1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. L

História My Love - L


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


oi eu tô jfigkfdk, acho que tá curto mas a preguiça falou muito mais alto, perdão <3
se tiver erros culpem minha preguiça.
boa leitura

Capítulo 2 - L


Fanfic / Fanfiction My Love - L

POV Dahyun

quarta-feira.



Socorro, porque eu estou tão nervosa se eu estudei bastante ? Só preciso manter a calma e me concentrar.

Olho para a prova, e começo a rir baixo, eu sei todas as questões, graças à Deus em.

Começo a fazer a prova, e em 15 minutos termino ela, viro a folha e fico esperando o tempo passar.

Fico pensando no que pode acontecer na festa e meu coração acelera.

Imagino Chaeyoung me beijando no meio de todas as meninas e depois me levando para o quarto.

Fico arrepiada e começo a rir sozinha, ela nunca faria isso, ela me vê apenas como uma amiga.

Escuto o sinal bater, finalmente, não aguento mais a cara desse professor.

Troco de lugar e sento no fundo da sala de aula, pego meu celular e mando uma mensagem pra Chaeyoung.

Dahyun:

Chae, a prova estava muito fácil, acho que fui bem.

Chaeyoung:

Ótimo tofu, parabéns <3 eu estou sem professor nesse período, na hora do intervalo me encontre na árvore, beijos.


Bloqueio a tela do meu celular e guardo na mochila, eu estou com tanto sono que acho que vou dormir um pouco.

Deito minha cabeça sobre a mesa, e logo pego no sono.

O sinal toca e eu me assusto, olho para os lados para ter certeza que ninguém viu essa cena.

Guardo meus materiais e vou para o intervalo encontrar as meninas.

Chego no local marcado e sento no chão ao lado de Chaeyoung, que me abraça e logo me manda deitar sobre suas pernas.

Deito sobre elas e percebo que ela começa a fazer carinho em meus cabelos, fecho meus olhos e fico perdida em meus pensamentos.

As meninas nos olham e rapidamente soltam um "awwwn" juntas.

Nayeon cochicha na orelha de Tzuyu e as duas começam a rir, logo Nayeon diz - porque vocês não se assumem logo ? - e todas começam a rir.

Chaeyoung fica corada mas logo começa a rir também, enquanto à mim, cadê o buraco para enfiar a minha cabeça ?

Nayeon toca minha perna e diz ainda rindo - calma eu só estava brincando -.

Jungyeon recebe uma mensagem em seu celular, e começa a fazer uma dancinha engraçada.

- Meninas acabei de receber uma mensagem aqui, e a gente tá liberada para ir para casa já, só não sei o motivo. - Jungyeon diz já se levantando.

Jihyo logo se levanta também com um sorriso no rosto e Jungyeon dá um tapinha na bunda dela e diz - vai ir lá pra casa é ? - ela concorda com a cabeça e Jungyeon começa a rir e diz - safadenha você em - e todas as meninas começam a rir.

~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °

POV Jungyeon


Chego no portão da minha casa com Jihyo, estou quase morrendo de ansiedade.

Até parece que faz dias que não fodo essa mulher.

Não consigo abrir o cadeado do portão e Jihyo começa a rir do meu desespero.

Ela me empurra para o lado e abre normalmente.

Levo ela correndo para o meu quarto.Puxo Jihyo pela cintura, dando um beijo de tirar seu fôlego.

Quando paramos por falta de ar, ela me puxa e me leva até o "nosso" quarto, onde eu fecho a porta e jogo a mesma na cama.

Subo em cima dela e começo a tirar sua blusa, beijo ela de novo e ela tira a minha blusa também.

Ela fala logo - tão maravilhosa e só minha. -

Simplesmente corei com o que ela falou, começo a beijar seu pescoço e desço minhas mãos até o zíper da calça dela, tirando a mesma.

Deixando à somente de calcinha e sutiã, seus olhares sobre mim me deixam cada vez mais excitada.

Desço os beijos até sua barriga, dou vários beijinhos e coloco minha mão em seu seio.

Massageando os mesmos e deixando Jihyo completamente molhada.

Tiro seu sutiã e jogo para o outro lado do quarto, começo a beijar e chupar seus seios com vontade.

- Anda logo Jungyeon, eu não aguento mais. - Jihyo diz com os olhos fechados e mordendo seus lábios.

Concordo com a cabeça e vou descendo até sua intimidade, quando me preparo para começar meu trabalho...

POWW

Caio da cama com tudo e Jihyo começa a gargalhar horrores, parabéns pra mim.

Bato na minha cabeça mostrando decepção.

- Olha só eu não acredito que você caiu da cama Yoo Jeongyeon, depois dessa até broxei. - ela diz se vestindo e colocando sua mochila nas costas.

- Não meu amor por favor fica, foi sem querer, eu prometo que não vou cair de novo aaaaah - eu digo abraçada nela tentando impedir a passagem dela pela porta.

Ela ri e pede desculpas - eu realmente não posso ficar mais se não meus pais vão desconfiar amor, outro dia prometo que a gente continua e sem tombos por favor. - ela diz me dando um beijo e me deixando sozinha com a famosa solidão em meu quarto.



Notas Finais


nossa didsi, me desculpem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...