1. Spirit Fanfics >
  2. My Love is on Fire - Seulmin >
  3. "Fighting"

História My Love is on Fire - Seulmin - "Fighting"


Escrita por: litwordsk

Notas do Autor


Então queridos, vamos esclarecer antes das dúvidas?
Primeiro de tudo, essa é minha primeira fic. Confesso que demorei muito a pensar se colocaria.. Pois bem, coloquei.
Como puderam ver na capa, é uma fic sobre Seulmin, ou seja, nossa Seulgi do Red Velvet e o nosso Jimin do Bangtan, sendo que esse capítulo ficou um pouco Jikook - porque Jikook nunca faz mal a ninguém, vamos ser francos *risos*
O enredo da fic vai se construindo com passado e presente, e ao desenvolver irão ver mais Seulmin.
Bom, sem mais delongas, boa leitura, espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - "Fighting"


Fanfic / Fanfiction My Love is on Fire - Seulmin - "Fighting"

11:57 p.m

“Eu sei... A vida nem sempre foi e será brilhante. Nunca foi ou será fácil. Nunca foi ou será perfeita. Mas confesso que estar no Bangtan atualmente é uma grande vitória na minha vida. Valeu cada lesão sofrida, cada suor, sangue e lágrima derramada, cada aula perdida para poder aperfeiçoar minha voz e meus movimentos. Valeu cada sufoco, mesmo sentindo imensa saudade da rotina com minha família, o que pesa mais sobre meus ombros. Eu sou eternamente grato pelo que consegui e estou conseguindo. Eu sozinho  não, o bangtan, meus companheiros e amigos. Estamos cada vez mais no topo, cada dia um record diferente e comentários positivos. Meus pais se estabilizaram economicamente, agora vivem bem. Inclusive, estão fazendo uma viagem e eu nem preciso ficar sabendo de nada, porque é isso que estão fazendo, não mandando noticias. Veja, não há motivos para me chatear. Tenho a profissão que aceitei com todo amor a minha vida, tenho meus amigos por perto, minha família saudável.. Não há motivos para tristeza, não há!”

-Hyung! – uma voz me tira dos meus pensamentos – O que faz aqui sozinho? Vamos lá, quero ganhar de você! – Jungkook entra no quarto, acendendo a luz e sentando-se ao meu lado.

- Eu não estou a fim de jogar, vai embora, sai daqui... Sai! – vou dando pequenos empurrões nele sorrindo, até cair no chão. Ele retribui a brincadeira me puxando para o chão também, e ali iniciamos uma pequena luta.

- Seu abusado, sai do meu quarto. Quer morrer?

- Vou leva-lo à força se não vier! – ele me ameaça, segurando meus dois pulsos, pronto para me levantar com um só golpe e me por em suas costas.

- Temos que dormir, nosso Comeback é amanha, porque estão tão animados? – ele me solta, paramos de brincar e sentamos um em frente ao outro.

- Não éramos pra estar?

- Eu me sinto... Estranho hoje, e não sei a razão...

- Hyung está ansioso, é normal! – por um instante, olho para Jungkook. Sua expressão era suave, nada igual aos gritos dos membros na sala, mas tinha a tranquilidade exposta como de todos, inclusive eu. Não estava me sentindo estranho pelo Comeback. Poderíamos nos sair bem como também mal, mas somos o Bangtan, e eu cansei de negar isso a mim mesmo.

Jungkook se levanta e sai do quarto, sem falar nada, sem se despedir. Em poucos minutos entra novamente, mas dessa vez com um travesseiro e seu edredom do Homem de Ferro.

- O que é isso? – falo rindo e levantando do chão.

- Vou dormir com você essa noite, não posso? – Ele arqueia uma sobrancelha enquanto joga suas coisas em minha cama.

- Essa cama é minha e é pequena! Só cabe uma pessoa, um travesseiro e um edredom. – disse rindo, tentando esconder que não queria companhia aquela noite. Uma grande mentira, Jungkook sempre me fez bem. Era confortável estar ao lado dele, sentia como se ele me conhecesse a mais tempo do que nos conhecemos. Apesar de ser mais novo, aprendo muito com sua personalidade mais firme que a minha.

Não adiantando minha péssima atuação e a criança já deitada em minha cama, apago a luz e me deito no pouco espaço que sobrou. Jungkook me olha com um sorriso sem dentes e me viro de costas para ele, acho que um pouco envergonhado. Ele é bonito.

- Hyung, relaxa, vou estar sempre aqui... – sussurrou ele no meu ouvido, tão perto a ponto de sentir seu hálito quente na minha nuca. Involuntariamente ri, e Jungkook retribui.

3:58 a.m

A hora passa e não consigo pegar no sono. Várias situações chatas já vividas fora passando.  Eu não conseguia me concentrar para dormir nem pensar em coisas boas. Minha mente estava tão congestionada de acontecimentos ruins que vim a chorar, em silêncio, com medo de acordar Jungkook. Mas o choro estava ficando forte então peguei meu celular e sai do quarto, ainda muito angustiado, por alguma razão. Por um instante, sinto-o vibrar e verifico, ainda com as lágrimas descendo sobre meu rosto, e meu coração apertado.

“Trabalhe firme, bom comeback. Fighting!!!!!!  – Kang Seulgi"

- Kang ...Seul... Gi?! – por um instante, não me reconheço mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do início, leitores. Já pedindo desculpa por alguns erros e agradecendo por ter lido ^.^
Deixe sua opinião, sugestão, algum choro ou lamentação - parei rs
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...