1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Dark. >
  3. Oque?!

História My Love Dark. - Oque?!


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


Olá pessoas!!bom essa é minha primeira fic,espero que gostem!!
Boa leitura 📖❤
~cake

Capítulo 1 - Oque?!


Fanfic / Fanfiction My Love Dark. - Oque?!

Caminhando,em um dia ensolarado após um dia de chuva, aliás voltando da escola,com minha amiga Nayeon que não parava de rir da minha cara.

S/n-Aish,já chega nem teve tanta graça assim.-digo bufando.

Ny-além de ter caído na lama na frente do seu crush,e ele ainda ter rido,você realmente acha que não teve graça?!-diz rindo alto,atraindo mais olhares.

S/n-Você foi a que mais riu,sua retardada,você tem sorte de eu estar de bom humor.

Ny-Foi só um tombinho amiga-diz rindo me abraçando de lado.


~12:25

Chego em casa toda suja,como você já deve imaginar,antes de subir para tomar um banho vejo minha mãe Estella Wang fazendo comida,bom isso é meio raro,ela passa tanto tempo na empresa com papai,sim ela é estilista,meu pai Kwan Wang tem uma empresa que na verdade é de marcas de roupas,minha mãe é a que desenha todas as peças,ela cozinha quando tem tempo de vim almoçar em casa,meus pais são ocupados,mas dão muita atenção para mim,bom meu irmão mais velho Jackson Wang também recebe atenção,mas eu sou a caçula então já sabe né,eu com 17 e ele 19,vejo minha mãe cozinhando e vou comprimenta-la.

-Olá,omma!-beijo sua bochecha.

M-Oi princesa!-vejo um formato de 'o' em sua boca ao me ver -oque aconteceu?

-Eu só levei um tombo,bem vergonhoso pelo visto,mas não me machuquei-sorrio fechado.

M-Pode ir tomar banho,o almoço já está quase pronto-beija minha bochecha.

-Okay.

Subi as escadas correndo,fui direto para o chuveiro e tomei um banho rápido.

Desci as escadas,vendo meus pais já sentados na mesa com meu irmão,me sento junto a eles,o clima não está bom,meu irmão parece tenso.

-Olá família!!-digo meio animada olhando os pratos de comida na mesa,já colocando o meu.

P-Oi filha-diz meio preocupado-bom você demorou um pouco,seu irmão já sabe da notícia que tenho que te falar.

-Pode dizer,é importante?-digo comendo lamén,que está saboroso.

P-S/n,a empresa está falindo,e oque eu pude fazer para ajudar foi um contrato com o Oh Lin,ele está me ajudando,mas só dará certo se você se casar.

-Oque?!-digo assustada-Pai,eu ainda nem acabei meus estudos,estou no 2 ano,olha eu nunca tive um relacionamento sério,e o pior eu nem sei com quem vou casar!!

P-S/n,eu sei que não é oque você quer,aliás você conhece sim o rapaz, é Oh Sehun filho do Lin eles são ricos,tem boa imagem,esse contrato vai nos salvar,e salvar a empresa,seu irmão não concordou com isso,mas você vai ter que concordar,querendo ou não!-ele se levanta e sai da casa.

Minha mãe me olha triste,entendo ela não pode fazer nada a respeito.

Jack-Ele está passando dos limites!!!-diz indignado-Ele não pode fazer isso com sua própria filha!-ele se levanta e sai da mesa.

M-Filha,hoje vamos jantar na casa deles...e me desculpa meu amor eu queria ajudar,mas seu pai tomou essa decisão sozinho,e não tem mais volta,a empresa esta realmente em péssima condição,mas seu pai disse para nós antes de você chegar,que se a empresa melhorar antes do casamento,vocês não precisarão se casar.

-Mãe!eu não quero me casar!!-uma lágrima cai dos meus olhos,vou correndo para o quarto,deito na cama e agora várias lágrimas caem sobre meu rosto.-Maldito contrato!





Notas Finais


Ah não tá lá essas coisas,mas vou tentar fazer melhor,obrigado pela atenção,até o próximo capítulo ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...