1. Spirit Fanfics >
  2. My Love From Another Dimension >
  3. Rosas são Vermelhas - Parte 2

História My Love From Another Dimension - Rosas são Vermelhas - Parte 2


Escrita por: May-Lyn

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura~

Capítulo 2 - Rosas são Vermelhas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction My Love From Another Dimension - Rosas são Vermelhas - Parte 2


Star P.O.V
 Já perdemos o café da manhã! Que foram sanduíches deliciosos que eu mesma fiz. Bom, na verdade só o Marco perdeu, eu fiquei com fome e comi a minha parte. E talvez a dele também. Mas é culpa dele por dormir até tarde. Talvez parte seja culpa minha já que por minha causa ele ficou acordado até tarde, mas enfim.


- Bom dia, Star! – Marco disse adentrando a cozinha. – Esperou muito?
- Buenos diaz Marco, não muito, só algumas horas, a propósito desculpe ter feito você ficar comigo acordado até tarde ontem.
- Não tem problema – Ele disse enquanto preparava minha comida triangular favorita.
- Você já comeu?
- Sim, fiz sanduíches mais cedo. Desculpe ter comido o seu sanduíche também.
- Haha tudo bem, aceita? – Ele me perguntou estendendo a mão com uma porçãozinha de nachos em uma tigela. Uma porçãozinha mesmo.
- Meu estômago sempre tem espaço pra minha comida triangular favorita. Não precisa de cerimônia não, pode encher esse negócio.
- Nada disso, se não vai ficar com dor no estômago mais tarde por comer de mais!
- Por favooooor Marco! – Pedi me aproximando com o meu melhor olhar de quem quer algo.
 Marco apenas suspirou, se dando vencido, e encheu minha tigela.
- Mas não exagere mais tarde.
- Okay okay Safe Kid, pode deixar! – Respondi com a boca cheia de nachos.

 É engraçada a cara que o Marco faz quando chamo ele assim, tadinho, o apelido pegou mesmo. Mas ele cozinha muito bem, nem se compara com o que eu consigo fazer. E esses nachos, nossa, como eu adoro esse negócio! Triângulo virou minha forma geométrica favorita depois que provei isso.

Marco P.O.V
 Star vestia seu típico vestido verde claro, com sua bota cano longo e meias listradas. Claro, seu par de chifrinhos não podia faltar também. Estava linda como sempre. Espera, o que? Desde quando eu acho a Star linda? Não que eu achasse ela feia, pelo contrário, mas desde quando eu reparo nisso?

- Marco? - Ela chamou, me tirando dos meus profundos questionamentos.
- Hm? O que?
- Vamos?
- Ah sim, claro.
- Finalmente! Eu tô tão empolgada, mal consegui dormir!

 Star me puxou alegremente pelo braço e assim fomos. Meus pais sempre me levavam nesse tipo de festival, afinal eles adoravam ver coisas diferentes, mesmo sendo anuais. Mas pra mim ano não ia ser como os outros, já que estávamos apenas Star e eu. Depois de uma não tão longa caminhada, finalmente chegamos ao centro da cidade. Deu pra reparar que seus olhos se iluminaram ao ver tudo decorado com flores.

- Nossa..! Por que não deixam a cidade decorada assim o ano todo? Ficou muito bonito!
- As rosas iriam murchar, e daria muito trabalho substituir elas por um ano inteiro.
- Ah que pena..  Podemos comer? Eu ver as coisas também.
- Ok, o que quer fazer primeiro?
- Hm.. Acho que primeiro vou procurar algo pra comer, tipo aquilo ali! - Ela disse apontando pra um senhor que vendia algodão doce - Eu adoro aquele negócio!

 Era engraçado ver a Star comendo essas coisas que você não come todo dia, já que ela não era acostumada suas reações eram interessantes de se ver. Até hoje ela ainda não se acostumou a sempre chamar nachos de nachos.
 Tinha bastante gente e em alguns momentos tivemos que ficar colados pra passar pela multidão, eu não deveria me animar com isso certo?

Star P.O.V
- Marco, não aguento mais andar!
- Devo lhe carregar princesa? - Ele perguntou me olhando com uma expressão um pouco nervosa e ansiosa
- Hein? Você tá bem Marco?
- Brincadeira, mas vamos parar um pouco pra você descansar.
-Mas quero continuar vendo tudo! - Eu disse arfando um pouco
- Podemos sentar um pouco, depois continuamos.- Marco pegou minha mão gentilmente e me guiou até uma árvore ali perto, onde sentei em sua sombra.
- Volto já okay?
- Uh..  Okay.

 Enquanto Marco não voltava acabei lembrando um pouco de casa, fazia tempo que não visitava meus pais em Mewni. Isso me deixa um pouco triste, não é que eu não goste de Mewni ou dos meus pais, mas sempre que volto acontece alguma confusão por minha causa. Se bem que por aqui não é muito diferente, sou muito grata pelo Marco ficar comigo apesar de tudo. Ele esteve ao meu lado pelos últimos anos e devo dizer que algumas coisas nele mudaram. Ele ficou mais.. Maduro? Forte? Talvez até mais.. Bonito? Seu corpo também mudou.. Star o que você está pensando?!

- Star!
- Marco! Eu posso explicar!
- Explicar o que? O que você fez?
- Nada! Você me deu um susto poxa.
- Eu tô te chamando há algum tempo e você tá aí viajando. Posso saber em que estava pensando?
- Em nada.. Er.. O que você trouxe aí? - Perguntei com a minha melhor cara de quem não tem culpa. Não sou lá a melhor pessoa mentindo mas ao menos posso mudar de assunto.
- Ah sim, aqui - Ele me estendeu a mão com uma garrafa de água.
- Ah Marco não precisava! Mas obrigada.
- E também comprei isso. - Disse se aproximando um pouco e estendendo a outra mão. - Achei que gostaria de ter algo como lembrança então comprei mas não tenho certeza sei se vai gostar disso.
- Marco eu gostei sim. Muito. Obrigada! - Sorri e abracei ele.

 Ele havia comprado um pequeno buquê de rosas vermelhas. Ninguém nunca havia me dado flores, eram lindas, não sei nem como agradecer direito.. Mas isso me deixou feliz! Não que eu não estivesse, me deixou mais feliz ainda. É tão fofo como o Marco se preocupa comigo.. Eu realmente adoro ele.

Marco P.O.V
 Ufa, ela parece ter gostado. Ainda bem. Não sei o que faria se ela não gostasse, na verdade parece que gostou muito. Se ela queria tanto uma lembrança era só ter pedido antes.

- Não sei como agradecer mas obrigada! - Ela disse me abraçando mais forte.

 Apertando mais seu corpo contra o meu. Dava pra sentir o coração dela batendo, aquilo era viciante. E perigoso. Preciso voltar aos meus sentidos!
- Star.. Muito apertado.
- Ah, desculpe desculpe haha - Ela disse sorrindo.

 Passamos o resto do dia passeando e ao anoitecer voltamos pra casa para jantar. Star já estava cansada e com sono então a carreguei nas costas todo o caminho de volta. Ela pode usar magia e lutar contra Ludo e os outros mas como qualquer outro humano ela também fica cansada depois de acordar cedo e andar o dia todo. Pensando nisso, já faz um tempo que nenhum ser do mal vem fazer uma visitinha pra gente..


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiquem a vontade pra dar qualquer dica ou sugestão e até o próximo capítulo \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...