1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Pequena briga

História My Love is a Lie - Pequena briga


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura. ^^

Capítulo 21 - Pequena briga


— E daí?

Chanyeol arregalou os olhos e eu finalmente pude entender com o que ele estava preocupado. Arregalei os meus olhos e segurei uma risada alta.

— Ah! — Ri soprado. — Pode ficar tranquilo, porque eu não vou dormir na mesma cama que você. Eu irei ficar no chão, ou na sala. — Dei de ombros.

— Ah, ok.

Fui tomar banho primeiro e depois, enquanto Chanyeol tomava o seu banho, abri meu armário e peguei duas cobertas e um travesseiro para mim. Organizei eles no chão ao lado da cama de solteiro e em seguida me sentei, dando uma última revisada no conteúdo da prova. Chanyeol saiu do banho, apenas com a calça azul e a camisa branca do uniforme. Me pergunto o quão incomodado ele vai se sentir por vestir a mesma roupa dois dias seguidos.

— Boa noite… — Disse enquanto ia apagando as luzes.

— Boa noite. — Respondeu se deitando na cama.

Me deitei e em nenhum momento eu fiquei parada por mais de cinco minutos. Fiquei me virando de um lado para o outro, na esperança de pegar no sono, mas nada.

— Não consegue dormir? — A voz de Chanyeol ecoou pelo quarto.

— Não. Deve ser por causa das provas que são amanhã.

— Você… — Chanyeol suspirou. — você não está desconfortável?

— Claro que estou, a minhas costas estão começando a doer.

— Venha… aqui.

— O que?! — Virei para o lado da cama mas não vi nada, já que o quarto estava muito escuro.

— Deite-se comigo.

— Pare de brincar.

— Aish…

Chanyeol se levantou da cama e pegou o meu braço, em seguida me puxando para a cama. Ele me cobriu e me abraçou para que eu não caísse da mesma. Isso foi tão fofo a ponto de fazer o meu coração bater tão rápido?

O despertador do meu celular tocou e eu abri os meus olhos lentamente, esticando o meu braço para a cômoda e deslizando o meu dedo pelo aparelho, o fazendo parar de tocar. Me sentei na cama e cocei os meus olhos, olhando pelo quarto e não vendo Chanyeol. Pensei que ele provavelmente estaria tomando café da manhã, então peguei o meu uniforme no guarda-roupas e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, penteei e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um pouco de maquiagem, perfume, e desci para a cozinha.

— Bom dia. — Disse quando me aproximei da mesa.

— Bom dia! — Min Jee me respondeu sem tirar os olhos de um livro de geografia.

— Min Jee, você quer um uniforme emprestado? — Disse me sentando a mesa.

— Hum? — Ela me olhou. — Ah! Não precisa se preocupar, o nosso motorista veio trazer roupas limpas para nós dois.

— Ah… — Olhei para Chanyeol, que estava sério enquanto comia. — Você está bem?

— Sim.

Suspirei e tomei o meu café da manhã. Fomos para o colégio, e de costume, Chanyeol estava sério. Eu disse, esse menino é bipolar.

Chegamos na sala de aula e Rachel veio correndo até o Chanyeol.

— Yeol! Vamos passar as nossas férias fora de casa?

— Oh, verdade! — Min Jee interviu. — Nosso pai disse que iria nos mandar para a nossa casa da praia.

— “Nós”? Eles não irão? — Chanyeol ergueu uma sobrancelha.

— Não. O osso pai anda muito ocupado e a minha mãe está com alguns problemas no grupo Vênus.

— Ah… — Rachel sorriu. — Que ótimo! Com isso, poderemos passar um bom tempo sozinhos. — Min Jee limpou a garganta.

— “Sozinhos”. Acho que não. Eu, o Taemin, a Sohee, e claro, a Hye Jin, também iremos.

— O que?! Aish, eu só queria passar um bom tempo sozinha com o Chanyeol… — Ela fez um bico.

— Não acha que está sendo idiota? — Min Jee fez com que Rachel olhasse para ela. — A Hye Jin e o Chanyeol são noivos, logo eles possuem a obrigação de estarem juntos nessas férias.

— Chanyeol não gosta de estar perto dela.

— Quanta certeza você tem disso? — Min Jee e Rachel se aproximaram, com raios saindo de seus olhos.

— Toda a certeza. Chanyeol nunca amaria uma garota como a Kim Hye Jin!

— Pare de ser egoísta! A única pessoa que o Chanyeol não iria amar, é você!

Espera, é isso mesmo que estou presenciando? Lee Min Jee e Lee Rachel estão brigando? E o incrível de tudo isso é que o Chanyeol nem está ligando.

— E se eu disser que ele quer se separar da Hye Jin para ficar comigo?

— O que…? — Min Jee disse com um semblante de nojo misturado com surpresa.

— Por essa você não esperava, não é mesmo? O Chanyeol me ama, sempre me amou. Porém, a Hye Jin apareceu e estragou tudo. — Ela olhou para mim e eu respirei fundo, tentando me conter, mas simplesmente não consegui.

— Se ele me ama ou não, isso é problema entre nós dois. Não se intrometa em algo que você não possa mudar. Nós todos iremos nesta casa na praia e aproveitar as nossas férias, e eu realmente espero que eu não morra asfixiada enquanto eu estiver dormindo. — Joguei a minha bolsa em cima da carteira fazendo um barulho alto. — Para você ganhar de mim e ficar com essa pessoa que você tanto ama, você terá que parar de ser infantil e se achar superior apenas porque tem o dom de assustar os outros. Pois no final, quem sairá mais assustada, será você.

Rachel ficou sem jeito e olhou em volta da sala, que tinha olhares para nós de todos os lados.

— O que estão olhando?! — Rachel gritou com a voz trêmula, fazendo todos abaixarem a cabeça, escondendo alguns sorrisos.

Nós nos sentamos, tentando fingir que nada disso aconteceu. O professor chegou na sala e começou a distribuir as provas, e eu tentei esquecer de tudo que aconteceu nos últimos minutos e apenas prestar atenção na prova, que por sinal, estava um pouco confusa.

O final da tarde chegou e eu consegui terminar a prova na hora certa. A Sohee veio andando ao meu lado com uma cara de decepcionada e a mochila quase caindo do seu ombro.

— Você está bem?

— Não… — Sohee suspirou. — Eu fui tão mal.

— Você disse isso quando nós fizemos o teste para vir estudar aqui. — Coloquei o braço em volta dela. — e você passou em segundo lugar.

— Mas dessa vez é pior… — Ela passou a mão em seu cabelo, bagunçando algumas mechas.. — Aish! Eu sinto que vou morrer.

— Hye Jin… — Taemin apareceu ao meu lado.

— Oh… Taemin.

— Você foi bem?

— Acho que sim…

— Aish! Eu te odeio! — Sohee disse em tom de ironia.

— Sério? Pois eu te amo. — Abracei Sohee enquanto dávamos risada.

— E você, Taemin? — Perguntou Sohee.

— Acho que eu tirei o suficiente para não reprovar. — Ele sorriu.

— Caso você tenha ido mal, amanhã tem mais. — Disse.

— Aish! Eu vou morrer assim. — Sohee olhou para trás e abriu a boca. — Minha nossa.

— O que foi?

Eu e Taemin nos viramos para trás e vimos Rachel e Chanyeol conversando por meio de sorrisos, como se o mundo tivesse parado e só existisse os dois. Aquilo realmente me irritou.

— Vamos logo, porque eu não aguento mais ficar aqui. — Disse puxando o braço da Sohee e do Taemin.

Quando chegamos em casa, fui direto deitar no sofá.

— Meu Deus… — Sohee disse se sentando no sofá e colocando os meus pés no seu colo. — O Taemin é muito lindo.

— Eu sei. Ele não é só lindo, ele também é legal e bem inteligente.

— Sim, e isso faz dele mais legal ainda, e aquele sorriso… — Ela sorriu.

— Espera… — Eu me sentei ao seu lado. — Você está gostando do Taemin?

— O que?! Claro que não! Apenas acho ele bonito e gentil.

— Hum… — Cerrei os olhos. — Tem certeza?

— Ya! — Sohee pegou uma almofada e jogou em mim.

Demos algumas risadas e fomos para nosso quarto. Tomei o meu banho e coloquei o meu pijama. Como sempre, dei uma última revisada no conteúdo da prova e fui dormir, ou melhor, tentar. A cena de antes, envolvendo o Chanyeol e a Rachel, não saia da minha cabeça, aquilo tudo era tão perturbador e eu queria chorar, mas não sabia se era por tristeza ou raiva. Os estudos devem estar me deixando louca.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...