1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Dark. >
  3. Jantar.

História My Love Dark. - Jantar.


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


Mais um capítulo,bom eu não sei se ficou bom,está tarde, e eu quis postar logo,estou muito cansada,mas tô aqui
Boa leitura 💙📖
~cake

Capítulo 2 - Jantar.


Fanfic / Fanfiction My Love Dark. - Jantar.

Agarrada ao travesseiro,acabo caindo no sono.

~16:28

Acordo logo pegando meu celular,olho as horas,e já são 4:28,ligo pra minha amiga Nayeon e conto tudo a mesma.

Depois de um tempo ainda no quarto,resolvo descer as escadas,para ver se tem alguém em casa,me deparo com meu irmão assistindo alguma coisa,cujo não sei o nome,estou sonolenta.

-Oppa,eu durmi muito?-digo coçando os olhos fazendo meu irmão me olhar.

Jck-Só umas 3 horas e meia-diz soltando uma risada.

-Aish!-sento ao seu lado dando um beijo em sua bochecha.

Jck-Comprei cookies que você tanto gosta,tá lá na mesa,sei que não está muito bem com tudo isso...

-Obrigado maninho,não tenho escolha,não tenho saída,a única opção é aceitar.-dou um suspiro,com uma expressão triste no rosto-Aliás você odeia esse Sehun,mas qual o motivo?

Jck-Ele é abusado,ele dá em cima de várias, inclusive nas que estão acompanhadas,na verdade ele é grosseiro,e metido,hoje você vai conhecer ele no jantar,eu não vou.

-isso eu sei da pra notar quando ele fala com alguém que não seja tão mimado igual a ele,metido?ah só não olha na cara de ninguém a não ser seus amigos e sua namorada que por sinal é uma cobra.

Ela,a Momo já me fez fazer sua lição de casa,derrubou minhas coisas no chão e etc,eu meio que tinha medo dela,mas passou,e ele por sinal não dá em cima de todas,ele gosta da Momo de verdade, bom acredito que gosta né os dois na escola são um casal muito"grudento"

Jck-Uma cobra interesseira,e o sehun é um trouxa,maninha vou sair para buscar o carro na oficina,tchau.-ele me beija na bochecha e sai da casa.

-Tchau!

Olho para meu celular,são 4:43,vou para o chuveiro,tomo um banho e coloco pijama,pego meus cookies e faço chocolate quente,ligo em um filme qualquer e começo a comer.

Ouço baterem na porta,vou andando até a mesma,abro

-Jiny!-sorrio

J-Oii,seu irmão está?-sorri

-Não, infelizmente não-sorrio fechado-ele foi buscar o carro na oficina.

J-Ah sim,quando ele voltar pede para ele ligar para minha casa,pois quebrei meu celular,tchau.

-tudo bem, até.

Jiny e Jackson são quase namorados,eles se gostam,mas os pais dela não estão aceitando o namoro no momento,pois é,que saco!eles são lindos juntos.

~18:50

Minha mãe chega e meu pai a acompanha,estou no sofá ainda vendo filmes.

M-Vá se arrumar o jantar é daqui 1 hora.

-eu já estou indo...-digo desanimada.

P-Seja simpática!-diz meio frio

-Sempre sou.

Subi as escadas e vou tomar banho,coloco uma roupa não muito chique,um vestido azul rodado,e uma sapatilha,prendo meu cabelo,rabo de cavalo passo um gloss e pó.

~7:45

Desço as escadas,vejo minha mãe e meu pai arrumados,os mesmos me olham,admirando-me.

M/P-Está linda!!

-Obrigado-digo sorrindo fechado.

A casa deles são na rua de trás,não demora muito pra chegar,o portão é lindo, dourado,nunca tinha ido lá antes,chegando la meu pai tocou a campainha,uma empregada,jovem mandou entrarmos,o sr Lian e a sra Jeon,estavam nos comprimentando, só os dois estavam presentes, comprimentei ambos,até que vejo Oh Sehun,sua expressão era fria, aliás não havia expressão naquele rosto ele só me olhou por alguns segundos e disse um 

S-Oi,sou Oh Sehun

Um frio consumiu minha barriga,eu estava com raiva e nervoso, só pude dizer um 

-Olá.








Notas Finais


Quem será o crush de S/n???
Desculpa se está pequeno a
Beijinhos,até o próximo capítulo.💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...