1. Spirit Fanfics >
  2. My love for you is infinite and forever. >
  3. The beginning

História My love for you is infinite and forever. - The beginning


Escrita por: Moonight_Moon e Vivi_Panda

Notas do Autor


Bom... Essa é a minha primeira Fanfic junto com a minha prima, qualquer erro aceito críticas, Boa leitura.

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction My love for you is infinite and forever. - The beginning

Whatsapp On. 10:30hrs

 Rei dos Fires Pvd.

Abs Sedução- Hey Suga, tás sabendo do festão q vai ter sexta?

Rei dos Fire- To, pq Caralho?

Abs Sedução- Ih, Tá mal humorado pq?

Rei dos Fire- Eu tô normal Porra.

Abs Sedução- Vamo pra festa? É amanhã, e geral vai, vc pode até arrumar alguém, e aproveita q vai ter bebida de graça.

Rei dos Fire- Opaa vc disse bebida? Já tô lá, faz até um tempo que n vou pra festas.

Abs Sedução- Então partiu, mas com q fantasia vc vai?

Rei dos Fire- Como assim fantasia Carai?

Abs Sedução- Ué, é festa fantasia parça, é melhor ainda.

Rei dos fire- Sério isso?! Então eu vou poder beber até morrer e ninguém vai saber q fui eu? Amei.

Abs Sedução- KKKKKKKKKKk Sim, eu vou de feiticeiro Mickey zjgsbdjvdndhd vo arrasa com os corações dos machos, adoro.

Rei dos Fire- HSGSVSJSGBSHSHJSN, Mds vo te zoar KKKKKKKKKKK, eu vou de diabinho lógico.

Abs Sedução- Só podia ser, Min Yoongi de diabinho vai arrasar os corações de geral HDHDVDJBDDJ. 

Rei dos Fire- Claro, sempre monamour.

Abs Sedução- Agora vou ter q sair amanhã tem aula.

Rei dos Fire- Claro o menininho exemplar sempre dorme cedo, e aah Jiminie ,vc soube q vai entrar dois garotos na nossa escola? Mas eles só vão entrar semana q vem.

Abs Sedução- Sério? Aí q legal, vou querer conhecer eles, Agora Boa noite e Tchau.

Rei dos Fire- Tchau garoto exemplar.

Whatsapp Off. 11:00hrs



Notas Finais


Espero que estejam gostado, Até a próximo Capítulo.q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...