1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. O

História My Love - O


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


oi meus amores, não me matem, socirrrrr

Capítulo 7 - O


Fanfic / Fanfiction My Love - O

POV Sana


Chego em casa e Tzuyu está jogada no sofá, procuro a empregada para avisar que ela pode ir para casa sem se preocupar. 


Não à encontro.


- Sana unnie você não precisa se preocupar, eu já avisei e ela já foi, não faz muito. - Tzuyu me avisa


- Ah claro, poderia ter me avisado antes de eu procurar que nem doida pela cozinha. - eu digo indo na direção dela sentar no sofá.


- Desculpe unnie, eu estava distraída e nem tinha visto você entrar. Quer olhar desenho comigo ? 


- Quero sim Tzu, porque não ? 


- É que a Nayeon odeia desenhos e fica brava comigo quando chamo ela para olhar comigo. Me abrace unnie. - ela pede fazendo biquinho. 


Abraço ela enquanto passamos o dia olhando desenhos. 



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Chaeyoung



A noite felizmente chega, acabando por refrescar um pouco depois do calor de hoje à tarde na estrada. 


Já não estava aguentando mais derreter. 


Nayeon dirigiu toda a viagem com a cara fechada.


Vou dar na cara dessa cachorra se ela estragar nosso acampamento por causa da Tzuyu que ficou em casa.


Nós paramos na estrada para Nayeon trocar o volante com a Jung. 


Nayeon vai para o quarto e gruda a porta.


A gente se olha entre nós e tentamos segurar o riso com a infantilidade dela. 


Resolvo mandar uma mensagem para as meninas para saber se estão bem.


no whatsapp


chat da Sana


Chaeyoung: Sana vocês estão bem aí ? Tzuyu tá onde ? Você tá onde ? O que estão fazendo ? 


Sana: Eita


Sana: Estamos bem, Tzuyu está no banho agora, estou deitada na cama esperando ela sair, vamos comer pizza daqui a pouco, ela está no forno.


Sana: E vocês ? Como vão ? 


Chaeyoung: Hm


Chaeyoung: Acho bom


Chaeyoung: Estamos bem, ainda falta algumas horas pra chegar, vamos chegar mais ou menos quando estiver amanhecendo.


Sana: Ah que ótimo amiga, se cuidem, andem devagar, sem pressa por favor, amo vocês.


Sana: Tzuyu está saindo do banho, beijo pra vocês todas aí, se cuidem.


Chaeyoung: HMMMMMMMM


Chaeyoung: Obrigada, não se preocupe, se cuidem também, beijinhos.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


Após saber como as meninas estavam, Nayeon sai do quarto.


- Eai, vamos ter que caçar no mato ou tem comida pronta pra comer ? - ela diz ainda um pouco emburrada.


- Nayeon, abaixa a porra da tua bola, se você duvidar eu te deixo no meio da estrada pra você voltar à pé pra casa se continuar assim, nós viemos para nós divertir e não pra ficar olhando pra tua cara de bunda. - Momo diz já irritada apontando o dedo na cara de Nayeon.


- Tira esse seu dedo podre da minha cara Momo, o que eu fiz pra você ? Essa é a única cara que eu tenho e... - Nayeon responde mas é interrompida pela Dahyun.


- Pelo amor de Deus, sem brigas aqui, ou eu mesma coloco vocês pra fora do trailer e nunca mais falo com vocês. 


- Dahyun não se mete, você é uma criança e não deve se meter aqui. - Nayeon diz empurrando os ombros da Dahyun.


Jung freia o trailer no meio da estrada fazendo todas nós se assustar.


Ela sai do volante e vem na nossa direção.


- Nayeon o que deu em você ? Vai agora para o quarto, depois alguém te leva algo para comer, ninguém tem culpa se Tzuyu prefere desenhos do que você. Chega com essa palhaçada. - Ela diz mandando Nayeon ir para o quarto que mais uma vez gruda a porta.


Eu chamo Dahyun para o nosso quartinho, ela está chorando pelo que acabou de acontecer.


- Meu amor você não precisa mais chorar, já passou e eu estou aqui com você, está tudo bem. - digo abraçando ela e passando a mão em seus cabelos. 


Ela suspira, limpa as lágrimas e me abraça mais forte. 


- Chae você poderia repetir suas primeiras palavras por favor ? - ela diz pedindo envergonhada.


- Meu amor ? 


- Sim, mas com mais carinho por favor.


- Meu amor - eu digo passando a mão em seu rosto. 


Ela sorri e baixa a cabeça, em seguida me rouba um beijo calmo e apaixonado. 


Eu continuo o beijo, ficamos nos beijando por um bom tempo até que Mina bate na porta delicadamente.


- O que foi ? - pergunto.


- Sou eu Mina, só queria avisar que o lanche tá pronto e alguém tem que levar a comida para Nayeon no quarto.


- Tudo bem, eu levo, apenas nos dê mais um tempo. - eu digo e ela se retira. 


- Dahyun ? 


- O que foi Chae ?


- Você, assim, não gostaria de, sei lá né, tipo, não quer, ah, tipo KKKKK, eh, queria saber se você não quer namorar comigo ? - eu pergunto envergonhada e ela me olha com os olhos quase saindo para fora.


Escuto gritinhos de felicidade do outro lado da porta e alguém mandando fazer silêncio. 


- Chae, posso te dar a resposta quando chegarmos ? Eu estou um pouco atordoada com a briga da Nayeon com a Momo. Vamos lá comer ? 


Escuto novamente alguém na porta, desta vez elas estão se lamentando e tentando fazer silêncio de novo.


- Tudo bem tofu. - dou um beijo na bochecha dela. - vamos lá comer. 


Quando vamos sair, encontramos as meninas na porta, todas amontoadas tentando escutar e espiar.


Momo derruba propositalmente seu celular no chão.


- Opa, meninas olha aqui, achei meu celular, esse danadinho, some toda hora. - ela diz soltando um sorriso amarelo e as meninas soltam um "ah claro" juntas e se sentam na mesa como se nada tivesse acontecido. 


Dahyun ri da situação e senta para comer.


Eu sento ao seu lado e as meninas nos cuidam todo o momento.


Em seguida me lembro que tenho que levar algo para Nayeon comer, então eu vou levar até o quarto.


Bato na porta e ela me manda entrar. 


Coloco o lanche na cama e me sento ao lado dela. 


- Nayeon, o que tá acontecendo com você ? - pergunto à ela.


- Eu não estou nem um pouco bem com a Sana e a Tzuyu sozinhas em casa Chaeyoung. - ela diz e desaba no meu colo.


- Calma, elas estão bem e não vão fazer nada, eu espero. - digo passando a mão em seus cabelos.


- Tzuyu só anda me recusando ultimamente, Sana e ela saíram hoje de manhã sem horário pra voltar e agora não quiseram acampar com a gente. 


- Mas a Sana tem muito medo de acampar, e Tzuyu adora desenhos, você está com a gente, quer algo à mais que isso ? Esquece um pouco elas, porque você está assim se nem ao menos namora a Tzuyu ?


- Deixa pra lá Chae, eu vou melhorar... - ela diz e me abraça. 


Notas Finais


gente pelo amor de Chaeyoung não me matem, eu vou explicar.
houve um grande imprevisto, meu amado e querido pai queria me levar em seguida do meio dia, mas aí era 11 e pouco da manhã e eu fui almoçar com as minhas amigas e esqueci de postar, mas ele tava prontinho pra postar de meio dia, eu até ia brincar com a minha unnie dizendo que não tava pronto e tals :c desculpem mesmo, e só agora que tô na casa da minha vó que eu consegui pegar internet boa.
eu sei que o cap tá pequeno mas foi o que deu pra fazer pela madrugada :c espero que me perdoem, quando voltar de viagem vou escrever um cap bem grandão pra vocês viu meus amores <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...