História My love from the korea - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 82
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ÚLTIMO CAPÍTULO ME DESCULPEM SE O CAPITULO TOMAR UM RUMO INESPERADO...ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 12 - Adeus jimin


Fanfic / Fanfiction My love from the korea - Capítulo 12 - Adeus jimin

  Jimin e eu estávamos caminhando pela empresa quando avisto Mark solto a mao de Jimin e corro para abraça lo.
    - O que esta fazendo aqui? - Eu perguntei o soltando.
    - Eu e o got7 viemos aqui para uma reunião com a big Hit
    - PERA você é o got7 significa que o Jackson veio também? - Eu perguntei
    - Sim porque ele faz parte do got7 - Ele disse
    - Jandi não se preocupe ele não vai fazer nada pra você - Jimin disse me abraçando por trás.
    - Olha quem temos aqui se não é a gatinha e seu cachorrinho. - Jackson disse aparecendo.
    - Falando no diabo ele aparece - Jimin disse.
    - Jackson não começa - Mark disse
    - Começar o que? - Ele disse  Mark apenas o olhou estranho. - E não é que voces estão mesmo namorando... - Ele disse.
    - Sim estamos e eu gostaria que você não chegasse perto dela vamos Jandi - Jimin disse me puxando pra longe.

Jandi off
Mark on
    - Jackson você deveria parar com essa obsessão - Eu disse
    - Que obsessão o que só estou cuidando do que ainda é meu - Ele disse
    - Se você fizer algo a ela eu nunca vou te perdoar - Eu disse, com certeza ele estava aprontando alguma coisa e eu estava com medo que ele fizesse algo de ruim para Jandi ou Jimin.

Mark off
Jandi on

  Eu estava me sentindo meio mal tive que correr para o banheiro acabei por vomitar e estava com um pouco de febre.
    - O que será que está acontecendo comigo? - Eu me perguntei - pera não ode ser verdade - Eu disse e eu tinha uma desconfiança e se eu estiver gravida?eu peguei meu celular e mandei uma mensagem a rap monster pedindo para comprar um teste de gravidez.Nao podia ser verdade eu não podia estar grávida não agora,não agora que Jimin estava no ápice de sua carreira,claro que eu nunca iria abortar eu nunca faria isso mais não quero ter agora não é quero estragar a vida de Jimin.
    - Amor você está bem? - Jimin me perguntou enquanto eu saia do banheiro.
    - Sim claro - Eu disse eu não queria falar pra ele nada que aconteceu.
    - Vamos?Hoje Jin irá fazer um jantar especial - Ele disse pegando em minha cintura.Eu e ele fomos andando ele havia deixado o carro dele no lava jato,eu e ele estavamos andando o sol já estava se pondo eu e ele estávamos por ir atravessar uma rua até que eu deixo uma presilha de minha cabeça cair Jimin atravessa a rua e não percebe que eu havia ficado para tras eu pego minha presilha e olho novamente para Jimin que estava parado olhando para mim me esperando,até que do nada o Jackson aparece com uma máscara no rosto como eu disse  reconheci?eu já havia o visto de máscara milhares de vezes,eu me assustei pois Jackson tirou do bolso de sua jaqueta uma faça.
    - JIMIN CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ - Eu gritei para Jimin só que era tarde de mais lágrimas haviam brotado em meu rosto Jackson havia esfaqueado o coração de Jimin que logo caiu no chão com a faça em seu peito.- JIMIN NÃO - Eu gritei de Jackson fugiu entrando no carro que havia estacionado perto dali.Eu corri até Jimin eu o remexia ele não fazia nem um movimento o que me fez ficar ainda mais assustada eu chorava muito até ye criei forças e liguei para a ambulância eu abracei Jimin chorando eu não podia perde-lo não podia...a ambulância chegou em questão de minutos o levaram e não me deixam adentrar a ambulância Jimin estava totalmente ensanguentado ? Eu liguei para os meninos avisando o que havia acontecido e eles ligaram para a polícia que iria atrás de Jackson,chamei um táxi e fui as presas ao hospital,chegando lá , encontro os 6 sentados e chorando.
    - Ele está bem ? - Eu perguntei com medo da resposta.
    - Nao ele precisará passar por uma cirurgia de muito risco e quando ao Jackson prenderam ele - Rap monster disse e me abraçou.
    - E tudo culpa minha eu nunca deveria ter aparecido na vida de Jimin - Eu disse chorando e os outros 5 vieram e me abraçaram de uma vez.

...

  Haviam se passado 2 horas desde o incidente estava perto do banheiro e Jimin estava na operação.
    - Aqui - Rap monster apareceu estavas tendendo a mao com o teste de gravidez na mao.
    - Rap monster e se eu estiver e acontecer alguma coisa com o Jimin - Eu disse chorando.
    - Nao vai acontecer nada -  disse me entregando teste de gravidez em minha mão.Eu peguei o teste e entrei fui até o banheiro e segui as estruçoes,no fim eu fechei os olhos com medo do resultado abri meus olhos devagar e lágrimas brotaram...eu estava grávida de Jimin por que eu pensei.Eu não quero estragar a vida de Jimin e teria que dar um jeito.Sai do banheiro e fui até os meninos que estavam calmos com o manager.
    - Ele está bem Jandi - kook disse vindo até mim.
    - Sério?
    - Sim mas ele não acordou ainda os médicos acham que ele está em um estado vegetativo
    - O que? Vegetativo?não pode ser...
    - Calma linda , ele vai acordar. - Jin disse.
    - É tudo minha culpa...se eu nunca tivesse aparecido na vida dele isso nunca teria acontecido - Eu disse saindo correndo dali os meninos tentaram me acompanhar mas acabei por deixa los pra trás. Sai do hospital peguei um táxi e fui para casa fiz minhas malas peguei todo meu dinheiro que tinha no banco e comprei uma passagem para o Brasil,sabia que não iria resolver eu desaparecer da vida dele mas pelo menos seria um peso a menos na vida deles. mesmo que doa eu vo fazer...

....

  Estava no aeroporto esperando meu avião que partiria em 15 minutos,mandei uma mensagem de adeus para o celular de todos os meninos mas mandei uma diferente para Namjoo.
" Namjoo,me desculpe eu estou sendo fraca mas me perdoe se estou fugindo dos meus problemas estou saindo da Coréia e indo para um pai X,e espero que vocês cuidem muito bem do Jimin. E sobre minha gravidez eu estava certa eu realmente estou grávida e irei cuidar sozinha da criança obrigada por cuidar muito bem de mim,obrigada por cuidar de mim e me aceitar te amo e amo a todos os meninos adeus" - Eu enviei a mensagem e estava já a subir no meu avião eu recebia diversas mensagens de todos os meninos perguntando onde eu estava o que iria fazer...mas ignorei todas,sou grata até o fim por tudo o que fizeram por mim.Ja estava sentada em minha poltrona    acariciei minha barriga pensando que em poucos meses geraria uma criança da pessoa que mais amo.

"Jimin até hoje te amo e sempre te amarei,obrigada pela as noites em que me abraçou quando tinha pesadelos dos seus beijos e de suas carícias, eu sei wue estou sendo ingrata saindo da sua vida sem mais nem menos mas é melhor para nós dois eu te amo...Adeus"
- Jandi

  E essa foi a última vez que mandei mensagem para ele antes de desaparecer de sua vida adeus Jimin.


Notas Finais


O QUE CÊS ACHAM?
MERECE SEGUNDA TEMPORADA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...