1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Lie >
  3. Ameaça

História My Love is a Lie - Ameaça


Escrita por: Byunad

Notas do Autor


Annyeong!~
Quem é que vai fazer ENEM esse final de semana?? Estou prevendo a minha segunda-feira com tristeza total ;-;
Porque simplesmente não estudei TT
Vamos para mais um capítulo? Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Ameaça


Naquele momento, eu fiquei paralisada. Eu sabia que ele estava mentindo apenas para convencer os pais a me aceitarem, mas aquilo, de uma certa forma, fez eu achar que ele estava sendo sincero. Eu e a minha cabeça ingênua.

— Eu também o amo! — Disse rapidamente.

Mas o que diabos eu estou dizendo?

Mordi o meu lábio e eles nos olharam surpresos, também não acreditando que nós realmente nos gostávamos. Porém, logo o senhor Park, o estraga prazeres, saiu andando em direção ao pequeno palco que havia no salão. Se posicionou em frente a um microfone e limpou a garganta, chamando a atenção dos outros convidados.

— Boa noite a todos. — Eu e Chanyeol soltamos as nossas mãos e olhamos apreensivos para o senhor park. — Hoje, como planejado, nós vamos escolher uma noiva para o nosso filho, Park Chanyeol. Eu achei que seria difícil, mas foi muito fácil e rápido encontrar a pessoa certa. — Ele nos olhou e fez um sinal. — Subam aqui.

Todos olharam para nós e eu olhei para Min Jee que desejava “boa sorte” com as suas mãos. Chanyeol me olhou e estendeu o seu braço para segurá-lo, depois de respirar fundo, o segurei. Ele estava com uma expressão normal enquanto eu estava com uma expressão de medo, pois já tinha avistado umas dez garotas do colégio. Elas me olhavam com expressões de nojo e raiva, enquanto eu tentava andar de cabeça erguida até o palco.

— Apresente ela. — O senhor park sussurrou.

Todas as dicas da Min Jee passaram pela minha cabeça. Respirar controladamente, manter o foco e sorrir. Estava difícil fazer isso, quando todo mundo tinha os seus olhos em mim, mas eu tentei ao máximo e eu acho que funcionou.

— Olá a todos… — Chanyeol começou a falar. — Bem, essa é a minha… — Ele travou completamente, fazendo todos cochicharem entre si.

— Noiva! — Interrompi, fazendo todos pararem de falar e olhar para mim. — Sou a futura noiva do Chanyeol. Prazer, eu me chamo Kim Hye Jin e espero ser uma boa pessoa a todos vocês e para o meu noivo, Park Chanyeol.

Chanyeol me olhou e respirou aliviado enquanto todos os fotógrafos disparavam flashes em nossa direção. Devo admitir que estou chocada com o fato de eu ter conseguido falar aquelas palavras em frente a essa tanta gente.

Depois da minha apresentação, nós voltamos para onde estávamos e ficamos conversando com os outros convidados, já que eles se aproximaram de nós e quiseram conversar conosco, mais especificamente, comigo. Em uma das pausas que eu dava em conversar com as pessoas, três garotas se aproximaram de mim e me convidam docemente para conversar com elas. Onde nós estávamos tinha muitas pessoas e elas disseram que tinha um lugar melhor, então eu as segui. Nós fomos para uma área distante dos convidados, e que realmente era agradável, principalmente para mim, que já estava farta de barulho nos meus ouvidos. Era um corredor com paredes brancas que possuía um tapete vermelho no chão, e uns pequenos lustres no teto. Fiquei boquiaberta, mas logo tive uma expressão de dor.

— Você! — Uma das garotas se pronunciou, me prensando na parede.

— Mas que diabos… — Cerrei os meus dentes pelo choque das minhas costas na parede. — Quem são vocês?

— Não sabe quem nós somos?! — A de vestido azul, que estava do meu lado direito, exclamou indignada.

Olhei com mais atenção para os rostos delas e, infelizmente, me lembrei. Elas eram as garotas mais chatas do colégio que eu tive o desprazer de conhecer. Dae, Lia e Hyun, elas sempre estavam enchendo o saco do Chanyeol e ameaçando as outras garotas que pensavam em se confessar para ele.

— Oh… — Suspirei. — Que bom ver vocês, mas eu tenho mais coisa para fazer. Então, me dêem licença. — Disse saindo, quando Dae voltou a me empurrar na parede, com uma força suficiente para fazer as minhas costas doerem mais ainda. —  Aish… Você quer morrer?!

— A única pessoa aqui que está pedindo pra morrer, é você! — Disse Lia, tampando a minha visão para o lado esquerdo.

— Por que?

— Você, provavelmente, deve ter ameaçado o Channy com alguma coisa, só pode. — Disse Hyun com uma cara de nojo.

— Dá para me deixarem sair? O meu noivo está me esperando. — Todas elas me fuzilaram.

— Noivo?! — Exclamou Lia, fazendo eu cobrir o meu ouvido por causa do grito. — Me pergunto o porquê do Channy querer uma garota como você. Olhe para nós! — revirei os meus olhos. — Nós temos um corpo e rosto bonito. — Ela se aproximou mais de mim e sussurrou. — Se duvidar, somos boas de cama também.

— Não se ache demais. Você nunca conquistará uma pessoa com a sua aparência. — Olhei no fundo dos olhos dela. — Você deve conquistar alguém com o seu caráter, e isso é uma coisa que lhe faz falta.

Empurrei Dae, que ainda estava na minha frente, para em seguida empurrar a Lia e sair andando normalmente. Porém, sinto uma força me puxando. Era a Lia, e ela tinha rasgado a saia do meu vestido, que agora estava mostrando o forro escuro dele.

— Você…

— Isso é por achar que não tenho caráter. Agora isso... — Ela me deu um tapa no rosto. — é por ter roubado o Channy de nós.

Fiquei com o meu rosto virado para o lado, quase chorando. Fechei as minhas mãos e quando eu ia revidar, sinto uma mão segurar o meu ombro e me virar, para em seguida levantar o meu rosto. Na minha frente estava aquele ser, que eu não queria ter conhecido. Park Chanyeol.

— Hye Jin… O-o que houve? — Ele olhou para as três. — Sumam daqui…

— Channy… — Disse Dae, com uma voz manhosa.

— Sumam daqui! — Ele gritou alto.

Logo elas saíram correndo enquanto eu estava derramando lágrimas pelo meu rosto maquiado. Chanyeol olhou o meu vestido e ficou assustado. Enquanto ele pegava o tecido jogado no chão, eu me sentei e escorei minhas costas na parede, escondendo o meu rosto em meio aos meus braços e joelhos.

— Essa escolha foi horrível. — Murmurei abafado.

— Pare de resmungar.

— Ser grosso não está ajudando.

— Você não deveria ter vindo com elas. Por quê veio?

— Eu não me lembrava delas. Me desculpe…

— Agora não é hora de se desculpar. Venha, você precisa ir para a sua casa. — Disse me levantando.

Ele retirou o seu longo casaco e colocou em volta de mim. Segurou os meus ombros e me levou até uma porta escondida que levava para fora, para em seguida me guiar até o carro e me soltar, dizendo ao motorista para me levar para casa.

— Entre. — Disse Chanyeol, abrindo a porta.

— Chanyeol… me desculpe. — O olhei, ainda com os olhos marejados.

— Já disse que agora não é hora de desculpas, e você não tem motivos para me pedir desculpas. Vai logo! — Disse me empurrando de leve dentro do carro.

Ele fechou a porta para mim, enquanto eu o olhava pela janela aberta. O motorista deu partida no carro e enquanto o carro se movia eu podia ver, pelo retrovisor, o rosto do Chanyeol. Ele não parecia demonstrar nenhum sentimento, por isso não posso dizer com certeza o que ele estava pensando.

Se hoje já foi assim, o que será de mim no futuro?

Durante o caminho, eu consegui parar o meu choro e, quando cheguei em casa, a Sohee veio correndo até mim e quando me viu melhor, me olhou assustada. Eu devia estar horrível.

— Você já chegou?! Omo! A sua maquiagem… — Ela passou a mão no meu rosto, me guiando até o sofá.

— Ah… então ela borrou.

— O que aconteceu?

— Dae, Lia e Hyun… Elas me ameaçaram e rasgaram o meu vestido. — Retirei o casaco e mostrei o pedaço de tecido em minhas mãos.

— Meu deus, essas garotas! Ainda bem que esse vestido tem forro, porque se não tivesse, você estaria perdida.

Eu sorri e ela pediu para eu não pensar muito no que aconteceu e apenas ir dormir. Esse com certeza foi o pior dia da minha vida, até agora.

 

Tentei não pensar em nada e depois de quase uma hora, consegui dormir. Acordei no outro dia com a Sohee me chamando. Ela estava pedindo para eu colocar uma roupa e descer. O que diabos aconteceu agora?

Escovei os dentes, coloquei uma calça jeans branca e uma blusa de moletom cinza, dei uma arrumada no cabelo e desci.

Quando cheguei na sala, vi o senhor Park, a senhora Lee, a Min Jee e o Chanyeol. Parei no final da escada e passei os meus olhos pelos rostos indiferentes deles.

O que está acontecendo aqui? Ai meu deus!

— Olá… — Me reverenciei com receio. — O que fazem aqui?

— Hye Jin. — Senhora Lee me abraçou. — Nós ficamos sabendo que você foi ameaçada. Você está bem?

— Estou. Não foi nada grave.

— Hoje você sairá com o Chanyeol. — Disse senhor Park enquanto passava o dedo por um dos vasos que tinha na sala.

— Hoje?

— Sim. Vocês precisam noivar logo para evitar ameaças desnecessárias.

— Está bem… — Disse com receio.


Notas Finais


XOXO~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...