1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Festa

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Festa


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


Oin gnt, Vou só dar um recado:
Leiam as notas finais....pronto esse é o recado 😂, obrigado a tds q favoritaram (💖), tenham uma boa leitura !

Capítulo 11 - Festa


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Festa

Estava eu sozinha no meu quarto depois de ter almoçado com meus pais, estava vendo uns videos no youtube, sim vejo muitos videos no Youtube e esse é um dos meus hobbies, de vez em quando o Jimin também ver comigo quando ele vem aqui em casa e não temos "nada pra fazer".... Falando no Jimin ele deve ter acabado de chegar, escuto a campainha tocar e já vou logo descendo as escadas, minha omma abre a porta e o Chimchim entra abraçando ela.

-Solta minha mulher, seu pervertido, você tá vendo isso filha ? - Fala meu appa levantando para desgrudar os dois.
-Você não me abraça, então o Jimin faz isso. - Minha omma fala.
-Isso mesmo, e eu não sou pervertido, eu só adoro a minha sogra. - Jimin.
-Awn....viu só ? ele é tão fofo, melhor que você.- Minha omma fala.
- Meu amor para com isso...e eu te abraço sim. - Fala meu appa abraçando-a.
-Querido...vai lavar a louça meu anjo.

Minha omma diz beijando a bochecha do appa que logo desfaz o sorriso do rosto, o Jimin começa a rir.

-Ai Jimin...Se eu fosse você, eu não ficaria tão contente, a (S/N)   puxou a mãe dela, hoje sou eu, mas amanhã pode ser você. -Ele fala abraçando o Jimin pelo ombro.

O Jimin logo desfaz o sorriso, subimos para o quarto e o Chimchim se deitou ao meu lado.

-Amor...sabe, um amigo meu, me chamou pra ir a uma festa.- ele fala.
- Festa ? e você vai ?- digo.
-Eu quero ir com você amor, vai comigo ? -Ele pergunta.
-Ah não Jimin....você sabe que eu não sou muito de ir em festas e além disso eu nem conheço esse seu amigo. -Digo.
-Ah amor para com isso, ele sabe quem você é e ele mesmo pediu pra eu te chamar.- Ele fala.
- Quando é?  - Pergunto.
-Semana que vem. -fala.
-Então vou pensar, tenho tempo o suficiente pra isso. -Digo e dou um beijo nele.

Passamos a tarde ali assistindo videos no Youtube e namorando.

    ~Dia seguinte no colégio~

Eu estava tirando uns livros do armário, vejo o Jimin chegando e um monte garotas a sua volta, desde que começamos a namorar ele não dá muita importância para essas garotas, na verdade, ele não dá nenhuma importância, mas mesmo assim fico com um pouco de ciúme, aish que bando de garotas oferecidas, ele vem até mim e me dá um beijo.

-Bom dia amor ! -Ele fala sorrindo.
-Bom dia chim- Digo retribuindo o sorriso.
- Você tem um sorriso tão lindo- ele fala passando a acariciando o meu rosto.

Ficamos conversando até o sinal tocar e irmos para sala, sentei ao lado da Cat, no meio da aula ela joga a tampa da caneta na minha cabeça.

-Hey....-fala.
-O que foi ? -Pergunto passando a mão na cabeça como se tivesse doído.
-Você vai na festa do Kwan ?- Ela pergunta.
- Quem é Kwan ? -Pergunto.
-Um amigo do Jimin que vai dar uma festa, ele não te falou ?-fala.
-Sim, ele falou, mas eu fiquei de pensar, não gosto muito de festas acho que não vou.- Digo.
- É.....a Jisoo vai, você sabe disso não é? e você sabe como ela é.- Fala.

Arregalo os olhos na hora.

-O que ? por que essa garota ? -digo.
-Sei lá... acho que ela conhece é amiga do cara, mas nunca vi eles se falando tanto...achei estranho, mas só sei que ela vai, eu ouvi ela falando pra as amigas hoje no corredor.
-Acha que devo ir, só pra evitar que ela se aproxime do Chimchim?- Pergunto.
-Você que sabe, mas eu não facilitaria pra aquela patrícinha irritante. - Ela fala.

Voltamos a prestar atenção na aula, olho de relance para o Chimchim e depois pra Jisoo, aish ela já tem cara de insuportável...
Depois de três aulas bate o intervalo, saí e fui puxada pela cintura, o Jimin me beijou e me abraçou em seguida.

- O que você tanto conversava com a minha irmã hoje ?- Ele pergunta.
-Assunto de meninas.- Digo sorrindo.
-Hmm....aposto que tava falando sobre o seu amor por mim, e o quanto eu sou lindo.- Ele fala se gabando.
-Até parece, se eu quiser falar do meu amor, eu mostro para você e não pra Cat, e eu não preciso dizer a ela o quanto você é lindo por que ela já sabe. - Digo beijando ele, dando mais motivos pra ele se gabar.

Fui pra cantina enquanto o Jimin tinha ido conversar com alguns amigos, a Cat tava falando com o Jin quando eu passei pelo corredor então só cumprimentei ele e saí, me sentei em uma mesa com o meu lanche e fiquei observando o movimento enquanto comia, vejo um garoto alto dos cabelos castanhos meio que vindo na minha direção, poderia não ser isso, mas ele está olhando pra mim, nossa ele é muito bonito, não mais do que o Jimin, mas é bonito, fico meio que sem reação, ele está caminhando até mim, e não para de me olhar, acabo ficando um pouco corada, eu meio que fico com vergonha quando alguém me encara, por fim ele chega e se senta na mesma mesa que eu com um sorriso no rosto ele se senta na cadeira ao lado.

-Oi, você é a (S/N) certo ?- Ele pergunta com um sorriso meigo.
-Sim, sou eu e você quem é? -Pergunto.
-Pode me chamar de Kwan.- Ele fala sorrindo.

💭O garoto da festa....💭

-O Jimim te falou da festa ?-Ele pergunta.
-Hmm...sim ele me falou.- Digo.
-E você vai, não vai ?- pergunta.
-Provavelmente eu vá com o meu namorado.- Falo.
-Que bom, o Jimin e eu somos amigos faz um bom tempo, seria legal que ele e a namorada estivesse na minha festa.- Ele diz sorrindente, nossa ele é muito sorridente....
-É sua festa de aniversário? -Pergunto.
-Sim, Vai ser legal prometo a você. - Ele diz.
-Você é bem legal...nem parece que é amigo da Jisoo.- Digo.
-Da Jisoo ? não sou amigo dela.-Ele fala meio confuso.
-Não? fiquei sabendo que ela iria a sua festa.- Digo.
-Ahr....ela não parava de me encher o saco...então eu tive que convidá-la pra ela me deixar em paz. -ele fala com um pouco de tédio acredito eu que foi por ter lembrado da Jisoo.

O Jimin chega na mesa e olha a gente sério, ele olha para o Kwan.

-......Ahh me desculpe.- ele fala se levantando, o Jimin se senta ao meu lado e o Kwan na cadeira da frente.
-Sobre o que vocês estavam conversando ? - Jimin pergunta, ele é curioso demais.
-Vim perguntar se ela iria com você a minha festa. - Ele fala.
-E eu vou.- Digo.
-Vai ?....por que isso de repente?-Ele pergunta.
-Qual o problema ? Você não queria que eu fosse ?- Pergunto.
-Sim....mas quando te pedi você disse que iria pensar, e quando ele pede você aceita numa boa ?-Ele fala emburrado.
-Jimin....eu não vou deixar você sem mim eu uma festa em que a Jisoo estará também.- Falo forçando um sorriso.
-Ah....ela continua te enchendo a paciência? - Ele pergunta pro Kwan.
-Agora que convidei, ela finalmente me deixou em paz.-Ele diz.
-Garota maluca...- O Jimin fala passando os braços sob meus ombros e beijando minha bochecha.

A Cat e o Jin chegam e se sentam ao lado do Kwan, conversamos o intervalo inteiro no final o Kwan também convidou o Jin e a Cat, depois voltamos as aulas e por fim fomos para a casa.

           ~Dia da festa~

Pedi permissão aos meus pais e eles deixaram porque o Jimin e Cat iriam, tomei banho e me arrumei, minha omma como sempre me ajudou a escolher uma roupa, o Kwan disse que iria ser simples então fui com uma calça jeans escura, uma camisa blusa branca, um moletom vermelho da adidas e passei delineador, rímel, batom, coloquei uma touca preta com o cabelo solto e um sapato branco da adidas também e esperei o Chimchim e a Cat chegarem. Depois que ele chegou entrei no carro e fomos, assim que chegamos na festa vi que estava lotada de gente, como previsto o Kwan tem muito amigos. Saimos do carro e o Jimin segurou minha mão e entramos dentro da casa que era enorme, tinha um jardim gigante onde tinha um monte de gente dançando na batida da música, entramos na casa que estava infestada, alguém segura o meu pulço da minha mão livre, me viro pra ver que era, o Kwan sorridente como sempre.

-QUE BOM QUE VEIO ! -Ele fala alto perto de mim por causa da música alta.

O Jimin chega perto do ouvido dele e grita.

-EU TAMBÉM ESTOU AQUI SABIA?!
-NÃO PRECISA GRITAR NO MEU OUVIDO!.

Ele grita no ouvido do Jimin também, conversamos ou melhor gritamos por um tempo, e logo o kwan desaparece no meio das pessoas, eu estava dançando com o Jimin, ele estava bebendo muito então fiz ele parar.

-JIMIN ! JÁ BASTA, VOCÊ AINDA VAI TER QUE DIRIGIR.-digo.
-EU ESTOU BEM, AGUENTO MAIS UM POUCO.- ele fala.
-SE TOCAR NESSE COPO EU BATO NA SUA CARA !.-Digo.
-GROSSA !

Seguro a mão dele e dou um beijo nele, ele segura minha cintura por trás e fomos andando assim até o jardim, o som estava realmente muito alto, ficamos ali namorando e dançando juntinhos, vejo a Jisoo chegar, reviro os olhos.

-Lá vem...-Digo no ouvido do Jimin abraçando ele pelo pescoço.
-O que foi amor ? - Ele fala preocupado.

A Jisoo chega e me desgruda dele, a amiga dela me empurra de leve.

-Sai daqui !- ela fala comigo e logo se vira pro Jimin.
- JIMIIIN ! quer dançar ?
-NÃO, o que eu quero é que você desencoste de mim. - Ele fala.
-E você ! se encostar na minha namorada de novo, te afogo na piscina. - Ele fala para a menina que me empurrou.
-Aish Jimin o que aconteceu com você ?! fale direito comigo ! eu já fui sua mulher lembra ? - Ela fala.
-Você nunca foi minha mulher Jisoo...vai embora logo. - Ele fala.

Ela se vira pra mim e me olha de cima a baixo.

- Eu tive ele antes de você, por que não desiste logo dele ? todo mundo sabe que sou melhor do que você garota! -Ela fala.
-Se você realmente fosse melhor ele teria ficado com você e não comigo.-Digo.
-Por que você não volta pro seu lugar ? vá para o Brasil, com certeza lá tem gente idiota e sem noção igual a você.- ela fala.
-É exatamente por eu ser brasileira que não levo desafouros para casa.

Falo e dou um tapa na cara dela, pode falar mal do que quiser, mas só brasileiro pode falar de brasileiro e eu também já estou cansada dessa menina, ela precisava de uma liçãozinha, as amigas dela ficam "chocadas' assim como a própria Jisoo, sou contra a violência, mas nesse caso não me arrependo de nada.

-Você vai se arrepender por isso. TÁ LOUCA !? -Ela fala.
-Não vou me arrepender de nada, você vai fazer o que ? vai me bater também ? tenta a sorte.- digo, não tenho medo nenhum dessa menina.

O Jimin continua calado com os olhos arregalados, a Cat aparece sorrindo, ela aponta pra cara da Jisoo e começa a rir se agachando parecendo uma doida.

-HAHAHA ! EU NÃO ACREDITO NISSO QUE EU ACABEI DE VER ! eu nunca vou esquecer essa cena.- A Cat fala entre os risos.
- EU VOU MATAR VOCÊ (S/N) - a Jisoo fala.
- Se eu fosse você, eu iria colocar um gelo na cara....e antes de você me matar, eu já teria feito isso com você a muito tempo.-digo e saio andando.

Ela começa a gritar, mas não ligo, vou andando até onde tinha a piscina a Cat me segue dizendo o quanto eu sou demais e nem por um segundo ela tira o sorriso do rosto, o Jimin me segura e se senta comigo na cadeira que tinha ali.

-Amor...o que foi aquilo ?- Ele pergunta.
-Desculpa Jimin...é que eu fiquei com muita raiva, não aguento mais essa garota se esfregando com você, me mandando indiretas e...e...-Ele me interrompe me beijando.
-Não ligo pra ela, e se quer saber minha opinião, ela mereceu.- ele diz sorrindo.
-Claro que ela mereceu, você acha que ela vai parar de nos encher ?- pergunto.
-Acho difícil.

Ela fala, deito minha cabeça no ombro dele e ele começa a mim acariciar.

               Pov's Cat.

Aquilo foi maravilhoso, ver aquela cena me deixou tão feliz, eu tinha uma vontade enorme de fazer aquilo com a Jisoo, ela é muito insuportável, depois do acontecido começo a elogiar a (S/N), claro eu não podia deixar de fazer isso, me sento na grama do jardim em um lugar meio isolado, o Jin faz o mesmo ao meu lado.

-Você tá com esse sorriso bobo, tudo porque a (S/N) bateu na Jisoo ? - Ele fala sorrindo.
-Ah nem vem, e esse seu sorriso aí ? aposto que é pelo mesmo motivo. -digo.
-Verdade...essa nossa alegria pode melhorar sabia ? -Ele pergunta.

Não vou negar que nessa hora bateu um frio na barriga.

- Pode ? como ?- Pegunto com a voz meio falha.

Ele dá um sorriso de lado e se aproxima de mim, resolvo fazer como a (S/N) tinha falado, ponho a mão na nuca dele e encosto nossos lábios, faço o mesmo movimento que ele e tudo dá certo no final.

- Eu já estava com vontade de fazer isso a muito tempo...- ele diz e me beija de novo.
- Desculpa por ter enfiado a pipoca na sua boca no cinema...- digo olhando para os meus pés.
-Você é perfeita Cat. - Ele fala sorrindo e segurando o meu queixo, ele me beija novamente, um beijo intenso, ele me deita na grama e fica por cima de mim ainda me beijando.

-Não podemos fazer isso aqui Jin.-Digo.
-Não estamos fazendo nada demais.- Ele fala e volta a me beijar, ele desce sua mão para a minha coxa, enquanto a outra entra por baixo da minha blusa.

Depois de muito tempo, já estava de madrugada, saímos da festa e entramos no carro para voltarmos pra casa o Jin olha pra mim e sorri, ele chega bem pertinho do meu ouvido.

-Ajeita o cabelo...eu acho que baguncei muito.-ele fala.

Fico meio corada e começo a passar a mão nos cabelos afim de ajeita-los, eu e o Chimchim depois de deixar a (S/N) e o Jin em suas casas, chegamos na nossa, fui pro quarto tomei um banho e fui dormir já estava morrendo de sono.
   


Notas Finais


Bom, o motivo de mandar vocês lerem as notas finais é pra explicar o motivo do meu sumiço, eu fiquei esses dias sem postar mesmo porque como eu disse está acontecendo alguns problemas, isso tá enchendo um pouco minha cabeça, eu também estava sem ideias e é isso aí, se eu demorar pra postar de novo, podem me xingar que eu deixo 😂, mas vou tentar postar com mais frequênia assim como antes, eu estava sem ideia e estava pensando na vida, e na rua tava tocando Robissão....pois é ROBISSÃO !!! mas aí ele falou na música "É festa da árvore tá", aí eu pensei... 💭Festa ? festa ? perfeito💭 e assim brotou a ideia de mais um cap. 😂😂😂😂😂😂
eu sou muito idiota, mas enfim é isso, espero que tenham gostado, bjs e já sabem né ? fiquem com o Kelen. 😘💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...