História My Love Jeon JungKook - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Romance
Exibições 59
Palavras 2.255
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Esporte, Festa, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom Espero que gostem,
Comentem ajuda muito,
Está Quase na Reta Final
bjos

Capítulo 30 - Minha Irmã voltou?!


SN: NÃO QUERO ESCUTAR ESSA "EXPLICAÇÃO" SUA

JK: SN PARA POR FAVOR, EU SÓ QUERO TE EXPLICAR MEU AMOR, EU TE AMO NUNCA TE TRAIRIA, COM A HYUNA - fala gritando e correndo de Traz De SN

SN: JÁ TRAIU UMA VEZ, É MUITO FÁCIL TRAIR DE NOVO. - fala e corre mais ainda

JK: EU SEI, MAS FUI MUITO BURRO, EU NÃO DEVERIA TER TE TRAIDO - fala parando de Correr e abaixando a cabeça

Logo SN para de correr, se vira e fala: FOI MESMO - fala e logo se vira e sai correndo chorando 

JK: SNNNNNNNNNNNNNNNN POR FAVOR NÃO ME ABANDONE DE NOVO - fala com voz de choro e com a cabeça baixa 

Povs SN On

SAI CORRENDO SEM RUMO, CHORANDO E REPETINDO PARA MIM MESMA, POR QUE O JEON JUNGKOOK FEZ ISSO COMIGO?

Povs SN Off

JK anda pelas ruas procurando SN...

Depois de Muitas Horas

JK Volta para casa triste 

Hope: OQUE HOUVE JK?

JK: É...

JK contou tudo oque aconteceu...

Suga: Nossa que Bosta

Bianca: POR QUE DEIXOU A HYUNA ENTRAR EM?

JK: EU NÃO DEIXEI, SIMPLESMENTE ELA ENTROU

Bianca: QUE SACO, AGORA A SN NÃO VAI VOLTAR - fala bufando

Tae: Calma Tudo Vai Se Resolver

Bianca: Tomara, JK eu e o Tae vimos o Mark e a Hyuna juntos na sorveteria ontem

JK: ELA TÁ COM O MARK E VEM ATORMENTAR MINHA VIDA AINDA?

Bianca: Sim, Bem Feito, quis se meter com essa Hyuna, sem mal conhecer

JK: EU SEI, MAS VAMOS PARAR DE FALAR DA HYUNA, EU QUERO É SABER DA SN

Logo Alguém entra pela porta

JK: SN Meu amor - fala e corre até ela

SN: SAI NÃO ENCOSTA EM MIM

Bianca: Não Trata ele assim SN, ele não te traiu

SN: NÃO CAPAZ EU TRAI ELE - fala revirando os olhos 

Bianca: é assim....

Bianca contou toda a História que JK contou

SN: então foi isso que aconteceu?

JK: Sim Meu Amor 

SN: Desculpa amor - falo dando um selinho em JK

JK só beija SN 

Bianca: Obgd Bianca, De Nada Bianca 

SN: Haha Obgd Miga <3 

Bianca: Partiu tomar um banho 

Tae: Partiu, Vamos - fala já subindo

Bianca: Com Licença, querido eu vou tomar banho sozinha - falo puxando Tae pela camiseta 

Tae: Vc Convida e depois não quer 

Bianca: Querido não convidei ninguém tá

JK: EU QUE VOU TOMAR BANHO - fala subindo as escadas correndo 

Bianca: VOLTA AQUI KOOKIE - fala subindo correndo de traz

Tae: Pequena não adianta ele já se trancou no banheiro - fala Puxando Bianca

Bianca: Vou Matar o JK - falo Bufando 

Logo JK desce e fala: estava brincand- interrompido por uma Rasteira que Bianca dá em JK

JK: AIIIII MINHAS COSTAAAAAS BIANCAAAAAA - fala gritando 

Suga: BEM FEITO JK

Bianca: Bem Feito Por Que Açucar? que levar uma rasteira tbm?

Suga: não, não quero Garota - fala encarando Bianca

Bianca: PELO JEITO TÁ QUERENDO SIM - fala encarando Suga e chegando perto dele 

Suga: é-é sai garota - fala e empurra Bianca

Bianca se alevanta e quando vai dar um soco em Suga, Tae Segura seu braço

Bianca: Por que segurou meu braço?

Tae: não Bate no Suga, sei que ele está merecendo...mas não

Suga: aé Taehyung? até vc?

Tae: só estou falando a vdd...

Bianca: Cadê o JK e a SN?

Jimin: Olha Pro Chão

Bianca olha e quando ela vê, SN está em cima de JK o Beijando 

Tae: haha, Bianca deveriamos ser um casal assim 

Bianca: somos ainda pior - falo rindo

Tae: teve graça? 

Bianca: TEVE

Tae: Pra Mim Não Teve - fala tentando ser sério 

Bianca chega perto de Tae e fala mordendo o lábio: Perguntei?

Tae: AI ESSA BOQUINHA MEU DEUS - fala Me Olhando com um olhar malicioso 

Bianca: Para Tae - falo rindo e logo beijo Tae

JK e SN estavam rindo deles 

Jin: Vou Fazer Pipoca pra olharmos um filme 

Jimin: eba 

Depois de alguns Minutos

estavamos na sala iriamos olhar o filme ( Você escolhe o filme), JK estava sentado no chão do Lado de SN, Bianca e Tae deitados no sofá e o Resto dos Garotos sentados no chão tbm. O Filme já havia começado todos estavam concentrados 

Tae: Vc é Minha, Só Minha - fala e começa a beijar minhas costas 

Bianca só ri 

JK: SN está gostando do filme?

SN: pra falar a vdd estou com sono

JK: Vai Dormir amor 

SN: Vou Lá Arrumar a cama 

JK: Eu Te Ajuda minha princesa - fala dando um sorriso meio malicioso 

SN: tá vem, e tira esse sorriso do rosto - fala rindo e puxando JK pelo pulso 

No Quarto

JK se deita na cama

SN: Ué Vai Lá Olhar o filme e deixa eu dormir 

JK: Não Prefiro ficar com vc - fala e logo me dá um beijo forte 

SN: Tá Né Vc Q Sabe 

JK: ei fica quieta, não queria dormir? então dorme 

SN: Ava Tá - fala rindo 

JK: Ei estou Só Brincando - fala e logo me dá outro beijo forte mas bom

Depois de algumas horas

SN se acorda e vê JK abraçado nela 

SN: ACORDA JEON JUNGKOOK 

JK logo acorda e fala sonolento: Oque Aconteceu?

SN não fala nada só se alevanta da cama

JK: Ei Onde vai? - fala enquanto Puxa SN com tudo para a cama 

SN: Ai meu braço JK, eu vou pro quarto da Bianca

JK: Deixa ela e o Tae lá, e vem ficar comigo aqui

SN: Ava Ciumento tá 

JK logo me beija e fala: estava com tanta Saudade de Vc - fala enquanto beija meu pescoço 

SN: Eu Também estava - falo e o beijo 

JK logo me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados 

SN: JK Não Nos Cola Tá Calor - falo rindo e indo mais para frente 

JK: Até parece que vc não gosta - fala e logo me puxa pra mais perto de novo 

SN: haha - fala rindo 

JK Logo me dá um beijo violento, e começa a tirar sua própria blusa

SN: Wow que Abs definido Cara - falo imprecionada 

JK: Haha, Por Que Está tão imprecionada?

SN: Porque nunca tinha visto um tão de perto 

JK: Haha - fala e logo me beija 

SN: Tá Vamos dormir 

JK: Tá - fala dando um selinho em SN, e logo a abraçando 

Depois de muitas horas amanheceu 

SN Logo Acorda e vê JK ainda dormindo.

SN pega e da um selinho em JK, o fazendo acordar assustado

JK: Oque Aconteceu?

SN: Uma Rã Te Beijou - falo rindo

JK: Por acaso essa rã é Perfeita?

SN: Sim

JK: Então já sem quem é 

SN: QUEM?

JK: VC  - fala e logo me beija 

SN: Bobo, vou tomar um banho - falo me alevantando da cama e indo em direção ao meu quarda-roupa 

JK: Tá Bom 

SN logo entra para o banheiro e fecha a porta, ela estava tomando um banho bem gelado e tranquilo, quando ela sente alguém, toca-la

SN: AAAA JK ME AJUDAAA - fala assustada e se virando - JK que susto - fala rindo e pegando a tolha e se enrolado nela 

JK: Haha tomou um susto imenso - fala rindo - SN não precisa esconder esse corpo Maravilhoso de mim, somos namorados não amigos - fala rindo e olhando para mim 

SN: é que eu tenho vergonha - fala olhando para baixo

JK: haha não precisa - fala e logo me poem contra a parede do banheiro e logo me beija, era um beijo violento mas bom 

SN: JK pode sair, quero tomar meu banho

JK: É claro que... não - fala rindo e me beijando

SN: Ava bobo então vou tomar banho de toalha 

JK: Só Tenta tomar, eu vou tirar ela de vc - fala e logo puxa a Tolha de SN 

SN: AA JK DEVOLVE MINHA TOALHA 

JK: Não vou - fala me olhando de cima a baixo e mordendo a boca 

SN: Dá Pra parar estou me sentindo exposta - falo tentando tapar meu corpo 

JK: Tem que se sentir mesmo, fica pelada na minha frente - fala rindo 

SN: JK sério?

JK: Sim, Vc Está pelada, já eu estou de bermuda 

SN: E mostrando esse abs lindo 

JK: E vc mostrando esse corpo sensual - fala mordendo o lábio e me olhando inteira

SN: Ava cala essa boca - fala rindo e o empurrando do chuveiro - sai do banheiro agora JEON JUNGKOOK 

JK: QUEM VAI ME OBRIGAR?

SN: EU

JK: AÉ VC?

SN: SIM EU - fala e logo sai de baixo do chuveiro - vou te empurrar pra fora daqui - fala e logo abre a porta do banheiro e o empurra rindo 

JK: DEIXA EU FICAR AI GAROTA 

SN: NÃO - Fala e logo fecha a porta e a chaveia 

Depois de alguns minutos 

SN sai do banho e veste uma roupa ( uma blusa curtinha branca, um short cintura alta preto, com um all star e faz um coque bagunçado)

JK: QUE ROUPA É ESSA? - fala olhando para SN sério

SN: uma roupa

JK: VC ACHA QUE VAI ASSIM PARA A ESCOLA?

SN: NÃO, EU NÃO ACHO EU VOU 

JK: QUEM VAI DEIXAR?

SN: ninguém precisa deixar - falo e logo desço para a sala 

Tae olha para a SN e fica com a boca aberta 

SN: TAE TAE VOLTA PRO MUNDO 

Tae: oi? quem? mundo? 

SN começa a rir 

Logo Bianca Desce 

Tae: Pequena - fala indo até Bianca 

Bianca: QUE?

Suga: Vish Tae melhor nem ir, ela já acordou virada numa égua 

Bianca: a não AÇÚCAR

Suga: eu tenho nome sabia GAROTA, e é Min Yoongi, tá bom assim, ou quer que eu desenhe? 

Bianca só revira os olhos e ri 

SN: Tchau bjos 

Bianca: Onde vai? 

SN: Se te interessasse eu teria te falado - fala debochando - tchau - Fala saindo pela porta 

Bianca: Nossa todo mundo tá virado nuns cavalos hoje 

Suga: Sinta seu veneno - fala rindo 

Bianca: haha muita graça,eu tô morrendo de rir 

Suga revira os olhos 

Logo Desce JK, todo arrumado, com uma  Blusa Preta com estrelas brancas, com um colar, com uma calça Rasgada ( a do Suga em Fire) e com um tênis todo branco.

Bianca: Vamos para a aula 

Eles vão para a escola, só que chegam atrasados

Bianca: Oi Professor 

Professor: CHEGARAM ATRASADOS! - fala gritando

Bianca: Nós sabemos

Professor: EU DESCOBRI QUE NÃO FORAM NA DIRETORIA AQUELE DIA - fala gritando e bravo

Bianca: E...

O Professor simplesmente apontou para a sala da diretora

Bianca: sério?

Professor: sim agora andem, que eu vou atras

Eles foram para a sala da diretora e o professor de tras

Na Sala 

SN: Putz eles se ferraram Jackson 

Jackson: Vdd SN 

Mark logo chega e se senta 

Jackson: e ai Markzão meu amigão do coração - fala rindo 

Mark: Haha trouxa do meu kokoro - fala rindo 

Jackson: Vc se deu, os outros tudo chegaram atrasados e foram pra direção, já vc o professor como não tá nem viu 

Mark: é né fazer oque

Depois de alguns minutos 

Os Garotos e Bianca chegam na sala 

SN: Oque aconteceu?

Bianca: nada - fala se sentando 

Tae: e ai Jackson - fala se sentando na frente de Jackson 

Jackson: E ai Taehyung

Aula chatas se passaram... logo bate para o intervalo 

Tae: vou tomar água Pequena - fala dando um selinho em Bianca e saindo correndo pelos corredores

Pessoa: TAEHYUNG 

Tae: EU, A Oi Bruninha 

Bruna: Quanto tempo Tae

Tae: aham verdade que saudade -fala abraçando Bruna com muita força 

logo chega Bianca

Bruna: MANAAAAA QUE SAUDADE -Bruna corre até Bianca

Tae: vcs são irmãs? -Tae fala surpreendido 

Bianca: sim somos da onde vcs se conhece -Fala cruzando os braços e encarando Taehyung

Tae: quando ela veio estudar aqui 

Bruna; é

Bianca: mas pq vcs são bem qual a palavra...a é intimos 

nós Rimos e Bianca não entendi nada

Bianca: porque a rizada?

Bruna: eu e o Tae já fomos namorados ficamos juntos 2 anos mas acabamos perdendo o contato

Tae: é verdade eu lembro

Bianca: a e vc Tae não me contou nada

Tae fica serio 

Bruna: contar? pq?

Bianca: PORQUE EU E ELE ESTAMOS NAMORANDO

Bruna: serio? ai que legal -Bruna fala ficando triste e abaixando a cabeça 

Tae: a Bianca ela ta meio mal humorada hoje por isso ela ta assim

Bruna: Calma maninha -Fala dando um abraço em Bianca e Bianca fica olhando para Tae fixamente com cara de demônio 

Bruna: Tae eu tava com saudade sabe de que?

Tae: de que?

Bruna: disso -Bruna pega e derruba Tae no chão e começa a fazer cosquinhas nele

Bianca simplesmente sai andando com raiva

Tae: a não -logo Tae começa a fazer cosquinhas em Bruna

Bruna: para

rimos muito até que nos alevantamos e fomos dar uma voltinha

Povs Bianca

quando vi aquela cena fiquei furiosa com o Taehyung BRINCANDO com a minha irmã vê se pode

logo bate para a aula e todos os alunos entram na sala e me surpreendo vejo minha irmã entrando com o Tae

KHE?

logo chamo Bruna e ela vem até mim

Bruna: Hello pessoa oque vc quer?

Bianca: vc estuda aqui nessa sala? 

Bruna: na verdade eu não estudava mas Tae me deu a ideia de vir estudar aqui e tbm pq vou ficar perto de vc a alias eu to sem dinheiro poderia ficar na sua casa assim por um tempo

MINHA IRMÃ MORANDO COM O MEU NAMORADO QUE É EX DELA NÃO VAI DAR BOA COISA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
que, que a bruna quer chegando essa hora do campeonato em?
Comentem ajuda muito
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...