1. Spirit Fanfics >
  2. My love for you >
  3. I love you, hyung

História My love for you - I love you, hyung


Escrita por: winternenie

Notas do Autor


Olá gente, bom... Eu só estava viajando no YouTube e acabei vendo uns vídeos que serviram de inspiração para poder escrever essa one-shot... Eu amo muito Vkook, esse amor precisa ser compartilhado :3

Capítulo 1 - I love you, hyung


Fanfic / Fanfiction My love for you - I love you, hyung

Eu sabia que aquilo era considerado errado sabe? Amar outro homem. Mas não era o que eu sentia em meu coração, ele sabia, eu não. Era uma tarde chuvosa, tenho certeza de que era uma sexta-feira quando eu te vi pela primeira vez. Assim que meus olhos pousaram em você meu coração acelerou um pouco, eu era muito tímido para puxar conversa com os hyungs e você percebeu, me olhou com seu sorriso retangular que eu achei lindo e se aproximou de mim. Eu nunca pensei que realmente existisse sabe? Amor à primeira vista, mas eu descobri que existia ao olhar para você, eu só sabia. Aquela sensação diferente de nervosismo e insegurança estando ao seu lado simplesmente sumia, você tinha e ainda tem esse efeito em mim. Com você eu descobri um novo mundo, hyung, descobri o que era amar de verdade. Nosso primeiro beijo foi tão, mas tão especial, você usava uma blusa branca larga e uma calça de moletom, seus cabelos castanhos levemente bagunçados e OH! Você estava descalço, o chão estava tão frio, hyung… assim como seus lábios que tocaram os meus de maneira tão singela e doce. Realmente muito bonito, o nosso amor é realmente muito bonito. E todo aquele fanservice era real, eu sabia, você sabia, os hyungs sabiam… até nossos fãs, eu não queria mais esconder o que sentia em meu coração, mas você me disse “Eu quero orgulhar minha família, JungKook-ah”... Oh hyung, eu achei que eu era sua família.

Mesmo depois de tudo eu continuei e ainda continuo a te amar, minha alma chega a doer de tanto amor que eu tenho em mim. Minhas lágrimas, suas lágrimas, nossas lágrimas e dores compartilhadas… Todos os pequenos gestos, cada olhar, cada sorriso, cada provocação, cada abraço, cada beijo,  cada noite que eu dormi ao seu lado, hyung, nunca irei esquecer. Nós  temos o mesmo sentimento para com o outro, hyung, mas eu nunca consegui dizer tão verdadeiramente quanto agora… Mesmo tendo que nos mantermos separados por esse tempo, você pode contar comigo assim como eu posso contar com você, eu sempre irei te dizer, de todo o meu coração. Mesmo separados, continuamos juntos para que eu possa te dizer com toda a minha alma, o meu coração e tudo que eu sinto por você. 


ㅡ Eu te amo, Kim TaeHyung!


Notas Finais


Bom... Foi isso, desculpa, espero que tenham gostado bsbsnsnz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...