na escola, ainda temos mais 15 minutos, começo a procurar as meninas para convidar as mesmas para a festa.

Vejo Mina e Momo abraçadas em baixo da árvore e começo a gritar - MINAAA E MOMOOOOO ACHEI VOCÊS - elas se assustam com a gritaria e se separam rapidamente.

Sento no meio das duas e passo meu braço sobre o ombro delas, e logo aviso. - Eu queria convidar vocês para a festa do pijama que eu vou dar lá em casa, sábado, mamãe e papai irão viajar e eu não queria ficar sozinha. - digo alegre.

- E que horas vai ser ? - diz Momo um tanto animada olhando discretamente para Mina.

- Ah vai ser a partir das 20:30, vou esperar vocês viu. - me levanto tirando a sujeira do meu uniforme. - Quase que eu esqueço, vocês viram o resto das meninas ? - digo e vejo Chaeyoung se aproximar com as mesmas. - Não precisa responder, olha só elas ali.

Vou na direção delas, e dou um abraço apertado em cada uma, e Jihyo se pronúncia em seguida.

- credo Kim Dahyun como você está amorosa hoje, o que deu em você ? - ela diz se abraçando na Jungyeon.

- Ué - falo olhando para a cena em minha frente - quem falando não é mesmo ? E eu só estou sendo simpática.

O sinal começa a tocar e nós vamos em direção às nossas salas.

Começo a tremer e sentir o famoso frio na barriga. Calma Dahyun, você estudou todo o final de semana, vai dar tudo certo.

Falo para mim mesma no meu pensamento e entro na sala sentando na minha classe.

Em seguida o professor chega dizendo um bom dia super falso, e já entregando as provas.

Pego minha caneta e começo a fazer tentando manter a calma.


Notas Finais


ahhhhhh tô nervosa, como eu disse lá em cima, se estiver ruim não desistam de mim <3 .
espero que tenham gostado, não sei quando o próximo capítulo vai sair mas vou tentar não demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...