1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Desafio

História My Love is a Lie - Desafio


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Annyeong~! Estou de volta!
Eu tinha dito que faria uma fic colegial com o Chanyeol, e aqui está ela!
O primeiro capítulo não ficou muito do jeito que eu queria, mas eu prometo que os próximos serão melhores. ^^

Capítulo 1 - Desafio


Até que enfim chegou o segundo ano do ensino médio. Eu e minha amiga fizemos um teste para entrar na melhor escola de ensino médio de Seoul e o esperado aconteceu, nós passamos. Eu passei em primeiro lugar e minha amiga em segundo. E como o tempo voa, já era o primeiro dia de aula. Que chatice! Se eu pudesse, ficaria um ano inteiro sem ir para o colégio.

— Hye Jin! Acorda, e vá se arrumar! — Minha amiga gritou no corredor.

— Hum… Já estou indo!

Levantei, tomei um banho rápido e vesti o uniforme, passei um pouco de maquiagem e colônia, para em seguida descer as escadas e ir para a cozinha, encontrando Sohee, minha amiga, me esperando para tomar café.

— Até que enfim!

— Pare de reclamar. — Disse me sentando à mesa e pegando uma torrada.

Nós comemos, escovamos nossos dentes e fomos para o colégio. Eu estava super ansiosa e Sohee super calma. Essa menina às vezes me assusta.

Eu sempre estudei em uma instituição pública, e agora, eu estou indo para um colégio particular, totalmente caro, mas que eu consegui uma bolsa integral. Essa sensação, de estar em um lugar totalmente diferente do que antes eu presenciava, me deixa com uma confusa, onde eu não sei se eu estou me sentindo bem ou não.

Nós estávamos no hall de entrada, quando aparece um monte de alunos à nossa volta.

— O que é isso? — Sussurrei para Sohee.

Sohee olhou para trás e arregalou seus olhos. Me virei e não vi nada demais, já que era apenas um garoto alto e sério que ao seu lado tinha uma garota bem bonita, e atrás deles havia uns quatro homens vestidos com ternos pretos.

— Hye Jin…

— O que foi?

— Vamos dar espaço para eles passar. — Disse me puxando.

— Espere! Quem são eles?

— Você só pode estar brincando. — Ela franziu o cenho.

— Me diga!

Ela suspirou antes de começar a falar.

— Ele é o Park Chanyeol e ela é a Lee Min Jee, são meio irmãos. — Dizia isso enquanto eles passavam por nós. — Ele é o herdeiro do grupo Jeguk, fundadores dessa escola, e ela é a herdeira do grupo Vênus, criadores da marca Rose. Sim, a famosa marca de jóias, maquiagens, roupas, tudo relacionado a beleza. São muito ricos, que inveja… — Fez um bico.

— Eles parecem chatos, isso sim.

— Tudo pra você se resume em chatice! Ela parece ser mais legal que ele. Porém, não se deve julgar pelas aparências. Vamos! — Ela voltou a me puxar.

Nós fomos para a sala e eu me sentei na penúltima carteira da fila um e Sohee sentou-se na última da fila dois. O professor não tinha chegado ainda, então estávamos esperando, até que sinto alguém me cutucar. Quando me virei, vi a garota de mais cedo me olhando sorridente.

— Olá! — Ela acenou.

— Olá… — Curvei a cabeça.

— Você é a aluna nova, certo? Qual o seu nome?

— Sim, eu me chamo Kim Hye Jin.

— Prazer, eu me chamo Lee Min Jee! — Ela pegou a minha mão e apertou.

— Prazer…

Sohee nos olhou surpresa, e logo Min Jee percebeu ela.

— Olá! Vocês são amigas, certo?

— Sim. — Respondeu Sohee. — Prazer, me chamo Ahn Sohee.

— Acho que você já escutou eu dizendo meu nome, mas por via das dúvidas, prazer, eu me chamo Lee Min Jee.

O professor chegou na sala, se apresentou e pediu para os alunos novos dizerem os seus nomes. Nós dissemos, e ocorreu tudo bem. Park Chanyeol também estava lá, e ele estava sempre sério. Quando chegou a hora do intervalo, Min Jee se sentou conosco e nós ficamos conversando. Ela é legal, diferente de seu meio irmão, que estava passando pela nossa mesa, com uma pequena embalagem de comida, sem olhar para nós, muito menos para a sua irmã.

— Channy! — Min Jee gritou e ele a olhou com um olhar frio. — Venha aqui.

— Já disse para não me chamar de “Channy”. O que foi? — Ele disse quando chegou a nossa mesa.

— Ok, ok! — Ela sorriu. — Sente-se conosco!

— Não. — Ele saiu sem dizer mais nada, deixando Min Jee boquiaberta.

— Aish! Garoto chato…

— Deixa ele. — Disse Sohee enquanto dava uma grande mordida em seu salgado.

As outras aulas ocorreram tudo bem, e eu até dei o meu número de celular para a Min Jee. Quando chegou a hora de ir embora eu fiquei um pouco mais do horário, pois iria dar uma passada na biblioteca. Me despedi da Sohee e da Min Jee, e fui na biblioteca, peguei um livro de crônicas, e sai. Quando estava descendo as escadas, eu acabei escorregando e caindo de cara no chão. Dei uma olhada para frente e vi que alguém estava parado, com os pés quase no meu rosto. Olhei para cima e vi uma pessoa muito desagradável. Park Chanyeol.

— Me desculpe… — Eu disse pegando o livro que caiu das minhas mãos e tentando me levantar.

Estúpida. — Ele disse baixo e continuou andando.

Estúpida? Quem ele pensa que é? Ah, ele é um rico herdeiro! Aish!!

Olhei para meu joelho que estava machucado e me levantei. Fui mancando um pouco e logo cheguei em casa. Sohee veio correndo até mim, limpou, passou remédio e colocou uma atadura em meu machucado. Às vezes ela se parece com uma mãe.

— Tome cuidado da próxima vez.

— Aquele idiota nem me ajudou…

— Que idiota?

— Park Chanyeol!

— Ele tem culpa de você ter caído?

— Não é isso. Eu caí nos pés dele, e ele nem me ajudou. Me chamou de estúpida e saiu.

— Aish… Pare de reclamar e me escute. — Sohee sentou-se ao meu lado.

— O que foi?

— Minha tia está vindo ficar uns dias aqui em casa.

— É sério isso? Ela não vai vir com a filha dela não, certo?

— Não. A minha prima está muito “ocupada”, então ela não virá.

— Ainda bem…

— Se ela disser algo sobre o seu pai, não hesite em mudar de assunto.

— Não tem problema, mas se você quer que eu mude de assunto, eu mudarei.

— Que bom. Agora vá tomar um banho e descansar.

Subi as escadas e fui tomar meu banho, para depois vestir o meu pijama e deitar em minha cama, para ficar olhando para o teto com uma raiva tomando conta de mim.

Estúpida?

Estúpida?! - gritei, fazendo Sohee ver o que tinha acontecido.

— O que foi?!

Aquele… O que adianta ser rico, sendo que é um chato?!

— Chanyeol? Aish! Quer me matar do coração?

— Ele realmente me acha estúpida? Deixe as provas chegarem!

— Deixe ele pensar que você é estúpida. Ele irá se arrepender.

— Me aguarde…

— Vá logo dormir!

Sohee saiu batendo a porta com força. Demorei um tempo para cair no sono, pois ainda fiquei pensando em maneiras de me vingar daquele idiota.

Amanheceu e fomos para a escola, e eu estava mais do que determinada para lançar o meu desafio. Nós ficamos esperando na sala, quando Min Jee chegou.

— Bom dia! Omo! O seu joelho… — Ela apontou para meu joelho com uma atadura. — O que aconteceu?

Quando eu ía responder a Min Jee, vejo Chanyeol entrar na sala, e várias garotas ficarem com os olhos brilhando e logo começando a cochichar entre si.

— Você! — Gritei e apontei o dedo para o Chanyeol, fazendo todos olharem para mim, e também fazer ele parar e me olhar.

— O que foi? — Respondeu com frieza.

— Ontem, você me chamou de estúpida.

— Oh… e daí? — Disse indiferente.

— Aish! — Olhei para os outros que estavam olhando atenciosos para mim. — Irei te propor um desafio.

Ele me olhou interessado. Até que enfim!

— Que desafio?

— Quando as provas chegarem, irei ficar em primeiro lugar e você terá que fazer o que eu quiser, ou seja, realizar um único desejo meu.

Ele soltou um riso e me olhou.

— Desafio aceito, se isso significa provar que você não é estúpida.

— Ok! — Quando percebi o que ele tinha falado, fiquei boquiaberta, mas não retruquei.

Voltei a me sentar, e enquanto isso, os outros alunos ficaram cochichando.

— Omo! — disse Min Jee. — Você é realmente corajosa!

— Por que? Devo ter medo dele?

— Bem… Channy é o tipo de pessoa que gosta de desafios e ele é muito inteligente. Com cinco anos ele já sabia escrever e falar coreano, e aos oito já sabia inglês.

— Sério?! — Eu e Sohee falamos em uníssono.

— Sim. A única coisa que posso te desejar é boa sorte!

O que diabos… Aish! Não posso desistir. Irei estudar tudo o que tenho direito para essas provas e ficarei em primeiro lugar, como sempre fiquei!

 


Notas Finais


E não, a Sohee não é a ex-integrante do Wonder Girls, mas se quiserem imaginar que é ela... Fiquem a vontade!
Eu espero que tenham gostado. Eu ainda não sei qual será os dias que eu irei postar, mas será um capítulo por semana.

XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...