1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Mesma sala

História My Love is a Lie - Mesma sala


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 13 - Mesma sala


— Aha-ha. — Forcei um sorriso. — É bom vê-la aqui também, Rachel.

Ela me puxou pelo braço, me fazendo levantar, e me abraçou. Pude ver que a Sohee estava de queixo caído, e eu provavelmente estava com uma cara de quem queria ser salva dos braços daquela louca.

 

Min Jee off~

Sohee on~

 

Ela que é a psicopata da história?! Não é possível...

— O seu queixo cairá. — Senti uma mão puxar o meu queixo para cima.

Hum? — Olhei para a pessoa e vi um garoto um tanto alto com cabelos negros. — Quem é você?

— Me chamo Lee Taemin. Eu sou o irmão daquela ali. — Ele apontou para a Rachel.

Franzi o cenho com o que acabei de ouvir. O que?! Um garoto tão simpático assim tem uma irmã louca?

— Ah, prazer, me chamo Ahn Sohee.

Ele sorriu para mim e se sentou em uma carteira vazia ao meu lado. Enquanto isso, a Rachel sorria para a Min Jee que dava sorrisos falsos, apenas para fingir que não queria estrangular aquela menina.

— Sohee. — Tamin chamou o meu nome.

— Sim. — Me virei para ele.

— Você conhece a Min Jee?

— Sim, nós somos amigas.

— Sério? Então você conhece a Hye Jin?

— Oh, sim! Ela mora comigo. — Ele ficou boquiaberto.

— Sério? Que bom saber que vocês três são amigas. — Sorriu sem mostrar os dentes e eu assenti, logo me assustando com a voz de uma pessoa.

— Yeol! — Rachel gritou, indo abraçar o Chanyeol, de maneira a chamar a atenção de todo mundo.

— Ela parece gostar muito do Chanyeol… — Eu disse baixo, apenas para o Taemin ouvir.

— “Gostar”...? — Ele deu um riso. — Ela ama ele, até demais. Uma pena que ele não percebe isso.

— Ela tenta matar as garotas que se aproximam do Chanyeol? — Deixei escapar.

— Você… — Ele me olhou assustado, mas logo relaxou a expressão. — Ah, claro. Você é amiga da Hye Jin, então já sabe o que aconteceu.

— Sim, mas eu não fui vê-la no hospital.

— Ela não matará a Hye Jin. Apenas tentará lhe causar medo. É isso que ela faz com todas. — Ele suspirou. — Mas não se preocupe muito, porque ela está bem.

— Por enquanto, mas como sabe disso?

— Bem… — Ele começou a gaguejar. — Eu fui até o hospital.

— Foi você que a levou?! — Taemin assentiu envergonhado. — Obrigada!

Hum?

— O Chanyeol sendo o noivo dela, não se preocupou, e você sendo uma pessoa “estranha” para ela, a levou até o hospital. Realmente, eu estou muito agradecida!

— Não foi nada… — Ele olhou para frente. — O professor chegou.

Assenti e me virei para frente, e vi que a Rachel estava sentada na minha frente, ou seja, ela ficaria sentada ao lado da Hye Jin.

Hye Jin, você poderia não vir mais para o colégio?

As aulas foram normais, até porque a Hye Jin não está aqui. Se tivesse, poderia ter acontecido alguma briga. A Min Jee fingiu estar indiferente, o Taemin estava sempre quieto e a Rachel olhava amorosamente para o Chanyeol quase que toda hora. Confesso que já estava enjoada de vê-la.

No intervalo, o Taemin, a Rachel e o Chanyeol andaram juntos, sendo uma coisa muito estranha, já que o Chanyeol odeia que fiquem o perturbando, principalmente na hora do intervalo. Porém, com a Rachel foi totalmente diferente. Novamente me senti enjoada.

Nesse tempo de intervalo, liguei para a Hye Jin, apenas para saber se ela estava realmente bem e quando voltaria para casa. Ainda bem, ou não, que ela já estava em casa.

Assim que as aulas terminaram eu fui apressada para casa, para finalmente abraçar a minha amiga azarada. Ela estava deitada no sofá, e quando olhei para a sua perna machucada, ela estava sem a atadura e tinha os pontos de sutura expostos. Aquilo era bem assustador.

— Não vai deixar esses pontos à mostra, certo? — Perguntei me sentando no chão ao seu lado.

— Claro que não! Apenas tirei a atadura para a minha perna respirar um pouco.

— Você está realmente bem?

— Quantas vezes tenho que dizer que estou ótima? — Ela torceu o lábio.

— Eu apenas estou preocupada… — Fiz um bico.

— Não se preocupe! — Ela sorriu e passou a mão na minha cabeça e eu retribui o sorriso. — Amanhã eu já estarei no colégio, mais viva do que nunca.

 

Sohee off~

Hye Jin on~

 

— Então… — Sohee perdeu o seu sorriso, no mesmo momento. — Bem, como devo dizer isso?

— O que houve? Perdi algum trabalho? Alguma prova surpresa?! — Exclamei com medo.

— Não, não é isso! É pior…

— O que? Eu fui expulsa?!

— Não! — Ela revirou os olhos. — Bem, aquela tal de Rachel…

— Hum… — Torci o lábio. — O que tem ela?

— Ela e o seu irmão, Taemin, estão estudando na mesma sala que nós.

— O que?! Não brinque com isso! — Pulei do sofá e me sentei rapidamente no móvel.

— Não estou brincando, e fique sabendo que o Chanyeol agiu de forma estranha. Ele andou com o Taemin e com a Rachel na hora do intervalo e ele sorria mais que o normal.

— Não me fale desse idiota… — Cerrei os meus punhos. — Ele quer que eu morra, então é óbvio que ele estaria feliz pela Rachel estar lá.

— Não fale assim… — Ela deu um tapa leve no meu joelho e se sentou no sofá, ao meu lado. — Ah! Aquele irmão dela é um doce de pessoa!

— O Taemin? Eu sei… Pena que a irmã não é o mesmo.

— Sim… Bem, ela aparentava ser legal. — Eu a fuzilei. — Só aparenta. Eu sei que por trás daquela voz e aparência fofinha, esconde-se uma psicopata.

— Que bom que você sabe.

Acordei sem vontade, mas logo me levantei e fui tomar um banho fresco, me sequei e passei a minha amada colônia. Coloquei o meu uniforme, uma nova atadura na minha panturrilha e uma meia ⅞ cinza, para cobrir a atadura, para em seguida vestir o meu par de tênis branco. Olhei para o relógio e vi que se eu tomasse café da manhã, chegaria atrasada, então apenas peguei um pedaço de pão com o primeiro molho que achei na minha frente e saí correndo, com uma certa dificuldade, até a Sohee que batia o pé de ansiedade em frente a nossa casa.

— Vamos chegar atrasadas!

— Me desculpe. Vamos logo!

Nós andamos às pressas até a escola e por fim chegamos quando faltavam-se poucos minutos para o começo das aulas. Entramos na sala e no momento em que eu entrei, queria ter mudado de colégio.

Rachel, você poderia ter me matado.

Todas as pessoas que haviam naquela bendita sala olharam para mim, e sim, a Rachel e o Taemin estavam lá. O Taemin me olhou sorridente, mas a Rachel me fuzilou. Se seu olhar matasse, eu já estaria morta, naquele momento.

Andei, de cabeça baixa, até a minha carteira. Sentei na cadeira e quando ia pegar meus materiais e colocá-los sobre a mesa, o Chanyeol para ao lado dela e logo vem a Rachel, com os seus braços cruzados. Franzi o cenho e mordi o meu lábio inferior, logo tomando postura.

— Ai… — Suspirei. — O que foi? Perderam algo aqui?

— Você estuda aqui? — Rachel perguntou com um tom de nojo. — Como, no mundo, uma pessoa como você veio estudar aqui?

— É só isso? Veio jogar na minha cara que não tenho dinheiro para pagar esse lugar? Ok… Você. — Olhei para o Chanyeol — O que quer?

— No restaurante, você esqueceu isso. — Ele me mostrou uma das minhas pulseiras que eu usava no dia.

Ela provavelmente saiu do meu braço quando a Rachel me jogou no chão.

— É sério isso? — Peguei a pulseira da mão do Chanyeol e joguei a mesma em seu rosto. — Não preciso disso. Agora sai da minha frente.

Todos me olharam de boca aberta e a Rachel, provavelmente, se arrependeu de não ter terminado o serviço no restaurante.

— Seus pais não te ensinaram a ser educada? — Indagou Chanyeol.

— Meus pais? — O olhei com meus olhos cheios de lágrimas, não pelo fato dele ter falado dos meus pais, mas sim pelo fato dele ser um idiota por completo. — Nunca mencione os meus pais.

O que devo fazer… — Uma mulher com roupas formais entrou no mesmo momento, interrompendo as futuras palavras do Chanyeol.

— Sentem-se todos. — A mulher disse. — A professora que daria esta aula teve que faltar por motivos pessoais. Então, agora vocês não terão aula. Vocês podem ficar em qualquer lugar, menos nos corredores. — Todos gritavam de felicidade enquanto a mulher saia.

Eu me levantei junto com a Sohee e a Min Jee e fui dando sinal para sairmos logo dali, antes que eu batesse em alguém e recebesse uma advertência.

— Onde vai? — Perguntou Rachel, fazendo as pessoas que estavam saindo pararem e voltarem a olhar para nós.

Respirei fundo e, sem virar o meu corpo, a fuzilei.

— Eu não quero causar briga aqui na escola. Então, me deixe em paz.

— Eu não gosto dessa palavra… “Paz”.

— Problema é seu. — Disse saindo.

— Espere. — Disse Chanyeol.

— Meus deuses… — Eu já estava ficando de saco cheio.

— Eu preciso falar com você. — Ele disse pegando no meu pulso.

— Mas eu não quero falar com você.

— Se esqueceu? — Ele levantou minha mão, deixando a mostra a aliança.

As garotas ali presentes me olharam com olhares mortais, fazendo eu engolir seco.

— Se eu a tirar do meu dedo e jogá-la no Rio Han, faria você parar de me encher?

— Você não seria capaz de fazer isso. — Ele olhou para os lados. — Saiam todos.

— Yeol, eu também devo sair? — Indagou Rachel, com uma expressão fofa, que quase me fez vomitar.

— Sim. — Respondeu com frieza.

Ela odiou isso mas saiu da sala junto com os outros alunos, deixando nós dois a sós dentro da grande sala. Chanyeol soltou o meu pulso e levantou a minha cabeça, fazendo eu o olhar em seus olhos escuros como a noite.

— Diga. — Disse com a voz trêmula.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...