1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Adeus

História My Love is a Lie - Adeus


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Oi meus amores! Não vou falar nada de especial nas notas desse capítulo, mas no Epílogo vai ter um mini textinho para vocês.

Boa leitura! ^^

Capítulo 43 - Adeus


No hospital~

 

Chanyeol on~

 

— Iremos realizar uma ultrassom para darmos início a cirurgia. — O médico cirurgião disse. — Por agora, eu preciso de no máximo duas pessoas no corredor da sala de cirurgia.

— Eu vou. — Meu pai disse imediatamente.

— Eu também. — Disse com um pouco de receio.

O médico assentiu e pediu para seguirmos ele. Só de olhar para Hye Jin naquele estado, a raiva tomava conta de mim, mas aquele homem teria o merece. A polícia levou ele logo após a ambulância chegar e ele será sentenciado a longos anos atrás das grades. Meu pai não se pronunciou sobre a forja dos meus documentos, já que isso faria ele ser preso e teria que pagar uma multa um tanto cara. Não sou a favor disso, mas eu prefiro, mais que tudo, ver Kim Suk Ho na cadeia do que o meu pai.

Depois de um tempo, o médico veio nos dizer sobre a situação da Hye Jin.

— A bala atingiu de raspão o baço dela, logo será possível restaurar o que foi atingido. A bala não está tão difícil de se tirar, mas temos que ter cuidado, já que como eu disse, está perto do baço.

Assentimos e esperamos as enfermeiras prepararem Hye Jin para a sala de cirurgia. O meu coração batia rapidamente e eu queria ver Hye Jin bem, principalmente agora que descobrimos que somos irmãos. Na hora que passaram com a maca em que Hye Jin estava, lágrimas escorreram pelo meu rosto e mesmo que não tenha sido algo extremamente grave, eu estava com medo.

 

Três horas depois~

 

Me levantei da cadeira quase que em um pulo assim que vi o médico saindo pela porta onde levava para a sala de cirurgia.

— Doutor…

— A cirurgia ocorreu bem. Agora ela precisa descansar e… — Ele mordeu o lábio. —  não é que eu queira me intrometer, mas a situação psicológica dela deve estar bem abalada. Ela desmaiou em segundos, certo?

— Sim.

— Isso é um pouco estranho. Geralmente a pessoa fica agonizando por causa da dor e depois de alguns minutos ela desmaia ou, às vezes, nem desmaia e acaba chegando consciente no hospital. Enfim, eu não sou experiente em psicologia, então eu recomendo que após a recuperação da cirurgia dela vocês procurem um psicólogo.

Assentimos com a cabeça e respiramos fundo. Então tudo deu certo… mas, e agora?

— Não se preocupe. — Meu pai colocou a sua mão em meu ombro.

— O que vai acontecer agora?

— Vou mandar ela para fora do país. — Arregalei os meus olhos.

— O-o que?!

— Ela não conseguirá terminar o ensino médio aqui, então eu irei mandá-la para os Estados Unidos para receber os tratamentos psicológicos e, no começo do ano que vem, ela poderá terminar o ensino médio e depois realizar a faculdade que ela quiser. Depois… — Ele suspirou. — se ela quiser, ela pode voltar para a Coreia.

— Mas… ela vai ficar sozinha.

— Já disse para não se preocupar. Ela precisa de um tempo para pensar e respirar. Eu tenho certeza que o colégio inteiro vai ficar sabendo, então pense no que as pessoas maldosas iriam falar para ela. Como o seu pai, não quero vê-la sofrer.

Assenti com a cabeça, mesmo que isso esteja me incomodando.

Hye Jin foi encaminhada para o quarto e logo ele estava cheio. Ha Ni não apareceu, pois sua mãe, provavelmente, iria brigar com a mesma ou até fazer coisas piores. Eu não a culpo, totalmente o contrário, eu vou ficar em dívida com ela. Mesmo que isso tenha machucado a Hye Jin, eu me sinto aliviado por saber a verdade, mesmo que na hora eu tenha sentido uma tristeza enorme, já que eu acabei me apaixonando por ela.

 

Um dia depois~

 

— Hye Jin?!

— Ah… Minha cabeça dói. — Ela já ia se sentando na cama.

— Fique parada! Você não pode se mover tanto. Vou chamar o médico, espere um pouco.

Chamei o médico que veio às pressas ver como ela estava. Ele disse que a situação dela está boa, mas precisa ficar em repouso por pelo menos uma semana e, mesmo que tenha se passado esse tempo, ela não pode se esforçar muito. Assim que o médico saiu do quarto, meu pai, ou melhor, nosso pai, disse para ela sobre a sua ida ao exterior e isso rendeu algumas lágrimas, mas a mesma aceitou e disse que seria melhor para ela.

— Está tudo bem? Sente mais alguma dor? — Perguntei quando todos saíram do quarto.

— Sim… — Ela sorriu pequeno. — Eu estou bem.

— Você vai querer voltar para Coreia depois de terminar a faculdade?

— Claro. Eu não posso deixá-lo, ainda mais quando você não é meu namorado ou noivo, mas sim, o meu irmão.

— Seria errado eu dizer que te amo? — A olhei com receio e ela sorriu abertamente.

— Não. — Hye Jin fez sinal para eu abraçá-la. — Eu também te amo.

 

Chanyeol off~

Taemin on~

 

Depois que o Chanyeol saiu do quarto e disse que se alguém quisesse falar com a Hye Jin, essa seria a hora. Me levantei rapidamente e ignorei o fato de haver outras pessoas querendo falar com ela.

Quando entrei no quarto, Hye Jin me olhou com um olhar vazio, mas não deixou de dar um pequeno sorriso.

— Está tudo bem? — Perguntei enquanto me sentava em uma poltrona ao lado da sua cama.

— Sim, apenas a minha cabeça que está doendo um pouco.

— Menos mau. Você realmente está bem em relação a sua ida aos Estados Unidos?

— Mais ou menos. Eu vou ficar sozinha lá e isso, de certa forma, me aterroriza.

— Quer que eu vá com você? — Fui direto e ela me olhou surpresa.

— O-o que?

— Você vai para a mesma cidade que os meus pais moram. Eu posso desistir de terminar o ensino médio aqui apenas para ficar ao seu lado.

— Não brinque com uma coisa dessa.

— Não estou brincando. — A olhei nos olhos.

— Sinto que você vai se arrepender.

— Me arrepender de ficar ao seu lado? Acho que não. — Sorri para a mesma, que retribuiu. — Não se preocupe, a Rachel não vai junto. Ela precisa ficar aqui para cuidar do Chanyeol.

— Sim, mas... você realmente não está brincando?

— Por que estaria? — Me aproximei do rosto de Hye Jin. — Eu já disse que gosto de você, então não há motivos para eu estar mentindo.

— M-mas… — Ela gaguejou e desviou o seu olhar do meu, me tirando um sorriso.

— Ok… Então, pode ir sozinha. — Dei de ombros e fui me levantando da poltrona, mas quando me direcionei para a saída do quarto, Hye Jin segurou o meu pulso. — O que foi?

— E-eu quero que você vá junto comigo… Eu odiaria ficar sozinha. — Ela fez um bico. — Mas, lembre-se que se você se arrepender, não vai ser a minha culpa.

Assenti e nós dois sorrimos.

 

Eu não vou me arrepender.


 

Uma semana depois~

 

Taemin off~

Hye Jin on~

 

— Eu vou sentir tanto a sua falta… — Sohee disse enquanto carregava as minhas malas até o interior do aeroporto.

— Por favor… Se você começar a chorar eu vou sentir mais vergonha ainda.

Sohee olhou para mim que estava sentada em uma cadeira de rodas e sendo conduzida por Taemin. Essa é a hora que eu paro e penso: para que tudo isso?

— Ainda não acredito que Park Chanyeol está de drama e não veio se despedir de você.

— Tudo bem. — Sorri pequeno. — Eu vou mandar uma mensagem para ele.

Peguei o meu celular e achei o contato de Chanyeol, logo o mandando uma mensagem.

 

Adeus.

 

— O avião vai chegar logo. — Taemin disse a sua primeira frase desde que chegamos no aeroporto, me tirando do transe que aquela pequena palavra me deixou.

— Oh… — Olhei para Sohee que estava derramando lágrimas. — Ya! Se você chorar eu também vou e é capaz de eu não conseguir nem viajar! — Ela secou rapidamente as suas lágrimas.

— Quem disse que eu estava chorando?

— Sohee… — Fiz um bico.

— Sim?

— Eu te amo.

— Eu também! — Sorrimos e ela me abraçou, para em seguida nós duas começarmos a chorar.

Enquanto olhava para aquelas nuvens despreocupadas através da pequena janela do avião, a minha vida inteira até agora passou pela minha mente. O que me levou aceitar se casar falsamente com uma pessoa que, uns meses antes desse “convite”, eu o odiava. O que me fez virar um fardo para esse ser bipolar. Porque eu acabei me apaixonando por ele e ele por mim… e o pior de tudo, por quê ele é meu irmão?

Depois de todas essas intrigas, eu não guardo mais rancor de ninguém. Até porquê Kim Suk Ho está preso e não sairá tão cedo de lá. Agora, tudo o que tenho que fazer é receber os tratamentos e estudar para poder voltar para a minha família.

 

Mensagem~

 

27 de Novembro.

 

Hoje é o seu aniversário, certo?

Eu gostaria de estar aí, mas não posso… Ainda não.

Como tem passado? Me desculpe não ter conversado com você antes. Assim que cheguei aqui, eu só pensei em dormir e quando não estava dormindo, eu estava no hospital. Quando acordei e lembrei que hoje era o seu aniversário, precisei te mandar uma mensagem. As datas e horários daqui não batem com as da Coreia, então se eu estiver mandando na hora errada, me desculpe.

Eu sinto falta de tudo que tem aí. Sinto falta da Sohee, da Min Jee, da Rachel, da senhora Lee, do senhor Park e, principalmente, de você. Taemin é super atencioso comigo e eu ainda não consigo acreditar que ele largou a conclusão do ensino médio dele na Coreia para vir e concluir comigo no outro lado do mundo. Então, se estiver preocupado comigo, pode ficar tranquilo.

Enfim, daqui cinco anos eu estarei de volta. Não vejo a hora de ver todos vocês.

Park Chanyeol, o maior bipolar que já encontrei em toda a minha vida, feliz aniversário!

 

De: Cherry

Para: Channy


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...