1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Punho

História My Love is a Lie - Punho


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Antes de tudo, eu ainda não me decidi por completo se será postado dois capítulos por semana, então... Peço desculpas ;-;
E também, eu revivi o meu twitter. Ainda estou me perguntando o porquê, se eu nem uso -q. MAS... Se quiserem me seguir: @byunad

Boa leitura! ^^

Capítulo 31 - Punho


Estava andando pelo hall de entrada, na procura de algo para fazer, menos estudar. Como era aula “vaga”, nós teríamos o tempo de uma aula normal para estudar o que quiséssemos. Porém, o meu cérebro se recusava a ler qualquer coisa. Me virei e estava passando reto por Ji Hoon, mas o mesmo segurou o meu pulso, me fazendo parar.

— Choi Ji Hoon… — Olhei para o meu pulso. — O que foi?

— Seu namorado se machucou muito? — Ele arqueou uma sobrancelha.

— Hum? — Franzi o cenho desconfiada. — Bem… ele machucou o rosto dele, mas não foi nada grave. Por que pergunta?

— Ele realmente tem amor a própria vida. Acreditou que eu realmente bateria nele se contasse para você. — Ele soltou um riso debochado.

— Contar o que? — Olhei para o lado e finalmente me toquei do que ele estava falando. — Ya! Foi você?

— Depois do que eu falei, só agora você foi perceber? Wa… Você é realmente lerda, e linda.

— O que? Aish… Por que fez aquilo com o Chanyeol?

— Não é óbvio? — Ele se aproximou de mim e sussurrou. — Porque eu quero você.

— E você acha que vai me conquistar, machucando uma das pessoas que mais amo?

— Não exatamente. Eu apenas fiz isso para ele se separar de você… mas esse garoto é um pouco teimoso.

— Ya… Pode me soltar agora. — Disse com os dentes cerrados enquanto mexia o meu braço na tentativa dele ser solto.

— Por que? Está te machucando? — Ele continuou segurando.

Ya!

Ouvi uma voz familiar e me virei para trás, vendo Chanyeol dando passos apressados em nossa direção. Ele me puxou fazendo com que Ji Hoon me soltasse, finalmente.

— Wa… Você ama ela tanto assim? Dúvido. — Disse Ji Hoon.

Chanyeol me soltou e foi em direção a Ji Hoon. Com os seus olhos que pareciam soltar raios, ele deu um chute na barriga do mesmo, que caiu de costas no chão.

É isso mesmo que eu estou vendo? Park Chanyeol acabou de bater em alguém?

Ji Hoon levantou do chão e encarou Chanyeol para depois me olhar, dando uma leve piscadela. Ele foi para cima do Chanyeol e deu um soco no mesmo, seguido de um chute em sua perna, o fazendo quase cair. Chanyeol o olhou, em seguida olhando a sua volta, vendo algumas pessoas que estavam observando a “briga”. Com essa distraída, Ji Hoon quase deu outro soco em Chanyeol, mas eu intervi, de uma das maneiras mais idiota, mas intervi.

Eu simplesmente o abracei por trás e me joguei no chão. Sim, Chanyeol praticamente caiu sobre mim. Me levantei um pouco, junto com Chanyeol, e quando vi que Ji Hoon não desistira, o abracei mais ainda. Talvez, quase que o sufocando.

Já podem parar com essa apresentação ridícula. Não tem só vocês aqui. — Ouvi a voz de Min Jee.

Ainda abraçada com Chanyeol, virei para onde Ji Hoon estava e vi Min Jee na frente do mesmo, segurando o seu punho. Soltei Chanyeol e me levantei, indo até onde eles estavam. Sem pensar muito, depositei um forte tapa no rosto de Ji Hoon. Logo, recuei, tomando consciência do que tinha acabado de fazer.

O que pensam que estão fazendo?! — Uma voz alta e grave ecoou pelo hall de entrada.

Todos olharam para onde a voz vinha e logo todos se encolheram, já que a pessoa era ninguém mais, ninguém menos, que o senhor Park.

— Lee Min Jee!

Senhor Park se aproximou de Min Jee e Ji Hoon. Ela soltou por completo o punho de Ji Hoon e deu uma ajeitada no cabelo antes de ganhar coragem para falar com o seu pai, que estava a sua frente, parecendo uma fera.

— Choi Ji Hoon estava brigando com Park Chanyeol. — Disse com a voz um pouco trêmula.

— Choi Ji Hoon, Park Chanyeol, — Senhor Park começou a falar em um tom que deixava qualquer um com medo. — Lee Min Jee e Kim Hye Jin. Os quatro na minha sala, agora!

Abaixamos a cabeça e seguimos o caminho para a sala do senhor Park, também conhecida como diretoria, ou inferno. Alguns alunos que já foram para lá, disseram que ele faz você mudar de vida completamente. Eu não quero mudar a minha vida… ou quero. Não sei. Isso vai ser apenas mudanças de atitudes, não uma lavagem cerebral. Assim espero.

Chegamos na sala e ela possuía uma decoração moderna que até chegava a ser agradável. Nunca pensei em dizer isso de uma sala de diretor, principalmente quando o diretor é o pai do Chanyeol. Ele logo se sentou à nossa frente e nos encarou friamente.

— O que foi aquilo que estava ocorrendo no hall de entrada?

Pai, quer dizer, senhor Park. — Min Jee começou a dizer e engoliu em seco quando disse a palavra “pai”. — Ji Hoon iria bater em Chanyeol, então eu o parei. Eu não bati nele, apenas o disse para parar. — Ela me olhou. — Hye Jin vai concordar, ou melhor, esses dois também vão concordar.

— Choi Ji Hoon, por quê bateu em Park Chanyeol?

— Por causa dela. — Ele apontou para mim. Eu juro que eu quase tive um treco e me segurei para não bater nele de novo.

— Por causa da Kim Hye Jin?

— Sim.

— Kim Hye Jin. — Senhor Park me olhou. — Por que você só atrai problemas?

Eu simplesmente não sabia o que responder. A minha voz tinha travado e essa é a primeira “briga” com o senhor Park que eu não consigo achar respostas.

Eu não sei… — Disse abaixando a cabeça.

— Bom, se não tem nada para dizer, saia. — O olhei confusa. — Você e Min Jee, podem sair.

Eu e Min Jee nos viramos e saímos da sala, apesar de estarmos hesitantes. Ao chegar no hall de entrada, Rachel, Taemin e Sohee vieram correndo para ao nosso encontro.

— Ya! O meu Yeol… o que aconteceu com ele? O senhor Park vai afastá-lo do colégio por um tempo? — Rachel perguntou enquanto tremia de nervosismo.

— Não sei… — Disse enquanto ia me sentar em um sofá.

— Ele brigou com vocês duas? — Perguntou Sohee.

— Não sei. Acho que ele brigou apenas comigo…

— Hum? Eu não me lembro dele brigando com você. — Disse Min Jee.

— Aish… O que vai acontecer com aqueles dois? — Abaixei a cabeça e coloquei as minhas mãos no rosto.

Nesse exato momento eu estava tendo uma crise existencial e o fato de eu não saber o que poderia acontecer apenas me deixava mais ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.

— Não se preocupe. Eles vão ficar bem. — Sohee passou a mão em minhas costas.

— Enfim, — Rachel interviu, com a voz mais calma. — Min Jee, como conseguiu parar o soco do Choi Ji Hoon?

— Ah, isso… — Ela cruzou os braços quando todos nós olhamos para ela. — Eu também não sei.

— O que?! Ya! Como assim você não sabe?

— Talvez tenha sido a adrenalina. Eu apenas corri na direção dele e parei o seu punho, só isso.

— Admiro muito essa sua coragem. E se não tivesse dado certo?

— Eu provavelmente não estaria aqui. Eu iria estar na enfermaria e o Ji Hoon teria sido expulso do colégio no momento em que eu e a Hye Jin estávamos na sala do meu pai.

Rachel não engoliu muito bem essa história, mas fingiu aceitar. Nós ficamos sentados, enquanto esperávamos Chanyeol e Ji Hoon saírem da sala.

Já iriam fazer uns quinze minutos, que mais pareciam quinze horas, quando o senhor Park sai da sala e vem andando em nossa direção. Nós nos levantamos quase que na velocidade da luz e reverenciamos. Olhei para trás do senhor Park e não vi Chanyeol, nem Ji Hoon. O que aconteceu?

— Senhorita Kim Hye Jin. — Disse, fazendo eu olhá-lo com medo.

— S-sim.

— A partir de agora, você e o Chanyeol, não são mais noivos.


Notas Finais


Muahaha~
Terminamos com uma treta básica, só para não perder o costume.
Choi Ji Hoon, o afrontoso e Lee Min Jee, a melhor impedidora de briga que você respeita.

XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...