1. Spirit Fanfics >
  2. My Love >
  3. U

História My Love - U


Escrita por: chaeyoungsexual

Notas do Autor


oi gente, rsrsrs

Capítulo 8 - U


Fanfic / Fanfiction My Love - U

POV Jungyeon 


segunda-feira.


Depois de horas de viagem, finalmente chegamos no local onde iríamos acampar.


Tofu escolheu um bom lugar mesmo, aqui é o paraíso.


Jihyo comemora nossa chegada me beijando, em seguida ela pega a câmera e sai fotografando tudo.


Sorrio observando como Jihyo se torna uma criança quando está feliz com alguma coisa.


Depois de dar uma boa olhada no local, as meninas e eu nos reunimos para saber o que iríamos fazer primeiro por aqui.


Mina diz que nós poderíamos dar um mergulho rápido na cachoeira antes de arrumar as coisas para o almoço.


Todas concordam e entram no trailer para se arrumar, e ir mergulhar no pedaço de paraíso.


Eu termino de me arrumar e salto para fora, pego meu celular e mando mensagem para as meninas para saber se está tudo bem.



no whatsapp



Jungyeon: Bom dia meninasssssss.


Jungyeon: Como estão por aí ?


Sana: Bom dia Jung, estamos muito bem e vocês ?


Tzuyu: Bom dia Jung unnieeee


Jungyeon: Nós estamos bem, as meninas estão se arrumando para nós irmos na cachoeira.


Jungyeon: O que vocês vão fazer hoje ?


Tzuyu: Que legal, depois quero ver as fotos do lugar aí.


Tzuyu: Eu e Sana ainda não sabemos o que vamos fazer, pois acabamos de acordar, hahaha.


Nayeon: Tzuyu meu amor, estou com saudades, você está bem ? TT 


Jungyeon: Espero que se divirtam independente do que vão fazer haha, depois Jihyo vai mostrar as fotos pra vocês.


Jihyo: Simmm, eu tirei muitas fotos assim que eu cheguei.


Tzuyu: Estou bem Nayeon, e você ?


Tzuyu: Que ótimo Jihyo, amanhã vocês vão voltar né ? Os pais da tofu vão chegar amanhã de viagem.


Jihyo: Sim claro, antes deles chegarem vamos estar aí, não se preocupem.


Nayeon: Estou bem Tzu, te amo.


Jungyeon: Meninas nós vamos para a cachoeira, depois falamos mais com vocês, beijos <3.


Dahyun: DEIXEM A CASA LIMPA VIU DONA TZUYU E DONA SANA.


Tzuyu: Pode deixar unnie <3, aproveitem, até mais.


Sana: Tchauzinhooo <3.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Mina


Eu e as meninas terminamos de nos arrumar e vamos para o pedaço de paraíso.


Quando nós estávamos chegando minha namorada abençoada teve a brilhante idéia de saltar de lá de cima até a cachoeira.


Eu não tive tempo de responder e Momo já foi me puxando.


Chegando no lugar mais alto de se pular, ela me beija e eu subo em suas costas.


Afundo minha cabeça no seu pescoço, fecho os olhos e Momo se joga.


Quando eu fui começar a rezar o pai nosso nós já tínhamos chegado na água.


As meninas aplaudem e Momo ri, enquanto eu fico tentando raciocinar tudo.


Depois dessa adrenalina maravilhosa (mentira), as meninas ficam brincando com a bola na água.


Menos Nayeon, que fica nadando de um lado para o outro abraçada em uma bóia.


Eu chamo Momo para o meu lado e cochicho no seu ouvido.


- Olha para a Nayeon, está tão agarrada naquela bóia que parece que está pensando na Tzuyu. - digo e Momo olha para ela e começa a rir.


Nayeon percebe e joga língua para Momo provocando, eu seguro ela com a ajuda de Jungyeon e o resto das meninas seguram Nayeon.


Se não fosse Jungyeon me ajudando, Momo já teria matado Nayeon afogada aqui mesmo.


Nayeon se retira da cachoeira debochando de Momo que bufa de raiva.


Eu acalmo Momo dando beijinhos no seu ombro e abraçando ela por trás.


- Meninas, deu de água por hoje, vamos arrumar as coisas para o almoço logo. - Jihyo fala e Chaeyoung concorda.


- Finalmente, minha barriga já estava aprendendo a falar para pedir comida pra alguém. - Todas nós rimos e vamos para o trailer.


Lá nós dividimos as tarefas, Jungyeon cuidaria do churrasco, eu e Momo vamos arrumar a mesa, Jihyo e Nayeon preparam as bebidas e Chaeyoung e Dahyun ficam com a louça depois.


Jihyo e Nayeon terminam de preparar as bebidas, sentam em um sofá e ficam conversando.


Eu e Momo tentamos escuta nor mas estava impossível, então terminamos de pegar as coisas para a mesa e vamos para fora.


Depois de arrumar tudo sentamos em banquinhos de baixo de uma árvore perto do trailer para esperar o almoço, Momo pega na minha mão e eu deito minha cabeça no seu ombro com um sorriso largo no rosto.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Chaeyoung


Eu e Dahyun nos afastamos das meninas e vamos dar uma caminhada por aí.


Nós avistamos pedras gigantes em um lugar cheio de flores de vários tipos e com um mini lago próximo, resolvemos sentar.


Ficamos observando o local encantadas, conversamos bastante, corremos e jogamos pedrinhas no lago e comemos algumas balas que ela tinha com ela.


Em seguida ouvimos alguém nos chamar para almoçar e nós vamos correndo, apostando uma corrida.


Chegamos lá e as meninas ficam nos olhando com um olhar desconfiado por estarmos com a respiração rápida.


- Não fizemos nada além de apostar uma corrida até aqui suas trouxas. - digo revirando os olhos para elas.


Dahyun ri e concorda.


Após essa mini desconfiança nós comemos ali fora e Nayeon comeu lá dentro com Jihyo.


Mina e Momo me falaram que elas estavam conversando desde que chegaram da cachoeira e não desgrudaram.


Depois que todas nós comemos, Dahyun e eu recolhemos os pratos e fomos para a mini cozinha lavar tudo.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Sana 


Tzuyu e eu ainda estamos deitadas e ambas estão com fome, nenhuma se anima a fazer algo para comer por preguiça.


- Tzu o que acha de fazer um piquenique agora de tarde ? - digo sentando na cama.


- Pode ser, mas primeiro a gente vai comer alguma coisa antes de ir comprar as coisas né ? - Ela diz passando a mão na barriga. - Acho que nem consigo caminhar direito de tanta fome.


- Que isso Tzuyu. - digo rindo. - Claro que vamos comer, está louca ? - Ela ri e me beija. 


Então eu levanto e vou para a cozinha fazer alguma coisa, abro a geladeira e pego algumas coisas pra fazer um sanduíche básico.


Não vou fazer muitos já que vamos comer mais no piquenique, então eu termino e subo para o quarto novamente.


Tzuyu bate palmas quando eu entro no quarto e eu quase derrubo tudo de tanto rir do desespero dessa bebê gigante.


Eu como só um e deixo o resto para Tzuyu porque ela precisa mais do que eu, depois de bem alimentadas vamos para o banheiro se arrumar.


Após um refrescante banho, colocamos uma roupa, pegamos dinheiro e saímos para a rua para ir no mercadinho.


Tzuyu pega na minha mão e eu olho para ela com um olhar preocupado, as pessoas iriam nos olhar com cara de nojo.


Ela aperta minha mão firme e nós seguimos caminho para comprar.


Entramos no mercadinho e fizemos a festa, comprando tudo que não era saudável (risos).


Saímos do mercado e fomos para o parquinho, escolhemos ficar em baixo de uma árvore, em um lugar meio que secreto e escondido do centro do parquinho.


Sentamos na grama mesmo, enquanto a gente conversava íamos comendo as besteiras até não poder mais.


Quem hoje em dia faz piquenique sentado em cima de um pano e leva comida em uma cestinha ?


Tzuyu e eu somos modernas, sentamos no chão mesmo e levamos a comida no saco do mercadinho mesmo.


Enjoadas de comer, ficamos no silêncio ouvindo apenas o barulho dos passarinhos nas árvores.


Deito minha cabeça no colo de Tzuyu que faz carinho em meus cabelos sorrindo para mim.


- Tzuyu você acha que é certo o que estamos fazendo com a Nayeon ? - pergunto para ela preocupada.


- Sana não estamos fazendo nada de errado, Nayeon não era nada minha, a gente só transava as vezes mas sem compromisso, e eu gosto de você demais, fique tranquila meu amor. - Ela diz me dando beijinhos em minha testa.


- E como você acha que ela pode reagir quando a gente contar pra ela tudo ? 


- Sinceramente não sei, talvez ela fique confusa achando que a culpa é dela mas com o tempo ela vai aceitar tudo na boa.


- Espero que sim, tenho medo que ela faça algo pra você. 


Tzuyu me olha com os olhos brilhando e sussurra um "eu te amo Sana" no meu ouvido.


Tzuyu continua fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono, meia hora depois ela me acorda.


- Sana vamos para casa antes que escureça e fique tarde demais, temos que limpar a casa para esperar as meninas amanhã. - Ela diz me balançando levemente.


- Eu imploro por mais 10 minutos de sono, por favor. - digo implorando.


- Ai não me venha com 10 minutos Sana, vamos logo meu amor. 


- Então me ajuda a levantar aqui. - Digo estendendo minha mão para ela me levantar.


Ela pega minha mão e me puxa para levantar, colocamos o lixo no saco e vamos para casa.


No caminho colocamos o saco em uma lixeira próximo à casa da Dahyun.


Chegando em casa Tzuyu se joga no sofá esfregando os olhos.


- DONA TZUYU !! Vamos levantar agora mesmo, não era você que estava dizendo que nós temos que limpar a casa para esperar as meninas no outro dia ? - Eu grito batendo palmas exigindo que ela levantasse.


- Sana. - ela ri. - Você está parecendo minha mãe desse jeito. Mas eu sei que temos que limpar, só estou cansada de caminhar.


- Sei sei, então anda logo antes que eu...


- Você o que ? - ela me desafia.


- Antes que eu vá até você te encher de beijos até você enjoar.


- Me obrigue. - ela diz cruzando os braços.


Eu não penso duas vezes e pulo nela, segurando seus braços eu à beijo em todos os lugares possíveis até ela pedir para sair. 


- Tudo bem, tudo bem. - ela diz rindo. - Vamos limpar isso logo.


- Okay, você limpa lá em cima e eu limpo aqui em baixo no mais pesado.


- Ahhhhh você é a melhor namorada que eu poderia ter meu amor. - ela diz me abraçando e me beijando.


- Vai logo antes que eu mude de idéia garota. - eu digo e ela sobe as escadas rindo.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Chaeyoung


Eu e as meninas estamos sentadas fora do trailer conversando sobre nossa vida menos Dahyun, pois ela não está com a gente.


Eu entro lá dentro para pegar um pouco de água e entro no meu quartinho para pegar meus celular, lá tem um bilhete de Dahyun.


"Me encontre nas pedras de hoje mais cedo, por favor.


Dahyun." 


Coloco o bilhete no meu bolso, abro o armário e pego um casaco para mim e para Dahyun, pois está um pouco frio.


Aviso as meninas que vou encontrar Dahyun e vou até as pedras.


Chegando lá entrego o casaco para Dahyun que sorri para mim.


- E então tofu, porque me chamou aqui ? - pergunto sentando ao lado dela na pedra.


- Chaeyoung, sabe o pedido que me fez ontem à noite ? - ela diz olhando para as estrelas.


- Ah, sim o que tem ? 


- Então, eu aceito ele. - ela diz pegando na minha mão.


Meu coração fica acelerado e eu olho para ela.


- Sério mesmo tofu ? 


- Sim Chae, eu quero muito namorar com você, eu estava esperando tanto por isso e...


Sem deixar ela terminar de falar eu à beijo sem pressa.


Ela separa o beijo e pega na minha mão, e então eu saio correndo para o trailer encontrar as meninas.


- Meninas ela aceitou. - Eu grito para elas que comemoram. - Agora vocês precisam me ajudar com aquilo que eu disse. 


- Claro Chae, não vamos te decepcionar. - Jungyeon diz me abraçando.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Tzuyu


Termino de limpar e desço para a sala para ver se Sana já terminou também.


Claro que ela terminou, pois ela está jogada no chão e com a cara exausta.


- Sana, eu já terminei lá em cima. - eu digo sentando em cima dela. - Você parece tão cansada meu amor. 


Digo dando beijos em Sana que está tão animada que nem se mexe.


- Tzuyu eu estou podre de cansada, eu fiquei com a parte mais pesada, vamos dormir logo. - ela diz balançando a cabeça.


- Sana me use, me possua, vamos, me ame muito essa noite meu amor. - eu grito rebolando em cima dela.


- Tzuyu. - ela começa a ter um ataque de riso. - O que você está fazendo ? Está me assustando.


- Só estava brincando com você, eu estou com muita energia e não estou afim de dormir. - digo cruzando os braços.


- Claro que está com energia, nem fez esforço limpando menina, e como eu estou, eu vou subir e dormir.


Eu seguro seu braços impedindo dela levantar e começo a beijar ela.


- Parece que hoje vou ter que assumir o controle, não é mesmo ? - Aperto sua cintura com força fazendo Sana soltar um pequeno gemido.


Beijo seu pescoço e logo sussurro no seu ouvido, "Você ainda quer dormir unnie ?".


- Sim Tzuyu, eu ainda quero dormir. - Ela diz rindo da minha cara, levantando do chão me deixando ali sozinha.


- Que menina insistente meu Deus, levante e vamos logo dormir que amanhã temos que acordar cedo. 


- Eu aqui tentando te agradar e você querendo dormir Minatozaki Sana ? Eu não mereço essas coisas.


Ela ri da minha cara subindo as escadas, rebolando discretamente.


- Acho melhor você subir logo dona Minatozaki, antes que eu te pegue em. - Digo e ela sai correndo na velocidade da luz.


Vamos para o quarto, arrumamos nossa cama e para a felicidade de Sana, deitamos para dormir, já que amanhã o dia será cheio.



~ ° ~ ° ~ ° ~ °


POV Jihyo



Já que Chaeyoung vai surpreender Dahyun amanhã, precisamos fazer isso bem feito e em paz.


Então irei fazer Momo e Nayeon se desculparem uma com a outra para trabalharmos em grupo.


Chamo as duas para o meu quarto e mando elas sentarem na cama.


Eu tranco a porta e sento em um banquinho de frente para as duas.


- Então meninas, eu chamei vocês aqui, porque já está na hora das duas se acertarem. Amanhã como as duas sabem, temos que organizar as coisas e ajudar Chaeyoung. Temos que trabalhar em grupo para que tudo dê certo e sem erros. Está mais que na hora de vocês se desculparem logo, vocês são amigas a tanto tempo e logo agora por besteira estão brigadas, Momo comece a falar.


Ela fica me olhando com os olhos quase saindo do rosto, respira fundo e começa a falar.


- Nayeon, antes eu gostava muito da sua amizade, mas estou apresentando os fatos e você não engole, Tzuyu não te quer mais porque está com Sana, todo mundo sabe, você também sabe mas não quer engolir isso, só te resta aceitar pois você não tinha compromisso com a Tzuyu e não há nada que possa fazer. E quanto a maneira que tratou Dahyun na noite passada, eu estou muito decepcionada com isso, eu exijo que você peça desculpas à ela depois, ela estava apenas tentando evitar a discussão, não merecia o tratamento que você deu à ela, com certeza ela também ficou muito chateada com você mas como ela é uma boa pessoa ela vai te desculpar por isso. Acho que é só isso mesmo. - Momo termina de falar e cruza os braços.


- Nayeon agora é com você. - eu digo à ela.


Nayeon aperta sua roupa de raiva pelas palavras de Momo e logo começa a falar também.


- Querida Momo. - ela ri debochada. - Como você ousa dizer uma coisa dessas ? Tzuyu e eu estávamos prestes a namorar, nós vamos voltar para casa e eu vou esfregar na sua cara o quando Tzuyu me ama, pare de achar que tem razão em tudo. Eu odeio quando você faz isso, Dahyun eu me acerto depois, eu não queria falar com ela daquela maneira, apenas saiu por culpa sua. Eu te peço desculpas apesar do que disse, eu cheguei ao meu limite e decidi agora que não quero mais viver dividindo a nossa amizade, como Jihyo disse somos amigas a muito tempo e não devemos continuar assim para sempre, eu não quero jogar nada na sua cara porque você é uma boa amiga e eu não reconheço isso, venha aqui, diga que me desculpa e me abrace.


Eu limpo minha lágrima no canto do olho e espero Momo decidir o que vai fazer.


Ela passa a mão no cabelo, olha para mim e depois para Nayeon, e abraça ela se acabando no choro.


- Eu te desculpo sim Nayeon, me abrace mais forte por favor. - Ela diz chorando e apertando o abraço. - Por favor nunca mais vamos brigar por besteiras, apesar de que essa foi a primeira vez. 


Nayeon concorda com a cabeça, eu me junto ao abraço dando um beijinho na cabeça delas. 


Elas me agradecem e nós saímos do quarto abraçadas.


- Gente que sonho maluco, estou enxergando Momo e Nayeon abraçadas. - Mina diz esfregando os olhos.


- Não é sonho sua doida, nós acabamos de nos acertar graças à Jihyo. - Nayeon diz me dando a mão.


- Então meninas, vamos dormir que amanhã temos que sair hiper mega super cedo pra voltar pra casa né. - Chaeyoung diz batendo palminhas.


Todas concordam e vão para os seus quartos dormir.



Notas Finais


gente gkglglfk desculpa por toda essa demora, aconteceu uma desgraça e por isso atrasou tudo, eu revisei mais ou menos então se tiver erros desculpa também kkkjjj
espero que me perdoem por isso e espero que tenham gostado do capítulo. RUMO À 90 FAVORITOS GALERO !!¡¡!!!¡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...