1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Star >
  3. Príncipe ou Dragão?

História My Love is a Star - Príncipe ou Dragão?


Escrita por: happyvirus_ e vickookpark

Notas do Autor


OIIIII GENTEE!!!
Como vocês estão?
DESCULPEM A DEMORA AGAIN :/ Não deu tempo de atualizar dois caps na semana passada, sinto muito!!!!! Espero que nessa semana então eu consiga atualizar mais um pra vocês!
Enfim, espero que gostem desse capítulooo!!! Agora sim o amor está no ar!~~~
Chega de spoilers e boa leitura!
Ah! No final não se esqueçam de deixar sua marca nos comentários hahahahah Comentem, critiquem como bem quiserem! Compartilhe com os seus amigos também!~

Capítulo 11 - Príncipe ou Dragão?


Fanfic / Fanfiction My Love is a Star - Príncipe ou Dragão?

HyeRi P.O.V.

O final de semana passou como um piscar de olhos. Acho que foi pelo fato de que madrugamos o final de semana inteiro na sala de treinamento por conta do nosso grande desafio...

 

- Espero que estejam estudando para a prova avaliativa nessa sexta! - Assim que o professor diz logo surge um coro de “Ahh...” provavelmente ninguém estava preparado totalmente para essa avaliação. Exceto eu.

- Professor! A prova estará muito difícil...? - uma das alunas perguntou com medo da resposta. O professor não demora responder com um “sim” desapontando as expectativas da garota e assim como a dos outros alunos que começam a se preocupar cada vez mais e temer essa avaliação.

 

Olho discretamente para o ser desprezível e sua feição de preocupação não era diferente das dos outros alunos. Cadê o nerd agora hein?! Sorrio vitoriosa e confiante. Posso estar parecendo má nessa história, mas ele precisa de uma lição! Seu reinado esta prestes a acabar! Enquanto estava rindo por dentro como uma bruxa má, sinto alguém me cutucar, me viro olhando para trás.

 

- Esse sorriso não é de quem está preocupada com a avaliação... - JinJin diz com um leve sorriso. Era evidente que seu tom era de curiosidade do que eu estava pensando. Enquanto isso todos estavam com cara de medo misturado com preocupação eu estava sorrindo.

- E não estou...! - Sorrio confiante - A matéria não está difícil, não sei por que estão apavorados desse jeito - Observo e o mesmo parece procurar resposta - É simples, se você sabe a matéria você irá se sair bem! Aliás, você sabe a matéria? - Pergunto e o mesmo parece pensar mais um pouco e finalmente me responde.

- É... Bem... - Coça a nuca de leve procurando resposta.

- Não sabe? – Pergunto, prevendo que seria essa sua resposta e o mesmo suspira – Aigoo...!

- Eu sei! - Se pronuncia rapidamente - Mas eu não entendo algumas coisas muito bem... - Diz baixo e eu rio disso - Aish não ria...! Não é tão fácil assim! - ele emburra, o que o deixa com uma cara fofa.

- Quer ajuda com a matéria? - O mesmo fica com uma cara surpresa - Aish... Não me olhe assim! É apenas uma troca por você ter me ajudado com o meu armário!

 

- Omo... Ahh... Sim! - Diz com um leve sorriso - Mas... Você não está ocupada?

- Quando eu ensino, também estou estudando! E já sei a matéria também. Não é necessário me matar de estudar, pelo menos para mim – Eu realmente sabia praticamente tudo. Meus professores da minha outra escola sempre ficavam espantados como eu aprendia rápido a matéria e sempre ficava em primeiro lugar na minha sala - Posso te ajudar durante o intervalo. Podemos começar hoje! - JinJin assente sorridente. Ouço alguém bufar e resmungar algo que não consegui ouvir. Sabia de quem se tratava, olho para o lado aonde vinha o resmungo e lá estava o ser irritado desviando seu olhar para sua mesa assim que olho, mas permanecendo com sua feição irritada. Que coisa feia... Ouvindo a conversa dos outros…

 

Sou despertada dos meus pensamentos assim quando o sinal toca avisando o início do intervalo. Os alunos comemoram o fim da aula e professor avisa mais uma vez sobre a prova nessa sexta feira. Levanto-me pegando alguns livros que estavam sobre minha mesa e me dirigindo para a porta da sala sendo seguida por JinJin. Antes que pudesse passar pela porta sou atingida por uma pessoa que fez questão de esbarrar em mim de propósito e o resultado disso foi meus livros indo para o chão fazendo um alto barulho na sala que agora estava vazia. Eu sabia muito bem quem tinha feito isso.

 

- Você não cansa de pagar de idiota ou você é assim mesmo?! - Olho irritada e ele apenas para de andar e volta sua atenção a mim com um sorrisinho debochado no rosto com uma expressão calma. Isso só aumentava minha vontade enforcá-lo.

- Você não cansa de ser insignificante ou você é assim mesmo?! - Diz calmamente fazendo com que a gota d'agua que faltava cair no balde derramasse.

- YA! SEU... - Vou à direção dele para matar a minha vontade de enforcar com minhas próprias mãos, mas sou impedida por alguém que segura meu braço.

 

- HyeRi! Deixa! É exatamente o que ele quer. Você não vê?! - A voz do JinJin me faz voltar para a realidade.

- Dessa vez passa! Você teve sorte, mas da próxima vez quero ver você sorrir quando eu estiver te enforcando! - Articulo minhas mãos como se estivesse mostrando como iria enforcar.

- Enquanto você fica aí planejando como vai me matar, eu vou indo por que tenho mais o que fazer do que perder tempo com você - Apenas se vira continuando seu caminho para o corredor.

 

- AISH! Idiota! - Resmungo irritada com a cara de deboche da criatura.

- Calma... HyeRi, não caia na dele! Esqueça, nae? - JinJin diz dando um leve sorriso para me acalmar, que por sinal acaba funcionando.

- Aigoo... Nae...! Vamos... - Abaixo para pegar os livros que estavam no chão e JinJin me ajuda a pegar o ultimo livro, me entregando sorrindo e acabo sorrindo junto.

 

- Viu? Fica melhor sorrindo...! - Ele levanta a mão para mexer no meu cabelo e acabo afastando sua mão rapidamente antes que pudesse tocar meu cabelo.

- NÃO TOQUE NO MEU CABELO! - Falo rapidamente o que acaba assustando. Tento reverter para que não ache estranho a minha reação. Droga... Esqueci…! Tenho que reverter isso - É... Só não toque no meu cabelo, por favor...! - Tento mudar de assunto - Vamos estudar nae? - O mesmo assente em silêncio e saio da sala sendo seguida pelo mesmo para a biblioteca.

 

XXXXXX

 

EunB P.O.V.

Ommo tenho que aprender a matéria que perdi! Era o que estava pensando agora. Isso estava me deixando com dor de cabeça. Só pensava nisso desde que cheguei hoje na escola. A avaliação já é essa semana e eu tinha que saber o capítulo que tinha perdido daquele dia que justamente o professor decidiu passar um capitulo inteiro. Aish... Você é tão azarenta EunB... Muito. Suspiro enquanto olho o relógio na parede em cima do quadro negro. Essa hora que não passa.

 

Para a minha felicidade o sinal toca e finalmente arrumo meus materiais dentro da minha mochila rosinha com morangos espalhados por toda mochila e me levanto, mas antes que pudesse sair ouço uma voz familiar me chamar.

 

- EunB! Que horas nos encontramos mesmo? - Pergunta HanSol ajeitando sua mochila preta sem graça em um de seus ombros.

 

Penso um pouco no horário que estaria no dormitório.

- Pode ser às sete e meia? - Pergunto andando até a porta sendo seguida por ele.

- Oh... O Horário está bom! - Diz com um de seus sorrisos fofos - Você está bem? Vi que estava com uma cara preocupada a aula toda - Pergunta já andando comigo pelos corredores em direção à saída da escola.

- Ah... Nae... Estou preocupada sobre a matéria que perdi... Tenho que recuperar, a avaliação está por ai já...! - Meu tom de voz acaba saindo baixo devido ao fato de eu ter me lembrado de que a avaliação estava perto e isso me deixou mais nervosa ainda.

- Aigoo... Não se preocupe tanto! Você vai conseguir pegar toda a matéria! - HanSol acaba me deixando menos preocupada com suas palavras e isso era um alivio para mim - Irei te ajudar! Lembra quando eu te falei que sempre quando precisar eu estaria por perto? Então... Acho que estou começando a cumprir minha promessa!

 

Essas palavras me faz lembrar quando éramos pequenos e estávamos brincando no parque e eu acabo tropeçando e caindo no chão, machucando meu joelho e HanSol correu até mim e tirou um lenço vermelho que estava amarrado em seu braço e amarrou de leve em meu joelho. Posso ainda me lembrar das suas palavras.

 

~FLASHBACK ON~

- Está bem agora? - HanSol me pergunta assim que termina de amarrar seu lenço vermelho em meu joelho.

- Nae... - Digo chorosa - Não devia ter corrido...

- Não se preocupe em correr, vamos apenas nos divertir! – Ele estava com um sorriso fofo no rosto - Mesmo que caia de novo, irei estar aqui pra te ajudar, vou estar sempre por perto! Isso é uma promessa! - Ele estende seu dedinho para que fechássemos um acordo para sempre e assim fizemos.

- Sempre por perto! - Logo depois HanSol estende sua mão para que eu segurasse.

- Vem! Vamos correr! – Diz ele me puxando.

~FLASHBACK OFF~

 

- Sempre por perto... - Digo olhando para um ponto fixo como se estivesse hipnotizada com as memórias e nem presto atenção por onde ando e tropeço no ressalto da calçada em frente à escola e quase caio no chão. Se não fosse pelo HanSol que me segurou pela minha cintura não me deixando cair no chão teria caído com a cara no chão. Ele virou meu corpo fazendo com que ficássemos cara a cara. Pude notar a cor de seus olhos que pareciam estar mais claros. Ommo... Estamos perto demais!

- Isso...! Sempre por perto! - HanSol deu um sorriso me deixando em pé normalmente. Acho que estava um pouco vermelha.

 

Por sorte vejo a van das meninas estacionando em frente à escola, me despeço rapidamente do HanSol e vou correndo até a van e logo entro passando na frente da HyeRi que estava indo calmamente na direção da van.

 

TaeHyung P.O.V.

Uma floresta escura era onde me encontrava andando sem destino, com uma roupa engraçada que pelos meus conhecimentos só podia ser de uma era medieval. Caminho com cuidado pela área desconhecida e um tanto sombria.

 

Um pouco distante ouço uma voz familiar e doce pedindo ajuda desesperadamente. Caminho mais rapidamente e em poucos segundos chego a um campo onde vejo uma garota vestida com trajes da época. Ela corria na minha direção. Ela era tão linda. Era uma princesa... Ela era a EunB? Ommo!

 

- TaeHyung! Socorro! Ajude-me meu príncipe! - Ela para na minha frente desesperada puxando meu braço. Seu príncipe? - Não fique parado! Corra!- Diz a mesma me puxando pelo braço com mais força.

 

Não estava entendendo o que estava acontecendo, mas assim que surgiu uma criatura, especificamente uma dragão cuspindo fogo que corria na nossa direção, não penso duas vezes em sair correndo desesperado puxando EunB pela floresta.

 

Corremos até uma caverna e ficamos sem saída. O olhar de desespero da EunB era evidente e o meu não estava diferente quando começamos a ouvir o dragão se aproximando cada vez mais. Pego uma espada que estava presa em minha cintura e aponto para a direção de onde iria vir a criatura.

 

- Não se preocupe irei te proteger! - Abraço EunB para protegê-la.

 

- TaeHyung! Me ouça! - EunB fala comigo com uma expressão desesperada balançando meu braço - TaeHyung! - Sua voz começa a mudar e passo a olhá-la com estranheza - TaeHyung! Não acredito que você não está me ouvindo! – Passa a ser a voz... Do JiMin?

 

Logo em seguida recebo um tapa na cabeça, fazendo com que eu salte do banco do carro. Abro meus olhos rapidamente assustado, olhando para todos os lados procurando a criatura que agora a pouco estaria fugindo, mas só encontro dois idiotas rindo sem parar da minha cara e logo volto para a realidade.

 

- Esta vendo? Ele só volta assim! - Diz HoSeok enquanto tentava conter o riso. Coisa que o JiMin não estava fazendo. Pelo ao contrario, agora estava gargalhando.

- Aish... - Passo a mão onde tinha sido atingido por HoSeok e me arrumo no banco do carro - Por que fez isso?

- Você estava babando ai nessa janela e o JiMin não parava de reclamar! - Diz HoSeok se ajeitando no banco do carro.

- Você não estava me ouvindo! Estava falando sozinho! - Reclama JiMin segurando o riso e eu suspiro.

- O que tanto você falava mesmo? - Pergunto coçando os olhos e bocejando.

- Até agora não entendi por que tanto você insistiu para vim com a gente... Você sempre gosta de ir sozinho de bicicleta para a empresa. O que te fez mudar de idéia hoje? - JiMin me pergunta curioso. Enquanto ele falava, eu olhava para a tela do meu celular. Coincidentemente estava parada na tela uma foto minha com a EunB que tínhamos tirado há um tempo atrás quando tinha ido visitar a casa de JungKook. O sonho volta à tona e aquelas palavras de EunB ficam em minha mente. Meu principe! - TaeHyung! - JiMin me cutuca.

 

- Ele está viajando agora... - Pude ouvir o HoSeok e logo em seguida o mesmo riu.

- Ahh... O que? - Pergunto e vejo o mesmo suspirar desistindo da sua pergunta, mas acabo me lembrando - Ah! Eu queria vim com vocês buscar o JungKook. Sempre vou sozinho, então hoje queria fazer diferente! - Digo fazendo com que HoSeok balance a cabeça positivamente.

 

“Fazer diferente”... Mas afinal, nem eu sabia muito bem porque estava indo junto. Mas claro que era para ir buscar o JungKook! Ou não? Aigoo... Está tudo tão confuso! Olhar essa foto da EunB me faz querer vê-la... E esse sonho estranho me deixou com um aperto no coração... Mas por quê?

 

- Estamos chegando! - Diz HoSeok do outro lado da janela com seus fones de ouvido mexendo em seu celular.

 

Assim que ele nos avisa, repouso minha cabeça na janela do carro e fixo meus olhos na rua da escola. Assim que vai se aproximando mais ainda da escola começa aparecer movimentação de alguns alunos próximos a escola. Não demora muito e a nossa van para em frente dela.

 

- Onde está a EunB...? - Acabo pensando alto, até demais enquanto olhava pela janela.

- Está procurando a EunB? - JiMin surge do meu lado como um fantasma com a cara na janela.

- Omo... - Coloco a mão no coração indignado com cara de espanto - Pare de ler minha mente! Isso é quebra de privacidade! - Digo e o mesmo riu. Pessoa doida!

- JungKook ainda não está vindo... – JiMin disse olhando pela janela enquanto eu olhava as horas no meu celular para ver se estava na hora deles saírem da sala -  EunB está vindo! Mas... Quem é aquele...? - JiMin pergunta apontando para algum ponto do lado de fora.

 

Assim que o JiMin fala, olho rapidamente pela janela da van e a vejo saindo pelo portão acompanhada pelo mesmo garoto que a levou para casa aquela noite.

 

- Eles parecem que se conhecerem bem...! - JiMin comenta enquanto olhava os dois do lado de fora. Eu estava apenas em silêncio. Não vou negar que estava com ciúmes de vê-los conversando e rindo juntos.

 

 Em um momento EunB tropeça em algo que quase a leva ao chão, se não fosse aquele tal garoto que a segurou pela cintura não a deixando cair. Mas isso acabou deixando os dois tão próximos e EunB ficando vermelha e logo em seguida dizendo algo e saindo correndo.

 

- Omo...! Você viu isso? - Diz JiMin agitado, enquanto eu estava boquiaberto olhando tudo - Será que ele gosta da nossa EunB? - Essa pergunta era como uma faca no meu coração. Não... Isso não pode ser.

- JiMin...? - Chamo e o mesmo olha para mim - Se você tem algo e alguém está correndo atrás de você para te tomar... O que significa? - Mantenho sem expressão olhando pela janela.

- Significa que você tem que se esperto, se não vai ficar sem o que tem... Isso é obvio! Por que a pergunta? - JiMin me olha com curiosidade.

- Por que vou ter que matar um dragão... - Digo calmamente sem expressão olhando pela janela onde se encontrava aquele tal garoto.

 

JiMin faz uma expressão de estranheza pelo o que acabei de falar, mas antes que ele pudesse perguntar mais algo, JungKook aparece na porta da van.

 

Nossa van começa a andar. Apoio minha cabeça na janela, indignado com o que acabei de ver agora a pouco. Ele não vai tirar ela de mim! Fecho meus olhos para controlar esse sentimento que não sabia muito bem o que era, acho que poderia ser a minha raiva e seguimos para a empresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...