1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Férias pt.1

História My Love is a Lie - Férias pt.1


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 24 - Férias pt.1


Vesti rapidamente uma camiseta branca, uma saia jardineira azul marinho e uma sandália. Fiquei tanto tempo arrumando as malas que não me dei conta que eu tinha que vestir uma roupa adequada, que com certeza não era o meu pijama azul de bolinhas. O motorista estacionou em frente da nossa casa e esperou com o porta malas aberto, até que eu saísse com as nossas malas, já que Sohee estava quase morrendo de sono e se recusava a carregar alguma coisa que não seja o seu travesseiro.

— Você é mais lerda do que eu pensava. — Disse uma voz familiar, especialmente arrogante, me fazendo revirar os olhos.

— Chanyeol, o que está fazendo aqui? — Disse com uma sobrancelha erguida.

— Parece que você não gosta mais de apelidos…

— Tinha até esquecido. — Menti enquanto passava por ele junto com as malas.

— Tem certeza que esqueceu? — Ele encostou a cabeça no carro, olhando diretamente para mim.

— Channy… o que está fazendo aqui? — Forcei um sorriso, sem olhá-lo.

— Min Jee me obrigou a vir aqui.

— Aish… estou começando a achar que a Min Jee quer ver a Rachel brava comigo.

— Rachel entrou dentro do carro e dormiu no mesmo momento, então acho que ela não sentirá a minha falta.

— Assim espero. — Olhei para a porta de casa e lá estava Sohee com o seu travesseiro entre os braços. — Venha! As nossa malas já estão guardadas, agora você pode dormir.

Tranquei a porta de casa e entrei no carro. Chanyeol ficou em uma janela e Sohee na outra com o travesseiro apoiado no próprio vidro. Fiquei no meio, um tanto desconfortável, tentando ler um livro digital que eu tinha baixado para ler nas horas vagas. O clima estava em um silêncio agradável e podia-se ouvir apenas o barulho abafado dos carros na estrada e um ronco baixo da Sohee que dormia ao meu lado. Meus olhos pesavam e tudo que eu mais queria era dormir, mesmo que eu acorde com uma grande torcicolo.

 

Hye Jin off~

Chanyeol on~

 

Meus olhos estavam pesando e naquele momento eu apenas queria dormir. Apoiei a minha cabeça no vidro da janela e fechei os meus olhos que logo foram abertos. Senti um pequeno peso sobre o meu ombro direito e ao me virar para o lado, vi Hye Jin. Ela dormia como um anjo, apesar de estar com a boca aberta. Delicadamente, tirei os fios de cabelo que estavam sobre o seu rosto e a observei por algum tempo o quão linda e fofa ela era.

Sem perceber, os meus olhos se fecharam por completo e apenas acordei quando tínhamos chegado na praia. Hye Jin retirou sua cabeça do meu ombro lentamente, enquanto coçava os seus olhos.

Yeol! — A voz de Rachel me tirou do meu transe.

— Sim? — Disse saindo de dentro do carro.

— Por que me deixou sozinha?! — Ela me fuzilou.

— Você estava dormindo. — Dei de ombros.

— Você sabe qual é a sensação de acordar, pensar que esta dormindo sobre o ombro de quem você gosta, mas quando abre os olhos, o ombro é, na verdade, do seu irmão?

— Ok, ok. — Passei a mão em sua cabeça, bagunçando levemente os seus cabelos. — Me desculpe, e eu estou aqui agora.

 

Chanyeol off~

Hye Jin on~

 

— Yeol, essa casa é muito bonita. — Rachel disse enganchando o seu braço no do Chanyeol.

Sohee acordou e veio até mim com uma expressão de sono e nós duas seguimos o mesmo caminho.

Haviam duas casas e a maior havia uma varanda com chão de madeira e um sofá meia lua branco em um canto. Tinha vidros que iam do chão até o teto e que eram cobertos por uma cortina branca. A segunda casa era menor e, de acordo com Min Jee, havia apenas uma sala, um quarto e um banheiro. Quando entramos dentro da casa principal, ficamos ainda mais maravilhadas. Os móveis de madeira eram claros e os de couro eram brancos. Ao passar pela porta, entrava-se na sala e a esquerda tinha-se uma cozinha americana e ao lado da cozinha havia um corredor que levava para três quartos e dois banheiros.

Min Jee disse para o Chanyeol e o Taemin ficarem no quarto um, Sohee e eu no quarto dois e ela e a Rachel ficariam no quarto três. Eu e Sohee entramos em nosso quarto e, novamente, ficamos boquiabertas. O quarto tinha paredes brancas e o chão de porcelana na mesma cor. No lado esquerdo e direito, havia uma cômoda branca com um espelho atrás e em cima havia um pequeno vaso de flores na cor rosa escuro e um abajur. No meio, estava posta a cama de casal em madeira branca, com roupas de cama na cor verde menta. Na direita, havia uma poltrona na frente de um grande vidro com uma cortina no mesmo tom das roupas de cama e, na frente da cama, tinha-se uma porta que dava entrada para um pequeno closet.

— Que lindo… — Disse Sohee de boca aberta enquanto o seu olhar passeava pelos cantos do quarto.

— Sim. — Franzi o cenho. — Espera. Todos os quartos tem cama de casal?

— Não sei… — Sohee virou para mim. — Espero que a Rachel não tenha rancor da Min Jee.

— Eu não pensei nisso… — Sorri só em tentar imaginar o Chanyeol e o Taemin dividindo a mesma cama.

Todos nós estávamos do lado de fora da casa. Sohee e Min Jee estavam brincando na água, Chanyeol, Taemin e a Rachel estavam jogando vôlei, e eu estava deitada em uma cadeira de praia coberta por um guarda-sol, lendo o meu livro digital.

— Omo! — Cobri a minha boca de ansiedade pelo que iria acontecer.

Pare de ser anti-social! — Chanyeol puxou o meu celular e nesse momento eu o amaldiçoei mentalmente.

— Ya! — Gritei fazendo ele pular de susto. — Estava no clímax… — Me levantei da cadeira. — Seu idiota!

— Aish!

— Me entregue agora! — Levantei os meus braços tentando pegar o celular que estava no alto, mais precisamente, na mão de Chanyeol.

— Você gritou comigo e me chamou de idiota. Não irei te entregar!

— Aish… Pare de ser infantil. Entregue logo!

— Por que? Tem mais alguma coisa importante aqui do que esse livro? Aish… — Chanyeol sorriu e soltou o meu celular, pegando o mesmo no ar.

— Ya! — Lhe dei um tapa forte no braço.

— Achou mesmo que eu iria derrubá-lo? — Chanyeol sorriu de lado e passou por mim, indo para dentro de casa.

Bufei e me joguei na cadeira, agora tendo apenas o meu suco de laranja ao meu lado. A única coisa que tiraria os meus pensamentos da Rachel, ou de qualquer outra coisa, foi roubada por esse idiota de primeira.

Hye Jin? — Ouvi uma voz angelical que pensei ser da Min Jee.

— O que foi? — Disse emburrada, sem nem ao menos me dar o trabalho de olhar para o lado.

É realmente você!

— O que? - Franzi o cenho e olhei para o lado, vendo uma menina, que não era a Min Jee, sorrindo para mim. — Ha Ni! Oh, me desculpe. Eu pensei que era a Min Jee…

— Tudo bem. — Ela se sentou na cadeira ao meu lado. — Também está passando as suas férias aqui?

— Sim. — Sorri forçada.

— Não parece que está se divertindo… O que houve?

— Chanyeol pegou o meu celular e agora eu vou ser obrigada a conversar com todo mundo.

— Ah… Onde está o Chanyeol?

— Sei lá… Ele entrou dentro da casa. — Disse dando de ombros.

Ha Ni sorriu e acenou, saindo da minha visão. Fechei os meus olhos e tentei imaginar coisas boas e que quando meus olhos fossem abertos, tentaria ser o mais sociável possível.

Acorda! — Min Jee apareceu do meu lado, me dando um grande susto.

— Ya! Quer me matar de susto?

— Desculpa… — Min Jee apertou minha bochecha. — Vamos pegar uma bebida. Nosso pai permitiu ingerirmos álcool mas, claro, em uma quantidade que não vá nos deixar bêbados.

— Hum… — Fomos caminhando até o local dos coquetéis. — Que bom que não é para ficarmos bêbados. Imagina a Rachel bêbada!

— Isso é um pesadelo que nós preferimos nunca ter.

Eu, Min Jee e Sohee pegamos as nossas bebidas e fomos para uma mesa perto da entrada da casa. Nós sentamos e demos de cara com uma cena um tanto estranha, apenas para adocicar ainda mais o meu dia. Ha Ni estava conversando confortavelmente com Chanyeol, mesmo que eu tenha cortado a minha mão por causa dela, e ele sorria do mesmo jeito que sorria com a Rachel e há de admitir que aquilo me deu umas certas pontadas de ciúmes, mas não iria me render aquele ser arrogante e tentar acabar com o clima, como a Rachel faz.

Não estou acreditando… — Rachel sentou na cadeira ao meu lado e ficou encarando os dois. Devo admitir que fiquei com um pouco de medo, já que eu mal tinha pensado nela e a pessoa brota do meu lado. — Vá fazer alguma coisa! — Ela se virou para mim enquanto eu tomava calmamente o meu coquetel.

— Eu não. Eles estão apenas conversando.

— Apenas conversando?! Olha o jeito que aquela garota está inclinada para o lado do Yeol! Aish… Você é realmente de outro mundo. — Respirei fundo.

— Se isso está te incomodando tanto, vá você destruir o “clima” que eles estão formando.

— Ya… — Rachel deu um leve soco na mesa. — Você é a noiva do Chanyeol! Como pode deixar outras garotas darem em cima dele?!

— O que? — A olhei incrédula. — Você praticamente dá em cima dele todo dia e eu não faço nada. Então, não vai ser agora que eu vou fazer alguma coisa. Não quero passar a impressão errada para a Ha Ni.

— Olha… não tem essa de impressão! Eu já vi essa Ha Ni conversando com você e ela provavelmente está fingindo ser a sua amiga só para ficar ao lado do Chanyeol, como ela está fazendo agora. — Rachel suspirou. — Então vá proteger ele!

— Não, eu não vou. — Bebi toda a bebida em um único gole. — E, por favor, pare de fingir ser uma boa influência, porque você está fazendo a mesma coisa. Só que pior. — Levantei rapidamente da cadeira e fui para dentro de casa, ignorando o que Rachel iria falar.

Entrei no meu quarto e deitei na cama, brincando de jogar uma almofada para o alto. Depois de um tempo, meu corpo deu uma leve pesada e meus olhos não aguentaram e acabaram se fechando. Acordei com Sohee me cutucando delicadamente.

— Nós estamos indo andar na beira mar. Você quer ir junto?

— Outro dia eu vou… eu preciso organizar as minhas coisas no closet.

— Está bem. — Sohee acenou e saiu correndo para fora do quarto.

Me levantei da cama e me espreguicei, para começar a tirar as minhas roupas de dentro da mala e as organizar dentro do closet. Ele parecia pequeno, mas dava para arrumar as minhas roupas e as da Sohee perfeitamente. Depois que arrumei tudo, fui ao banheiro tomar o meu banho. Passei uma colônia fraca, coloquei uma camiseta branca e um short esportivo preto. Procurei em minha bolsa e nas cômodas, mas não encontrei o meu celular.

— Ah, eu tinha até me esquecido. Chanyeol pegou ele. — Abri a porta do meu quarto e olhei para a direção do quarto do Chanyeol e do Taemin. — Aish… aquele idiota.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...