1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Conflito

História My Love is a Lie - Conflito


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 42 - Conflito


A minha mente estava confusa e a única coisa que eu conseguia pensar com mais “clareza” era a minha grande vontade de fazer com que isso seja mentira.

Infelizmente, era verdade. O senhor Park se desculpou e disse que se soubesse que eu tinha nascido, ele com toda certeza me criaria como criou Chanyeol e que também sente muito por não ter cuidado da minha mãe. Nesse caso, ele é o único que eu mais perdoei, porque ele não sabia de mim e também não sabia que a minha mãe tinha sido morta pelo próprio marido. E por falar nesse ser, ele ficou chorando e disse que agiu sem pensar, porque estava muito bravo. Alguém me poupa das mentiras dele, por favor.

A esposa, Jang Da Hyun, se sentiu muito constrangida e ficou me pedindo desculpas em nome dela e do marido. Aquilo só me fez ficar mais ainda irritada. Ela achou mesmo que eu iria perdoar um assassino?

Senhor Park também confessou que forjou a identidade do Chanyeol, fazendo ele ter a mesma idade que a Min Jee, apenas para os dois estudarem juntos na tentativa de Chanyeol não se sentir solitário. Mas, de qualquer forma, o Chanyeol não andava com a Min Jee.

Em meio à todo o falatório, fui para dentro da casa e me sentei no sofá com a minha cabeça sobre os meus joelhos. Liberei o resto das lágrimas que faltavam e me perguntava o que seria da minha vida a partir de agora. Chanyeol é realmente o meu irmão?

Hye Jin… — Só de ouvir aquela voz, uma onda elétrica percorreu o meu corpo inteiro.

— Channy… — O olhei e comecei a chorar mais ainda.

O mesmo se aproximou de mim com um pouco de receio e me abraçou. Eu amava sentir aquele seu cheiro e ao mesmo tempo odiava ser apenas uma irmã para o mesmo. Por que o mundo é tão cruel e injusto?

— O que será de nossas vidas? — Perguntei, fazendo o mesmo me soltar e olhar nos meus olhos marejados.

— Eu não sei. — Ele suspirou. — Eu apenas queria que tudo isso fosse mentira.

— Eu também. — Funguei e Chanyeol afagou a minha cabeça.

Eu apenas aceitei ser o seu sócio porque eu queria te eliminar e ser dono do grupo Jeguk. — Ouvimos a voz de Kim Suk Ho, no qual eu tenho vergonha de dividir o mesmo sobrenome.

Chanyeol passou seu polegar sobre os meus olhos, secando as minha lágrimas, para em seguida segurar a minha mão e me levantar para vermos o que mais de ruim estava para acontecer, já que aquele homem parecia estar um pouco bravo.

Assim que chegamos no jardim, Sohee nos viu e veio correndo até nós enquanto segurava a mão de uma Rachel assustada.

— Eu estou com um mau pressentimento. — Ela disse com a voz trêmula.

— O que mais de ruim pode acontecer? — Perguntei já meio que sabendo a resposta.

— Nesse momento, esse é o meu maior medo.

Olhamos para Kim Suk Ho e o senhor Park que se olhavam com fogos nos olhos.

— Por acaso, — Min Jee disse atrás de nós, logo caminhando em direção aos dois enquanto fuzilava Kim Suk Ho. — o senhor sabe o significado da palavra herdeiro?

— Min Jee… — Senhor Park a olhou com receio da briga que a mesma iria causar.

— Herdeiro é o que sucede na totalidade ou em uma parte da herança que, no nosso caso, é por força da lei. Quem é você, um sócio, perto do herdeiro do grupo Jeguk, Park Chanyeol?

Há… — Ele riu soprado. — Você acha realmente que uma criança conseguiria tomar conta de um grupo tão grande como o Jeguk?

— Ele provavelmente teria muitos problemas e dificuldades, mas eu acredito que as pessoas, vulgo a minha família, preferiria no poder uma criança como Chanyeol do que um assassino como você.

— O-o que? Quem é você para falar o que é certo e o que é errado?

— Acho que o senhor está em menor posição para falar sobre isso do que eu. Deixarei esse assunto nas mãos deles. Apenas eles podem definir se você está certo ou não.

Olhamos confusos para Min Jee, que em seguida abriu um pequeno sorriso e virou para o lado em que eu, Sohee, Chanyeol e Rachel estávamos. Logo depois, ouvimos vozes de pessoas desconhecidas.

Aqui é a polícia de Seoul! Exigimos que Kim Suk Ho apareça e se renda! — Assim que apareceram atrás de mim, mostraram que estavam com armas apontadas para todos presentes no jardim.

Engoli em seco e apertei mais ainda a mão de Chanyeol. Suk Ho, por outro lado, olhou para Min Jee, que ainda olhava para os policiais, e deu um sorriso cínico. No mesmo momento, tirou uma arma do seu cós da calça e apontou para Min Jee que engoliu em seco.

— Abaixe a arma agora! — Um dos policiais gritaram, enquanto todos os outros apontavam suas armas para Kim Suk Ho.

— Por que está fazendo isso? — Perguntei no meio de toda a tensão.

— Vocês acabaram com a minha vida, principalmente você… — Ele olhou para Ha Ni, que estava do lado da Min Jee.

— Tem certeza que fomos nós, ou melhor, a Ha Ni? — O olhei incrédula. — Ela não matou ninguém, diferente de você, que além de já ter matado, está querendo matar mais. Você que acabou com a sua vida e envolveu a vida de outras pessoas. A minha, a do Chanyeol e a da nossa mãe. Não venha dizer que é nossa culpa. Não venha mascarar o que você fez de errado, porquê para você, tudo está acabado. Desista.

— Falou a pessoa perfeita que nunca fez algo errado na vida. — Ele sorriu. — Você acha que eu não sei que você e o Chanyeol estavam fingindo um casamento?

Fechei os meus olhos por alguns segundos e respirei fundo. Sabia que isso viria à tona alguma hora.

— Como soube?

— Desde o dia daquela festa para achar alguém para o Chanyeol. Assim que ouvi o seu nome, eu precisei ter certeza que não era quem eu estava pensando. Acabou que eu descobri mais do que eu queria.

— Você é realmente um lixo. — O olhei com uma expressão de nojo.

— Cale a boca! — Gritou e mudou o alvo da sua arma para mim. — Você está querendo ver  a sua mãe?

— Sim, mas o que eu mais quero nesse momento é te ver atrás das grades.

Assim que eu disse, um dos policiais atirou um tranquilizante em Kim Suk Ho que acabou apertando o gatilho enquanto caia no chão. O barulho do tiro ecoou pelo grande jardim e logo pode se ouvir gritos.

Mamãe… eu finalmente vou poder te ver?

— Hye Jin! — Ouvi algumas vozes chamar o meu nome enquanto eu caia de dor sobre a grama fresca, começando a não enxergar mais nada e ouvir nenhuma voz.

 

Hye Jin off~


Notas Finais


Eita, eita, eita!
Meu amores, já estamos na nossa reta final! TT
Semana que vem, se eu conseguir, eu posto os dois últimos capítulos na sexta feira. Ai você me pergunta: Por que?
Porque vai ter epílogo, e pra já agilizar as lágrimas, porque My Love is a Lie terminou, já vou postar ele junto com o "último" capítulo. Espero que tenham entendido. Kkkk

XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...