História My Love Is Not Reciprocated - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Amizade, Amor, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Romance, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 1.821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello,essa é minha primeira fanfic do EXO e bom espero que ela agrade a todos.
Vou postar 2x por semana, sabado e domingo pois são os dias que não estou ocupada.
Aproveite a leitura <3

Capítulo 1 - Did you forget me?


Fanfic / Fanfiction My Love Is Not Reciprocated - Capítulo 1 - Did you forget me?


                                                                                                                                                                                                          - 3 anos atrás


Depois de vários dias brigando com o Chan, finalmente nos resolvemos e tudo estava voltando ao normal, menos o meu ciumes e era esse maldito ciumes que estava me atrapalhando, que estava acabando com a minha querida amizade aos poucos. Eu sabia que ficar restringindo ele era errado e também sabia que ele iria perguntar e brigar comigo mas eu não podia falar, não ainda, eu deveria guardar esse segredo até que eu tenha certeza que poderei ser amado de volta, irei guardar as setes chaves que eu o amo desde que éramos pequenos mas que só descobri realmente o que era esse sentimento, o que era amor agora. Estava tudo perfeito, eu tinha passado o dia com ele, andamos pela cidade fazendo algumas compras para ele, eu achava engraçado pois ele parecia uma mulher quando se tratava de compras, ele adorava. 
Agora eu estava deitado na sua cama o esperando sair do banho, provavelmente ele iria sair novamente com uma garota, aquilo me deixava totalmente bravo e eu não conseguia fazer absolutamente nada já que eu sou somente um amigo, eu sou como um irmão para ele.Quando Chan saiu do banheiro percebi que ele já estava vestido e a sua roupa estava mais chique que o normal, o que eu pensei estava certo, ele iria sair com uma nova garota e novamente eu iria brigar com ele, pois não consigo ver ele saindo om outras pessoas, não consigo admitir que ele não possa ser meu por conta de uma droga de sexualidade. Chan percebeu que eu o olhava com uma cara feia, uma cara de raiva, ele suspirou e parou o que estava fazendo e veio lentamente até a cama, se sentando logo em seguida, eu podia ouvir sua voz sair lentamente, eu percebi que a mesma estava um pouco rouca o que a deixava melhor ainda,aquilo só não ficou perfeito pois naquele momento, Chan tocou em um maldito assunto, naquele assunto que somente nos levava a várias e várias brigas, as vezes eu tinha medo disso começar a afetar nossa amizade, eu tinha medo de nunca mais poder ver o enorme garoto que me olhava neste momento com uma cara nada boa. Eu engoli seco e esperei o maior começar a falar, eu sabia muito bem que iriamos brigar naquele momento, eu sentia isso e claro, eu ficava extremamente triste por não conseguir me controlar.
Acho que já tinha passado horas e lá estava nos dois discutindo sobre tudo, acho que aquela era a nossa pior briga pois falávamos sobre tudo que aconteceu durante a nossa amizade e uma coisa eu tinha certeza, isso não iria acabar bem.


                                                                                                   (...)


BaekHyun: CHEGA CHAN, PARA COM ISSO, VOCÊ NÃO PODE ENTENDER QUE EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE COMIGO ? POR FAVOR PARE DE BRIGAR.


Chan estava gritando, eu também gritava, tudo aquilo estava virando uma bola de neve que eu não esperava, a cada minuto que a nossa briga continuava, o meu medo de perder o garoto ficava cada vez maior.


ChanYeol: QUEM NÃO ENTENDE É VOCÊ BAEKHYUN, EU MANDO NA MINHA VIDA E SE EU QUISER SAIR COM UMA GAROTA DIFERENTE TODO DIA EU VOU, NÃO IMPORTA SE VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO, EU VOU FAZER O QUE EU QUERO, ENTENDE QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO, ENTENDA ISSO DE UMA VEZ PORQUE SE ISSO CONTINUAR EU NÃO VOU AGUENTAR E COM CERTEZA IREI TERMINAR NOSSA AMIZADE, EU NÃO QUERO SER OBRIGADO A FAZER ISSO, NOSSA AMIZADE É ALGO RARO MAS VOCÊ... VOCÊ ESTÁ DESTRUINDO ELA, NÃO CONSEGUE VER?


Quando ele acabou de falar, eu não me aguentei, lágrimas saiam dos meus olhos, eu não queria que ele me olhasse daquela maneira então abaixei a cabeça,eu sei que tudo que estava acontecendo era por minha culpa, que toda essa desgraça era minha culpa. Eu engoli seco e fiquei em silencio, eu tinha medo de falar algo e piorar toda aquela situação, tudo podia piorar se eu falasse uma unica palavra errada, tudo iria acabar da pior forma possível. Acho que ele não tinha gostado do meu silencio já que ele continuava gritando comigo, falando de todos os meus erros e tudo que o irritava e a unica coisa que eu fazia era chorar silenciosamente enquanto minha cabeça continuava baixa, eu não conseguia o olhar, era difícil pois se eu levantasse a minha cabeça com certeza eu iria fazer alguma merda, eu não me controlava, pelo menos não os meus sentimentos e isso era o meu defeito, acho que se não fosse isso, hoje não estaríamos dessa maneira, gritando um com o outro, enquanto o medo de perder o garoto ficava maior por cada briga que temos.
Eu não consegui me conter, em um impulso eu levantei a minha cabeça e o olhei diretamente, eu tremia por estar chorando mas ignorei aquele fato e comecei a gritar com ele também.


BaekHyun: CHAN, PARE DE FALAR SOMENTE MEUS DEFEITOS, VOCÊ TAMBÉM ERRA, VOCÊ NÃO É PERFEITO... PARE DE ME CULPAR POR TUDO, A UNICA COISA QUE EU QUERO É QUE FIQUE MAIS COMIGO, ESTOU CHEIO DE SER ABANDONADO PARA VOCÊ SAIR COM ESSE BANDO DE PUTAS QUE SÓ QUER FICAR COM VOCÊ POR SER BONITO E POPULAR, SE VOCÊ FOSSE UM ZÉ NINGUÉM ELAS NÃO LIGARIAM PARA VOCÊ, COLOQUE NA SUA CABEÇA QUE EU SOU O ÚNICO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ, NOSSA AMIZADE É ALGO GRANDE E QUE NUNCA VAI ACABAR...


Minha respiração estava pesada depois de falar aquilo, me segurei para não falar, "cale a boca ChanYeol, eu te amo então me da atenção" me segurei muito. Ele estava em silencio depois do que eu falei, não sei qual seria a reação do maior mas eu estava morrendo de medo, ele não estava entendendo e com razão já que realmente era confuso tudo isso, era estranho eu querer mais atenção dele...
Me assustei quando ele voltou a falar, ele gritava comigo e suas palavras me deixavam em choque, lagrimas caiam quase que imediatamente, eu soluçava muito, eu não sabia o que fazer naquele momento, eu não queria que aquilo tivesse acontecido.


ChanYeol: SAIA AGORA, ACABOU TUDO PARA MIM, NÃO AGUENTO MAIS BRIGAR BAEKHYUN, É QUASE UM ANO QUE ISSO NÃO PARA, EU NÃO CONSIGO TE ENTENDER E VOCÊ NÃO CONSEGUE ME EXPLICAR, ESTOU CHEIO DISSO, SAIA DA MINHA CASA AGORA E NUNCA MAIS FALE COMIGO, A NOSSA AMIZADE TERMINA NESSE EXATO MOMENTO, ME ESQUEÇA, ME IGNORE E NÃO FALE COMIGO, EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ, ISSO VAI SER MELHOR PARA NOS DOIS... SÉRIO, SAIA AGORA...


Eu estava totalmente em choque, chorando e soluçando, eu não conseguia acreditar que estava tão ruim assim, nossa amizade de vários anos estava terminando por brigas que eu causei, que meu maldito ciumes causou... Quando ele acabou de falar, eu peguei todas as minhas coisas e sai correndo chorando, ainda bem que ninguém estava em sua casa se não eu iria passar vergonha pelo meu estado, nossas casas eram próximas então não foi problema correr até a minha.


                                                                                                   (...)


Agora eu estava chorando na minha casa, eu chorava que nem um louco, eu perdi a pessoa que eu mais amava, a pessoa mais importante de toda a minha vida insiguinicante, tudo por caude de uma droga de ciumes, tudo porque eu não tive coragem de me confessar ou controlei a merda dos meus sentimentos...
Eu não sabia o que fazer além de chorar e chorar, era a unica coisa que eu sentia vontade de fazer, as vezes eu achava que era um sonho mas ai me dou conta que não foi e rapidamente eu voltava a chorar e toda a situação piorava.


                                                                                                   (...)


Respirei fundo e sai com uma mochila que eu tinha separado com algumas coisas dentro, meus fones de ouvido estavam no máximo e eu não conseguia escutar nada ao redor, eu estava me mudando daquela pequena cidade, estava indo para outro país por causa do trabalho dos meus pais, eu não me importo de me mudar, já que eu briguei sério com o Chan e ele nunca mais quer ver a minha cara, já tinha se passado 1 semana depois da nossa briga e tudo tinha mudado, eu fui na escola somente um dia e fui completamente ignorado, eu tentei falar com ele mas não deu certo, eu fiquei muito triste e chorava quase toda hora mas hoje eu percebi que chorar não iria resolver nada e decidi seguir em frente, eu nunca mais iria o encontrar durante toda a minha vida então deveria ser melhor esquecer Park ChanYeol...
Entrei no carro junto com meus pai e fomos em direção ao aeroporto, agora deveria ser casa,roupa,escola, tudo novo, eu estava um pouco nervoso mas a minha vida deveria melhorar agora, eu esperava realmente que ela melhorasse.

                                                                                                              - Atualmente


Neste exato momento eu chegava na minha "nova" escola, ela não tinha mudado exatamente nada, tudo no mesmo lugar e quase os mesmos alunos. Andei até a secretaria e fui recebido com um sorriso da velha senhora que ainda trabalhava ali, ela falou que estava feliz eu eu tenha voltado e que estava com saudades de um dos melhores alunos da escola, eu sorri para a senhora enquanto esperava ela me dar os livros e a senha do meu armário, eu não estava muito animado com a minha volta já que eu poderia encontrar com aquela pessoa, não que eu me afete ainda por ele mas iria ficar um clima bem ruim e eu não queria isso. A senhora logo veio com meus pesados livros e a senha do meu armário, corri para dentro do seu balcão para a ajudar, eu tinha me tornado uma pessoa muito boa e também muito educado, quando me mudei fui estudar em uma escola de elite e lá era obrigatório todas essas coisas, agradeci ela e sai com a senha e os livros, estavam um pouco pesados e como era bastante eu não conseguia ver muito bem o caminho.
Acho que dei somente alguns passos até alguém trombar comigo e me derrubar, todos aqueles pesados livros caíram em cima de mim, deu um baixo gemido de dor antes de abrir os meus olhos, a pessoa com quem eu trombei era extremamente alta e tinha cabelos azuis e suas orelhas... não pode ser, não podia... meu deus era ele, era Park ChanYeol que trombou comigo, ele me olhava preocupado estendendo a mão mas quando me reconheceu, o que não era muito difícil pois não mudei muito, ele tirou sua mão e me olhou com uma cara feia, poderia ter se passado 3 anos mas ele ainda tinha rancor, ouvi um suspiro dele e logo o maior saiu andando me ignorando e nem sequer  pedindo desculpas por ter me derrubado, eu fiquei em choque naquela hora, ele tinha mudado muito, Chan estava mais alto e com o cabelo pintado, seu estilo de roupa mudou completamente também.... 
O que diabos aconteceu com ele durante todos esses anos ?


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, por favor quero a opinião de todos sobre a história.
AMO TODOS <3 bjs até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...