História My love is a vampire (Kim Yugyeom) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Imagine Kim Yugyeom, Neferet, Srtacarlton, Stevie Rae
Visualizações 55
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Por que eu to fazendo o BamBam hétero nessa porra?

Capítulo 14 - Capítulo quartorze


 A vida é um jogo. Um mísero joguinho no qual ninguém poderá vencer. Então, para que gastar seu tempo jogando-o? 

Eu estava parada no alto da escada, observando YuGyeom que saia pela porta da sala. Em suas mãos estavam sua mochila, a qual ele logo colocou no ombro.

Abraçou cada membro presente na sala: Jackson, Jinyoung, Mark, JaeBum e YoungJae. 

Kunpimook ainda não havia chegado em casa. Provavelmente ainda deveria estar comemorando o sucesso de seu plano com Neferet.

Eu estava destruída. Terminei com Heath à alguns meses, e o mesmo nunca mais falou comigo desde então. Havia me entregado para o deus da farsa e dos hormônios em troca de uma falsa jura de amor. E agora, o verdadeiro amor da min vida está partindo. Partindo por minha causa.

Então ele se foi. Deixando-me ali completamente sozinha.

Os cinco subiram para seus quartos sem falar uma palavra sequer. Aquele silêncio era ensurdecedor. O vazio que em mim permanecia era torturante. Parecia que uma nuvem negra pairava sobre mim.

Eu corri. Corri por dentro da floresta enquanto lágrimas insistiam em cair. Parei em cima de uma grande pedra ao ouvir um estrondoso trovão, seguido de um raio que iluminou o céu.

Abracei minhas pernas e deixei que as lágrimas molhassem meu corpo. Eu estava fraca, não alimentava-me de sangue fresco a pouco mais de duas semanas. Uma tortura.

- Veja só que engraçado... - ouvi a melodiosa voz de Neferet se aproximar - a ratinha de Kim YuGyeom sozinha na floresta.. Patética...

- O que você quer?  - minha voz saiu baixa e falha.

- Eu? - ela riu sarcástica - não quero mais nada.

- Por que fez isso? - não sei de onde busquei forças para enfrentar Neferet.

- Pelo simples fato de que eu deveria ter sido transformada por YuGyeom. Eu deveria ter sido carimbada com ele, eu deveria ter feito amor loucamente com ele várias noites seguidas. Você roubou o meu lugar, cara Kim Jong Hee. 

- Eu não roubei o lugar de ninguém! Se você tivesse chegado antes, tivesse feito algo antes. Tudo seria diferente. Mas ele me escolheu, ele transformou-me no que  sou hoje, ele fez amor comigo várias noites seguidas.

- Ah querida Kimi.. Eu juro por todos os deuses existentes que um dia.. Um dia eu ainda irei dilacerar esse seu pescocinho lindo. E eu mesma irei te queimar, para que você possa arder eternamente no inferno. 

Ela simplesmente desapareceu em meio a névoa que brotou no lugar, deixando-o mais sombrio ainda. 

Em meio as árvores pude ver um par de olhos vermelhos a me observar. Soube de imediato que não era nenhum dos rapazes, pois eu sentiria o cheiro familiar. A figura que me observava era conhecida. Mas não conseguia identificar quem era.

Por impulso, meus pés começaram a se mover na direção da figura, que, como em um passe de mágica, desapareceu.



Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...