História My love for the Universe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Chanyeol, Drabble, Exo, Kyungsoo, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Totalmente inspirada no meu primeiro amor, até pq primeiro amor a gente nunca esquece. E mesmo que eu viva dizendo para os outros que não tenho coração e que não sou de me apegar, na verdade é que meu apego tá todo nesse primeiro amor, e meu coração tbm sempre foi dele. Skjdkdjfjf nossa que merda falar isso, mas me perdoem, infelizmente são verdades da vida. Enfim, é narrado pelo Chanyeol, ok gnt? Mas vcs tbm podem imaginar outro couple, sla. Até porque eu não estava pensando muito no shipp quando estava escrevendo, então tanto faz, Chansoo foi uma escolha aleatória, e pra falar a vdd queria botar hunhan :'v, mas vou aproveitar pra dedicar essa drabble à Gyu mozona que merece por me aturar tds os dias jdhdkdjf

Enfim enfim, boa leitura

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction My love for the Universe - Capítulo 1 - Único.

Se eu disser que quando olho para as estrelas eu não me recordo do teu lindo rosto, eu estaria mentindo, já que cada pequeno pontinho brilhante no céu me lembra de todas as pintinhas que habituam em sua face e em todo seu corpo. Eu amo o céu, e amar o céu me lembra que eu ainda amo você. Pode parecer confuso, mas meu amor pelo universo se manifestou em meu coração quando sua presença resolveu tomar conta da minha vida. Pode também parecer estranho, mas meu coração acelera por tudo aquilo que é vasto, bonito e misterioso: as galáxias, os planetas, a lua, as estrelas, seus olhos e seu sorriso.

Eu não entendo como que, depois de tanto tempo, depois que conheci mais pessoas, tive vários outros amores e vivi experiências novas, o universo me traz você de volta. Talvez seja um presente divino e nossa história ainda não tenha terminado, mas pode ser apenas coisa do acaso. Eu não acredito em acasos, mas também não quero me iludir com o destino.

Destino... Sempre falamos sobre isso. Será que quando nossos corações batiam forte um pelo o outro nós já estávamos inseridos nesse tal destino? Quando nos encontramos, era o momento exato em que devíamos estar juntos? Quando chorei de felicidade e tristeza, quando revirei planetas e invadi constelações para estar contigo, era destino? Era o nosso momento de nos encontrarmos?

E agora? Continuamos inseridos nesse destino? Pois meu amor, meu coração continua batendo forte por você; minha respiração continua acelerada por apenas pensar em você. E o meu amor ainda está aqui, guardado em um cantinho do meu coração. Que tolo eu, desde que nos afastamos, sempre achei que tivesse esquecido, até que essa estrela que eu jurava estar apagada eternamente, se acende novamente e se remexe dentro de mim, mostrando-me que ainda nada acabou. Esta estrela me mostra que eu ainda terei de remexer planetas e mover constelações por você. Mostra-me que sim, estamos inseridos no tal destino e esse amor pelo universo que ambos sentimos, permanecerá. E não tem dada limite para término, é como o vasto universo. Talvez seja eterno e misterioso, mas cheio de belezas e emoções.

Meu coração é como o vasto universo, e nele abriga todas as estrelas, que visto da Terra são pequenos pontinhos no céu, estas que são as pintinhas do seu rosto, que visto de longe quase nem aparecem.

Você continua sendo igual tudo que há de maravilhoso no universo, mas está no meu coração. Aquela parte que novamente acelera por ti, me dando a certeza de que nada terminou, e que ainda teremos uma nova galáxia de emoções para descobrir. 


Notas Finais


Quem chegou até aqui, sinta-se agradecido. <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...