1. Spirit Fanfics >
  2. My love forever - romance Cellps >
  3. Que?

História My love forever - romance Cellps - Que?


Escrita por: MrShipper-

Capítulo 2 - Que?


Fanfic / Fanfiction My love forever - romance Cellps - Que?

(Cellbits on)

Eu nunca senti aquilo no meu peito, era como se eu tivesse com um fogo no meu corpo, a cada passo que ele dava meu coração acelerava mais e mais. Aquilo não era nervorsismo, aquilo era...

Felps: - O que você quer Alan?

Alan se levanta e chega mais perto de nós dois segurando no meu ombro esquerdo sorrindo pra ele.

Alan: - Quero que conheça o Cellbits ou Rafael, tanto faz.

Ele me olha de cima a baixo me examinando por completo até chegar nos meus olhos. Eu senti um calafrio naquele momento.

Felps: - Era só isso?

Alan: - Você poderia ser um pouco mais educado.

O garoto olha para mim por mais alguns instantes e vai embora. Porra, como ele era irritante mas eu sentia algo por ele.

Alan: - Não dá bola pra ele, você acaba acostumando com o tempo.

Cellbits: - Tomara que sim.

Depois da aula, eu e o Alan fomos comer alguma coisa em alguma lanchonete por perto, nós conversamos e depois fomos embora.

Alan: - Vou te dar isso mas você só abre quando chegar em casa.

Ele põe um papel no meu bolso do casaco e vai embora.

Ao chegar em casa, abro a porta e vejo minha mãe sentada no sofá tomando uma sopa, dou um beijo na sua bochecha e vou para meu quarto, largo minha mochila no canto e abro o papel que o Alan tinha me dado.

Tinha um número nele. Digitei o número no meu celular e liguei. Depois de alguns segundos alguém me atendeu.

Cellbits: - A-alô?

????: - Alô.

Cellbits: - Quem fala?

????: - Felipe, e quem é que fala?


Notas Finais


Não postei ontem por causa de uns problemas pessoais ai.

Desculpa :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...