1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Você é só meu

História My Love is a Lie - Você é só meu


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura. ^^

Capítulo 11 - Você é só meu


Com drama, me despedi da Sohee e sai de casa, e como o esperado, o motorista estava me esperando. Ele abriu a porta do carro e eu levei um susto quando vi Chanyeol. Ele usava um chapéu floppy preto, que combinava com seus cabelos recentemente pintados de castanho com alguns fios claros, também usava uma blusa branca de gola alta junto com um sobretudo azul marinho, calça social azul marinho e sapato preto. E o que mais me chamou atenção, as suas lentes de contato em um castanho um pouco mais claro.

— Ah! Você me assustou… — Entrei no automóvel.

— Você esperava que eu deixaria você ir sozinha?

— Obrigada por dizer que estou bonita. — Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Você está bonita? Não vejo nada demais. — O fuzilei.

— Que seja!

O motorista deu partida no carro e o caminho seguiu silencioso, com direito a um Chanyeol com a sua expressão de sempre e eu com a cara fechada. O que custa dizer que a pessoa está bonita? Eu sei que eu não o elogiei, mas… ah, esquece.

Chegamos no restaurante e ele era lindo. A fachada era amadeirada e havia algumas luzinhas, parecidas com essas que se usa no Natal, porém elas eram mais redondas. Dentro do lugar, haviam várias mesas quadradas, com algumas das mesmas luzes que tinha no exterior, toalhas brancas e um vaso de vidro transparente, com uma flor diferente em cada mesa.

Mais ao fundo, podia-se ver a Rachel, que estava sentada ao lado do Taemin, e devo admitir que eles são os “melhores” irmãos, já que são muito bonitos. Taemin estava com uma camiseta branca simples, junto com um sobretudo bege, calça jeans azul e um tênis branco. Já Rachel, o que tem de chata e ciumenta, tem de estilosa. Ela estava com um vestido totem, curto, com estampa nas cores bege, preto e cinza, junto com uma sapatilha simples, bege, com algumas pedrinhas. Ela parecia estar brava com o Taemin, mas quando viu o Channy, abriu um largo sorriso que logo foi desmanchado ao me ver. Os dois se levantaram a espera de nós dois e como sempre eu estava andando á uns bons centímetros de distância do Chanyeol.

— Nós demoramos? — Perguntou Chanyeol.

— O que ela está fazendo aqui? — A Rachel perguntou, sem hesitar.

— Não! Vocês não demoraram. — Respondeu Taemin que logo virou para mim e sorriu. — Venha!

Retribui o sorriso e me aproximei mais, para me sentar de frente com o Taemin, já que o Chanyeol tinha se sentou de frente com a Rachel. O clima estava tenso e eu não queria olhar para o rosto de nenhum dos três. A única coisa que se passava pela minha mente era saber o grau de insanidade da Rachel, nesse exato momento. Respirei fundo e finalmente tomei coragem, olhando para frente e percebendo o Taemin sorrindo para mim. Que amor de pessoa.

Retribui o sorriso e nós ficamos alí, como se o mundo tivesse parado. Pelo menos eu estou olhando para algum lugar que não seja a mesa.

— Por que está tão quieta? Fale alguma coisa, Cherry! — Disse Rachel, quebrando o clima agradável recém formado entre eu e o Taemin.

— O que eu devo falar? — Perguntei com receio.

— Como conheceu o Yeol? Por que veio com ele?

— Bem… — Olhei para o Chanyeol que tomava o seu Champagne confortavelmente sem se importar com o que estava acontecendo. — Eu sou a noiva do Chanyeol.

Eu levantei a minha mão direita, mostrando a minha aliança. O Chanyeol continuou normal, enquanto a Rachel estava chocada e Taemin olhando seriamente para o Chanyeol.

— Como você pôde… — Ela se levantou e mostrou que estava muito brava.

É agora que eu morro.

— Me desculpe. Eu sei que você gosta do Chanyeol.

— Eu não gosto do Chanyeol! Eu o amo! — Ela falou um pouco alto, e eu agradeci por só ter nós quatro de clientes no restaurante.

Quando ela disse isso, me lembrei do dia da festa e não pude conter o sorriso se formando em meus lábios, discretamente.

— É verdade Chanyeol? — Perguntou Taemin.

— Sim.

Rachel o olhou com um olhar mortal, e derramou uma lágrima, que eu podia jurar ser falsa, apenas para fazer com que o Chanyeol sinta pena dela. Porém, as minhas intuições estavam erradas quando ela mostrou que não é idiota igual eu e logo secou aquela lágrima, voltando a me fuzilar.

— Venha conversar comigo. — Disse saindo.

Respirei fundo e me levantei. Como esperado, o Chanyeol continuou normal, folheando o cardápio do restaurante. Segui a rachel, indo parar no terraço do restaurante, que também havia algumas mesas com as mesmas decorações.

— O que foi? — Perguntei, parando atrás da Rachel que olhava o céu escuro.

 

Hye Jin off~

Taemin on~

 

Fiquei boquiaberto com a atitude do Chanyeol. Como ele pôde deixar a Hye Jin ir com a Rachel?

— Não vai atrás da sua noiva?

— Não tenho nada a ver com a vida daquelas duas, então, deixe a bomba explodir.

— Não finja que não conhece a minha irmã, pois você a conhece muito bem. Sabe do que ela é capaz de fazer.

— E daí? — Ri soprado.

— Você não sente nada pela Hye Jin, certo?

— Taemin, você não é o tipo de pessoa que se mete na vida dos outros. Por que está sendo assim?

— A Hye Jin parece ser uma garota muito boa, que pelo jeito foi obrigada a se noivar com você.

— Nós não estamos noivos de verdade, é apenas uma farsa.

— Quem pediu para ela fingir ser a sua noiva? O seu pai?

— Não foi meu pai. Foi a Min Jee.

— Min Jee?! — Parei para pensar na situação que a Min Jee criou. — Pensando bem, ela tem cara de que faria isso para proteger o irmão das garotas interesseiras e más.

— Proteger? Ela apenas ferrou ainda mais a minha vida.

— Então largue da Hye Jin! — Eu me levantei o fuzilando.

— Por que está tão bravo? — Ele parou de ler o cardápio e logo estampou um sorriso cínico. — Não pode ser… Você está gostando daquela inútil?

O meu corpo travou e a única coisa que se passava pela minha cabeça eram perguntas idiotas. Eu me apaixonei pela Hye Jin? Amor à primeira vista é realmente possível?

— Não. Eu não estou apaixonado por ela.

— Que bom, porque eu não quero ver você passando vergonha com aquela garota. E tem mais, se apaixonar é algo passageiro.

— Você realmente… — Respirei fundo, me segurando para não mencionar a Rachel. — Esqueça o que conversamos aqui.

Empurrei a cadeira e sai andando em direção às escadas que dava a entrada para o terraço, onde as duas estavam.

— Onde vai?

— Vou atrás da minha irmã, e da sua noiva.

 

Taemin off~

Hye Jin on~

 

— Largue de Yeol, agora mesmo!

— Por que eu devo fazer isso? — Perguntei cruzando os braços.

— Porque eu estou mandando. — Ela se aproximou de mim com os olhos cheios de lágrimas.

— Me desculpe, mas eu não obedeço ordens de pirralhas como você.

“Pirralha”? Você quer morrer?

— Se quer me matar, me mate agora. Eu não aguento mais essa vida falsa!

— Do que está falando?

Fechei os meus olhos por alguns segundos e respirei fundo.

— Esqueça. Apenas me mate. Não é isso que você quer?

— Eu quero, mas por algum motivo eu não consigo.

Talvez porque você não é uma assassina.

— Eu deveria me matar? Será mais fácil para você.

— Será um grande favor. Porém eu quero te destruir com as minhas próprias mãos.

Ela me pegou pelo cabelo e me empurrou no chão, com uma força que eu nunca imaginaria que ela tivesse.

É, talvez ela realmente seja uma assassina.

— O Chanyeol não merece ter ao seu lado uma inútil e covarde como você!

Ela olhou pelos lados e quando avistou um vaso no chão, um tanto grande, não hesitou em pegá-lo e o jogar contra mim. A minha sorte é que a mira dela não foi muito boa e acabou por acertar a minha perna, não a minha cabeça.

— Rachel!

— Essa voz… — Murmurei em meio a dor que estava sentindo.

— Hye Jin! Você está bem? — senti um braço me envolver.

— Taemin, o que faz aqui? — Dizia com uma voz fraca.

O meu corpo pesou mais que o normal e senti a minha pele ficar gelada.

 

Hye Jin off~

Taemin on~

 

— Hye Jin! Não desmaie! — Fuzilei Rachel, que estava parada sem tirar os seus olhos da Hye Jin. — Você jogou um vaso na cabeça dela?

— Não. — Dizia de uma forma fria.

— Então, por que ela está assim?

— Porque ela é idiota.

— Hye Jin… — Disse Chanyeol, parado em frente a abertura da porta de vidro que dava para o terraço.

— Viu só! Quando disse para você vir vê-la é porque coisas assim iriam acontecer.

— Rachel, por que você é assim? — Chanyeol perguntou, sem nem ao menos me retrucar.

— Você é só meu. — Disse indo abraçá-lo.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...