1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Desejo

História My Love is a Lie - Desejo


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 38 - Desejo


2 dias depois~

 

Depois da senhora Lee ter brigado com o Chanyeol, por minha causa, parece que ele se tornou mais humano, ou não. Ele me bloqueou em todas as redes sociais e, inclusive, da sua vida. De certa forma, é bom, mas por que estou me sentindo culpada?

Hoje é o dia do “teste” para definirem os membros do clube de música. Eu preparei uma música de k-pop, como Sohee tinha me dito. Agora eu estou no salão onde ocorre as apresentações, suando frio, porque, simplesmente, tem muita gente aqui e uma dessas pessoas é Park Chanyeol.

Antes de mim, apresentaram umas sete pessoas. Quando o meu nome foi chamado, uma onda elétrica percorreu todo o meu corpo e eu comecei a suar frio, mais do que já estava. Subi as escadas, peguei o microfone e me posicionei a frente de todos.

— E-eu me chamo Kim Hye Jin e irei usar o piano para apresentar a música “Beautiful liar”.

As pessoas aplaudiram enquanto eu ia me sentar na banqueta. Respirei fundo e comecei a tocar. Tentei imaginar coisas que me acalmavam, mas a única coisa que vinha a minha mente era ele… Park Chanyeol.

Assim que terminei de tocar, me levantei e me reverenciei para todos. Voltei para o meu lugar e praticamente cai em cima da cadeira. Quando minha respiração já estava voltando ao normal, era a vez do Chanyeol. E o incrível era que ele não esbanjava nem um pouco de nervosismo.

— Boa noite, eu me chamo Park Chanyeol e irei usar o piano para apresentar a música “Promise”, que é uma criação minha. Eu criei ela em 2014 e é uma grande honra poder apresentá-la hoje para todos vocês. Espero que gostem. — Todos aplaudiram enquanto o mesmo ia se sentar na banqueta.

Quando ele começou a tocar, eu simplesmente fiquei… enfeitiçada? Mais ainda. Era bom saber que eu não era a única que estava vidrada em Chanyeol. Eu odeio ter que admitir, mas sim, eu ainda gosto desse idiota.

Assim que ele se apresentou, todos aplaudiram e os outros alunos foram se apresentando. Depois que eles se apresentaram, os jurados, vulgo coordenadores e professores do clube, começaram a discutir entre eles sobre quais seriam os alunos que iriam entrar para o clube. Peguei discretamente o meu celular e apertei o botão de ligar, para ver as horas. Suspirei ao ver que já era mais de onze horas da noite.

— Bem, discutimos entre nós e decidimos quais serão as pessoas. Apenas quatorze pessoas foram escolhidas para entrar no clube, então, para os que não foram escolhidos, minhas sinceras desculpas.

Respirei fundo, pela milésima vez naquela noite, e prestei atenção em cada nome que a mulher dizia em frente a todos.

— Kim Hye Jin, parabéns. Park Chanyeol, parabéns… — O meu coração quase parou depois que a mesma disse o meu nome e o do Chanyeol.

Depois que a mulher disse todos os quatorze nomes, ela nos disse que precisamos preparar uma apresentação, em dupla, para o meio do ano. Não precisava começar a se preparar agora, mas era bom nós já sabermos que teríamos que fazer uma apresentação para o colégio inteiro.

Assim que os coordenadores deram as suas palavras, nós fomos despedidos. Uns saiam felizes, outros tristes e frustrados e eu, com sono. Fui andando rapidamente até a saída do salão e estava muito escuro. Era de se esperar. Abri a minha mochila e peguei a minha carteira, abrindo a mesma e encontrando apenas algumas moedas. Droga! Peguei o meu celular e disquei o número da Sohee.

 

Alô?

— Sohee, você ainda está no colégio?

Não, eu já estou em casa, por quê?

— Ah… não é nada. Apenas queria saber se ainda estava no colégio ou não. Boa noite!

 

Suspirei e olhei ao meu redor, vendo que não tinha quase ninguém. Caminhei até o portão principal e olhei para os lados. Pelo menos as ruas não estão tão escuras.

Segui o meu caminho para casa e cada vez que aquela brisa fria batia contra o meu rosto, era mais medo que me proporcionava. Como eu odeio estar sozinha.

Enquanto caminhava, ouvi alguns passos atrás de mim. Perdi até as contas para quantos deuses eu rezei e no meio dessa reza, o meu celular toca, fazendo eu me assustar mais e os passos cessarem. Nem olhei quem estava ligando, apenas fui atendendo.

 

— A-alô.

Cadê você? — Ouvi a voz da Sohee.

— Ah! Já estou chegando. Não se preocupe.

Está vindo de táxi, certo?

— Sim, claro! — Mordi o meu lábio inferior. — Daqui a pouco eu chego em casa. Tchau.

Tchau…

 

Assim que desliguei a chamada, disquei o número da polícia. Respirei fundo e continuei andando e escutando os passos. Por algum motivo, parei de andar e me virei para trás. Porém, não vi ninguém. Ah ótimo… estou ficando louca?

Revirei os olhos e quando me virei para frente, fui puxada pelo braço.

Alguém, por favor, me diga que isso é apenas uma ilusão muito real e que eu não estou vendo Park Chanyeol na minha frente nesse exato momento.

Como eu me chamo Kim Hye Jin e me assusto fácil, dei um grito e bati no peito do mesmo.

— Ya! Eu te ajudo e é assim que me recompensa? Aish… Eu devia ter te deixado sozinha.

— O-o que? — Perguntei com os olhos cheios de lágrimas e, provavelmente, de medo. — Me ajudou com o que?

— Aish, esqueça! Vai logo para a sua casa. — Ele se virou e foi seguindo o seu caminho, quando eu segurei o seu braço. — O que foi?

— Bem, é que… — Mordi o meu lábio. — Pode me acompanhar até a minha casa? Eu não gosto de andar sozinha.

Chanyeol respirou fundo e me acompanhou. Ainda bem. O caminho seguiu em um silêncio que eu queria acabar. Eu queria pedir desculpas para ele e dizer que queria ser sua amiga, e que gostaria de ouvir a sua voz todos os dias da minha vida. Mas a minha consciência não seguia o meu coração. Não sabia se isso era uma boa coisa ou, simplesmente, a minha mente queria que Chanyeol me odiasse. Quando chegamos em frente a minha casa, a minha garganta estava querendo travar, mas eu não podia ficar assim, sem falar nada.

— Me desculpe. — Disse parando em sua frente enquanto olhava para o chão. — Eu não deveria ter dito aquilo.

— Que bom que percebe o seu erro.

— Eu não sabia que a senhora Lee fosse falar daquele jeito com você. — Comecei a chorar e me amaldiçoar ao mesmo tempo. — Eu sou tão estúpida. Realmente, me desculpe. Se a sua “oferta” ainda estiver disponível… — O olhei com receio.

— Que oferta? — Me perguntou, mesmo sabendo a resposta.

— De sermos amigos. — Suspirei.

— Hum. — Ele fez um bico. — Não sei. Você acha que seria uma boa amiga para mim?

— Eu não sei.

— Se não sabe, a oferta não está disponível. Eu quero ter ao meu lado alguém em que eu possa confiar, então, se você acha que não pode ser uma boa amiga, uma boa pessoa na qual eu possa confiar, eu não posso retomar a oferta. Na verdade, não sei o que deu na minha cabeça para ter dito aquilo para você.

O olhei e vi que seus olhos esbanjavam tristeza e raiva ao mesmo tempo. Cerrei os meus punhos e disse a mim mesma que eu iria me arrepender, mais uma vez, de fazer o que iria fazer. Respirei fundo e me aproximei de Chanyeol, selando nossos lábios. Fechei os meus olhos e mais lágrimas escorreram sobre o meu rosto. Chanyeol, pelo jeito, se rendeu. Eu estava amando e odiando sentir aqueles lábios nos meus. A maciez do mesmo fazia eu me sentir maravilhada, mas ao lembrar que aquele poderia ser o nosso último beijo, eu me sentia muito mal. Eu queria tê-lo para mim, de novo.

Park Chanyeol, por quê você é tão desejável?


Notas Finais


ANTES DE TUDO, eu sei que Promise teve a letra escrita pelo Chanyeol e pelo Chen (e o Lay), mas como é universo alternativo, finge que foi ele que fez a batida e tudo mais <3

Beautiful Liar: https://www.youtube.com/watch?v=qf-27yiVJc4
Promise: https://www.youtube.com/watch?v=WCK-qllCf9E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...