1. Spirit Fanfics >
  2. MY love history >
  3. O inicio

História MY love history - O inicio


Escrita por: krysvause

Notas do Autor


Bom dia

Primeira fic espero que gostem BASEADA EM FATOS REAIS .....

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction MY love history - O inicio

E uma tarde fria de domingo em New York city, sentada na varanda do meu apartamento de frente pra cidade leio um livro ao som de um rock das antigas absorta em pensamentos nem percebo a chuva fina que se aproxima.

Oh desculpem minha falta de educação sou Alex Vause 21 anos agente do FBI recém formada, vim para Nova York em busca de novas oportunidades, foi quando vi um anuncio para academia do quântico me escrevi e entramos sou da UAC (unidade de analise comportamental), bares baladas mulheres e algumas drogas fazem parte do meu cotidiano vivo a vida pois o dia de amanha ninguem sabe. Mas quando se trata do meu trabalho nada disso influencia é a minha carreira minha vida, filha de uma familia normal de new jersey, cresci sofrendo bullying por nao ter muita grana ser bolsista e usar oculos fundo de garrafa, foi no dia que uma colega de escola me jogou no chão derrubando meu lanche e chamando meus pais de casal escoria que decidi que iria ser muito mais.
Aos 18 anos vim para Nova York, trabalhei de tudo o que possam imaginar, me envolvi com trafico de drogas internacional, comprei algumas coisas com aquela grana facil, foi quando uma noite muito louca lembrei de minha mae Daiane seus olhos tristes me olhavam como se estivesse fazendo algo muito errado, pensei ela nao me criou assim nao posso mais fazer isso, desisti do trafico onde recrutava garotas pra servir como mulas, e encontrei o anuncio do Quântico, era isso que ia fazer da minha vida salvar as pessoas.

*****************************************************************************************************************

Mas que porra ja disse que nao é desse jeito Lorna, caralho qual o problema de voces hoje, ta tudo dando errado nessa empresa hoje. Autora - Ei pe da uma segurada tem gente lendo isso. - Piper - você que segura é você que esta escrevendo. - Não não so estou narrando sua historia(autora). Como nossa querida autora acabou de dizer sou Piper Chapman 21 anos Lider em uma empresa de comunicação via fone (call Center) em Nova York, casada e cansada, vivo em um relacionamento abusivo com uma mulher a dois anos, na verdade acho que so casei pra fugir do meu padrasto, por que deixei de gostar da Suzy nos primeiros seis meses, enfim ela me bate eu pego o dinheiro dela saio com que eu quero,na verdade estamos separadas mas moramos na mesma casa ainda,por que essa garota tentou se matar do meu lado, disse que fez isso pra que eu nao fosse embora eu com medo  continuo na casa,mas saio cedo e faço questao de chegar bem tarde,para nao  ve la.

******

Naquele dia Alex nao imaginava o que a esperava, escalada para resolver o caso de uma criança desaparecida nos arredores de sua cidade natal, pela primeira vez sentiu medo, medo de que algo desse errado, medo de nao poder devolver aquela criança a sua familia isso a assombrava desde cedo quando acordou de sobre salto de um pesadelo que envolvia uma criança desaparecida.

Apos muito estudo dias e dias atras de pistas chegaram a uma fazenda nos arredores da cidade que nunca dorme, o lugar era abandonado , sujo escuro,fedia a carniça uma cena de filme de terror. A equipe de Suzy foi entrando no local, parecia um matadouro no meio do mato repleto de maquinas restos de carne que analisando rapidamente parecia carne humana. Ao ver aquela cena Alex sentiu um arrepio na espinha, lembrou se do sonho, nele estava em um lugar como aquele, mas como era possivel, passou a mao pelos cabelos na tentativa de afastar os pensamentos que rondavam a mente, quando ouve suzy gritar do outro lado daquele matadouro a ceu aberto.

- Aqui vamos por aqui , o que encontraram ali parecia ainda mais assustador, varios corpos pendurados pareciam nao estar ali a muito tempo, quando um barulho alto de passos correndo chama a atençao, Alex corre em direçao ao som sem esperar autorizaçao da lider da operação, quanto mais ela corre mais alto fica o barulho, o lugar onde esta é mais limpo mas nao menos horrendo e la no canto da sala ouve um choro, vai ate o local, la esta ela ....

- Ei  garotinha qual seu nome me chamo Alex, estou aqui para levar voce pra casa, a  garotinha de olhos verdes branquinha como neve e cabelo cacheado tao preto quanto a noite  diz Malu ele vai voltar temos que correr por favor tia nao aguento mais  - Ele quem meu anjo? -Vamos tia corre. Alex corre atras de Malu que parece conhecer aquele lugar como ninguem, mais a frente Alex avista Suzy, Renan, Jorge, Carlin e Nick. Conta sua superior tudo o que houve e ao sair do local escutam uma explosao alta e tudo o que viram vira fumaça.

 

 

 


Notas Finais


Aceito criticas sugestoes ajuda
Devo continuar ou nao ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...