1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Eu a amo

História My Love is a Lie - Eu a amo


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 7 - Eu a amo


Tinha se passado uns dez minutos desde que a Min Jee tinha saído e logo o motorista deu partida no carro e foi em direção ao local da festa. Quando se passou a segunda quadra, recebi uma mensagem da Sohee.

 

Você está bem?

— Sim. Eu estou a caminho da festa.

Boa sorte! Eu quero muito te ver nas revistas...

— Eu estou com medo disso.

Por que?

— Você sabe o quanto aquelas garotas do colégio idolatram o Chanyeol. Elas vão querer me matar quando descobrirem que eu, a chata que desafiou o Park Chanyeol, irá se noivar com o mesmo.

Relaxe. Você terá o Chanyeol ao seu lado, e ele deve te proteger dessas loucas.

— Não sei se ele me ajudará… Mas espero que sim. Não quero morrer tão cedo.

Vai ficar tudo bem. Tchau, tchau, e brilhe nesta festa!

 

Apaguei a tela do celular e quando olhei para a janela, notei que estávamos parados. Olhei para frente e vi a Min Jee e o Chanyeol. Estreitei os meus olhos e me inclinei, tudo para enxergar melhor.

— É impressão minha ou ele pintou o cabelo? — Pensei alto.

— Não é a sua impressão, senhorita. — O motorista disse.

— Oh… — Dei uma rápida olhada para o motorista e logo voltei a minha atenção para o Chanyeol. —  Ele está realmente muito bonito… —  Pensei alto novamente, droga!

Ficamos alguns segundos lá, quando o motorista dirigiu até o local. Tinha muitos fotógrafos, e aquilo me deu um frio na barriga.

Eu vou morrer…

Respirei controladamente e mantive o foco, como a Min Jee mandou. O segurança abriu a porta e eu abri um sorriso no mesmo momento. Quando saí do carro, muitos flashes batiam em meu rosto, e eu mantinha uma expressão que era como se eu estivesse totalmente confortável. Fiquei os segundos parada, e segui em linha reta, sempre sorrindo, torcendo para não perder o equilíbrio, que era algo fácil de se perder na minha situação. Quando cheguei na porta, respirei fundo e à abriram para mim.

Quando abriram, eu queria ter virado uma cenoura naquela hora. Não eram muitos fotógrafos, mas foi o suficiente para conseguirem chamar a atenção dos outros convidados.

Senhorita Lee Min Jee, você não me disse que os fotógrafos podiam ser exagerados e chamar a atenção de todos, os fazendo me olhar!

A porta se fechou atrás de mim e eu continuei sorrindo enquanto os meus olhos corriam por todos os lados, procurando o Chanyeol. Apenas para não ficar parada feito uma estátua, me dirigi a um canto do grande salão, mas antes de chegar no lugar que eu queria, sinto uma mão pegar o meu ombro, me fazendo virar.

— Hye Jin?

Era o Chanyeol, e agora eu tive a certeza de que ele estava muito bonito. Ele estava com uma camisa branca social, um casaco longo e uma calça social preta, junto com os sapatos na mesma cor. Os seus cabelos estavam de uma cor cinza, e estavam levemente bagunçados. Aquilo fez o meu coração palpitar e acabar ficando paralisada por alguns segundos.

— Senhorita?

— Hum? Oh… — Engoli seco e sorri “docemente”. — Oi!

— Hye Jin, é você?

— Sim. Quem mais seria? Estava esperando mais alguém além de mim!? Aish… — Torci o lábio.

— Não é isso. É que você está lin-

Ele travou no mesmo momento, e só assim percebeu que estava segurando a minha mão. Ele rapidamente a soltou e limpou a garganta.

— Quis dizer que você está diferente. Só isso, sua estúpida.

Pronto! Voltou o cara arrogante, Park Chanyeol.

— Está bem, obrigada. Onde estão os seus pais?

— Estão ali. — Ele apontou para um lado do salão. — Vai lá. —  Disse se virando para o outro lado.

— Aonde vai?

— Te interessa?

— Aish… — Percebi que eu tinha parado de sorrir, e voltei no mesmo momento. — Me apresente aos seus pais, por favor.

Ele me olhou com uma expressão surpresa e confusa, como se estivesse se perguntando o porquê de eu ter sido educada com ele.

— Quem é você? — Disse se aproximando, até demais, de mim.

— Olá! Eu me chamo Kim Hye Jin, e eu sou a sua futura noiva. — Disse o empurrando um pouco longe de mim.

Ele me olhou mais surpreso ainda.

— O que estão fazendo…? — Min Jee apareceu atrás do Chanyeol. — Channy, venha apresentar a Hye Jin. O papai já está quase escolhendo a sua noiva, e elas são do colégio.

Tem garotas do colégio aqui!? É hoje que eu morro...

— Mas…

— Não venha com desculpas. Aquele ahjussi vai amar ela.

— Aquele ahjussi está aqui? — Perguntei.

— Sim, ele é um dos sócios do nosso pai, infelizmente. — Ela suspirou.

— Vamos logo. — Disse Chanyeol.

Chanyeol saiu na frente, enquanto a Min Jee segurou a minha mão e me guiou para onde os pais deles estavam. Era bem mais a frente de onde estávamos, e era um lado mais decorado. Lá estava o senhor Park, a senhora Lee, e um homem e uma mulher nos quais eu não conhecia.

— Oh… Min Jee, quem é essa senhorita? — Perguntou a senhora Lee.

— Ah, bem… — Min Je me olhou, esperando que eu me apresentasse.

— Olá senhora Lee, sou eu, a Hye Jin.

— Omo! Hye Jin?!

— Hye Jin? — Senhor Park ficou pensativo. — Oh! Você é aquela menina acima do peso! Você emagreceu, e ficou mais bonita. — Novamente, me olhou dos pés a cabeça.

— O poder da maquiagem. — Dei um sorriso forçado. — Obrigada senhor Park.

— Olá senhorita. Prazer, eu sou o Kim Suk Ho e essa é a minha esposa, Jang Da Hyun. — A mulher cumprimentou com a cabeça.

— Olá senhor e senhora. Prazer, eu me chamo Kim Hye Jin.

Os dois me olharam de um jeito estranho, e eu franzi o cenho. O que eu fiz de errado desta vez?

— Bem… O que você mais gosta? — Perguntou o senhor Kim, como se ele fosse algum entrevistador..

— Eu gosto de livros de fantasia.

— No que você não é boa?

— Cozinhar.

— Chanyeol é bom cozinhando. — Disse a senhora Lee.

Consegui conquistá-los?!

— Ouvi dizer também que vocês querem uma noiva inteligente para o Chanyeol.

— Oh, isso é verdade. — Disse a senhora Lee.

— Qual o seu QI? — Perguntou o senhor Park, com o seu olhar soltando raios em cima de mim.

— Bem… 140. — Disse enquanto olhava para o teto, procurando a resposta.

Faz um bom tempo que eu fiz o teste de QI, e nessa época foi esse o resultado. Hoje em dia, eu já não sei se continua o mesmo.

— Hum… — Ele olhou para o senhor Kim — O que acha?

“O que acha”?! O que eles pensam que eu sou?

— Ela é boa… — O outro homem voltou o seu olhar para o Chanyeol. — Chanyeol, você gosta dela?

— Hum… — Os seus olhos corriam para todos os lados enquanto ele estava paralisado.

Min Jee mordia os lábios, revelando que ela estava tendo um treco. Quando ela conseguiu ganhar forças, se virou para o Chanyeol e lhe deu um beliscão.

— Channy, fale logo para eles.

— Bem… — Ele se virou para mim e olhou para baixo. — Não.

Todos olharam assustados para ele que ainda estava olhando para baixo. Fechei as minhas mãos e tentei respirar fundo. Park Chanyeol, realmente, não é desse mundo.

— Chanyeol, ela é tão bonita e se preocupa tanto com você. — Disse a senhora Lee.

Se preocupa? Ah! O dia em que ele disse que não queria mais me ver.

— Eu não gosto dela. — Ele segurou minha mão esquerda, que já não estava mais fechada. — Eu a amo.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...