1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Um novo país, uma nova escola.

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Um novo país, uma nova escola.


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


HELLO PASSOAS, primeiramente eu quero agradecer a todos que adicionaram essa história aos favoritos (eu amo v6 ❤), e segundamente quero alertar que essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem e uma boa leitura 😘.

Capítulo 1 - Um novo país, uma nova escola.


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Um novo país, uma nova escola.

  Hoje é finalmente o dia em que meus pais vão realizar o sonho deles, que sonho ? Bom, o de ir morar na Coréia do sul, minha mãe e o meu pai adoram esse país eles já foram lá algumas vezes, mas isso antes que eu nascesse, eu não me importo muito pra ser sincera não tenho muitos amigos além da Tina e da Suza que são minhas melhores amigas, tirando elas não tenho amizade com mais ninguém, mas infelizmente terei que deixa-las aqui.

Omma- ANDA LOGO QUERIDA, PRECISAMOS IR !!!
(S/N)- Aish... JÁ VOU MÃE !

Pego minhas malas e desço as escadas, vejo minha mãe já do lado de fora da casa.
Rápido filha vamos nos atrasar- fala o pai pegando em minha mão e me levando até o carro. Por fim entro no carro, ponho os fones e fico com a minha famosa expressão de tédio, mas como muitos preferem dizer "Cara de cú", minha omma me olha e logo percebe que não estou nem um pouco afim de ir.

Omma- Sabe querida será que dá pra você fazer ao menos um esforço ? Estamos tão contentes...
(S/N)-Esforço pra quê ? Mãe eu já disse que não ligo, a única coisa que me faz ficar desanimada é que vou ter que deixar a Tina e a Suza...só isso.
Omma- Own filha, mas vocês podem conversar por mensagens sabem disso.
Acento com a cabeça e volto a ouvir minhas músicas.

   ~Quebra de tempo~

Chegamos enfim na Coréia minha mãe tá tão feliz que só falta vomitar arco-íris de alegria, meu pai não tira o sorriso do rosto, até mesmo eu fico alegre de vê-los assim, vou para o meu quarto e arrumo minhas coisas, por fim tomo um banho, vou jantar com meus pais e depois de terminar tudo vou dormir.

    ~Quebra de tempo~

Depois que as férias acabaram, acordo de manhã com o despertador tocando, vou para o banho e termino de me arrumar, hoje é o primeiro dia de aula e minha animação está a mesma de sempre zero, tomo meu café da manhã e o meu pai me leva pra escola hoje só porque é o primeiro dia e eu insisti pra que ele me levasse, chego na escola e vou direto para o meu armário, tiro alguns livros de dentro, fecho e assim que me viro dou de cara com garoto perfeitamente lindo, ele estava mechendo em seu armário assim que percebe que eu o observava ele me encara e sorri, fico totalmente sem jeito então apenas sorrio para ele novamente, em seguida saio andando e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, vou para sala assim que o sinal toca, entro e vejo que todos já estavam lá dentro e assim que abro a porta todos me encaram, fico parada ali sem nem saber para onde ir era muitas pessoas naquela sala.

Prof.- Vejamos você a novata ?
(S/N)- Sim...me desculpe pelo adraso, eu tive dificulda.
     Interrompida
Olha só a novata é rebelde!- uma garota que sentava na frente fala alto fazendo todos rirem, menos o garoto que eu vi no armário mais cedo que por acaso era da mesma sala.

(S/N)- O que ? Não, eu só tive dificuldades para achar a sala...
Querida dificuldade você tem para falar coreano, que sotaque é esse garota ?- a mesma fala fazendo todos rirem da minha cara novamente.
Será que dá pra você parar ? Não vê que ela não é coreana ? Não seja tão idiota, deixe-a em paz.- o garoto que eu tinha visto mais cedo fala olhando para ela com uma expressão totalmente séria, fazendo todos da sala ficarem em silêncio e tirando o riso do rosto.
Prof.- Okay, chega de confusão, você moça vá se sentar.

Saio da frente da sala e me sento em uma cadeira no fundo, assisto todas as aulas e depois que o sinal toca para irmos embora saio da sala e vou direto para o corredor que ia para a porta da escola, no meio do caminho vejo aquele garoto saindo, vejo sua mochila aberta e vou correndo até ele.

(S/N)- Hey ! Sua mochila está aberta...
Ele- Ahh obrigado - ele fala enquanto fecha a mochila.- De onde você é ?
(S/N)-Brasil.
Ele- Mesmo ? Que legal ! Samba!
Começo a rir do comentário dele.
Por que quando aquela garota falou do meu sotaque você me defendeu ?- pergunto.
Ele- Porque não gostei da forma que ela tratou você, inclusive vou alertar que aquela garota é um tanto insuportável com todos da escola, então não espere que ela seja legal com você.
Percebi, mas quero agradecer por ter me defendido...- falo e sinto que nessa hora viro um tomate.
Ele começa a rir.
Ele- Vamos ?
(S/N)- Pra onde ?
Ele- Pra casa né, deixa que eu levo você.
(S/N)- Não precisa...
Ele- Claro que precisa, nem te conheço direito, mas já deu pra perceber que sozinha você seria capaz de se perder.

Ele segura minha mão e fomos caminhando até minha casa, chegando agradeço por ele ter se preocupado, e entro em casa, tomo um banho e vou almoçar, passo a tarde trocando mensagens com a Tina e a Suza, depois que o dia acaba vou dormir.


Notas Finais


Oin novamente, gnt espero q tanham gostado e obrigada por lerem, até a próxima fiquem com o Kelen e Thank's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...