1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. V - Party pt.1

História My Love - V - Party pt.1


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


oi, eu tava sem nada pra fazer aqui na festa da minha tia enton eu pensei em postar o cap, non betei, se estiver pequeno me perdoem e tenham paciência, boa leitura <3.

Capítulo 4 - V - Party pt.1


POV Chaeyoung


Acordo no meio da noite, está começando a chover, ótimo.


Se essa chuva continuar até amanhã na hora da festa eu me mato ! 


Nada por dar ruim amanhã, tem que ser um dia legal.


Levanto com cuidado da cama da Tofu, e abro um pouco a cortina.


Olho lá para fora e trovões começam a cair, maior barulhão.


Percebo que tofu está se mexendo demais na cama, rapidamente fecho as cortinas e me deito novamente ao seu lado.


Ela me abraça como se estivesse mais segura, fico sem reação.


Apenas à abraço também e fico olhando para o teto, até pegar no sono.



~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


sábado.



Acordo assim que a tofu se levanta da cama.


- Te acordei Chae ? - ela diz preocupada.


- Acho que não. - digo sorrindo. Levanto da cama e vou para o banheiro junto com ela escovar os dentes.


Terminamos e colocamos uma roupa decente para descer, afinal a gente acha que seus pais ainda não foram viajar. 


Descemos lá para a cozinha e ficamos surpresas que os pais dela foram viajar tão cedo.


Tinha um bilhete na geladeira, nele estava escrito:


" Bom dia filha, saímos cedo por emergência, compramos coisas para a festa de vocês, vamos voltar na terça-feira, então peça para Chaeyoung dormir com você nesses dias, deixem tudo organizado depois que acabar a festinha, amo vocês. 


Beijinhos Mamãe e Papai <3 "


Ela me olha com cara de "preciso pedir ?" e eu faço que não com a cabeça.


Preparamos nosso café da manhã, com frutas, pão, café e sucos naturais.


Nos sentamos para comer e começamos um assunto totalmente aleatório, até que ela pergunta.


- Chae eu não tenho certeza se Mamãe comprou todas as coisas, depois que a gente terminar aqui vou conferir e se faltar você quer ir no mercado comigo ?


- Claro, e depois vamos fazer o que ? já que a festa vai ser um pouco mais tarde. - digo à ela pensativa


- Eu ainda não sei, podemos dormir ? - ela diz fazendo um lindo aegyo.


- Dormir de novo Kim Dahyun ? - falo rindo. - não existe pessoa mais preguiçosa que você. - digo abraçando ela. 


Ela faz uma cara de coitada como se estivesse implorando para nos dormir toda a tarde.


- Tudo bem tofu, vamos dormir toda a tarde então. - digo revirando os olhos e rindo.


Ela comemora e me abraça.


Terminamos de comer e arrumamos a mesa, ela começa a conferir se sua mãe comprou todas as coisas enquanto eu lavo a louça.


Ótimo, odeio lavar a louça, mas eu estou na casa da minha amiga, não poderia deixar sujo o que eu sujei. 


Ela vem correndo e se senta no balcão, logo ela diz toda feliz.


- Mamãe comprou tudo mesmo, então vamos ter mais horas de sono. - ela diz sorrindo com todos os dentes praticamente.


- Já quer subir ? - pergunto para a mais velha.


Ela concorda com a cabeça e nós subimos. 


Apostamos uma corrida para ver quem chegaria mais rápido até o quarto e eu venço. 


Ela faz um biquinho muito fofo quando se senta na cama e do nada eu digo.


- Senti vontade de beijar esse biquinho maravilhoso. - Eu digo e olho nos olhos dela.


Ela fica corada e sem reação, olha para todos os lados.


- E porque não beija eles ? - ela diz me desafiando.


Eu iria dizer que era brincadeira mas penso por alguns segundos e surpreendo a morena com um beijo calmo.


Paramos por falta de ar, maldito ar, e porque tofu recebe uma mensagem em seu celular.


Era das meninas e dizia: 


"A gente tá aqui em baixo porque ficamos sabendo que sua mãe já foi, deixa de comer sua amiga e vem logo" 


Ela fica corada rindo e olhando para o celular, e então me mostra a mensagem e desce para receber as meninas.


Em alguns segundos vejo elas invadindo o quarto, logo o local que estava silencioso fica completamente agitado.


- Porque resolveram vir agora ? a gente ia dormir viado - eu digo olhando para as meninas.


- Ah dormir, sei, tá, é que a gente tava sem nada pra fazer e ficamos sabendo que os pais da tofu foram cedo, então né. - Momo diz - mas se quiser a gente desce lá em baixo e vocês fazem o que querem fazer tanto - diz rindo.


As meninas se retiram e fecham a porta, deixando nós duas sozinhas novamente. 


Então, talvez agora seja a hora de perguntar o que eu queria...


- Tofu ? - ela me olha - senta aqui, preciso te perguntar uma coisa. 


Ela senta e fica prestando atenção em mim.


- Tofu, porque você anda tão estranha ultimamente ? tão quieta, eu tô preocupada - digo pegando nas mãos dela.


Ela baixa a cabeça e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.


Ela limpa a mesma, pensa um pouco e me olha com medo.


- Chaeyoung eu preciso te contar isso agora, pois não tenho saída, isso já está me matando a tempos, eu ando sentindo algo a mais do que amizade por você, eu fico morrendo quando fico longe de você, eu te amo tanto, preciso de você comigo para sempre, independente do que você me responder agora, não deixe de ser minha melhor amiga, não me abandone e não me deixe sofrendo. - ela diz um pouco rápido e baixando a cabeça.


Fico completamente sem reação, travei, fico apenas olhando para ela.


- Dahyun, então era por isso ? eu não acredito, você é tão linda e maravilhosa, não precisava esconder isso de mim, sabe que somos melhores amigas e você poderia me contar sem medo, eu te amo, mas eu preciso de um tempo pra pensar em tudo, estamos na reta final da escola, quase não tenho tempo pra pensar na minha vida fora da escola e...


Sou surpreendida com um beijo, deito em cima dela descendo minha mão até sua coxa, e a apertando a mesma.


Ela morde meus lábios e eu aperto mais sua coxa, arrancando um gemido baixo dela. 


Dou o último beijo nela e fico olhando nos olhos dela, me inclino para beijar ela mais uma vez e ela coloca a mão em minha boca.


- Vamos descer antes que as meninas fiquem falando ou entrem aqui, só não demora para pensar por favor. - ela diz saindo de baixo de mim e indo para a sala com as meninas.


Me sento na cama e fico com um sorriso bobo no rosto, arrumo minha roupa e meu cabelo, e desço também.


As meninas me olham com cara de "safada" e eu me faço de desentendida.


Me sento na poltrona e a gente começa a conversar.



~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


horas depois...


POV Dahyun 


A campainha toca e vou atender, é a nossa empregada, abraço ela e ela me pergunta se pode entrar.


- Na verdade você está dispensada até terça-feira, eu vou dar festa aqui com as meninas e a mamãe e o papai vão voltar na terça, elas irão me fazer companhia e então realmente não precisa entrar. - eu digo e ela fica feliz, me dá um beijo e sai pelo portão.


Volto para a sala e observo Jihyo e Jungyeon se pegando novamente no sofá da mamãe e começo a rir.


Atrapalho as duas abraçando elas e desejando felicidades para o casal, elas ficam envergonhadas e agradecem.


As meninas ficam rindo da cara das duas.


Já está escurecendo e a gente começa a organizar nossa festa toda bonitinha.


Arrumamos as luzes, a playlist, as almofadas no chão, a comida na mesa e subimos para nos arrumar.


Antes nós nos reunimos todas no meu quarto para ver a divisão de quartos. 


- Jihyo e Jungyeon, no quarto do final do corredor, Nayeon e Tzuyu no quarto ao lado, e por fim Momo, Sana e Mina no quarto em frente do quarto da Jihyo com a Jungyeon, Chaeyoung dorme comigo. - as meninas soltam um "hmmm" e eu sigo falando - não se preocupem, tem banheiro em todos os quartos, acho que é só isso, já podem ir se arrumar. - termino de falar e elas vão cada uma pros seus quartos.


Chaeyoung dá tchauzinho para as meninas e tranca a porta, eu olho para ela sem entender nada.


- Quem toma banho primeiro, eu ou você ou prefere nós duas juntas ? - ela me olha com um olhar abusado.


- Deixa que eu vou primeiro e depois vai você, pois não tenho pressa. - digo pegando minha toalha e passando por Chaeyoung que me acompanha com os olhos até o banheiro.


~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


Descemos para a sala todas prontas, ligamos a música e as luzes coloridas e ficamos dançando que nem loucas.


Sentimos a falta de alguém, Mina e Momo, elas ainda não desceram do quarto.


- Alguém vai lá ver o que aconteceu com elas ? vá que tenham ficado presas ou sei lá - digo para as meninas e elas negam com a cabeça.


- Vamos mandar a nossa amada maknae não é mesmo ? a mais nova deve fazer tudo para as mais velhas - Jungyeon diz olhando para Tzuyu.


Tzuyu revira os olhos e suspira decepcionada e sobe as escadas.


Em seguida volta correndo com os olhos quase saltando para fora do rosto.


As meninas se acabam na gargalhada e perguntam o que houve.


Ela abraça Nayeon e diz - como vocês mandaram eu fui lá em cima, aí eu abri a porta devagar e Momo unnie estava em cima da Mina unnie e... - Nayeon coloca a mão na boca dela e diz.


- Ah, não precisa continuar, já sabemos que elas estão bem. - as meninas ficam rindo com a mão na boca.


Em seguida colocamos novamente a música para tocar e continuamos dançando.


Logo Momo e Mina descem com caras exaustas e se sentam no sofá.


Tzuyu corre para abraçar Nayeon assim que vê o casal e Momo à olha com cara de que não entendeu.


- Olha só, deixaram a criança traumatizada - Chaeyoung diz olhando para Mina e Momo.


Momo revira os olhos rindo - Aposto que ela faz pior com a Nayeon então nem vem - ela diz abraçando Mina.



~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


minutos depois...


Todas nós sentimos fome e vamos para a mesa atacar as melhores coisas.


Momo parece um leão esfomeado que veio do deserto.


Ela come quase tudo e bebe uma bebida de leve, em seguida vai dançar, ficamos fitando o corpo da loira dançando perfeitamente.


Enquanto a gente come quieta na mesa, ficamos olhando Momo dançar.


Ela chama Mina para dançar junto e ela vai, as duas colam o corpo e nós rimos.


Momo passa a mão na cintura da quase-namorada e depois desce para a bunda.


Tzuyu coloca as mãos nos olhos.


Que faz a mesma dar um tapa em sua mão, nós só ficamos rindo como se estivesse olhando um filme de comédia.


Momo ri e beija Mina como nos filmes românticos.


Mina abraça Momo, e continuam dançando.


Em seguida percebemos que as duas param de dançar e Mina fica olhando atentamente para Momo.


Momo fala alguma coisa que não conseguimos escutar por causa da música e Mina sorri e começa a chorar.


Momo abraça Mina, em seguida Mina vem toda alegrezinha para o nosso lado.


- Meninas a Momo me pediu em namoro, eu nem tô acreditando, estou transbordando felicidade - ela diz limpando as lágrimas.


Abraçamos ela e desejamos muitas felicidades e coisas boas. 



~ ° ~ ° ~ ° ~ ° ~ °


Notas Finais


meu teclado tá um lisho então perdoem se eu troquei o "e" por "é"
o que acharam do novo casal ?
como vocês acham que vai ser daqui pra frente a amizade da Chaeyoung com a Dahyun ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...