1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Star >
  3. Estudando o Inimigo

História My Love is a Star - Estudando o Inimigo


Escrita por: happyvirus_ e vickookpark

Notas do Autor


OIIII GENTEE!!! (Mds não mata a gente por favor! huhsuashau)
DESCULPEM A GRANDE DEMORA DO CAPÍTULO!!!!!! Sim, era pra ter postado antes, mas aconteceu tanta, mas tanta coisa que nem deu tempo de postar!
Primeiramente, quero esclarecer o mais importante, ESTAVA SEM NET EM CASA ;---; Péssimo!
Segundo que eu estava cheia de tarefas e trabalhos de escola então nem deu tempo!
Terceiro, a Vic sumiu!!! (SE VC LER ISSO ME DÊ UM SINAL PELAMOR DE DEUS) Cade tuuuuu queridaa?!
Mas enfim vcs não precisavam saber de tudo isso, foi apenas um desabafo SHAUSAUSAU
Sem mais enrolações, boa leitura meu povo! Não se esqueçam do feedback por favor!!!!!!!!!! Obrigada!

Capítulo 12 - Estudando o Inimigo


Fanfic / Fanfiction My Love is a Star - Estudando o Inimigo

EunB P.O.V.

Esses últimos dias foram tão corridos! Ficamos esse final de semana inteiro gravando, arrumando a letra e aprendendo a coreografia do nosso desafio... Mal vi o tempo passar, incrível. Acabamos pedindo ajuda com alguns ajustes para o YoonGi. Ele conhece muito sobre letra e melodia, Yoongi é muito talentoso! Sorte do Bangtan tê-lo no grupo. Até que chegou ao resultado ao título “Dear no One”. Como a proposta do grupo é “girl crush”, tentamos apostar numa musica que já nos deixe com o pé para o debut. Isso nos fez deixar mais nervosas, mas estamos contentes por estarmos quase ao debut, faltando apenas esse grande desafio!

 

- Enquanto vocês estavam estudando, eu consegui aperfeiçoar a coreografia! – Disse MiNa pulando de alegria enquanto eu e as outras estavam sentadas no chão da sala de dança batendo palmas.

- Waa! Ficamos tão contentes com essa notícia unnie! – HaNi disse, super contente.

- Então, o que estamos esperando? Vamos unnie, passa a coreografia! – HyeRi disse. Todas nós olhamos assustadas e a mesma fez uma cara de interrogação.

- Uau! Você deu um ar tão... – HaNi disse, fazendo gestos com as mãos como se estivesse procurando a palavra – ...Acho que você se daria bem como líder do grupo!

- Oh... Eu? – HyeRi fez uma cara de questionamento e fez um gesto com as mãos como forma negativa, como se fosse algo impossível de acontecer.

- Claro que sim! Olha seu tom de voz! Foi ótimo! – MiNa riu – Apesar de não sabermos realmente qual será nossas funções no grupo, acho que já está bem claro quem tem mais afinidade em tais áreas, não é mesmo? – Ela disse, se referindo as funções de vocalista, rapper, dançarina principal. Quando gravamos a música, a maioria das partes altas, inclusive as high notes ficaram comigo. A HaNi ficou com a grande parte dos raps. HyeRi fez tanto rap quanto vocal e a MiNa foi a que menos teve partes na letra, porém se destacou bastante na dança – Bom não podemos perder tempo, vamos ensaiar!

 

Levantamos do chão e MiNa começou a passar alguns passos que ela achou melhor ter arrumado. E realmente, estavam melhores mesmo!

 

XXXXXXX

 

- E essa parte eu pensei em fazer um passo de taekwondo que aprendi! – MiNa disse, toda feliz – O que acham?

- É que eu não sei fazer isso – Eu disse, sorrindo meio fraco.

- Ah, seria uma boa! – HaNi disse.

- E se nessa parte de instrumental usarmos para um duo da MiNa e da HaNi? Seria demais! Vocês montaram a coreografia juntas, acho que ficaria mais legal ao invés de todas nós fizermos – HyeRi disse, sugerindo uma idéia. Os olhos da MiNa brilharam de alegria.

- Essa idéia foi... DEMAIS! – Ela bateu palmas toda feliz – Mas vocês não vão se sentir mal?

- Claro que não! Ficamos com a maior parte da letra – Eu disse – E vocês dançam super bem!

- Oh... Acho que isso está ficando cada vez mais divertido! – HaNi disse e MiNa assentiu. Sorrimos por final como uma resposta de que todas estavam satisfeitas com a decisão.

 

XXXXXX

 

Eram quase vinte e meia da noite e estávamos exaustas. Nem um tempo para um lanche da tarde, pensei. Se não fosse pela escola no dia seguinte acredito que ficaríamos madrugando como foi esse final de semana. Escola... OOMMOOO! O HanSol vai me matar! Marquei com ele às sete da noite... Aigoo~ O que eu faço agora!?

 

Liguei meu celular e mandei uma mensagem curta e rápida, pedindo desculpas e que já estava saindo da empresa para o dormitório. Comecei a sentir mal por só pensar que ele poderia estar me esperando um bom tempo em frente ao dormitório...

 

- Unnies... – Eu disse, chamando a atenção das meninas que estavam numa rodinha no centro da sala, conversando – Eu preciso urgentemente voltar para o dormitório...!

- Tudo bem – MiNa disse – Acho que podemos ir, não é? Vocês tem uma prova importante essa semana! Vocês não podem ir mal!

 

Assentimos e pegamos nossas coisas, organizamos a sala como era para estar devidamente e saímos da sala de treino. Passamos ao lado da sala dos garotos do bangtan para sairmos da empresa. Estava escuro. Acho que eles já estão no dormitório deles.

 

A manager estava na porta conversando com alguns outros managers da empresa, e assim que nos viu, correu até nós.

- Vocês já estão saindo? Posso acompanhar vocês até a loja de conveniência ou para o dormitório! – Disse ela.

- Oh... Vamos ao dormitório – HyeRi disse – Hoje a MiNa vai cozinhar para nós!

- É mesmo? – A manager sorriu – Irei acompanha-las até o dormitório então!

 

Assentimos e fomos em direção ao nosso dormitório, que não era nem cinco minutos a pé da empresa.

 

 

Vernon P.O.V

- Aigoo... EunB... Por que você não me atende...?! - Desligo a décima ligação que tinha feito para ela, mas nada dela me atender. Será que aconteceu algo? Começo a ficar preocupado, pois já eram quase vinte e meia da noite e sem nenhum sinal de vida dela.

 

Estava sentado num murinho baixo do prédio onde EunB havia me mandado o endereço e pelo o que eu me lembre, eu tinha deixado a mesma aqui quando falei que iria a levar para casa naquele dia. Estou aqui mais de uma hora...! Olho novamente a tela do celular que continuava a soar uma voz insistente que dizia “Esse numero que você ligou não pode atender no momento, por favor, deixe seu recado!” quando tentava ligar para ela novamente. O que aconteceu com você EunB...?. Desisto de continuar a ligar. Suspiro olhando o movimento da rua. Estava bem calmo e eu gostava disso, era agradável ficar ali sentado, ainda mais quando a luz da lua ajudava os postes na iluminação da rua.

 

- Você? - Ouço uma voz com um tom de surpresa próximo a mim. Logo olho para direção de onde vinha e vejo um garoto. Que não me era estranho... Ah! É um dos Bangtan! Sua feição estava de surpresa, podia jurar que ele não estava acreditando em me ver ali, mas não estava entendendo o motivo...

 

- TaeHyung! Me espere, nae?! Não saia na frente! - Ouço a voz de outro garoto e vejo parando ao lado do mesmo. Pelo visto era integrante do mesmo grupo. Ele estava com algumas sacolas nas mãos. Não demorou muito para notar minha presença - Ohh... Você...! Você não é aquele integrante do...?

- Sou Vernon do Seventeen! - Digo estendendo a mão para cumprimentá-lo.

- Oh – Diz ele me cumprimentando – Vocês são muito bons! Aquele... Mansae! – Ele fez um movimento com os braços como a nossa coreografia e eu agradeço – Eu sou o J-Hope! Esse aqui é o V! – aponta para o amigo ao lado que me encarava. Poderia jurar que se fosse possível me matar com o olhar ele faria isso agora. Deve ser impressão minha. Estendo minha mão para cumprimentar e pude sentir um aperto mais forte que o comum. Ou não – Você não está longe do seu dormitório...? Ou...?

- Ah! Estou aqui por que vim ajudar uma amiga com as matérias, vamos ter uma avaliação importante nessa semana! E então estou aqui esperando chegar... Acho que vocês conhecem, é a EunB – J-Hope faz uma cara de compreensão.

- Vocês são da mesma sala? – V que me encarava pergunta rapidamente e confirmo. Pude perceber que ele arregalou os olhos. Ele é estranho... 

- Ahhh... Quando saímos da empresa elas estavam lá... Talvez ainda estejam...! - Diz J-Hope e eu suspiro.

 

- Isso! Elas não irão voltar tão cedo, então acho melhor ir embora, não? - Diz o V que mais parecia que minha presença o incomodava. Ele está me expulsando daqui...? Realmente HanSol, pare de pensar nessas besteiras!

 

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça e logo vejo uma mensagem da EunB.

 

“HanSol, me desculpe pela demora, já já chego aí!”  Sorrio ao ler.

 

- Ela está vindo...! - Pude notar uma feição de... Raiva? E o mesmo resmunga algo em um tom baixo - Bom, vou ficar aqui esperando! - Volto a sentar no degrau da escada.

 

- Então eu e o TaeHyung vamos subir! Até mais! Vamos! – J-Hope diz subindo os degraus chamando o mesmo que logo é seguido por V, ou TaeHyung pisando fundo.

 

Algo acerta minha cabeça me tirando atenção do celular onde ainda estava parado na mensagem de EunB. Olho pra trás. Não acredito que esse TaeHyung sunbaenim esbarrou as sacolas em mim de propósito! O que pensa que está fazendo?!

 

XXXXXX

 

- OMMO! HanSol! Me desculpe! Me desculpe mesmo por ter deixando me esperando tanto tempo assim...! - Por volta de dez minutos depois de sua mensagem, ouvir a sua voz era um alivio! Me levanto indo de encontro a EunB que não estava sozinha, logo reconheço as meninas que eram do grupo - Não sabia que iriamos ficar mais tempo e...

- Calma EunB! - Sorrio para acalmar ela que não parava de se desculpar - Está tudo bem! Sei como é a vida de idol! - Sorrio bagunçando o cabelo da mesma de leve.

- OMMOOOOOO – Ouço um coro de suas amigas - que fofos...! Vocês são bem próximos, não? – Uma mais baixa de cabelo loiro chanel completou.

- HaNi, Desde quando éramos crianças! - Noto EunB dando um sorrio e isso era uma das coisas que sempre a deixava muito linda.

- EunB tem muita sorte...! HyeRi e EunB tem sorte de ter amigos bonitos! - ouço a outra alta dos cabelos alaranjados e luzes arco-íris falar e sorrio.

- Aigoo... MiNa... - Outra diz logo em seguida, acho que deveria ser a HyeRi.

 

- Meninas, vamos! Vamos! - Uma mulher chama as meninas. Provavelmente é a Manager, penso.

- Oh! Senhora Choi. Esse aqui é o HanSol, ele é meu amigo e veio me ajudar com a matéria que tinha perdido, ele pode subir com a gente? - EunB pergunta e eu estava com medo dela não deixar, era só o que faltava!

- Pode! Pode! Mas não demorem! Vocês não podem dormir até tarde! Vamos! Vamos logo que o tempo de vocês está contado! - Diz a manager das garotas e eu me senti aliviado.

 

Pego minha mochila e sigo as garotas até o elevador. Fiquei conversando com EunB até chegar no dormitório delas.

 

- Sinta-se em casa! - Diz EunB quando abre a porta do pequeno dormitório.

 

O Dormitório delas era bem organizado, o que eu não estava muito acostumado com o meu. Era meio que impossível ficar organizado. Algumas meninas tinham ido para supostamente o quarto delas, a alta, vulgo nome MiNa foi para a cozinha com a manager e eu e EunB ficamos na sala onde tinha uma pequena mesa de centro. Sento no chão e apoio minha mochila na mesa pegando os livros. EunB senta ao meu lado.

 

- Hm... Por onde vamos começar? - Me encarava curiosa.

- Vamos Estud... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ouço o som de uma campainha tocando - Está esperando alguém? - Pergunto e a mesma nega.

- Vou ver quem é e já volto! - Assento e EunB vai abrir a porta. Não demora muito e eu a ouço falar - Isso é serio?

 

Quando olho para a direção de EunB vejo alguém que eu não esperava ver tão cedo.

 

TaeHyung P.O.V

- Me empresta um livro seu? - Peço ao JungKook e o mesmo riu enquanto fazia o dever de casa.

- TaeHyung... Você não estuda mais, pra que você quer o meu livro? - Aish... Pensa... Pensa...!  

- Er... Eu preciso estudar mais...! Acho que estou esquecendo o que já aprendi... E como você é o único que estuda ainda, pensei que poderia me emprestar um livro! Eu te devolvo logo! - Junto as mãos implorando enquanto o mesmo me olhava com estranheza.

- Ya... Pare com isso, nae?! Tome! - Tira de sua mochila um livro e me entrega - Agora me deixe estudar que tenho uma avaliação importante essa semana! – Ele volta à atenção aos estudos. Funcionou!

 

Pego o livro e coloco dentro de uma mochila minha. Caminho em silêncio passando pela sala, fazendo o máximo para não escutarem nem os meus passos me aproximo da porta e quando toco a maçaneta para abri-la...

 

- Onde está indo? - JiMin me pergunta enquanto dava uma mordida em uma maçã. Aish... Duende de onde tu saiu?!

- Eh... Estou indo... - Ajeito minha mochila em meu ombro enquanto pensava em algo para convence-lo - Lembra quando eu falei que eu teria que matar um dragão? - O mesmo assente com estranheza - Então... Estou indo fazer isso! Nunca podemos deixar uma princesa sozinha JiMin! Lembre-se disso! Já volto! Bye Bye JiMin - Saio pela porta antes que mais perguntas surgissem.

 

Ando rapidamente pelo corredor até o elevador, seleciono o andar abaixo e não demora muito para chegar ao andar. Saio e logo vejo a porta do dormitório da EunB e aperto a campainha. Ouço alguém falar algo e logo a porta abrir. Por sorte era EunB. Sorrio enquanto a mesma me observava meio surpresa em me ver ali. Logicamente não esperava minha visita. Logo vejo que tinha que dizer algo.

 

- EunB, posso estudar com você? - Pergunto e a mesma fica mais surpresa.

- Isso é sério? – Ela perguntou surpresa. Não. Na verdade vim estudar um inimigo que surgiu e que está atrapalhando minha vida.

- Sim! - Digo e já passo por EunB entrando no dormitório. De cara avisto meu alvo.

 

- HanSol, esse aqui é o TaeHyung, ele é meu amigo também! Ele veio estudar com a gente! - Enquanto falava fui me sentar à mesa. Alguma palavra dessa frase me deu uma fisgada.

- Ah... Eu o encontrei lá em baixo antes de você chegar - O inimigo diz com um sorriso para EunB. Que comece os estudos.

 

- Vamos estudar! - Diz EunB se sentando no nosso meio - O que você dizia HanSol?

- Vamos estudar Corrente Elétrica! - Diz o mesmo pegando um livro que não era nem de longe pequeno - Na página noventa e três, segunda estrofe. Corrente elétrica contínua e alternada. Pode ler pra mim EunB?

- Eu leio! - Digo rapidamente fazendo a atenção dos dois voltarem para mim. Pego meu livro, aliás, o livro do JungKook e abro na página e começo a ler - Ao final da segunda Guerra Mundial, Diant...

- TaeHyung... - Ouço EunB me chamar parando minha leitura e o inimigo rindo da minha cara. Qual é a graça? - Esse livro é de História... - Droga JungKook...!

- Oh! É mesmo... - Fecho o livro que na capa havia a palavra “História” bem grande. 0x1.

 

- Bem, deixa que eu leio! - E o idiota começou a ler – “Se a corrente elétrica mantém o sentido constante, ela é denominada de corrente contínua e quando o sentido e a intensidade da corrente variam periodicamente, a corrente é denominada corrente alternada” - Parou de ler e logo olhou EunB - Entendeu?

- Nae! Não é tão difícil! - Disse anotando algo em seu caderno.

- Bem, agora vamos fazer algumas atividades! - folheia algumas páginas até que para em uma - Página... Noventa e oito. Numeros um, dois e três! Essa matéria a gente já estudou na sala, acho que você vai lembrar! - Diz todo simpático para a EunB. Estou começando a ficar com raiva disso.

 

EunB começou a fazer a atividade enquanto eu anotava as atividades em meu caderno. Ela é inteligente que nem o JungKook. Acho que é de família isso.

 

- Está conseguindo fazer? - O irritante pergunta.

- Não estou entendendo essa parte... – Diz ela e ele se aproxima de EunB para ajudá-la.

- É só você fazer isso aqui... - Segura o lápis na mão de EunB para explicar como fazer a atividade e isso me irrita profundamente. Quem ele pensa que é hein?! Intrometo e tiro a mão dele e pego lápis de EunB e escrevo no caderno dela.

- Você tem que fazer isso pra achar o resultado! - Acabo respondendo a questão. Corretamente? Percebo um olhar irritado por minha intromissão, mas a voz de EunB chama nossa atenção.

- HanSol, está correto? - Pergunta a ele e o mesmo afirma.

- Ommo! Taehyung você sabe a matéria? - Ela me pergunta surpresa, até mesmo eu estava surpreso. Sou um gênio.

- Oh... Não sei bem, acho que foi sorte... – Disse. Ou eu estou lembrando as coisas que havia aprendido na escola. HÁA!! 1X1!

- Então faça esse aqui! - EunB me entregou o lápis e o caderno dela, e eu apenas estava olhando sem entender ainda o que fazer - Vamos! Vamos!

- Bem... Vejamos... Se fizermos isso aqui... E depois... - termino de responder e ela pergunta pra ele se estava certo e o mesmo afirma novamente.

- TaeHyung como você lembra a matéria?? Você acertou de novo! - Ela não tirava os olhos do caderno. GANHEII e o dragão foi derrotado! BOW! 2X1! Estava me contendo por dentro pra não gritar de alegria.

- Ohh... Não sei... Apenas sei... - Sinceramente acho que estava tendo uma encarnação de gênio, só pode!

 

- Crianças! Já está na hora de vocês irem...! A EunB precisa jantar e dormir! - A manager das garotas aparece na sala. Logo agora...? Acabou meu momento de atenção?!

- Ahh... - EunB emburra. Que fofa! - Já? - A manager assente - Aigoo... Já estou indo...! - A mesma se levanta e eu também faço o mesmo – Mas vocês querem comer algo antes de irem? Não sei se vocês já jantaram ou não...!

- Que isso! Os meninos disseram que era pra voltar logo porque eles estavam fazendo um jantar especial – O irritante sorriu - Bom... Eu já vou indo, você conseguiu entender algo? – Ele pergunta e a mesma assente - Ahh... Fico feliz com isso!

 

EunB caminha até a porta para nos acompanhar. Não estava querendo ir embora... Por mim eu ficaria até de manhã, mas tinha que ir. Ela abre a porta.

 

- HanSol, obrigada por ter vindo aqui me ajudar! E mais uma vez desculpas por ter te deixado esperando tanto tempo...! – Disse ela. Não peça desculpas! Era pra ter deixado ele plantado la em baixo! Proibir a entrada dele aqui! Soltados os cachorros! Isso sim, pensei.

- Já falei que não precisa pedir desculpas...! - Ele abraça EunB. Na minha cara?! Sério isso?! - Até amanhã!

- TaeHyung! Foi legal você ter vindo! Agora sei que você é um gênio! Por que não tinha me falado? – Perguntou ela com um sorriso. Por que nem eu mesmo sabia, pensei.

- Ah... Ainda acho que foi sorte apenas...! Eu já vou indo também! - Digo e a abraço também. Eu tenho direito de abraçar a princesa! EunB estava um pouco surpresa com isso, mas sorrio.

- Bem... Até mais meninos! - Ela acena para nós e fecha a porta.

 

O amiguinho dela me observa por uns segundos e logo vai andando em caminho ao elevador e eu o segui porque também iria usar o elevador. Entro no elevador e aperto o meu andar e fico em silêncio, mas não aguento.

 

- Pensa que não sei o que está planejando...?! - Digo encarando a porta do elevador.

- O que disse? – Perguntou ele com uma cara confusa. Pare de fingir que não me ouviu.

- Isso mesmo que você ouviu! - Encarei - Eu sei o que está planejando... Mas já te adianto que não vai conseguir! - O elevador para no meu andar e eu saio sentindo um olhar de raiva sobre mim e eu pouco me importei com isso.

 

Sigo o corredor até a porta do nosso dormitório com algo em mente que aprendi hoje. Você não é o único gênio! Sinta-se derrotado. Apenas estudando o inimigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...