1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Boa sorte!

História My Love is a Lie - Boa sorte!


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Olá meus amores~
Trazendo aqui para vocês, o segundo capítulo de My Love is a Lie <3
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Boa sorte!


As aulas demoraram para terminar e quando soou o sinal, eu estava quase dormindo sentada.

— Hye Jin… Hye Jin! — Sohee gritou, fazendo eu sair do meu transe.

— Hum?!

— Vamos.

— Sim…

Guardei o meu material e fui para casa. O caminho todo pensando em mais cedo, em como eu possivelmente fui idiota em fazer aquele desafio, sem nem saber qual a capacidade de Chanyeol. Quando chegamos em casa, a tia de Sohee veio nos receber.

— Omo! Hye Jin! Sohee!

— Tia! — Disse Sohee, indo abraçá-la.

— Oi tia! — Disse também a abraçando.

— Vão tomar banho, porque eu estou terminando o jantar.

Assentimos e subimos as escadas, indo para os nossos quartos e tomando o nosso banho. Apesar de eu estar nervosa, o banho quente e demorado fez com que eu ficasse confiante em ficar em primeiro lugar. Não deixarei aquele idiota frio pisar em mim.

Vesti o meu pijama e desci para comer.

— Tia Suzy, a comida está realmente boa! — Disse Sohee enchendo a boca de comida.

— Que bom que gostou, meu amor. — Tia Suzy olhou para mim. — Você está bem, Hye Jin?

— Sim. Por quê não estaria?

— É claro que é por causa do seu pai! — Disse com a boca cheia.

— Aish… Coma primeiro e depois fale!

— Ah, sobre isso… Eu não tenho nenhuma notícia dele, e eu também não o procuro, já que não pretendo encontrá-lo.

Meu celular tocou, e vi que era o número de Min Jee. Pedi licença e fui para a sala, em seguida atendendo a chamada.

 

— Sim...?

Você quer ir em um encontro às escuras?!

— Hum?! Aish… Tenho cara de que participo dessas coisas?

Bem… É para um conhecido meu. Ele é um amor de pessoa!

— Nome?

Bem…

— É o seu irmão?

Como soube?! Quer dizer, por que acha que é ele?

— Meu deus… Obviamente que eu não vou.

Por que? Ele é legal, depois que você o conhece melhor.

— Ele nunca vai gostar de mim, e eu nunca irei gostar dele.

Eu te imploro! Tem um ahjussi aqui em casa que está fazendo a cabeça do nosso pai, querendo que ele ache uma noiva para o Channy, o mais rápido possível.

— Por que tão rápido?

Ele disse que é para as outras garotas, especialmente as não interessantes, não ficarem dando em cima dele, e blá-blá-blá.

— Ah, eu sinto muito, mas não sou a melhor pessoa para ele, e se eu não estiver enganada, ele provavelmente vai querer se noivar com uma garota rica, e eu não sou rica.

O dinheiro não importa. O que importa é que você, Kim Hye Jin, é a garota perfeita para o Channy!

— Não se iluda! Eu estou com fome, então eu vou voltar a comer. Tchau e tenha uma boa noite.

 

Desliguei a chamada e torci o lábio, ainda encarando o celular. Encontro às escuras? Poupe-me.

Voltei para a mesa e terminei de comer, para em seguida ir dormir.

 

Três meses depois~

Tia Suzy já tinha ido embora, eu estava acima do peso, que de certa forma estava me fazendo mal, e estudava demasiadamente para as provas que seriam semana que vem.

— Hye Jin, pare um pouco de estudar! — Disse Sohee entrando no meu quarto.

— Não posso.

— Aish… Você vai ficar louca. Olha essas olheiras, e olha essa barriga e esse rosto!

— Deixe as minha olheiras, meu rosto e minha barriga quietas! — A fuzilei.

Todos os dias depois da escola eu ficava estudando. Comia apenas fast foods e tomava café, nada mais. Acho que devo estar ficando louca mesmo. Não consigo parar de estudar e nessa altura do campeonato eu poderia entrar na faculdade.

 

Hye Jin off~

Sohee on~

 

Hye Jin estava realmente se esforçando, ela estudava todo santo dia, e o seu tempo de descanso era mínimo. Nas minhas pausas de estudo, eu ía no seu quarto ver se a mesma estava bem, mas ela sempre me enxotava, falando que não podia perder o seu foco nos estudos. Uma bobagem.

Fui para a cozinha e preparei um lanche para ela, e subi as escadas.

— Hye Jin aqui está o seu lanche… — Disse abrindo a porta devagar. — Hye Jin!

Ela estava deitada no chão e o copo de café, que antes eu tinha levado para ela, estava caído no chão ao seu lado. A sacudi, na esperança de estar apenas dormindo, mas não. Liguei imediatamente para a emergência e logo estavam em casa, já que o hospital não é tão longe.

Fui acompanhando Hye Jin, enquanto pensava no que ela iria fazer, já que as provas seriam daqui três dias. Quando chegamos no hospital, pediram para eu esperar e enquanto isso, liguei para a Min Jee.

 

Sohee?

— Min Jee, a Hye Jin desmaiou.

O que?!

— É isso mesmo que você escutou. Eu fui trazer alguns lanches para ela, enquanto estudava, e ela estava deitada no chão, com o copo de café derrubado ao lado dela.

Ela estava estudando demais, então era óbvio que isso aconteceria. Eu estou indo ai.

— Não precisa vir.

Aish! Estou indo, me espere ai!

 

Desliguei a chamada e me sentei em uma das cadeiras da sala de espera. Esperei por uns dez minutos, quando Min Jee aparece no corredor e vem até mim. Esperamos mais alguns minutos e logo o médico apareceu.

— Doutor, como a Hye Jin está? — Min Jee perguntou.

— Ela estava desidratada, e desmaiou por causa da exaustão. Ela deve ter tomado muita cafeína, e isso ajudou a causar os malefícios.

— Entendo. Ela ficará bem? — Perguntei.

— Sim. Ela apenas precisa ficar uns três ou quatro dias no hospital, para descansar, e quando ela receber alta, peça para ela ir em um nutricionista ou fazer alguns exercícios físicos.

— Exercícios físicos é o de menos, mas… três ou quatro dias?! Me desculpe doutor, mas ela tem prova na escola daqui exatamente três dias. — Disse Min Jee.

— Irei dar um atestado médico para ela, ent-

— O senhor tem noção do quanto essa menina quer fazer essa prova? — Interrompi o médico.

— Sinto muito. Mas foi por causa dessa grande vontade que ela acabou por ficar doente.

— Me desculpe, mas cuide muito bem dela. Ela deve estar bem daqui dois dias. — Disse Min Jee, indo para a direção do quarto da Hye Jin.

— Dois dias?! — O médico disse espantado.

— Por favor… — Disse calma, ao contrário da Min Jee.

— Aish, está bem. Farei o possível para ela melhorar e fazer essa prova.

— Obrigada. Posso ir vê-la?

— Sim.

O médico me guiou até o quarto e me disse que se ela acordasse e quisesse levantar, não era para deixá-la de jeito nenhum, e que também era para eu manter a Min Jee controlada. Ri com o pedido, mas logo assenti. Entrei no quarto e Min Jee disse que teria que voltar para casa, porque tinha umas coisas para resolver. Assenti e fiquei ao lado da Hye Jin, segurando a sua mão. Com o cansaço me possuindo, acabei adormecendo.

No outro dia, acordei com uma dor no pescoço, e quando consegui levantar a minha cabeça, vi Hye Jin sentada, ainda segurando a minha mão.

— Hye Jin…

— Sohee… Me leve para casa. Eu preciso estudar. — Ela me olhou sem expressão.

— Você precisa descansar, isso sim!

— Eu preciso vencer o Chanyeol.

Respirei fundo e chamei o médico que estava cuidando dela. Ele entrou no quarto e tentou convencer a Hye Jin de que ela precisava descansar, mas nada feito. O médico receitou alguns remédios para ela tomar, então fomos a farmácia e compramos os comprimidos.

Quando chegamos em casa, dei os remédios para ela, que logo subiu para o quarto após tomar todos os comprimidos.

Diferente de antes, toda hora eu estava levando água, oferecendo comidas saudáveis e pedindo para ela descansar alguns minutos. No final do dia ela apenas ficou andando pela casa falando em voz alta tudo o que ela estudou, ou seja, umas cinco apostilas, dois cadernos e alguns livros antigos perdidos pela casa.

Eu sempre admirei Hye Jin pela sua determinação e confiança. Eu a conheço há quatorze anos e em todos esses anos ela sempre se esforçou o máximo para algum dia se gabar disso para o seu pai que nunca se deu o trabalho de procurá-la, por 10 anos.

 

Sohee off~

Hye Jin on~

 

Assim que amanheceu, e o meu despertador tocou, corri para o banheiro e me arrumei o mais rápido possível. Desci as escadas e comecei a tomar o meu café da manhã. Sohee, como sempre, estava calma e dava uma pequena revisada, enquanto eu estava toda elétrica repetindo tudo o que estudei.

Esse garoto vai se arrepender de ter me chamado de estúpida!

Fomo para o colégio, e quando chegamos já fomos para a sala. Assim que entramos na sala, Min Jee começou a falar comigo.

— Você está bem?!

— Sim. — Coloquei a minha mochila ao lado da mesa. Eu estou muito bem! — Olhei para o Chanyeol, que estava lendo um livro, como se não tivesse nada importante para fazer hoje de manhã. — Hoje, eu irei derrotar uma certa pessoa! — Disse alto.

Ele continuou intacto no seu lugar.

— Boa sorte! — Disse Min Jee, batendo de leve nas minhas costas.

— Boa sorte. — Disse Sohee, passando a mão na minha cabeça.

Assim que a professora chegou, ela começou a entregar a prova. Respirei fundo, e me desejei toda a sorte do mundo. Quando estava lendo aqueles exercícios, todas as respostas vieram na minha mente, me fazendo responder com facilidade. Dei uma espiada em Chanyeol e ele estava normal, como antes. Era como se estivesse, ainda, lendo o seu livro. Continuei a minha prova sem se preocupar com nada. Quando deu o tempo, entreguei o caderno de avaliação. peguei a minha mochila e esperei Chanyeol na porta. Quando ele saiu, me deu uma leve encarada e continuou andando. Cruzei os meus braços e o alcancei de maneira a andar ao seu lado.

— Está pronto para realizar o meu desejo? — Ele deu um leve riso.

— Só pode estar brincando.

— Você aceitou o desafio, agora aguente. — Sai andando em sua frente, toda confiante.


Notas Finais


Segundo capítulo: END.
Espero que tenham gostado, até semana que vem! <3
XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...