1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Teste

História My Love is a Lie - Teste


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 40 - Teste


— Eu estava com medo. — Ele finalmente me olhou.

— Medo do que?

— Eu estava com medo do meu pai. Eu tinha medo dele fazer alguma coisa a você, caso eu te olhasse.

E mais uma vez, a trouxa, mais conhecida como Kim Hye Jin, faz algo idiota. Me aproximei de Chanyeol, que ainda estava sentado, e o abracei. Assim que percebi o que estava fazendo me soltei dele rapidamente. Seria uma pena, ou não, se Park Chanyeol estivesse gostando do abraço e me puxasse, me fazendo cair em seu colo e abraçá-lo.

— Agora, você não está com medo? — Perguntei enquanto o abraçava e afagava os seus cabelos.

— Não. Você me faz sentir seguro.

O amor é lindo, não é mesmo? — Ouvimos a voz de Sohee.

— O que… Ah! — Na mesma hora, Chanyeol praticamente me jogou no chão e eu gritei para em seguida fuzilá-lo.. — Ya!

— O amor é um pouco estranho, isso sim. — Ha Ni disse fazendo uma careta.

— Pelo menos a delicadeza dos dois é quase que igual.

Me levantei e arrumei a saia do meu uniforme, observando Chanyeol, que lia calmamente o seu livro, como se nada tivesse acontecido. Revirei os olhos e me sentei ao lado de Ha Ni.

Dia da apresentação de meio de ano~

 

Estalava os meus dedos sem parar, batia os meus pés descontroladamente no chão e rezava para todos os deuses para que essa apresentação ocorresse bem. Eu e Chanyeol conseguimos nos sincronizar perfeitamente, mas neste momento o meu maior medo é que todo o nosso tempo dentro da sala de piano do clube de música tenha sido em vão. Nós éramos os segundos a se apresentar e assim que a primeira dupla terminou, o meu coração disparou mais ainda. Chanyeol segurou as minhas mãos, que estavam gélidas e suadas, e me fez olhar para ele, que sorria de uma maneira muito fofa e angelical. Ah, como eu queria estar com essa paz.

Vai ficar tudo bem. — Sussurrou em meu ouvido, me fazendo tremer um pouco, mais do que já estava.

Assenti com a cabeça e assim que nossos nomes foram chamados, nós dois subimos no grande palco. Olhei para a platéia e vi que quando disseram que seria o colégio inteiro, não era brincadeira. Avistei Sohee, Min Jee e Ha Ni sentadas na primeira fileira e, em um canto mais para o fundo do grande salão, vi Taemin junto com uma garota familiar. Rachel. Ela provavelmente não queria que Chanyeol a visse, então colocou um boné preto e uma máscara branca. Acho que a tentativa dela de tentar se esconder de Chanyeol deve ter falhado. É quase meio que impossível, de quem for subir no palco, não perceber ela.

— Boa noite. Eu me chamo Park Chanyeol e a minha parceira — Reverenciei para a platéia. — é a Kim Hye Jin. — Tentei segurar a minha vontade de sair correndo dali, assim que ouvi alguns cochichos. Provavelmente pelo caso de que nós dois terminamos há alguns meses atrás.— Hye Jin irá tocar piano e eu irei cantar. A música que iremos apresentar é “All of me”, do John Legend. Espero que gostem.

Fui para o piano e assim que Chanyeol assentiu com a cabeça, comecei a tocar. No começo eu estava nervosa, mas assim que ouvi a voz de Chanyeol, o meu coração se acalmou e pude tocar de forma mais concentrada.

Assim que terminamos de apresentar, fomos parabenizados por uma chuva de palmas. Me aproximei de Chanyeol e nós dois reverenciamos. Vi que o mesmo virou um pouco sua cabeça para o meu lado e fiz o mesmo, tendo que fazer leitura labial da pequena frase que Chanyeol disse.

Você foi muito bem.

Você também. — Respondi e sorrimos pequeno.

Saímos do palco e eu tive um pequeno ataque do coração, de novo, quando vi o senhor Park, e eu tive certeza que Chanyeol também sentiu a mesma angústia, porque quando o olhei, ele estava com os olhos arregalados, mais do que já são normalmente, e paralisado. Quando voltei a minha visão para o senhor Park, o mesmo me olhou com uma expressão séria e intimidadora. Vou admitir, eu senti que ele iria brigar com o Chanyeol ou comigo.

Vocês dois… — Disse sério e logo abriu um sorriso singelo. — Parabéns.

Agora foi a minha vez de arregalar os olhos. Park Hyun Woo, um senhor de meia idade, que praticamente todo mundo tem medo, está me parabenizando, juntamente com o seu filho, o meu ex noivo?!

— Obrigado, pai… — Chanyeol disse enquanto se reverenciava. Até pude perceber que o mesmo segurava um sorriso.

— Obrigada… senhor Park. — Me reverenciei com receio.

— Não se sinta tão intimidada. Guarde todo esse receio para amanhã.

Sabia! Estava muito bom para ser verdade.

Assim que todas as duplas se apresentaram perfeitamente, os responsáveis do clube de música subiram no palco e deram um pequeno discurso. Dizendo o quanto nós ficamos próximos uns dos outros rapidamente e que todos nós tínhamos habilidades incríveis com música. Eles até pediram para as pessoas que se apresentaram subirem ao palco. Dessa vez o meu coração estava calmo, até porque não há como acontecer mais coisas que o faça acelerar, certo? Assim espero.

Acordei quase que correndo. Era mais de meio dia e eu ainda tinha que hidratar o meu cabelo, fazer as minhas unhas e pele. Tudo isso apenas para morrer bonita. Até porque estou tendo um mau pressentimento em relação a esse jantar que terá hoje.

— Eu gostaria muito de saber o porquê de eu ter sido convidada. — Sohee disse enquanto fazia as suas unhas ao meu lado.

— Porque você é amiga minha e da Min Jee. Seria meio estranho o senhor Park me chamar e deixar você de fora.

— Eu preferiria ficar de fora. Estou tendo um mau pressentimento.

— Eu também. Mas, eu já imagino o que seja. Ele irá me humilhar na frente de todo mundo e dirá o quanto eu sou uma garota rebelde que se acha melhor que ele a ponto de desafiá-lo.

— Mas, quem começou foi o Chanyeol, certo? — Ela me olhou com receio.

— Sim. Foi quando nós tínhamos ido na casa da Min Jee e ele apareceu do nada, sendo que ele estava na casa da Rachel.

— Verdade… Falando na Rachel, por que ela e o Chanyeol estão estranhos um com o outro?

— A Rachel pediu para namorar com ele e ao invés dele simplesmente rejeitar, não, ele deve ter falado um monte pra ela. Ela não me contou os detalhes.

— Quando a Rachel vai parar com essa ilusão dela, de que o Chanyeol a ama?

— Não sei, mas eu acho que ela fez isso por instinto. Ela queria que ele me esquecesse mais rápido, então acabou fazendo isso.

— De qualquer forma, é difícil você esquecer alguém que ama e achar que ficando com outra pessoa vai te fazer superar. Essa é uma forma um pouco errada de se pensar.

— Sim… — Suspirei. — Por que sempre que tocamos no nome da Rachel ou do Chanyeol, o clima fica tenso, instantaneamente?

— Também gostaria de saber.

Quando nós duas terminamos de fazer as nossas unhas, nós comemos algo leve e fomos tomar banho. Nem parecia que três simples coisas iriam tomar um dia inteiro para serem realizadas. Tomei o meu banho, vesti uma camisa branca sem botão, um shorts azul claro e uma bota de veludo preto com cano curto. Passei uma maquiagem simples e soltei os cabelos, fazendo algumas ondas no mesmo. Peguei uma bolsa de couro preta e saí do quarto, finalmente podendo sair de casa e ir até o local do meu velório. Desci as escadas e logo Sohee também desceu.

— Realmente vai ser o meu velório. — Olhei para a mesma que estava vestindo uma calça, um cropped e um scarpin, todos na cor preta.

— Eu devo trocar? — Perguntou enquanto olhava o seu reflexo em um espelho que tinha perto da escada.

— Claro que não. — Balancei as minhas mãos. —  Você está maravilhosa.

Nós sorrimos e saímos de casa. Pegamos um táxi e fomos para a casa de Chanyeol ou melhor, do senhor Park. Assim que nós chegamos, eu estava desejando ficar, pelo menos, meia hora ali, em frente daquela casa. Sem pisar um único dedo dentro daquele lugar. Embora eu tenha dito para o Chanyeol não se preocupar, eu sou a que mais estou preocupada. Respirei fundo e antes de entrar, uma mulher de meia idade com roupas sociais apareceu em frente ao grande portão.

— Senhorita Kim e senhorita Ahn? — A mulher perguntou calmamente enquanto sorria pequeno.

— Sim…— Eu e Sohee nos entreolhamos.

— Me sigam. O senhor Park estava ansioso para a chegada de vocês duas.

Seguimos a mulher que nos levou para um caminho que eu nunca tinha feito dentro daquela grande casa. Não que eu tenha andado muito por lá. Era na parte externa do local, parecida mais com um tipo de jardim, bem grande para um jardim normal. Havia uma mesa retangular com uma toalha branca que em cima haviam pequenos vasos de vidro com rosas de diferentes cores e outra mesa com cadeiras que também tinha o mesmo tipo de toalha e rosas, e também tinha alguns pratos, talheres e guardanapos. Nesse jardim também havia alguns arcos de flores com algumas pequenas luzinhas entre as folhas e flores. Estava realmente muito bonito, dá vontade até de pensar que o senhor Park será super gentil comigo.

Antes de me enturmar com as pessoas presentes ali, que eram poucas, fiz questão de ver quem eram essas pessoas. Vi o senhor Park e a senhora Lee conversando com duas pessoas um tanto familiares e, perto da grande mesa, vi Min Jee, Taemin, Rachel, que não estava direcionando um olhar sequer para os outros, Chanyeol e… Ha Ni?! Antes que eu começasse a criar uma teoria sobre o porquê da Ha Ni estar alí, Sohee saiu correndo em direção aos três. Fui andando com um pouco de receio, não que eu não goste da presença dela, só achei estranho. A Min Jee não conversa muito com a Ha Ni, quem conversa mais com ela é a Sohee, e o Chanyeol, não preciso nem falar.

— Está tudo bem? — Min Jee perguntou quando eu finalmente me aproximei deles.

— Ah, sim. — Olhei para Ha Ni e sorri para em seguida olhar para a Min Jee, buscando uma explicação.

Ah! Você não vai acreditar! A Ha Ni é filha daquele casal alí. — Min Jee apontou para o casal que estava conversando com os pais dela. — Você não se lembra deles? — Neguei com a cabeça. — Kim Suk Ho e Jang Dae Hyun.

Fui até as profundezas da minha memória e finalmente lembrei dos dois.

 

< Flashback on >

— Olá senhorita. Prazer, eu sou o Kim Suk Ho e essa é a minha esposa, Jang Da Hyun. — A mulher cumprimentou com a cabeça.

< Flashback off >

 

— Ah! O sócio do seu pai. Eu acabei esquecendo um pouco deles, porque nesse dia que eu os conheci, aconteceu muitas coisas. — Olhei para Chanyeol.

— Os meus pais falaram muito de você. — Ha Ni disse.

— Sério? Espero que tenha sido boas coisas. — Ha Ni sorriu e ouvimos senhora Lee nos chamar.

Fomos até a mesa que os quatro estavam e mais uma vez a onda de mau pressentimento me invadiu e agora eu estava quase que encolhida ao lado da Rachel. Nós nos sentamos e senhor Park se preparou para dizer algumas palavras que eu, sinceramente, estava com receio.

— Obrigado por terem vindo. Esse não é um dos jantares mais finos e importantes que eu já fiz, mas eu gostaria de esclarecer algumas coisas. — Engoli em seco e minhas mãos começaram a suar frio. — Chanyeol, você realmente gosta da Hye Jin?

— Oh… — Chanyeol olhou para mim e engoliu em seco. — Sim, eu gosto.

— Hye Jin, você gosta do Chanyeol? — Dei um pequeno pulo de susto.

— Sim! — Respondi um pouco eufórica.

— Ótimo. — Ele limpou a garganta. —  Podem voltar a ser noivos.

— O que?! — Eu e Chanyeol dissemos em um coro.

— Eu queria saber se vocês realmente se gostavam. Eu queria que vocês dois expressassem o amor que um sente pelo outro, de forma que vocês não consigam ficar longe um do outro.

Era tudo um teste? Eu fiquei nervosa para nada? Eu chorei para nada?!

— Obrigado!

Chanyeol se levantou e reverenciou. Olhei para os lados e me senti encurralada, então também me levantei e reverenciei. Nos sentamos e quando finalmente iríamos comer…

— Me desculpe atrapalhar. — Ha Ni se pronunciou, chamando a atenção de todos na mesa. — É que eu tenho algo para contar a vocês, principalmente, para o Chanyeol e a Hye Jin.

— O que é isso, de repente? — Kim Suk Ho se pronunciou, já que a Ha Ni estava com um sorriso estranho em seus lábios.

— Eu tenho uma história para revelar e eu espero que vocês, — Ela olhou para os seus pais. — não me expulsem de casa ou algo do tipo.


Notas Finais


TAM! TAM!
O que será que a Ha Ni vai revelar?

All of me: https://www.youtube.com/watch?v=JqDKSvn4ilI

XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...