1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Falso

História My Love is a Lie - Falso


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 35 - Falso


Engoli em seco e balancei a minha cabeça, tentando dispersar os pensamentos que estavam fazendo eu quase desistir de me inscrever. Anotei o meu nome e entreguei o caderno para um dos homens que estavam lá.

Eu e Ha Ni saímos da sala e eu era a única com receio.

— Aconteceu alguma coisa? — Ha Ni perguntou enquanto caminhávamos para o portão principal.

— Chanyeol se inscreveu no clube de música.

— Sério?! Eu não sei se devo me sentir triste ou feliz por você.

— Eu também não sei. Mas, enfim, apenas vou viver a minha vida e esquecer que nós já fomos noivos.

— Isso mesmo! Não deixe que ele acabe com a sua rotina.

Nós sorrimos e fomos ao encontro de Sohee.

— Demorei?

— Você viu?! Não vai ser por vaga, mas sim por “habilidade”. Aish… Não acredito que guardei o meu material de qualquer jeito para isso.

— Não acho que vai ser tão ruim. — Disse Ha Ni. — Enfim, eu tenho que ir antes que os meus pais me liguem desesperados. Vejo vocês amanhã! — Disse enquanto corria e acenava.

— Sim! Tome cuidado! — Acenamos de volta.

Acordei contra a minha vontade e com os olhos meio fechados, peguei o meu celular que estava tocando e o atendi.

 

— Alô…

Senhorita Kim Hye Jin?

— Sim. Quem é?

Eu sou uma das coordenadoras do clube de música. Me desculpe se estou te incomodando, mas eu preciso te dar algumas instruções para o seu primeiro dia no clube.

— Ah, sim. — Me sentei na cama e tentei prestar o máximo de atenção.

O primeiro dia no clube vai ser terça-feira e como, provavelmente, já disseram para você, os membros do clube serão escolhidos por habilidades, como se fosse uma prova. Então, peço para que a senhorita prepare uma música. Pode ser cantada e tocada, ou só tocada.

— Está bem.

Obrigada pela atenção e desculpe pelo incômodo. Tenha um bom dia.

 

Essa ligação repentina acabou tirando o meu sono, então fui tomar um banho para começar a pensar no que eu iria apresentar.

Me joguei em cima da cama da Sohee e esperneei.

— Eu não tenho nenhuma ideia! — Disse para Sohee que estava com a cara no notebook, vendo várias coreografias.

— Não precisa tocar uma música clássica. Apenas toque algo que você goste.

— Você praticamente está pedindo para eu tocar alguma música pop.

— Seria legal. Apenas pegue uma que você consiga aprender em menos de três dias. Não que você demore muito para aprender, mas apenas no caso de você ficar nervosa e começar a errar tudo.

— Ok, eu já entendi. — Suspirei. — Já sabe o que você vai dançar?

— Não.

— E por que você está com essa expressão calma?

— Porque eu tenho que me manter calma. Me estressar não vai ajudar em nada. — Ela me olhou. — Isso serve para você também.

— Aish… — Torci o meu lábio.

— Me deixe sozinha. Eu preciso ensaiar. — Ela me puxou pelo braço e foi me tirando do seu quarto. — Pega o seu notebook e vai na sala que está o piano. Boa sorte!

Assim que ela me colocou pra fora, fechou a porta e trancou a mesma com a chave.

Respirei fundo, tentando manter a mesma calma que Sohee sempre tem. Fui ao meu quarto e peguei o meu notebook, seguindo para a sala onde estava o piano. Rezava para todos os deuses para que o piano ainda estivesse em boas condições, pois fazia um bom tempo que eu não entrava dentro daquela sala. Quando eu era criança, antes da minha mãe morrer, eu quase sempre ficava tocando. Minha mãe, sempre que podia, me ajudava com algumas músicas, mas assim que ela faleceu eu nunca mais entrei lá.

Respirei fundo, girei a maçaneta da porta e empurrei a mesma. O lugar era o mesmo e por incrível que pareça, ele não estava nem um pouco empoeirado. Ah, claro, provavelmente foi a Sohee. Me aproximei do piano e levantei a tampa do teclado. Apertei algumas teclas e fiquei feliz ao ver que o mesmo ainda não tinha quebrado. Coloquei o notebook em cima de uma escrivaninha que tinha na sala e me sentei na cadeira em frente da mesma. Usei a dica de Sohee e comecei a pesquisar algumas músicas que não tomariam tanto tempo.

Primeiramente, eu ainda nem sei se quero tanto entrar nesse clube. O que está acontecendo comigo? Ah… Park Chanyeol. Nem quando é o meu ex-noivo, deixa de me perturbar.

Eu já estava tão cansada de ensaiar aquela música que parecia que os meus dedos iriam quebrar, juntamente com os meus pulsos. Abri o notebook e vi que já estava na hora de ir se encontrar com Min Jee e Ha Ni. Saí da sala e fui para o meu quarto. Tomei o meu banho, coloquei um shorts azul claro, um cropped e um tênis preto. Penteei o meu cabelo, passei um pouco de batom e colônia, e desci as escadas. Sohee apenas estava terminando de colocar o seu tênis e assim que terminou, se levantou e sorriu para mim. Saímos de casa e pegamos um táxi.

— Já sabe que música vai apresentar? — Sohee perguntou

— Sim. E você, já sabe o que vai dançar?

— Claro! Já aprendi a dança inteira. Agora, só preciso treinar, treinar e treinar.

— Você quase perde as suas pernas e eu quase perco as minhas mãos.

— Nem é para tanto. Você sabe tocar piano muito bem.

— Mas é que… faz tempo que eu não toco, então estou um pouco enferrujada.

O táxi parou em frente ao shopping do grupo Vênus e nós duas descemos. Entramos dentro do local e logo fomos puxadas por Min Jee.

Nós entramos em uma sala muito fresca, na qual eu não fazia a mínima ideia do que faziam ali.

— Nós demoramos? — Perguntou após ver Ha Ni sentada em um divã.

— Não. Ha Ni chegou agora pouco.

— Ah… — Sentei do lado da Ha Ni. — Vocês também receberam a ligação hoje de manhã?

— Sim. — Ha Ni concordou.

— Que ligação? — Min Jee perguntou confusa.

— O que? Você não recebeu? — Olhei para Min Jee que olhava o teto, na procura de alguma memória. — A ligação referente ao clube… Você não recebeu?

— Ah! — Ela sorriu. — O meu clube não vai ser por habilidade. O clube de teatro foi por vaga.

Ok. Eu estou começando a me arrepender de ter escolhido o clube de música.

Depois de um tempo, entrou duas mulheres na sala, com comidas e produtos de beleza. Elas disseram que iriam cuidar da nossa pele e das nossas unhas. Até que enfim algo para aliviar o meu estresse.

— Mas, então, — Comecei a dizer, assim que começaram a fazer as minhas unhas. — o que você queria falar comigo?

— Então, o Chanyeol, bem… — Ela mordeu o lábio inferior. — Eu conversei com ele.

— Sério? E o que ele disse? — Perguntei em um tom desinteressado.

— Ele disse que não quer te ver. — Dei um sorriso de canto.

— Era de se esperar. Ele foi falso comigo até o último segundo em que nós estivemos juntos, nos dando “bem”. Eu realmente sou muito fácil de ser iludida.

— Embora ele tenha dito isso, eu não acredito nele. Não sei explicar o porquê.

Após Min Jee dizer isso, Ha Ni percebeu que o clima estava ficando um pouco tenso, então tratou de mudar de assunto rapidamente. Continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, mas a minha cabeça estava a mil. Ou ele estava falando a verdade ou ele é um ótimo ator. Não sei nem porquê escolheu o clube de música ao invés do clube de teatro.

Já era tarde, e, de tanto conversar, nós nem tínhamos percebido o tanto de tempo que tinha se passado.

— Já está tarde. O shopping logo vai fechar e, mesmo que você seja filha da dona, não seria legal dar trabalho para os outros funcionários. —  Disse para a Min Jee.

— Sim… — Min Jee se levantou sem graça e logo abriu um sorriso animado. — Vamos até a minha casa!

— O que? Ya! Esqueceu que o Chanyeol é o seu meio irmão?

— Mas ele não está lá. Ele saiu de manhã para ir na casa do Taemin e da Rachel, provavelmente não irá voltar tão cedo. Talvez ele até passe a noite lá. — Min Jee pegou na minha mão e me puxou. — Cadê a Hye Jin que eu conheci ano passado? Cadê aquela garota corajosa?

— Mas…

— Não se preocupe. Ele não vai estar lá.

Novamente o mau pressentimento...


Notas Finais


Hum... Que mau pressentimento será esse da nossa "corajosa" Hye Jin?

XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...