1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Lee Rachel

História My Love is a Lie - Lee Rachel


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 10 - Lee Rachel


— Uma louca! Ela quase matou a “melhor amiga” só porque a garota tinha dito que gostava do Channy… — Ela suspirou e logo me olhou assustada. — Me desculpe se eu te coloquei medo. Não se preocupe muito, porque o Channy-

— Eu irei protegê-la? — Interrompeu a Min Jee e em seguida me olhou — Você está enganada.

— Você prefere que ela morra?!

— Eu não me importo. — Disse saindo.

Essas palavras não me surpreendem nem um pouco.

Dei de ombros e Min Jee se desculpou comigo, para em seguida me levar até a seção de roupas e começar a escolher as peças. Ela me escolheu uma blusa branca de pano fino juntamente com uma saia social azul de cós alto, um scarpin nude, e para complementar, pegou algumas pulseiras grossas e uma bolsa carteira preta. Colocou as roupas em uma sacola junto com a carteira e o sapato e as pulseiras em outra.

— Esse será o seu figurino. — Disse me entregando as duas sacolas.

— Min Jee… — Olhei para ela, que mantinha o seu olhar no chão. —  Obrigada!

— Não precisa me agradecer… — Ela se sentou em um divã. — Eu estou preocupada com você.

— Por que? Por causa dessa tal de Rachel?

— “Essa tal de Rachel”, é uma louca! Então… tome todo o cuidado possível. Não saia da vista do Chanyeol, nem nos seus sonhos, enquanto estiver perto de Rachel.

— Ok, ok! — Me agachei em sua frente e segurei as suas mãos, que estavam frias. — As suas dicas são as melhores e eu as sigo muito bem. Não se preocupe.

Nós nos abraçamos e novamente ela me pediu para tomar cuidado. Assenti e fui esperar o Chanyeol no hall de entrada do salão, pois ele tinha ido comprar as suas roupas também, e aparentemente estava sendo difícil, já que eu terminei primeiro. Obrigada Min Jee.

Se passou alguns minutos e eu resolvi sair um pouco para fora, a fim de respirar um ar “puro”. Fechei os meus olhos por alguns segundos, e esse tempo foi o suficiente para alguém me empurrar, fazendo com que eu vá de encontro com o chão.

— Ai! — Exclamei, arrumando as sacolas no chão.

—Omo! Me desculpe… — Uma garota se agacha ao meu lado. — Está vendo o que você fez?!

A olhei e vi uma uma garota de cabelos negros compridos, lábios bem desenhados igualmente as suas outras feições, que usava roupas de marcas caras mas que não se mostrava o tipo metido, igual as outras garotas que eu estou acostumada a conviver no colégio. Ela fuzilava um garoto que estava de pé, e com os olhos um pouco arregalados, ele também tinha os cabelos pretos e os seus lábios eram um pouco grossos, e o seu olhar facilmente enganaria alguém, já que ele é uma mistura de inocência que uma vez ou outra transmite algo mais sedutor.

A menina, que antes fuzilava o menino em pé, me ajudou a levantar, junto com as duas sacolas que eu segurava.

— Já vou dizendo que não foi culpa minha! — O garoto exclamou, assim que eu me levantei e estabeleci o equilíbrio.

— Aish… Cala a boca Taemin! — O garoto pulou de susto. — Você tem culpa sim. Foi você que me empurrou! Aish… — Ela me olhou e trocou o seu olhar raivoso para um olhar preocupado. — Você está bem?

— Sim. Obrigada. — Sorri pequeno.

— Não foi nada. — Ela sorriu. — Qual o seu nome?

— Hye Jin. Kim Hye Jin.

— Olá Hye Jin! — O menino tomou a vez. — Sou o Lee Taemin, irmão dessa chata. — Ele colocou o cotovelo no topo da cabeça da garota.

— Pare com isso! — Ele rapidamente tirou o seu braço. — Bem, eu sou a Lee Rachel.

O sorriso que antes eu esboçava ficou paralisado, igualmente todo o meu corpo, e a única coisa que eu sentia era o meu coração bater muito forte e rápido.

Essa garota fofa vai querer me matar?

— Cherry! — Ouvi a melhor voz que eu podia escutar, ou não. — O que você… — Ele parou de falar por um momento. — Rachel?! O que faz aqui?

— Yeol! — Ela exclamou, para em seguida pular no pescoço dele e entrelaçar as suas pernas em sua cintura, fazendo-o quase cair. — Quanto tempo…

— Pois é. Agora pode sair de cima de mim.

— O seu temperamento nunca muda… — Ela desceu de cima dele. — Aliás, quem é Cherry?

— Ela. — Ele apontou para mim, que engoli seco.

Rachel virou vagarosamente em minha direção, enquanto Taemin a olhava com receio.

— Você não é… a Kim Hye Jin?

— Bem… — A minha voz tremeu. — Cherry é apenas um apelido.

— Cherry… — Ela se aproximou de mim. — De onde você conhece o meu Yeol?

— É…

Eu olhei para todos os lados em busca do que falar, e quando eu ia dizer que eu sou a sua noiva, o Taemin e o Chanyeol a seguraram pelo braço, chamando a sua atenção.

— Deixa ela comigo. — Disse Taemin, olhando fundo nos olhos do Chanyeol.

— Vá fazer o que tem que fazer, Rachel. — Ele a soltou.

Yeol, quem é ela?! — Perguntava enquanto o Taemin a levava para dentro do salão.

— Você em breve descobrirá! — Chanyeol respondeu um pouco alto, para ela escutar.

Eu estava paralisada, ainda, e a única coisa que passava pela minha cabeça era a possibilidade de talvez hoje ser a minha despedida, não só do Chanyeol, mas desse mundo. — Adeus, adeus, adeus... — Murmurava.

— Está louca?! — Channy passou a mão em frente ao meu rosto, fazendo eu voltar aos meus sentidos.

— Hoje, eu vou estar morta, certo?

— Claro que não! Você fez aquela bendita academia por quê? Só para perder peso? Não ganhou nenhuma força?

— Eu estou morta… — Ri soprado.

— Pare de dizer isso. Se continuar agindo como louca, não vai ser a Rachel que irá te matar, mas sim, eu.

— Você? — O encarei.

— Sim! — Ele me olhou nos olhos. — Pare de ser idiota. Você terá que ser corajosa para “brigar” com a Rachel, pois se você estiver pensando que eu irei te proteger, apenas vamos terminar esse noivado. Eu nunca mais te protegerei. — Ele suspirou. —  Aquele caso da festa já foi o bastante para eu te achar mais inútil ainda.

Aquilo foi como uma facada no peito, mas eu não posso negar que o que ele disse é verdade. Nunca é bom ficar dependendo de uma pessoa pelo resto da sua vida, e se o Chanyeol continuar a me “proteger”, eu me tornarei totalmente dependente dele e não farei mais nada para me auto defender, e isso será péssimo.

Em alguns minutos o motorista já veio buscar eu e o Channy. O caminho todo seguiu um silêncio assustador, e Chanyeol não tirava o seu olhar da janela, enquanto eu ficava brincando com os meus dedos.

O motorista me deixou primeiro em casa, e sem me despedir do Chanyeol, abri a porta do carro e fui correndo para dentro de casa. A Sohee estava na sala e levou um susto quando eu entrei correndo e me sentei ao seu lado, começando a contar o que tinha acontecido. - — Isso é sério?! Que garota louca…

— Eu não sei o que fazer…

— A Min Jee disse para você não sair da vista do Chanyeol e é isso que você fará!

— Ele já me chamou de inútil e eu não quero depender dele.

— Que se dane! Ele é o seu noivo… — Ela pegou a minha mão. — Está vendo essa aliança? É a prova, ou desculpa, que ele terá que te proteger, e isso não significa que você ficará dependente dele. Tem coisas na vida que nós, seres humanos, não conseguimos fazer sozinhos.

— Sohee, você quer trocar comigo? Seja a noiva do Chanyeol, por favor!

— Não, obrigada! Eu já tenho problema o suficiente, já que sou a representante daquele inferno de lugar, mais conhecido como a nossa sala de aula.

— Me dê esse cargo.

— Espera! Cadê a Hye Jin que eu conheço? Cadê aquela menina que nunca desiste?

— Esse meu lado corajoso resolveu dormir, tudo por causa daquela Rachel. — Eu abaixei a minha cabeça e logo a levantei, pois tinha uma ideia. — Já sei!

— O que foi?

— A Rachel tem um irmão, muito bonito por sinal, que aparenta ser legal. Talvez, ele consiga mudar os pensamentos dela em relação a mim ou, sei lá, talvez ele me proteja mais que o Chanyeol.

— Primeiro passo, consiga o número de celular dele.

— Isso seria muito óbvio. — Franzi o cenho.

— Por que? Se você conseguir se aproximar desse garoto será uma grande vantagem para você.

— Esqueça!

Me levantei e fui tomar o meu banho, já que estava ficando de noite. Coloquei a blusa e a saia, as pulseira e o scarpin. Me maquiei com sombras de cores leves, junto com um batom nude. Fiz algumas ondulações no meu cabelo, perfeito para deixá-lo solto, passei um pouco de perfume e desci as escadas, indo até a Sohee, que estava na cozinha fazendo alguma tarefa do colégio.

—  Sohee… — Disse, chamando a sua atenção.

— Wow! Você está linda! — Ela fez um sinal de positivo.

— Se eu ganhasse dinheiro toda vez que você fala que eu estou linda, eu já estaria rica.

— Não se esqueça de dividir o dinheiro comigo! — Nós rimos.

— Sohee… Eu… — Gaguejei.

— Relaxe. — Ela se levantou e veio na minha direção, segurando as minhas mãos. — Pode não aparentar, mas você tem a melhor pessoa ao seu lado.

— Quem?

— O rico herdeiro, Chanyeol.

— Chanyeol? Melhor pessoa?

— Exato. Apenas relaxe e seja a melhor pessoa possível, tanto para a Rachel quanto para o irmão dela.

— Ok! — Fizemos sinal de “Ok” com os dedos e nos abraçamos.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...