1. Spirit Fanfics >
  2. My Love Dark. >
  3. Jantar.2

História My Love Dark. - Jantar.2


Escrita por: One_cake_

Notas do Autor


Boa leitura 💙
~cake

Capítulo 3 - Jantar.2


Fanfic / Fanfiction My Love Dark. - Jantar.2

J-você está linda s/n-diz me olhando de cima a baixo.

-Obrigado-digo sem ânimo.

Fomos sentar na mesa,meu pai e Lian ficaram falando sobre negócios de empresa,estava entediante,minha mãe particularmente está muito próxima da Sra Jeon,Sehun ainda não tinha dito nenhuma palavra sobre a mesa,a cara dela era de tédio,ele estava na minha frente,eu evitava olha-lo,ele sequer nem olhava para mim direito,que sorte a minha!acho que ele está assim por causa do casamento,seria bom se a gente conversasse sobre isso,mas papai ainda não tocou no assunto,ainda.A comida foi servida,era filé de peixe com arroz e outros pratos,que por sinal gosto bastante.

L-Bom,o contrato vai ser muito importante para todos nós.-diz tocando no assunto,logo enfiando um pedaço de peixe em sua boca.

Quando Lian disse isso,senti um aperto em meu coração,eu não quero me casar...eu gosto de outra pessoa,dava vontade de gritar isso.

Sehun o olhou com sua cara fechada,e começou a comer.

P-Sehun, você toca algum instrumento?

S-Sim senhor,piano e violão.

Eu estava curiosa,eu não acredito,bom eu falei para meu pai que queria aprender a tocar piano a um tempo atrás,ah não ele não vai fazer isso!

P-Poderia ensinar s/n?a tocar?

Antes que ele respondesse,Lian tomou a frente 

L-Claro que ele pode,e ele vai ensina-la.-diz olhando para Sehun,que morde o lábio inferior,desviando o olhar.

Comemos fomos para a sala todos sentaram no sofá para conversar,mas antes que eu pudesse sentar Sra Jeon disse

J-Sehun,vai mostrar o jardim para s/n!-diz sorrindo

S-tudo bem-diz andando para fora,eu o sigo

Caminhamos em silêncio até que eu resolvo me pronunciar.

-Olha eu sei que você também não quer se casar e-antes que eu terminasse fui interrompida.

S-Cala boca.-diz parando na minha frente-Eu não quero me casar,ainda mais com voce! só estou fazendo isso pelo meu pai e pela empresa.

-E você acha que quero me casar com você??!-ri sarcástica-eu estou particularmente sendo obrigada a fazer isso.

S-Eu tinha uma namorada!eu a amava e a perdi por sua culpa! Culpa desse contrato!ah que inferno!

-Uma namorada interesseira por sinal-solto um riso sem ânimo.

S-Oque?não fala assim da Momo.

-Ela estava com você porque é rico,ela já está com outro,se ela te amasse ela n iria namorar 1 dia depois do término.

Ele não diz nada,eu apenas saio em direção a sala deixando Sehun no jardim,vou até meu pai.

-Appa,quero ir embora-, digo em um sussurro

P-Tudo bem,já está tarde mesmo.

Se despedimos, Sehun me deu um simples "tchau" e eu fiz o mesmo,não queria olhar em sua cara,fomos embora,chegando em casa logo deitei e adormeci,que dia!

~Sehun on 


Quando soube que iria me casar,eu fiquei com raiva,eu nem conheço essa garota direito,eu tenho namorada ou tinha,estou confuso,eu estou fazendo isso pela empresa.Quando eles chegaram para o jantar,reparei nela por alguns segundos,e me apresentei,a mesma me comprimentou.Reparei que ela estudava na mesma escola que eu,já tinha visto ela.Na hora do jantar,eu estava pensativo,pensando em como seria ter que aturar tudo isso,sai dos pensamentos quando a comida foi servida.

-"Claro que ele pode,e ele vai ensina-la."

Olhei para meu pai com uma certa raiva,não acredito que ele fez isso!

Após o jantar,eu não estava bem,olha oque aconteceu,eu perdi minha namorada por causa de um contrato!eu estou sufocando pensei.

-Sehun,vai mostrar o jardim pra s/n.-disse sorrindo

-tudo bem

Eu só segui em frente,a s/n me seguiu e caminhando se pronunciou,mas eu a interrompi,e acabei falando mais do que devia.

-Cala boca,eu não quero me casar,muito menos com você! Só estou fazendo isso pelo meu pai,e pela empresa.

Quando eu falei aquilo,s/n riu sarcástica,isso me deixou mais irritado,ela parece frágil,mas não é atingida facilmente

Irritado eu acabei soltando tudo,em palavras a s/n me disse uma coisa que me deixou mais confuso,e acabei paralisando e vendo a mesma indo em direção a sala,logo fui atrás,em pouco tempo eles estavam se despedindo para irem embora,eu apenas disse um "tchau" para ela,eu estava pensativo e cansado,logo após eles irem,fui para meu quarto e deitei,demorei,mas logo adormeci.








Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...