1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Cinquenta tons de cinza

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Cinquenta tons de cinza


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


Olá pessoas !! 💖
Por não ter postado ontem...sorry.
Obrigada a todos que favoritaram a fic 💖💖💖
espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Cinquenta tons de cinza


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Cinquenta tons de cinza

Saimos e fomos até a casa do Jimin, chegamos e claro, não tinha ninguém, me sentei no sofá e fiz sinal para ele vir até mim.

-Onde estão os outros ?- Pergunto enquanto acaricio o cabelo dele.
-Meus pais viajaram e a Cat saiu com o Jin.- Ele fala.

Pera ! A Cat ? saiu com o Jin ?
Não creio, e ela nem me contou...
O Jimin me tira dos meus pensamentos.

-Vou ligar para o amado ogro- Ele fala tirando o celular do bolço.
-Pra quê ? - Pergunto.
- Você vai dormir aqui comigo.- Ele fala já digitando os números.
- Ele não vai deixar...- Falo.
- Deixa comigo.- Ele fala colocando o celular no ouvido.

               Pov's Jimin

Ele atente o telefone.

               ligação on

- Alô ? - Ele fala.
- Oi mestre.- Digo.
-Aish...fala Jimin. - Ele fala.
- Então... eu queria saber, se por um acaso...o senhor poderia, por obséquio e por favor da humanidade...-Tento arranjar uma forma de falar, tava com medo dele jogar logo um 'NÃO'.
- Fala logo moleque, não enrrola!- Ele fala.
-Grosso...-Resmungo, mas ele ouve.
-Eu vou te chamar de pestinha, pra não falar coisas piores, agora diga logo. - Ele fala.
- Como foi seu dia ?-Pergunto.
- Jimin... Fala logo ! - Ele fala.
- Que mal humor... vou parar de enrrolar, a (S/N) pode dormir aqui ? - Digo.
- O QUÊ ? Claro que não, não vou deixar minha filha dormir com um um projeto de pervertido igual a você...- Ele diz.
- Aish, por que ? não estamos sozinhos, a Cat vai chegar logo...- insisto.
- E os seus pais ? - pergunta.
- Viajaram...- Digo.
-Nunca, ela vai voltar para casa dela, não confio em você e....-Alguém parece tomar o telefone da mão dele.
- Jimin ? ah querido, a (S/N) pode dormir aí sim tá ? se cuidem. - A minha sogra fala, dou um sorriso na hora.
- Pode deixar, obrigado omma.- Falo, eu chamo ela de omma também.
- Jimin ?! Seu folgado, é melhor vocês se comportarem está me ouvindo ? - Ele fala em seguida.
- Tudo bem, tudo bem. - Digo.
     
              ligação off

-Eles deixaram, graças a omma.-Digo dando um beijo na testa da (S/N).
- Se ela não estivesse por perto, ele não deixaria fique sabendo disso. - Ela diz.
- Vamos assistir um filme ? - Pergunto.
- Uhum, eu sei um que você vai adorar. - Ela diz com um sorriso sínico.

Fico sem entender nada, pego o notbook e deito entre as pernas dela, coloco o notbook no meu colo.

- Qual é o nome do filme amor -pergunto.
-Cinquenta tons de cinza.- ela diz me abraçando por trás.

Fico meio desconfiado, procuro o filme e dou play para gente assistir. O filme começa e logo depois ele toma um rumo que não vou negar, eu estava muito excitado, ainda mais com ela passando as unhas levemente sob o meu abdômen, eu me arrepiava inteiro da cabeça aos pés.

-Eu disse que você iria adorar amor.-Ela sussurra no meu ouvido.
- Você adora me maltratar não é? - Digo todo lerdo com as carícias que ela me fazia, seus toques faziam meu corpo vibrar.
- É melhor desistir enquanto pode (S/N), porque quando eu te pegar não vou ter pena...- Digo apertando a coxa dela.

Ela não fala absolutamente nada, sinto uma de suas mãos deslisar do meu peito até o meu membro enquanto a outra passava por dentro da minha camisa e quando eu penso que não podia melhorar, ele enfia a mão que havia descido dentro da minha calça. Abro o botão e o síper da calça para facílitar, ela começa a acariciar meu membro por dentro da calça e da box, aperto mais ainda sua coxa.

- Você tá em grande perigo moça...-Digo com uma voz baixa.
- Eu não ligo para o perigo....Daddy.- Ela fala.

Quando ela me chama assim, meu corpo ferve, tiro o notbook de cima de mim rapidamente, me viro já a agarrando.

-Vamos para o quarto com daddy baby ? - Pergunto e lanço um olhar provocante para ela.
- É só vir atrás de mim daddy.-fala.

Ela vai em direção ao quarto e eu vou logo atrás, ela vai tirando a roupa pelo caminho, essa menina ainda vai me deixar louco....
Mordo os lábios olhando aquele corpo tão perfeito, assim que entramos no quarto, fecho a porta, ela se deita na cama e faz um sinal para mim ir até ela, não é possível que eu fique excitado só com esse olhar procante que ela faz pra mim.
Vou andando até o pé da cama e fico observando ela toda nua encostada na cabeceira da cama, me agacho no chão e cruzo os braços no colchão fitando ela.

-Abre as pernas pra mim...

Digo e ela obedece, fico fitando a intimidade dela por um tempo mordo o lábio inferior, isso parece ter deixado ela um pouco tímida e eu adoro isso...
Me levanto e subo na cama vou engatinhando até ela, dou um beijo em sua intimidade fazendo ela se contorcer, massageio o seu clitóris  com o polegar e sua reação com o contato não é diferente da de antes, ela começa a rebolar bem devagar, enquanto minha mão ainda estava em sua região.

-Hmm, Daddy....vem logo...-Ela fala.
-Shiii...sou eu quem manda agora.

Digo e vou até ela, dou um beijo intenso em seus lábios, desço os beijos até seu pescoço e logo chego em seus seios, abro a gaveta que tinha ao lado da cama e pego uma camisinha, abro ela e ponho eu meu membro e não demoro muito para penetrá-la, afinal nem eu mesmo aguentária, entro bem devagar, ela joga a cabeça para trás e dá um gemido longo, entro e saio devagar também e quanto mais o prazer aumentava, mais eu aumentava o ritmo das estocadas.

-Ai Jimin....mas rápido...

Vou mais rápido, quando ela estava perto do seu limite, saio de dentro dela e começo a beijar seus seios.

-Daaaddyy....por que parou ?...-Ela pergunta enquanto arfava.
-É seu castigo por ser não malvada com o Daddy.- Digo dando um sorriso safado.
- Por favor Daddy....

Ela pede enquanto se contorce na cama, ela leva suas mãos até sua própria intimidade, na tentativa de terminar o trabalho, mas eu não deixo, eu sei que da próxima vez ela vai querer se vingar me torturando, então levo suas mãos para cima e entro novamente fazendo ela gemer alto, dou estocadas cada vez mais rápidas e ela gemia cada vez mais alto, acho que a vizinhança inteira estava ouvindo aquilo, vou mais fundo até que sinto ela se contrair me apertando e ela por fim chega ao seu limite, chego ao meu logo em seguida e saio de dentro dela me deitando ao seu lado.

-Você é malvado daddy...- Ela diz.
-Eu sei que você vai se vingar baby....tenha piedade de mim.-Digo e ela dá um sorriso, sobe no meu colo e começa a rebolar em cima de mim, seguro sua cintura firme assim que percebo que ela iria sair de cima de mim.

-Continua...

Ela dá um sorriso e continua, mas não demora a sair de cima de mim.
Depois de toda essa aventura tomamos um banho juntos, dou uma camisa larga minha para ela vestir, a Cat chega e as duas entram no quarto dela me deixando sozinho.

              Pov's (S/N)

Fui até o quarto da Cat e fechei a porta.

-Agora você pode me explicar o motivo de não ter me contado que você tava saindo com o Jin? - Pergunto me sentando ao lado dela.
-É que seilá....vai que eu e ele não tivesse dado certo, não adiantaria nada.- Ela diz
- E como foi ? - Pergunto.
- Foi ótimo, fomos no cinema. - Ela diz sorrindo.
- Rolou alguma coisa ?- Pergunto com um sorriso malicioso.
-Não.....- Ela fala.
- Que pá de lerdos...- Falo em meio a um suspiro.
- Hey! É que quando ele foi me beijar eu meio que...- Ela fala se embananando.
-NÃO ME DIGA QUE VOCÊ CHUTOU AS BOLAS DELE ?!- Digo.
- Não ! Não foi isso aish.- Ela fala tampando minha boca e dando risada.
-Menos mal....- Digo rindo.
- Eu meio que enfiei a pipoca na boca dele...- Ela fala e eu não aguento, começo a rir.
-Você o que ? mas você não gosta dele ?- pergunto.
- Eh...gosto, mas eu nunca beijei...não sei fazer isso, aí fiquei com vergonha, SE ME ZOAR eu mato você e fujo pra China para não correr o risco do Jimin acabar me matando também! - Ela diz.
-Olha....para com isso, não precisa ter vergonha, eu vou te mostrar. - Digo e ponho minha mão na nuca dela.
-Olha, você põe a mão no pescoço dele assim, se aproxima e dá um selar no pescoço dele. - Vou explicando e ela tenta segurar o riso.
-Depois você puxa a o rosto dele para mais perto do seu e beija, simples é só você movimentar os lábios da mesma forma que ele e não tem erro...- Digo.

Como tinha puxado ela, o rosto dela tava muito perto do meu, mas numa distância um pouquinho razoavel, assim o Jimin vai e me inventa de abrir a porta e vê nos duas daquele jeito, não vou negar que a cara de desespero dele era muito engraçada.

-O QUE VOCÊS DUAS ESTÃO FAZENDO !! O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI !! MEU DEUS.....- Ele grita.
-Jimin para de gritar...-Digo e a Cat começa a rir.
-COMO EU NÃO VOU GRITAR ? se eu peguei minha namorada e a minha irmã quase se beijando ?!- Ela fala ainda espantado.

Me viro para a Cat que estava quase morta de tanto rir da cara do irmão, o Jimin andava para um lado e para outro no meio do quarto.

-Ai, como vamos explicar isso a ele ? - Pergunto.
-Pode dizer...não ligo se o Jimin souber.- Ela fala.
- Souber de que ? Eu não tô acreditando nisso...- ele fala.
-JIMIN SENTA AQUI !?- Grito e ele obedece se sentando entre nos duas.
-Nos duas não iriamos se beijar seu bobo, é tava apenas tentando ensinar a Cat como dar o primeiro beijo, só isso.- Digo.
- O que ? vocês estão me confundindo...a Cat nunca beijou antes ? - Ele pergunta olhando para ele e ela diz que sim com a cabeça.
- Bom....mas, você e o Jin ainda não...esquece eu já entendi. - Ele fala me abraçando pela cintura.
- Que susto.- Ele fala e a gente começa a rir.
-Se você quiser Cat eu a (S/N) demostra aqui pra você. - Ele fala.
-Não obrigado, saiam do meu quarto por que eu quero dormir.

Ela fala já empurrando a gente para fora, eu e o Jimin fomos para o quarto dele, nos deitamos e nos cobrimos logo em seguida, ele me abraça e eu faço o mesmo.

-Ainda bem...pensei que eu fosse te perder para a minha irmã. - Ele diz e eu começo a rir.
-Você é um idiota mesmo hein, Jimin eu....- Digo e penso se devo dizer isso agora.
-Você o que ?- Ele pergunta.
-Eu... deixa pra lá.- Digo.
-Eu te amo (S/N)...- Ele fala e me beija dou um sorriso e começo a fazer carinho no cabelo dele.
- Eu também te amo Chimchim.- Digo.

Ele sorri e me beija de novo, ficamos ali deitados trocando carinhos e não demorou para dormirmos.
   


Notas Finais


Espero q tenham gostado.
Escrever hot é muito difícil (🌚🌚), obrigado por lerem. bjs e fiquem com o Kelen. 💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...