1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is a Star >
  3. E Que a Terceira Guerra Mundial Comece!

História My Love is a Star - E Que a Terceira Guerra Mundial Comece!


Escrita por: happyvirus_ e vickookpark

Notas do Autor


OLÁAAAAA!! Olha só quem está de voltaaa o/ ~AEEEE!
Enfim, resolvi ser boazinha e postei mais um capítulo pra vocês! <3 Espero que gostem dele também!
Sem mais enrolação, boa leitura!!! Não esqueçam do feedback, é super importante para nós, autoras!
Obrigada!

Capítulo 13 - E Que a Terceira Guerra Mundial Comece!


Fanfic / Fanfiction My Love is a Star - E Que a Terceira Guerra Mundial Comece!

EunB P.O.V

O que aconteceu ontem foi realmente estranho. Senti um clima realmente pesado enquanto estava estudando com os garotos. Ah... Acho que é uma besteira minha! Como assim um clima estranho se eles não são nem próximos?!

 

         - EunB! – Escuto a voz do HanSol me chamando – Vamos?

         - Hã? – Fiz uma careta. Ah sim. Agora é o intervalo! – Ah! Nae! Vamos sim!

 

         Fomos para o refeitório pegar algum lanchinho. No caminho encontramos HyeRi caminhando sozinha pelo corredor. Parecia que ela iria para o refeitório também.

         - Unnie! – Chamei pelo corredor e ela virou, dando um sorriso.

         - Vou para o refeitório agora, vocês também? – Ela perguntou. Assentimos e continuamos a andar até o refeitório com ela.

 

         O refeitório era grande, no canto direito podíamos ver umas mesas self service onde cada um pegava sua comida. Coisa que agora estava sendo um pouco impossivél devido a quantidade de alunos ao mesmo tempo. No lado esquerdo várias mesas brancas redondas com oito cadeiras de cor laranja em volta de cada. A parede era branca com várias janelas grandes no lado esquerdo. Era agradável ficar aqui porque ecoava musica pelas caixas de som pendurada nos quatro cantos do refeitório. No momento estava passando “Falling in love” da 2NE1.

 

         - Waa! A fila está tão grande! – HyeRi resmungou – Deveria ter vindo aqui mais cedo ao invés de enrolar na sala...!

         - Pois é! Me deu até falta de apetite só de ver isso! – HanSol completou – Acho que posso comer uma barrinha de cereal que deixei guardada pro treino hoje...!

         - Vocês são tão sem paciência! – Eu comecei a rir – Se vocês não quiserem ficar aqui tudo bem. Não estou com tanta fome mesmo!

 

 Enquanto conversávamos vi um amigo da HyeRi se aproximar ao longe, a mesma também percebe e logo acena para seu amigo que me lembre o seu nome era Jin Jin!

         - Acho que vou voltar pra sala – HyeRi disse – Vou ajudar o meu amigo com a matéria! Então... Vejo você na hora do almoço! Até HanSol! - acena para nos e segue seu caminho na direção de seu amigo -

 

         - Acho que também vou ficar na sala EunB! – HanSol disse, depois de acenar para HyeRi – Aqui está bem cheio... Semana que vem a gente vem mais cedo pra cá! – Ele deu um sorriso.

         - Tudo bem então, não quero ficar sozinha aqui – Eu disse, acompanhando ele até a sala novamente.

 

         No caminho até a sala começamos a conversar sobre coisas engraçadas que HanSol presenciou com os amigos dele do grupo. Tanta coisa que eles aprontaram que é uma mais engraçada que a outra! Já não estava conseguindo respirar de tanto que estava rindo.

 

         - Ah! Eu me esqueci de perguntar, você conseguiu aprender alguma coisa ontem? Se ainda quiser eu posso te ensinar de novo! – Ele disse de repente, mudando de assunto.

 

         - Oh! Eu consegui sim! Depois que vocês foram embora, jantei e fiquei na minha cama estudando mais um pouco... Eu entendi perfeitamente! – Assim que falo vejo o mesmo sorrir levemente – O resto eu acho que consigo lidar até lá...!

 

         - Tudo bem então! Mas já sabe, qualquer coisa é só me chamar! – Hansol diz e bagunça meu cabelo de leve. Aigoo… estava arrumado…

 

         - Nae! Pode deixar! – Eu disse – E desculp...

         - Se você se desculpar mais uma vez eu vou ficar muito irritado! – Ele disse, antes que eu terminasse de falar a minha frase – Vou... Fazer muitas cócegas!

        

         Eu fiz uma careta, negando e começamos a rir. É incrível como ele não mudou nem um pouco o seu jeito de falar comigo, mesmo depois de tantos anos...!

 

HyeRi P.O.V

         Enquanto o sinal do intervalo não batia, estava aproveitando esse momento para ensinar o JinJin a matéria que ele estava com dúvidas. Enquanto isso estava aquele rabugento no seu canto com as fãs nojentas dele. Posso ate escutar a voz da Beth sempre me dizendo... “Você sempre é atraída por gente que não merece você”. Agora entendo porque esse rabugento tem essas fãs nojentas no lado dele e ainda mais porque eu não gosto dele! Volto a minha realidade quando ouço a voz de Jin Jin.

 

         - Essa é a resposta? – Ele mostrou a resposta em seu caderno para mim. Fiz um sinal positivo com a mão e ele sorriu – Agora sim eu entendi! Você explica muito bem HyeRi! Se não fosse ser uma artista eu iria dizer que você poderia ser uma professora!

         - Que isso! – Eu comecei a rir – Não tenho muita paciência com certas pessoas pra ensinar... Só com os MEUS AMIGOS – Elevo meu tom de voz nas ultimas palavras para que uma certa pessoa me escutasse. Ele deu uma encarada de leve e logo voltou a dar atenção para as meninas. Ah como eu adoro fazer isso!

         - Ye... Amigos… - ouço Jin Jin resmungar baixo. Será que ele esta triste com algo? -

         - Aconteceu algo? - o pergunto e o mesmo nega sorrindo - Você esta indo bem! Logo irá passar nessas avaliações!

 

         Não demora muito e o sinal bater encerrando o intervalo. Finalmente é a aula mais legal da semana! Aula de artes! O que será que vou aprender hoje? Alguma técnica de canto ou dança?. Estava animada, saio da biblioteca com o Jin Jin em direção a sala de aula, logo chegamos e seguimos ate os nossos lugares e nos sentamos esperando a chegada da professora.

 

         O pessoal começou a chegar aos poucos na sala e assim que ficou meio cheio, com as panelinhas em cada parte da sala, a professora chegou com um avental super sujo de... Tinta?

 

         - Olá alunos! Por favor, sentem-se! – Ela disse, colocando suas coisas na mesa – Hoje a nossa aula vai ser diferente! - Vamos sair da sala? -

         - Waa...! Vamos fazer uma aula diferente! – Um garoto disse, assim que os outros alunos estavam chegando na sala. 

         - Sim! – A professora assentiu – Hoje vamos fazer um tipo de arte diferente do que vocês estão acostumados a fazer! Vamos pintar! - Pera... Pintar? É sério isso mesmo? Voltei para o ensino fundamental agora pra pintar?  - Não precisam levar nenhum material, só vamos para a sala de pintura!

 

         Eu olhei para o JinJin e o mesmo olhou de volta, fizemos uma careta e acabamos rindo com isso.

 

         Fomos ao ultimo andar do prédio onde tinha uma sala grande de pintura. A parede estava bem suja com tintas de várias cores, como se fosse uma criança que desenhasse na parede de casa ou ate mesmo uma guerra de tintas feita por varias delas. Ela disse para cada um escolher seu cavalete e seu lugar. Sentei no canto onde tinha um espaço para passar do meu lado direito. No meu lado esquerdo estava o JinJin e no nosso meio estava uma maleta com vários tubinhos de tinta acrílica e vários tipos de pincéis. Todos estavam com uma tela branca 50x50 pendurado em seus cavaletes.

 

         - Irei dar uma introdução sobre a pintura e logo vocês farão uma atividade – A professora disse e assentimos. Ela começou a explicar sobre a importância da pintura, os principais artistas e deu um breve comentário sobre alguns tipos de arte – Agora vocês irão fazer uma pintura! Ela é livre, com o objetivo de expressarem o que vocês estão sentindo no momento! É claro que vocês não vão conseguir terminar apenas nessa aula, não se preocupem! Na nossa próxima aula vocês poderão concluir. Boa atividade! – Ela saiu da sala sem mais nem menos. Ela nos deixou sozinhos?! Todos fizeram uma careta um para o outro e assim começaram a pintar em seus quadros em silêncio.

 

         Okay. Agora eu vou fazer alguma coisa que estou sentindo agora... O que estou sentindo agora? Nada. Literalmente nada. Talvez esteja... Contente? Acho que estou contente...!

 

         - O que você vai fazer? – JinJin perguntou, enquanto pegava um tubinho de tinta vermelho.

         - Hm... Acho que vou desenhar alguma coisa alegre – Eu comecei a rir – Eu realmente não sei o que fazer... E você?

         - Acho que vou fazer um mar a noite com duas pessoas num barco observando a lua cheia refletindo nas águas - Disse ele todo contente.

         - Acho que você me deu uma idéia! – Eu disse. Isso me deu uma idéia tão boa! Eu poderia fazer um fundo de galáxia cheio de estrelas! Eu amo estrelas... Demais! – Vou começar a produzir agora!

 

         Comecei a fazer um esboço com um lápis. Ommo... Quanto tempo eu não desenho! Lembro até que os meus colegas da minha antiga escola sempre me elogiavam pelos meus desenhos e retratos que fazia!

 

         Logo que terminei meu esboço, comecei a colorir. Peguei a paleta passando meu pincel em um azul celeste para o fundo do meu quadro. Muito cuidado HyeRi para não esbarr... Assim que coloquei o pincel para colorir, alguém esbarra no meu cavalete, fazendo com que o quadro caisse em cima da minha paleta e tudo fosse parar no chão sujando totalmente o meu quadro. Quem foi o infeliz que fez isso...?

 

         - YA! – Eu gritei olhando para o estrago do meu quadro. Eu nem queria olhar para a cara do infeliz pra não dar uma voadora.

         - Omm...! – Escutei a voz baixa. Eu olhei para cima com muita raiva.

         - SEU RIDÍCULO! – Eu gritei. Fechei meus olhos e respirei fundo. Peguei o meu quadro que já estava todo estragado por causa desse rabugento ridículo nerd de quinta categoria e a minha única vontade que tenho nesse momento é cortar o pescoço dele e jogar pela janela!

         - Aiiish... Eu juro que não foi proposital! – Ele disse, ainda olhando a merda que tinha feito.

 

JungKook’s P.O.V

         FLASHBACK ON~

         Assim que a professora saiu, sai do meu lugar e fui para a direção do lixo que fica ao lado da porta. Fui jogar umas embalagens que estavam acabadas já.

         - Oppa! – A garota de cabelos negros, de cabelos curtos disse, agarrando meu braço – Como você é tão lindo quando fica concentrado fazendo algo! Bem que a minha amiga disse isso!

 

         Dei um sorriso sem graça. Ela é louca...! Só deve ser amiga daquele grupo de garotas que adora me perseguir pela escola.

 

         - Oh... Agora se não te incomodar, eu preciso ir fazer a minha atividade! – Eu disse tentando ser o mais gentil possível, mesmo que o que eu queria fazer no momento fosse bem diferente, andando sem olhar para frente. Ela deu um sorriso super estridente e eu ainda continuei a sorrir sem graça.

 

         Assim que voltei a atenção ao caminho que estava fazendo, não tive como parar a tempo. Acabei esbarrando num cavalete bem a minha frente. Abri a minha boca, surpreso, sem saber o que falar ou fazer. Ainda mais quando o quadro caiu e consegui enxergar seu rosto de raiva. Por que teve que ser você, HyeRi?!

FLASHBACK OFF~

 

         - CLARO QUE FOI PROPOSITAL! – HyeRi bateu o pé forte – Você adora me provocar, não é?

         - Eu não fiz de propósito garota! – Eu disse, já perdendo a minha paciência. Calma JungKook, calma...! Estão todos aqui olhando para essa cena...! – Eu nem vi que você estava aqui!

- Sou um fantasma por acaso? – Ela disse séria – Sai da minha frente agora!

        

         Fiquei sem reação. Eu realmente não sabia como lidar numa situação dessas. JinJin começou a me encarar e balançou a cabeça negativamente. Os outros ficaram quietos por um tempo me encarando e falando algo entre eles, mas logo continuaram a fazer as suas coisas. Aiiish que raiva!!!

 

         - Oh... Oppa, eu sinto muito! – A garota disse sobre o ocorrido – Eu realmente sinto muito! Ommo... HyeRi não pode brigar com você!

         - POSSO SIM! – HyeRi de repente entrou no meio da conversa –

         - Calma HyeRi... – Escutei o JinJin tentando acalmá-la. Mas não parecia que estava funcionando mesmo – Se quiser usar o meu quadro, pode usar! Eu não rabisquei nada ainda!

         - Obrigada JinJin – Disse ela – Mas eu não quero. A única coisa que quero é que esse garoto SUMA DAQUI! – Ela mexeu seus braços como forma de expressar a sua raiva. É tão metidinha!

 

         Senti algo tocar o meu tênis. Meus olhos e assim como os dos que estavam próximos, seguiram o percurso de um objeto ate cair bem em cima do meu tênis.  Com um simples escape, seu pincel caiu bem no meu tênis branco, sujando uma pequena parte dele. Aish... MEU TÊNIS BRANCO!!!

 

         - Ops... – Ela colocou as mãos em frente da sua boca aberta, com os olhos arregalados - Foi mal...! – Ela disse – Mas... Tudo que vai volta! – Deu de ombros. Tenho certeza que ela fez de propósito!

         - Você sujou o tênis dele! – A garota disse para ela – Agora faz o favor de limpar o tênis dele!

         - Eu? – Ela começou a rir – Nem pensar! Mereceu! Estragou meu quadro! O Universo fez muito bem de dar o troco nesse rabugento!

         - Ya! Não fale assim dele! – Chegou a gangue das garotas de paraquedas na conversa.

         - Ah agora só o que faltava! As garotinhas protegendo esse ser...! - se vira para mim me encarando - Não sabe lidar com essa situação sozinho? – Ela disse sarcástica. Estou ficando sem a ultima gota de paciência!!!

         - HyeRi... Fique calma! Estamos chamando atenção da sala inteira...! – JinJin disse baixo. HyeRi parecia não estar importando com o recado de seu amiguinho.

         - Já chega! – Eu disse. Antes que eu me agachasse para limpar o meu tênis, só vi uma coisa voando em direção dela.

 

         E quando eu realmente vi o que estava acontecendo, umas das garotas jogou tinta na direção da HyeRi, mas a mira foi tão boa que acertou JinJin, que o mesmo estava tentando limpar ser cabelo, que estava uma parte azul agora.

 

         - Ya!! – HyeRi disse para a garota – Quem você pensa que é pra jogar nele e muito menos em mim? – Ela pegou um pequeno pote de tinta e jogou na direção delas, mas antes que elas fossem atingidas, apareci em frente como forma de proteger. Ótimo… Estou com a blusa verde…

 

         - Vocês estão começando a perder a noção! – Eu disse, depois que fui atingido pela tinta.

  Sou atingido novamente por outra tintada que acertou meu cabelo, procuro quem tinha feito isso e logo vejo o idiota do amiguinho dela rindo. Vou matar um hoje!!!!

 

         Não demorou muito para a outra tintada ser atingida na HyeRi. Ela fez uma cara assustada e logo gritou:

         - É guerra agora? Então é o que vamos ter!

 

         Todos começaram a jogar tinta por todos os lados, até aqueles que não tinham nada a ver com a briga.

 

         Fiquei agachado para não ser atingido por mais tintas, mas pra falar a verdade não estava funcionando tanto assim.

         - HyeRi! Pare com isso já! – Eu disse, pegando o pincel da sua mão, impedindo que ela continuasse a jogar em mim.

         - Não! Você agora está recebendo o que merece! – Disse ela com muita raiva. Acho que se o olhar matasse, eu já estaria morto!

         - Não é assim que as coisas vão funcionar! Olha a bagunça que está aqui! E se a professora chegar!? – Eu disse irritado e preocupado como a sala tinha se tornado um campo de guerra. Provavelmente iremos para a diretoria com essa bagunça total!

         - Larga o meu braço! – Ela disse, se levantando e relutando – Eu não ligo!

        

         Continuei a puxar o braço dela, impedindo que ela continuasse. Até que ela é forte...!

         - Yaaa! – Ela disse assim que eu consegui tirar o pincel da mão dela. Mas o que eu não esperava era que ela perdesse o equilíbrio depois de escorregar em uma poça de tinta. Acabamos caindo no chão, mais precisamente eu no chão e ela em cima de mim. De repente todos pararam de jogar a tinta nas pessoas e a sala ficou em silêncio. Ela estava tão perto de mim que podia sentir sua respiração forte. Nesse momento senti uma coisa estranha dentro de mim.

         - Que bagunça é essa?! – A professora chegou e viu toda essa cena. Inclusive a que estou agora – Ommo! – Ela ajudou HyeRi a sair de cima de mim – Vocês enlouqueceram?! Foi só eu sair da sala e vocês aprontam isso comigo?! Quem são os engraçadinhos que fizeram isso?! - assim que ela pergunta a sala toda praticamente aponta em nossa direção. Traidores!!! Eu sou uma vitima aqui!!! - Vão todos para a diretoria, agora! -Diz ela apontando para a porta da sala - Que decepção em JungKook…! - Diz a mesma quando passo por ela. MINHA REPUTAÇÃO INDO PARA O RALO! AIIISH QUE RAIVA! -

        

         A sala permaneceu em silêncio e o clima pesado apareceu. Era só o que podia, eu, um exemplo de pessoa sendo levado na diretoria tudo por causa dessa metida! Ah mas ela vai me pagar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...