História My love from the korea - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 84
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oie estamos perto do final o que espera para o destino de jandi?

Capítulo 10 - Decisão


Fanfic / Fanfiction My love from the korea - Capítulo 10 - Decisão

  Jimin e eu ficamos em silêncio todo o caminho,mas se você pensava se eu sabia onde iríamos é o que eu queria saber.Pensei que seria o momento em que poderia me declarar a pessoa que eu quase matei umas 2 a 3 vezes,mas ele que me provocava eu sinceramente achava que gostava do suga mas o Jimin conquistou totalmente meu coraçao eu mentia a mim mesma e escondia meus sentimentos.
    - Vamos - Jimin disse estacionando em frente a um hotel,ele saiu do quarto e foi para o outro lado do carro e abriu a porta para mim.
    - É...obrigada,por que estamos aqui? - Eu perguntei enquanto saia do carro,ele fechou a porta do carro e pegou minha mao e me levou para dentro ele pediu um quarto e ainda segurando minha mao fomos até o quarto o caminho até lá foi silencioso um silêncio constrangedor nos rodeava.
    - Entra vamos conversar  - Ele disse enquanto soltava minha mao e trancava a porta.
    - Bom você quem deve começar,você que me arrastou até aqui - Eu disse.
    - É...eu acho que você já saiba mas eu gosto de você Jandi eu realmente gosto de você na verdade eu te amo - Ele disse rápido e envergonhado enquanto ela falava aquilo as bochechas dele ficavam rosadas.
    - Jimin,isso é verdade? - Eu perguntei.
    - Claro que sim.- Ele disse levantando a cabeça e vindo em minha direção e segurou minhas mãos. - E você,o que sente por mim?
    - É...eu também gosto de você Jimin - Eu disse rápido.
    - Que alívio - Ele disse.
    - Alívio?
    - Sim,porque você é a coisa mais importante para mim - Ele disse apertando um pouco minha mao.
    - Você também,me desculpe  por ter eletrocutar - Eu disse.
    - Tudo bem...eu estou com vontade de fazer uma coisa... - Ele disse soltando minha mao.
    - O que? - Eu perguntei,achando que ele diria que queria ir embora para irmos pra casa mas não.
    - Te beijar e te fazer minha - Ele disse e na hora fiquei surpresa,ele colocou seu braço em volta de minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados,ele lê selou nossos lábios como eu decidi não impedir meus sentimentos permitir o beijo.Coloquei minhas mãos em sua nuca e mordi levemente seus lábios que já estavam vermelhos mais que o normal,fomos andando pelo quarto até chegar na cama eu caí sobre ele que ainda mantia os lábios colados aos meus.Fiquei sentada em cima dele e já pude sentir o volume que a calça escondia reboliço por cima o fazendo soltar um gemido abafado,ele parecia ser sensível. Retirei minha blusa ficando apenas de sutiã e shows, mordi e deu uma chapada em o lóbulo de sua orelha que no mesmo instante havia ficado vermelha,passei para o pescoço dava chapadas não me importava de ficava marcas queria mesmo marca lo.Ele assumiu o controle me tirando de cima dele e me deitando cuidadosamente na cama,retirou sua blusa e sua calça em poucos movimentos ficou apenas de cueca boxe preta,foi até meus shorts e o retirou de uma vez só junto a minha calcinha.Ele ataco meus lábios os mordendo eu arranhei suas costas com força o fazendo gemer baixo em meu ouvido,ele largo meus lábios e foi em direção ao meu sutiã o retirou e o jogou longe junto com sua cueca boxe, ambos nos dois já estávamos completamente nus não havia como voltar atrás. Ele mordeu meu peito enquanto massagiava o outro eu soltei um gemido baixo.
    - Shii você só vai poder gemer meu nome - Ele disse soltando meu peito e logo após voltando a abocanha lo novamente.
    - Jimin isso é tortura - Eu disse.
    - tortura foi o que você fez pra mim esse tempo todo,você nao sabe o quanto eu desejei te ter. - Ele disse abaixando a mao e indo até minha intimidade a massagiando com força.
    - Ah Jimin - Eu gemi.
    - É assim que eu gosto - Ele disse parando de massagiar e se levantando. - Vem vamos deixar isso mais interessante - Ele disse e me pegou no colo ele me carregou até o banheiro e me sento na pia do banheiro.Ele abriu minhas pernas de uma vez se agachou e começou a lamber minha intimidade,eu gemia com os movimentos de sua língua em minha intimidade,Ele se levantou e me beijou e durante o beijo inesperadamente ele penetra dois de seus dedos em minha intimidade.
    - Ahn Jimin - Ele cesou o beijo e os movimentos percebendo que eu estava chegando ao meu limite.
    - Agora é sua vez - Ele disse se encostando perto da pia eu desci da pia e me agache em sua frente de uma vez engoli seu membro que pulsava em minha boca fazia movimentos de vai e vem,o chupava com força o fazendo jogar a cabeça para tras e gemendo aprovando.Ele colocou as mãos em minha cabeça agarrando meu cabelo fazendo os movimentos ficarem mais rápidos, percebi que ele também estava chegando ao seu limite é então parei de chupava e pus a me levantar. Ele se sentou no chão do banheiro e deu sinal para mim poder sentar em cima dele eu sentei eu ajeitou seu membro sobre minha intimidade e ele com as mãos em minha cintura aprofundou o ato,eu fazia movimentos lentos.
    - Nossa você é bem apertada - Ele disse gemendo ele já estava totalmente suado igual a mim.Eu aumentei os movimentos.
    - Ahnn - Nós dois gemia mos em sincronia.Ele me fez parar os movimentos e se levantou comigo em seu colo ele me pós ao chão e me virou me penetrando novamente sem nenhum aviso e penetrou dessa vez com força e rapidamente.Seus movimentos fazia arrancar de mim gemidos altos que eu podia ver pelo espelho que havia em minha frente sua cara de prazer e um sorriso que havia em seu rosto.
    - Eu não aquento mais -Ele disse apressando mais ainda os movimentos.
    - Eu também não Ahn Jimin. . - Eu disse e em segundos ele gozou em mim me preenchendo totalmente ele retirou o membro de mim e nos dois caímos no chão.

...

  Depois de trancamos tomamos um banho e vestimos roupões.
    - Jandi- Ele disse segurando meu pulso.
    - Sim?
    - Você quer ser a minha namorada?
    - Claro que sim - Eu disse e dei uma beijo lento e romântico nele,ele me levantou e eu cruzei minhas pernas em sua cintura ele me levou até a cama e me deitou.
    - Pronta para um 2 round?  - Ele disse com um sorriso malicioso e retirou sei roupão e logo depois o meu.

...


Notas Finais


Entao foi isso obrigada por lerem e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...