1. Spirit Fanfics >
  2. My love is you >
  3. One

História My love is you - One


Escrita por: prideourmarie

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction My love is you - One

Ser popular não é tudo o que você precisa ser para sobreviver o ensino médio, você só precisa ser você mesma e os outros vão gostar de você por quem você realmente é.

 

Sempre achei normal ser filha de um casal de gays, sempre que eu digo que não tenho mãe e os meus pais são dois homens as pessoas acham estranho e me julgam. Sou a menina mais popular da escola, mas não pelas minhas atitudes ou pelo o que eu sou e sim pelo meus pais, eles tem uma marca de roupas e as pessoas acham isso super legal, só que eu não vejo graça nisso, são só roupas.  Meus pais me fazem usar as roupas, por propaganda mesmo, sou o manequim humano deles, tem seu lado ruim e bom.

Caleb não é meu pai de verdade, eu não tenho o mesmo sangue que ele. Meus pais decidiram em usar barriga de aluguel, eles poderiam ter colocado os dois espermas, porem a família de Caleb tem um histórico de doenças mentais e ele não queria que eu tivesse alguma deficiência, apesar desse preconceito dele, eu admiro o que ele fez comigo, já meu pai, Marcus, ficou um pouco bravo com ele, mas claro eles se resolveram.  Depois que eu completei 16 anos, eles decidiram que iriam adotar uma criança. Peter é meu irmão mais novo, ele tem cinco anos, é a coisa mais fofa do mundo, amo ele muito.

Hoje é o primeiro dia de aula, estou empolgada, como esse é o ultimo ano quero que seja o melhor. Tomei um banho rápido, pois já estava atrasada. Decidi colocar uma roupa que não era da marca dos meus pais, como meu pai estava viajando Caleb me deixou ir assim pra escola.

Na hora que eu entrei na escola o sinal bateu, peguei as coisas no meu armário e fui pra sala. O professor já estava lá, levei uma bronca. Fui pro meu lugar, o único lugar que sobrou, a carteira bem na frente do professor.  Tinha uma aluna nova na sala, ou pelo menos eu acho que era, por que nunca a vi na vida, mas ela parecia conhecer todo mundo.  Segunda aula era inglês, o professor era novo na escola, e como eu estava na frente ele pediu minha ajuda com as coisas da escola, expliquei pra ele sobre os horários, as provas e os testes. Murilo chegou na metade da segunda aula, ele sempre se atrasa porque fica se pegando com o namorado no estacionamento. Mas hoje ele não se atrasou por que estava fazendo sexo, e sim por que estava brigando com o Tomas, parece que um traiu o outro ou algo assim, só sei que ele estava bem estressado, nem quis saber o que eu fiz no verão.  O intervalo finalmente chegou, o professor de inglês pediu que eu o ajudasse a escolher os livros para as aulas de literatura, como sou uma pessoa muito boa fui ajudar.  Apesar de eu ter perdido meu intervalo inteiro e um pouco da aula de biologia, eu me diverti muito com o professor. Descobri que ele tem só 24 anos, e morou na Inglaterra por oito anos.

A manha passou muito rápido, parece que eu não sou a menina popular da escola esse ano, ainda bem, parece ser a coisa mais legal do mundo, mas na verdade é horrível, você vira um famoso dentro da sua própria escola. Acreditam que eu nem podia ir ao banheiro que todo mundo já estava falando disso. Então esse negocio de ser só mais uma pessoa comum na escola está bem legal.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...