1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Paraíso

História My Love is a Lie - Paraíso


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura. ^^^

Capítulo 6 - Paraíso


Dois meses depois~

 

Durante dois meses eu não me encontrei com o Chanyeol e nem com a Min Jee. Durante algumas mensagens que nós duas trocamos, ela me disse que eles estão tendo aulas particulares com os próprios professores do colégio e também disse que o Chanyeol está muito bonito, mais bonito do que ele é. Há de concordar, já que ele é bem bonito, mas a sua arrogância estraga a sua bela aparência. Eu tentei seguir o conselho da Sohee, de chamar ele para algum encontro, ou algo do tipo, apenas para nós nos conhecermos melhor, mas ele nunca aceitou nenhum pedido meu para encontrá-lo.

Dando uma pausa sobre falar do Chanyeol, eu irei falar de mim. Eu emagreci tudo o que eu tinha engordado e agora eu estou com 50kg, mas mesmo assim, eu estou perdida. Era sábado de manhã, o dia daquela bendita festa e eu estava uma pilha de nervos, pois o meu vestido tinha rasgado, por algum motivo que, na verdade, eu sei. Ele rasgou porque eu tinha colocado ele no meu guarda roupa, de um jeito descuidado. Era um vestido preto social com renda na parte superior. Ele era tão bonito, tão delicado, e eu consegui rasgá-lo.

Eu estava andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer, quando o meu celular toca. Olho o nome de quem estava ligando e vejo que era a Min Jee. Mordi o meu lábio inferior e atendi a ligação.

 

— Alô… — Disse com uma voz triste.

—  Hye Jin? O que é essa voz triste?

— Min Jee, o meu vestido…

Ele rasgou?

— Sim. Como você sabe?

Você é muito descuidada quando se trata dessas coisas. Você está em casa?

— Sim...

Vista uma roupa confortável e saia para fora.

— Por que?

Apenas faça o que eu mandei.

 

Desliguei a chamada e franzi o cenho. A Min Jee nunca me enganava, então não pensei muito e fui vestir um vestido florido simples e uma sandália branca. Quando saí de casa, vi um carro parado, e logo Min Jee abre a porta e pede para eu entrar. Entrei, sem entender o porquê dela estar ali.

— Pode ir — Disse para o motorista.

— Onde estamos indo?

— Para o salão de beleza. Você precisa estar linda hoje!

— Mas, o meu vestido…

— Já tenho um pronto para você. E… — Ela me olhou dos pés a cabeça. — Você emagreceu bastante.

— Eu voltei ao meu peso original.

— Eu devia estar acostumada com você acima do peso. Estou achando você muito magra.

— Devo agradecer ao chato do seu irmão.

— Esse chato vai ser o seu futuro noivo.

— Aish! Ainda não caiu a ficha que eu vou passar por essa farsa.

Min Jee riu e disse que estava tudo bem, e que não podia dar nada de errado. Segui o caminho, olhando as lojas pelo vidro do carro e quando nós chegamos no salão, fiquei boquiaberta. Aquele lugar era muito grande para um salão de beleza. Nós entramos e podia se ver que tinha várias seções, sendo elas de roupas, sapatos, maquiagem, cabelo, manicure e pedicure, perfumaria, entre outras. Um verdadeiro paraíso.

Fomos atendidas por quatro mulheres, que me levaram para a seção de banho. Tomei o banho na banheira que elas tinham me preparado, e aquilo era realmente muito bom. Fiquei uns vinte minutos até que me pediram para sair, já que eu teria a massagem agora. Depois da massagem, eu fui para a seção de limpeza de pele, que aproveitaram e fizeram as minhas unhas do pé e da mão, e depois para a seção de cabeleireiro que lá cortaram as pontas e tingiram de loiro. Fizeram um penteado simples, que apenas era penteado tudo para trás em um coque baixo. Quando eu fui para a seção de maquiagem, elas passaram uma base e pó claros, e fizeram o contorno. Nos olhos, passaram uma sombra marrom clara, delineador preto, cílios postiços e um pouco de lápis preto abaixo dos olhos. Marcaram um pouco as minhas sobrancelhas e passaram um batom vermelho.

Por fim, as atendentes me guiaram para a seção de roupas e sapatos. A Min Jee realmente tinha escolhido o vestido para mim, e era lindo. O vestido era de cetim vermelho, com a saia rodada, que batia um pouco abaixo da metade das minhas coxas, a manga era curta e possuía uma renda que ia dos ombros até as costas, e o sapato era um scarpin metalizado. Depois que me vesti e me olhei no espelho, vi uma pessoa totalmente diferente. Enquanto a Min Jee terminava de colocar o seu vestido, eu fui passar um perfume. Quando entrei na perfumaria, vi que só tinha perfumes da marca Rose.

 

< Flashback on >

— [...] e ela é a herdeira do grupo Vênus, criadores da marca Rose. Sim, a famosa marca de jóias, maquiagens, roupas, tudo relacionado a beleza.

< Flashback off >

 

Todo esse lugar pertence a Min Jee e a mãe dela? Tão sortudas...

Peguei o de vidro vermelho e passei no pescoço e pulsos. Ele tinha um cheiro muito bom, não consigo descrevê-lo ao certo, mas na descrição dizia que tinha o aroma da “rainha das flores”, a rosa do damasco.

Ok, eu não entendo nada sobre perfume, então essa descrição já está confusa o suficiente.

Eu estava guardando o perfume quando alguém o tirou das minhas mãos. Quando me virei, vi a Min Jee. Ela usava um vestido azul marinho com manga longa de rendas, uma meia calça fina preta e um salto meia pata azul marinho, juntamente com algumas jóias brilhantes, e o seu cabelo estava solto com as mechas onduladas.

— Eu estou tão bonita, que te faz querer me encarar? — Dizia enquanto guardava o perfume.

— Sim…

— Pois saiba que você está mais. — Ela sorriu e olhou para o celular — Já está na hora. Vamos!

Ela pegou na minha mão e nós saímos do salão. Já estava de noite, e isso fez me dar conta do quanto tempo que demorou para fazer essa “transformação”. Em frente ao salão, haviam dois carros, cada um com um motorista esperando.

— Você vai ter que ir sozinha.

— Por que!? Eu não posso ir com você?

— Eu, infelizmente, tenho que entrar com o Chanyeol. O motorista vai passar em casa para buscá-lo… Sinto muito. — Ela fez um bico e passou a mão no meu braço.

— Ah, ok. Mas, então, o que eu faço quando chegar lá?

— Você vai sair do carro e vai esperar uns três segundos, apenas para os fotógrafos tirarem fotos. Depois, irá andar em linha reta, sempre sorrindo, pelo tapete vermelho que te levará até uma grande porta. Quando chegar lá, um dos “seguranças” irá abrir a porta para você, e se prepare porque lá dentro também terá fotógrafos.

—  Meu deus… E quando o Chanyeol vai aparecer?

— Quando você entrar, o Channy não vai demorar muito para ir na sua direção. Apenas fique atenta.

— Ótimo. E se eu achá-lo no meio de todos?

— Pode ir na direção dele.

— Está bem.

— Lembre-se: sempre esteja sorrindo; seja educada; não chegue segurando o braço do Chanyeol, até porque eles não sabem que o Channy “escolheu” você.

— Resumindo, esse já vai ser o começo da minha falsidade.

— Quase isso. E você terá que chegar depois do Channy. O motorista vai ficar um pouco longe do local,então,  assim que ele ver o Channy, irá esperar ele entrar no salão e finalmente te levará em frente ao tapete vermelho. Mantenha o foco, boa respiração e não demonstre expressões de nervosismo.

— Ok. Agora, vai logo antes que Chanyeol queira te matar por estar demorando.

— Estou indo. — Ela entrou no carro e abaixou a janela. — Boa sorte!

— Obrigada. — Sorri, como se tudo estivesse bem.

O que eu estou fazendo da minha vida?


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...