1. Spirit Fanfics >
  2. A paixão de uma garota >
  3. Parque de horrores

História A paixão de uma garota - Parque de horrores


Escrita por: Liiilli

Capítulo 5 - Parque de horrores


Nós estávamos indo embora, mas na direção da saída tinha a "the funny" e eu não resisto quando tem um parque desses.

Aly: Mori, olha!- Apontei pra the funny e sorri

Mori: Porra, há quanto tempo não  vou em um parque assim?!

Aly:Não sei você, mas entraria agora mesmo sem pensar duas vezes.

Mori: Va-vai la, eu pago pra nós.

Aly: Sério?-eu pulei de alegria e dei um abraço nele (BOM POR SINAL) e ele envolveu seus braços em mim.

Aly: Des-Desculpa 

Mori: ah... tu-tudo bem.

Gente, sei que exagerei de felicidades por conta de um parque mas é que meu pai não tinha boas condições mas meus amigos sim. Eles me levaram pela primeira vez. E única.

      FLASHBACK ON 

SEGUNDO ANO.

Eu estava estudando, quando ouço xingamentos, "burra", "idiota", "não vai crescer na vida, nunca". Mas sabe o motivo? Meu pai não tem empresa que nem ao do Thiago, ou trabalha em uma loja renomada como a mãe da minha amiga,mas, pelo menos tenho o Thiago e a Andréa né? Eles não me julgam

Eu e Andréa brincáva-mos de adoleta. 

Thiago: Meninas, vocês querem ir comigo e com o papai depois da aula pro parque no shopping?

Eu não pensei ,só aceitei.



A alula tinha acabado e nós chegamos ao shopping. Que lugar maravilhoso. 

Fomos no parque e brincamos demais. O papai de Thiago bancou tudo, e foi o melhor dia da minha vida...

Meus melhores foram comigo e eu fiquei muito feliz.

Eu pedi pros meus pai me levarem la um dia, pra ser um passeio em família mas disseram assim. "Minha pequena querida, existe uma fada que se chama Lúcia, ela visita de casa em casa pra nos ajudar com o dinheiro, só que ela vai demorar a vir na nossa, mas prometo que quando ela vir, nós vamos la" e eu falei "ta bom papai, te amo".

SÉTIMO ANO

Xingamentos, os mesmos, esse inferno continua. No segundo ano eu era inocente, não entendia, mas vejo o quanto sou realmente "Idiota" e  "burra".

Andréa e Thiago me excluiram ao longo do tempo, e sempre falavam alto e perto de mim " Vamos no parque , Aquele do segundo ano?" Só pra provocar

Nunca fiz nada a eles


Acabou a Aula

Cheguei em casa e falei "Vamos ao parque papai ?" E ele me conto a história da Lúcia, e eu falei " papai, não tenho mais 8 anos de idade" e o seus olhos se encheram de lágrimas e ele jogou um grande bolos de contas em cima de mim.

Mamãe me tirou de la.


Ao passar o tempo, meu pai melhorou financeiramente mas os mesmos continuavam ao "idiota" " burra" . Ja não suportava.

OITAVO ANO

A burra e idiota começou a se cortar , ela sempre com os mesmos pensamentos

MUDA GAROTA

NÃO SEJA RETARDADA


Mas os xingamentoa dos outros não era o motivo de me cortar , mas sim os xingamentos de Thiago. Ele, foi meu melhor amigo, mas algo de diferente mudo nele.

E Andréa, comia demais, isso levou ela a engordar , ou seja, "sua gorda" "balofa" " Balofa inútil" E apesar de ter Thiago ao seu lado.


Ela não foi forte,



Ela se suicidou.

Gente, essas pessoas mudaram. 

O dia que soube, aprofundei os cortes e chorei muito.

Thiago piorou comigo, mas trocou de escola em seguida.

E os xingamentos param.

Tudo voltou ao normal, mas nada era como antes. 

FLASHBACK OFF

Meus lembramentoa de parque, são meus antigos "amigos". Trágico  .







Notas Finais


Gente, esse foi mais um cap. Pra mostrar uma parte da história da Alycia.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...