1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Férias pt. 3

História My Love is a Lie - Férias pt. 3


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Esse é o último capítulo das férias, então, já vão se preparando para futuras tretas muahaha <3

Boa leitura! ^^

Capítulo 26 - Férias pt. 3


— Não, não foi ela.

— Então, quem foi? — Perguntou Chanyeol.

— Dae, Lia e Hyun.

— O que? — Ele fez uma cara de nojo misturada com um semblante de quem não estava acreditando.

— Só para avisar, elas queriam incriminar a Rachel e parece que deu certo. — Olhei ao redor e fuzilei Chanyeol. — Cadê ela?

— Ela está na casa secundária. — Disse Min Jee, com a voz um pouco carregada de raiva. — Chanyeol mandou ela pra lá.

— Aish… — Cerrei os meus dentes. — Vocês todos terão que se desculpar com ela.

— Sim… — Taemin olhou para Chanyeol. — Espero que agora você aprenda.

Taemin pareceu bem sério ao meu olhar e eu acho que foi pouco para o Chanyeol. Quando ela está errada, ele a protege. Quando está certa, briga com ela. Eu adoraria saber como que funciona o cérebro de Park Chanyeol, apenas para eu ficar menos surpresa e confusa com as suas ações.

Depois das interrogações sobre a minha saúde, todos saíram do quarto e eu me levantei, para em seguida ir para fora, vendo Chanyeol ligar para alguém. Olhei para o céu e percebi que eu provavelmente dormi bastante, já que o sol já estava começando a se pôr.

— Para quem está ligando? — Perguntei sentando-se ao seu lado.

— Meu pai. Eu preciso punir essas garotas.

— Nossa… — Fiz um bico debochado. — Desde quando Park Chanyeol é vingativo?

Pai! — Exclamou me ignorando. — Os pais da Dae, Lia e Hyun trabalham no grupo, certo? — Ele mordeu o lábio inferior. — Bem… você pode descobrir o que as três estavam fazendo? É que elas provavelmente vieram onde nós estamos e machucaram a Hye Jin.

Eu estava começando a ficar desconfortável com a situação. Aquilo estava fazendo eu me sentir uma inútil, já que novamente não fui capaz de me proteger, e dessa vez foi de três garotas estúpida que só procuram ser o centro das atenções. Nada de novo na minha vida… Eu novamente estou atrás de alguém para me proteger.

— Kim Hye Jin! — Chanyeol me tirou do meu transe. Ele tinha o cenho franzido e parecia que estava me chamando a um bom tempo.

— Oh, sim. — Disse forçando um sorriso.

— Eu falei com o meu pai. — Chanyeol cruzou os braços. — Ele vai ver com os pais delas onde elas estavam nesse tempo.

— Channy… você não acreditou em mim nem um pouco, certo?

— O que está falando? Claro que acreditei. Mas é sempre bom “investigar” um pouco. — Ele sorriu e pegou em minha mão.

— Onde pensa que está me levando?

— Vamos andar um pouco.

— Ya! Rachel ainda está dentro daquela casa! — Apontei para a casa secundária.

— Aish… — Ele me olhou nos olhos. — Desde quando você se preocupa com ela? Esse é o seu jeito de se vingar de alguém?

— Eu não acho que a vingança tenha que ser comigo me rebaixando ao nível dela. — Disse firme e Chanyeol respirou fundo.

— Está bem… — Ele foi em direção a casa secundária e entrou na mesma, me deixando plantada na varanda.

Eu adoraria saber sobre o que eles estavam falando, mas não acho que seria uma boa ideia eu ir junto com o Chanyeol e olhar para a Rachel, depois da mesma ter sido acusada por algo que aconteceu a mim.

 

Hye Jin off~

Chanyeol on~

 

— Rachel… — Disse olhando para a mesma agachada ao lado do sofá, com a cabeça entre as pernas.

— Hye Jin acordou? — Ela levantou a sua cabeça e me olhou esperançosa.

— Sim.

— E o que ela disse?!

— Disse que não foi você, mas sim, Dae, Lia e Hyun.

— Sim! — Ela se levantou rapidamente. — Eu vi que eram três garotas, mas consegui ver mais ou menos o rosto de apenas uma…

— De qual delas?

— Lia…

— Bem… — Cocei a nuca. — eu já falei para o meu pai, agora é só esperar e ver que tipo de punição elas vão receber.

— Hum… Entendo. Bem, eu posso sair daqui agora? — Disse sorrindo sem mostrar os dentes, uma prova de que estava fingindo o sorriso.

— Oh, sim!

Quando terminei de falar, Rachel simplesmente passou por mim. Achei um pouco estranho, já que normalmente ela pularia em mim de felicidade por sair de um lugar desses, que é um tanto entediante, mas ela apenas passou reto e nessa hora eu percebi o porquê do sorriso falso. Ela provavelmente ainda está brava comigo e eu a dou razão.

Sai de dentro da casa e vi Hye Jin sentada na varanda.

— Você viu a Rachel?

— Sim… é meio que impossível ela não ter me visto. — Hye Jin franziu o cenho. — Ela até sorriu para mim. Achei um pouco estranho, mas devo agradecer que ela não pegou no meu cabelo e me jogou de cabeça no chão.

— Ela está estranha…

— Enfim, você não disse que queria andar? — Ela se levantou e estendeu a mão para mim. — Vamos!

Ficamos andando na beira mar e com isso podíamos respirar bem. Rachel não estava com raiva de mim nem da Hye Jin, e Hye Jin e eu estávamos nos dando bem, por incrível que pareça. Às vezes eu sou grosso, ou melhor, na maioria das vezes, mas não é só com ela. Eu sinto que se eu for legal com todos, eles irão me trair. Eles irão mentir para mim. Na verdade, a todo momento eu sinto que alguém está mentindo para mim, ou que a minha vida é uma farsa. Não sei explicar ao certo que tipo de sentimento é esse.

— Sobre ontem… — A voz de Hye Jin me tirou dos meus pensamentos, quebrando o clima silencioso.

— O que tem ontem? — Olhei para a mesma que estava envergonhada e logo entendi sobre o que se tratava. — Esqueça! Esqueça tudo o que aconteceu ontem a noite!

— Por que? — Ela me perguntou com os olhos arregalados.

— Porque… — Parei e olhei em seus olhos, após notar o que ela tinha dito. — O que?! Você ainda pergunta?

— Sim…

— Porque foi constrangedor.

— Por que eu te empurrei?

— Sim… Aliás, não foi um simples empurrão. Você e essas suas unhas marcaram a minha cintura. — Coloquei a mão sobre onde Hye Jin me marcou ontem a noite.

— Omo! Me desculpe… Espere! Por quê fez aquilo?

Senti o meu rosto ficando vermelho e a única coisa que consegui fazer foi andar rapidamente para longe de Hye Jin. A mesma correu e me abraçou por trás, me fazendo parar por completo.

— Talvez… — Ela inclinou o seu rosto para o lado e me encarou com um sorriso angelical. — Você esteja gostando de mim?

— Claro que não! — Seu sorriso sumiu no mesmo instante. — Por que eu iria gostar de você?

— Aish, você é realmente incrível… — Ela se soltou de mim e cruzou os braços. — em mudar de personalidade!

— Por que está brava? Por acaso… você está gostando de mim? — Sorri de lado.

— O-o que?!

— Isso não me pegou de surpresa. - Inclinei minha cabeça na mesma altura que a dela. — Todo mundo gosta de mim, mas nem todos podem me ter, então... você terá que lutar bastante. — Empurrei sua testa com o meu dedo indicador.

— Ya! Eu sou sua noiva! Esqueceu?! — Disse, também, empurrando a minha testa.

— Você está usando esse argumento contra mim? — Ri soprado. — Você que é realmente incrível. — Sorri. — Saiba que isso não me atinge.

— Aish! Eu não sei porquê eu insisto em conversar com você… — Ela fechou a cara. — Eu vou para dentro. A Ha Ni e a Min Jee disseram que é para nós irmos beber com elas e… — Lhe dei um beijo a fazendo parar de falar e a minha sorte foi que ela se rendeu.

Nosso beijo começou lento e logo foi se acelerando, por meio de leves mordidas. Seus braços estavam em volta da minha cintura, a minha mão esquerda segurava sua nuca e a direita as suas costas. Estava muito bom e eu não queria parar de beijá-la.

 

Chanyeol off~

Hye Jin on~

 

Sentir os seus lábios me trouxe uma sensação estranhamente boa. Por que estou gostando de beijar uma pessoa que me chamou de idiota quando eu caí nos seus pés, que deixou a sua “amiga” me machucar e não se preocupou, mesmo vendo que eu desmaiei, e quase sempre que tem uma oportunidade, fala de maneira grossa comigo? Talvez a resposta mais correta seja…

Me desculpe interromper... — A voz de Ha Ni nos fez se separar e ficar desconfortáveis. — é que a Min Jee disse para irmos beber com ela, agora.

— Agora? — Olhei para o “final” do mar e vi que o sol estava quase desaparecendo por completo. — Nossa… o tempo passou rápido. — Cocei a minha nuca e sorri para Ha Ni. — Vamos!

Saí na frente, segurando o braço de Ha Ni e tentando andar o mais rápido possível.

Estávamos todos reunidos na varanda, sentados no chão. Quando eu cheguei, Rachel não me olhou de cara feia, apenas ficou abrindo as garrafas de vinho com um olhar vazio e parece que a Sohee e o Taemin estavam se dando bem. Isso é bom.

— Sentem-se! — Min Jee disse para nós duas e Chanyeol, que apareceu logo atrás de nós.

— Por que você quer beber? — Perguntei para Min Jee, enquanto me sentava.

— Não sei… apenas quero. As únicas vezes que eu bebi foram junto com os meus pais que estão sempre me restringindo…

— Ah, entendo. Mas, por favor, não beba muito. — Ela assentiu.

Enquanto os outros bebiam “apressados”, eu, Taemin e Chanyeol, bebíamos devagar. Eu não queria beber tanto a ponto de ficar bêbada e falar, ou fazer, o que não deve. No celular da Min Jee tocava “Loser”, do BigBang, e aquela atmosfera estava um pouco… triste? Olhei para Rachel que estava sentada na minha frente e ela conseguiu me deixar preocupada. Os seus olhos estavam brilhando como se fossem derrubar lágrimas a qualquer momento e aquilo fez o meu coração se apertar. Desde que ela saiu da casa secundária, as suas ações estão estranhas e eu não sei dizer se ela está brava ou se está “normal”.

— Yeol… — Rachel finalmente disse algo. — Me desculpe.

— Por que está se desculpando?

— Eu quase destruí o seu noivado… me desculpe. — Ela começou a chorar.

— Ya… Pare de chorar! — Chanyeol disse preocupado e sem saber o que fazer ou dizer.

— Não… — Ela negou com a mão. —  Não se preocupe comigo. A partir de agora, não se preocupe comigo.

— Por que está dizendo isso? — Taemin interviu.

— Yeol, desde que eu o conheci, eu comecei a gostar, ou melhor, te amar. Porém, eu nunca fui correspondida. Isso dói, mas eu tenho que ser forte, não é mesmo? Demorou para eu perceber, mas agora a única coisa que me importa é que você seja feliz, junto com a Hye Jin, e se você está feliz, eu também estou. Então, não se preocupe mais comigo e fique ao lado da Hye Jin, todos os dias, como você ficou ontem a noite.

— Ya… Parece que você está se despedindo. — Chanyeol encarou o chão e logo a olhou assustado. — Você não está pensando em ir embora, certo?

— Há… — Ela soltou um riso forçado. — Talvez. Eu ainda não acredito que briguei com os meus pais para vir até aqui e te dizer essas coisas sem sentido, e ameaçar o seu… Amor. — Ela disse a última palavra como se alguém tivesse a acertado no estômago.

— Rachel… — Chanyeol cerrou os dentes. — você se esqueceu da promessa que você me fez antes de ir para os Estados Unidos? — Ela o olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Eu prometo que voltarei logo e que sempre estarei ao seu lado. — Os dois disseram em uníssono.

Eu, Min Jee, Sohee e Ha Ni estávamos perdidas alí no meio, enquanto Taemin apenas escutava tudo de cabeça baixa. Aquela conversa estava estranha, principalmente porque era a minha primeira vez vendo aquele lado da Rachel e isso fez eu me sentir horrível. Aceitei ir aquela festa para fingir um noivado, porque… Aish! Nem mesmo eu sei o porquê de eu ter feito aquilo. Meu coração doí tanto que parece que vai quebrar a qualquer momento. Imagino o quanto o coração da Rachel doeu quando soube que o amor da sua vida iria se noivar com uma quase desconhecida.

Será essa a hora perfeita para revelar que o nosso relacionamento é uma farsa?

— Rachel… — Disse fazendo ela me olhar. — Eu… preciso te dizer algo.

— Me dizer… algo? — Ela confusa e com a voz chorosa.

— Bem… — Suspirei. —  o meu noivado com o Chanyeol…

Todos me olharam, me fazendo sentir um desconforto. Min Jee me olhou com os olhos arregalados que pareciam me perguntar o que eu estava pensando em fazer. Eu também não sabia, mas eu sinto que se eu falasse, o meu coração e a minha consciência ficariam mais leves e limpos, mas uma pequena pergunta me rodeava, indagando se esse seria o fim.

— O seu noivado… ? — Perguntou Rachel em meio de um pequeno soluço.

— Ele… — Mordi meu lábio inferior e fechei os meus olhos enquanto apertava a minha camiseta. — O meu noivado com o Chanyeol é uma farsa! Nós não somos noivos de verdade. Me desculpe! — Disse sem respirar.

Depois que disse isso, rapidamente me ajoelhei e coloquei a minha testa de encontro com o chão. Eu não conseguia ver a expressão de nenhum deles e isso me deixou ansiosa. A varanda ficou em um grande silêncio e eu não sabia se levantava a minha cabeça ou permanecia ali, até a hora da minha morte que provavelmente não estava muito longe. Depois de um pequeno tempo, senti alguém me abraçar enquanto ainda estava ajoelhada e de cabeça baixa. Mais uma vez, não sabia se tentava me levantar e ver quem era e, claro, encarar o problema, ou simplesmente chorava por ver o quão horrível eu era. Uma mão delicada levantou o meu tronco e me abraçou melhor. Meus olhos ainda estavam fechados e eu apenas podia ouvir uma voz.

Me desculpe se eu te causei problemas. Eu vou tentar ser uma pessoa melhor para você. Por agora, apenas continue com o Chanyeol, já que ele gosta tanto de você.


Notas Finais


É aquele ditado: O álcool entra, a verdade sai.
O que será da vida de Kim Hye Jin, a partir de agora?

XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...