1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Último ano

História My Love is a Lie - Último ano


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Annyeong~ Postando um pouco tarde, mas estou postando. Eu tinha planejado postar lá pelas 6~7 horas da noite, mas eu fui no cinema, assistir o filme do Lu <3 (Sim, o cinema na minha cidade é meio atrasado)

Boa leitura! ^^

Capítulo 27 - Último ano


Finalmente, terceiro ano! Você talvez deve estar se perguntando sobre o que aconteceu depois que eu revelei o meu casamento falso, e se a Rachel mudou rapidamente de personalidade e quase fez picadinho de Hye Jin. Esse último pensamento foi o que eu pensei na hora, mas nada disso aconteceu. Foi a Rachel que me abraçou e depois disse que não me culparia por isso, até porque tem coisas que nós fazemos na nossa vida e depois ficamos nos perguntando o porquê de termos feito aquilo. Os outros dias na praia foram “normais”. A Rachel demorou um pouco para socializar totalmente comigo e eu fiz o mesmo, Chanyeol quase não olhava para a minha cara e aquilo me estressava de um jeito indescritível. Se a própria Rachel disse que ele pode noivar comigo de verdade, por quê ele está assim?

No momento que eu revelei o meu casamento falso, eu esqueci completamente que a Ha Ni estava lá, presenciando tudo, mas ela tentou agir normalmente e disse que não contaria para ninguém. Até porque nós, provavelmente, não vamos nos ver muito e ela nem conhece a família do Chanyeol. A Min Jee ficou sempre ao meu lado quando a Sohee não estava por perto e aquilo me aconchegou muito, porque mesmo com as palavras “amigáveis” da Rachel, eu me sentia suja. Nós ficamos até a tarde do dia primeiro e fomos para casa. Eu, Sohee e Min Jee fomos no mesmo carro dessa vez, porque Chanyeol estava se recusando, indiretamente, de ficar perto de mim.

Mas, não se preocupem. Chanyeol teve o mês de Janeiro inteiro para voltar a conversar comigo e foi o que ele fez. Ele disse que nós continuaríamos sendo noivos mas, dessa vez, era de verdade. Rachel ficou muito mais amigável comigo e agora nós somos… amigas? É, quase isso. Ah, eu já estava me esquecendo. Dae, Lia e Hyun tiveram as suas punições. Seus pais diminuíram de posição no Grupo Jeguk e as três foram expulsas do colégio. Imagino o quão furiosos os pais delas devem ter ficado e é nessas horas que o senhor Park sobe no meu conceito.

Nesse momento, eu e Sohee estamos paradas no hall de entrada do colégio e, de novo, pessoas se aproximam a nossa volta e dessa vez já sabemos o porquê. Viramos para trás e vimos Chanyeol e Min Jee, novamente com seus “seguranças”. Min Jee assim que nos viu, veio correndo e nos abraçou.

— Me desculpem por não manter contato com vocês nas férias… — Ela se reverenciou fazendo bico. — Minha mãe me obrigou a ajudar ela no Grupo Vênus e eu só tinha tempo para comer, dormir e tomar banho. Realmente, me desculpem.

— Não se preocupe. — Eu disse batendo de leve nas suas costas. — Esse é o nosso último ano no ensino médio, então vamos aproveitar o máximo!

— Sim!

Nós sorrimos e eu olhei por trás de Min Jee, podendo ver Chanyeol caminhando vagarosamente em nossa direção. Antes dele chegar até nós, ouvimos a voz de um garoto.

Ya! Vocês viram a aluna nova do terceiro ano? Ela é muito linda!

— Aluna nova? — Perguntou Min Jee.

— Você sabe de alguma coisa, Channy? — Perguntei assim que ele chegou perto de nós.

— Não… — Disse sem interesse. — Querem ver quem é?

Nós concordamos com a cabeça e Chanyeol suspirou, para em seguida pegar na minha mão, indo em direção a nossa sala. Chegando lá, várias meninas e meninos estavam em volta de uma carteira, que provavelmente era a da famosa aluna nova. Nós nos aproximamos mais e os alunos deram espaço para nós passarmos. Não acredito.

— Ha Ni? — Perguntei e a mesma me olhou, abrindo um grande sorriso.

— Omo! Hye Jin! Você também estuda aqui?

— Sim… — Ela olhou angelicalmente para Chanyeol e eu senti uma pontada estranha no meu peito. — Foi aqui que eu conheci o Chanyeol! — Agarrei em seu braço, com o intuito de mostrar que ele é meu. Sério, o que eu estou fazendo?

— Ha-ha. Será que eu também irei encontrar o meu amor aqui? — Ela sorriu envergonhada.

— Talvez… mas saiba que os garotos daqui são um pouco arrogantes. — Olhei para Chanyeol.

O que está acontecendo? — Uma voz feminina, um tanto familiar, interrompe a futura discussão minha e do Chanyeol.

— Rachel?! — Min Jee exclamou um pouco atrás de mim, fazendo todos olharem para Rachel e Taemin.

— Finalmente se decidiu. — Disse Chanyeol, colocando as mãos no bolso.

— Não foi tão difícil. Eu sei que se eu for para os EUA agora, o meu pai e a minha mãe vão querer me matar, e o Taemin também sofrerá com isso.

— Que bom que se preocupa com o seu irmão. — Disse Taemin, com um tom de sarcasmo.

— Eu me preocupo mais comigo, mas se quiser, pode continuar achando que você é o problema principal que me impediu de voltar para os EUA.

— Quando vocês vão parar de discutir? — Perguntou Chanyeol.

— Olha quem fala. Vivia ignorando a Hye Jin. — Disse a última frase quase que em um sussurro.

— O que você disse?

— O que? Eu disse alguma coisa? — Rachel sorriu e se virou para Ha Ni. — Olá, Ha Ni!

— Olá… — Ha Ni se reverenciou.

Nós ficamos conversando um pouco até a professora chegar na sala, pedindo para todos se sentarem. Nós todos nos sentamos perto, mas a professora, com uma cara nada simpática, nos trouxe uma notícia que acabou com a nossa felicidade, ou não.

— Já que vocês estão no terceiro ano, todos vocês se sentarão em duplas. A dupla pode permanecer até o final do ano, mas caso ocorra imprevistos, que eu realmente espero que não ocorra, eu terei que trocar vocês de dupla. — Rachel levantou a mão. — Fale.

— A senhora que irá escolher as duplas?

— Quase isso. As duplas serão definidas por meio de sorteio.

— Aish… — Rachel abaixou a cabeça.

A professora pegou o seu notebook e disse que iria começar as escolhas. Ela anunciou o nome da Sohee, em seguida o do Taemin, deixando claro que eles formariam a primeira dupla. Min Jee acabou saindo com um dos alunos novos, que aparentava se dar muito bem nos estudos, e isso deixou Min Jee muito feliz, já que tirar notas boas não era um dos seus pontos fortes.

— Park Chanyeol e… — Eu abri um sorriso enquanto segurava as minhas mãos como se estivesse rezando. — Lee Rachel.

Meu sorriso se fechou no mesmo momento e eu me virei para trás, vendo Rachel de boca aberta, que logo se levantou da cadeira bruscamente.

— Professora… eu não posso trocar de lugar com a Hye Jin? — Meus olhos se arregalaram.

— Não. — Disse a professora friamente.

— Ah, ok. — Rachel se sentou mordendo o lábio inferior. — Me desculpe. — Me disse sem soltar a voz.

A professora disse todas as outras duplas e eu fiquei por último, junto com a Ha Ni. Pelo menos é alguém que eu conheço, pensei comigo mesma. A professora deu permissão para todos se juntarem a suas duplas e a sala foi tomada por barulhos de cadeiras e carteiras se arrastando. Me pergunto o porquê de já não terem arrumado as carteiras em duplas antes das aulas começarem. Eu e Ha Ni ficamos na parede, no lado das janelas que davam visão para a quadra de esportes, na frente de Rachel e Chanyeol. Na nossa frente, estavam sentados a Sohee e o Taemin, e no lado da Rachel e do Chanyeol, estavam Min Jee e o menino no qual não sei o nome. Em poucos minutos, todos estavam sentados em seus lugares, aguardando a próxima fala da professora.

— Esse ano, como todos os outros, nós temos alunos novos. Devido ao fato de que três alunas se transferiram, — Dae, Lia e Hyun, pensei. — três vagas novas foram abertas. Os três novos alunos, por favor, se apresentem brevemente aos outros alunos, que a partir de agora, serão seus colegas.

— Olá a todos. — Disse Ha Ni, se levantando de forma confiante. — Eu me chamo Jang Ha Ni e é um grande prazer poder estudar no Colégio Jeguk, em especial, com vocês. Espero que cuidem de mim. — Ha Ni sorriu em meio da chuva de aplausos e elogios de todos.

— Olá. — Disse o menino do lado de Min Jee, que tinha cabelos negros e um sorriso encantador. — Me chamo Choi Ji Hoon. — Quase todas as meninas começaram a elogiá-lo, o fazendo sorrir como se escutasse esses elogios todos os dias.

— Olá… — Disse uma menina do outro lado da sala, de cabelos loiros e óculos quadrado transparente. — Eu me chamo Yoo Hye Min. Espero me dar bem com todos. — Ela sorriu brevemente e tornou a ficar séria enquanto se sentava no seu lugar.

— Bom, — A professora tornou a falar. — sejam todos bem vindos, e como eu dou aula apenas para terceiros anos, eu não conheço vocês muito bem, exceto Park Chanyeol e Lee Min Jee. Então, para eu conhecê-los melhor, gostaria que fizessem um pequeno texto sobre vocês e me entregassem.

— Precisamos falar sobre a nossa vida pessoal? — Ha Ni perguntou.

— Não é obrigatório, mas se quiserem falar, se sintam à vontade, até porque isso facilitará a minha comunicação com vocês e eu não espalharei para ninguém, porque isso seria muito antiético da minha parte. — A professora suspirou. — No meio dessas escolhas de duplas e apresentação de alunos novos, acabei me esquecendo de me apresentar. Meu nome é Kwon Eun Hee e podem me chamar apenas de professora Kwon. Eu serei a sua professora de ética e responsável pela sala. Espero que todos trabalhem duro neste último ano do ensino médio de todos vocês.

Nós aplaudimos e lemos um capítulo do livro da matéria, onde falava sobre relacionamentos, tanto amorosos e sociais. O assunto era até interessante e eu realmente espero que ela não peça para nós escrevermos sobre o nosso relacionamento com as pessoas do colégio, ou de qualquer outro lugar.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...