1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Trabalho.

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Trabalho.


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


Hey Guys !!
Gente sorry, sorry mesmo por ter praticamente abandonado a fic, mas agora eu estou de volta, eu estava sem postar porque estava estudando pra um trabalho de história, mas já tô de volta. Espero que gostem, tenham uma boa leitura.

Capítulo 12 - Trabalho.


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Trabalho.

             Pov's (S/N)

Depois da festa em que eu agredi a Jisoo se passaram uma semana, ela sempre me olha nos corredores da escola com aquele olhar rídiculo e de nojo que ela sempre faz, mas nem me incomodo mais com isso, se eu ficar dando atenção para a Jisoo só vai dar mais motivos para ela encher mais a minha paciência.
Acordei com um pouco de cólica, mas nada muito forte, tomei um banho e depois um remédio para melhorar o incomodo, terminei de me arrumar e fui para escola.
Sentei ao lado do Jimin e depois que aula começou o professor começou a explicar alguma coisa de um trabalho que teriamos que fazer em dupla, assim que ele fala o nome dupla já olho para o Jimin sorrindo e ele fazia o mesmo.

Prof.- Eu escolherei as duplas.

A sala inteira resmungou, mas mesmo assim o professor não mudou de ideia, ele foi dizendo o nome das duplas e a Cat ficou com o Jin, espero uma sorte como essa e ficar com o Jimin.

(S/N) e Kwan - Diz o Prof.

Hum ?! Aish, por que ? por que não com o Jimin ? Bom, mas pelo menos o Kwan é um amigo, não fui tão azarada assim, olhei para o Jimin que parecia chateado, olhei para trás e vi o Kwan sentado no fundo da sala, ele me olhou na mesma hora e assenou com a mão, dei um sorriso de canto de boca e virei novamente para o professor que dizia o nome das duplas.

Jimin e Jisoo -Diz o prof.

💭NNAAAAAAOOOOOO!!!!!💭

Sério mesmo ? Tinha que ser COM A JISOO ?! Agora sim ela vai querer ferrar a minha vida.... eu tenho certeza que ela vai aprontar.... olhei para o Jimin que estava com a  cabeça baixa apoiada na mesa, viro para a Jisoo e ela óbviamente sorridente, olhei para a Cat que tava com uma cara não muito boa, no fim da aula sai da sala direto sem falar com o Jimin, fui até o meu armário e vi a Cat, então já fiz minha cara de cachorrinho molhado, apoiei minha testa no ombro dela.

E agora Cat ? a Jisoo com certeza vai fazer de tudo pra me infernizar....- digo.
-Calma...ela vai aprontar, isso é óbvio, mas não se preocupa, o Jimin sabe se cuidar, ele não da mole pra qualquer vádia.- fala.
-Nossa que linguagem é essa ? tá com a língua afiada hein moça.- Digo.
-Aish, é que só de lembrar da Jisoo meu sangue ferve. - Olha eu preciso ir em um lugar tá, te vejo na aula. - ela fiz.
-Okay, tchau......- digo.

Ela sai e some pela escola, que estranho o que tem pra ela fazer aqui nessa escola ? fui até a cantina, peguei meu lanche e sentei em uma mesa vazia, num canto mais isolados das outras pessoas, coloquei os fones de ouvido comecei a lanchar, de repente alguém tira meus fones, tomei até um leve surto quando olhei era o Kwan, ele se sentou ao meu lado sorridente como sempre.

Oi - Digo.
Oi, e aí onde vamos fazer o trabalho ? -ele pergunta.
Hum....não sei....pode ser na minha casa.- digo.
Tudo bem então...você não falou comigo desde a festa, houve algo errado ? -ele pergunta.
Não...me desculpe por isso, ah e eu gostei muito da sua festa. -digo.
-Olá...- O Jimin chega e se senta do meu outro lado, fiquei no meio dos dois.
-Já falou com o seu pár onde vão fazer o trabalho ?- pergunto.
-Na minha casa, lá tem a Cat, o Jin provavelmente vai estar lá e meus pais voltaram ontem pra casa, então não tem como ela tentar outra coisa a não ser fazer o trabalho. e o seu pár vai fazer na sua casa ?- Ele diz um pouco chateado.
-Sim, Jimin seja mais simpático, ele é seu amigo...- digo.
-Mas é homem. - Ele fala comendo uma batata frita.
-Mas não tenho segundas intenções, fica tranquilo cara, eu sei que ela é sua namorada.- O Kwan diz com uma cara de tédio.
-Mas é homem...até parece que se você tivesse segundas inteções iria me dizer. -Ele diz comendo batata frinta.
-Jimin para com isso, para de comer essa batata desse jeito, você tá engraçado.- digo tentando segurar o riso.
-Vocês viram a Cat ? - O Jin chega perguntando.
-Não.- Todos dissemos.
-Vi ela agora pouca, mas ela disse que iria para um lugar....- digo.
-Okay, vou procurar ela. - Diz o Jin indo embora.

                 Pov's Cat

Eu sei que a Jisoo vai aprontar, eu já posso até sentir o cheiro da confusão que ela vai armar, depois de falar com a (S/N) fui atrás da Jisoo pra saber o que ela tava tramando, vi elas e as amigas indo para o banheiro das meninas, rapidamente cortei o caminho do corredor pelo outro lado e pude chegar lá antes delas, entrei em um toallete, fechei a porta e subi no vazo sanitário pra fingir que não tinha ninguém ali, escuto ela chegar com as amigas, elas começam a conversar.

-Falou com o Kwan ?

💭É a voz da Jisoo.....💭

-Sim falei, mas ele não quis me responder.-diz uma das amigas.
-Você deveria ter insistido.- Jisoo.
-Eu insisti Jisoo, perguntei se ele gosta da (S/N), mas ele não quis me responder, ele simplesmente mandou eu deixar ele em paz e disse que não me devia satisfações...- a amiga fala.
-Ele é um grosso. - Fala outra amiga.
-Hum...se ele não quis responder, é porque provavelmente ele gosta....aish, o que essa garota tem afinal ?- fala a Jisoo.
-Jisoo....realmente ? se quiser meu conselho, desiste do Jimin, ele não vai valer a pena, ele só está te trazendo problemas.- Fala uma amiga.
-Chega ! eu não vou desistir do Jimin e agora, vou falar com o gato do Kwan, gato e idiota né por gostar daquela rídicula, ele vai ter que me ajudar nessa.- Diz a Jisoo.

Elas saem do banheiro, não é possível, que garota insistente, saí do banheiro e dei de cara com o Jin.

-Onde você tava ?- pergunta.
-Como você pode ver, no banheiro né...- digo.
-Esse tempo todo ?- Ele pergunta sorrindo de lado.
-Ai Jin, vem logo, precisamos seguir a Jisoo.

Falo pegando na mão dele e o puxando, seguimos a Jisoo, ela havia se separado das amigas e sentado ao lado do Kwan em uma cadeira que ficava embaixo de uma árvore na frente de um muro, eu e o Jin fomos andando de fininho e pulamos o muro que era bem baixinho, ninguém iria ver mesmo, quando pulamos vimos que ali só tinha grama, famos alé o lugar da árvore e podiamos ouvir a conversa dos dois.

-Aish ! olha, eu gosto do Jimin você também devia se assumir.- Diz a Jisoo.
-O Jimin namora e com a (S/N), você deveria respeitar eles dois.- Kwan.
- E acabar igual uma fracaçada igual a você ? nunca ! Agora fala sério Kwan, você gosta ou não daquela garota ?- Pergunta Jisoo.
-Talvez eu goste e aí ?- Diz Kwan.
-Então me ajuda nisso, você sabe que podemos separar eles dois, para de ser tão amigável, se não você nunca vai ter a sua (S/N), aquela insuportável. -Diz Jisoo.
-E como você pretende fazer isso ?- Pergunta Kwan.
-Vai ser bem simples, só precisamos aproveitar dos momentos em que eles ficarem sozinhos sem o outro por perto, você tem que grudar na (S/N) e eu tenho que grudar no Jimin, temos que fazer ele ficarem cada vez com mais ciúmes um do outro, eles provavelmente vão brigar muito por causa disso e no dia de irmos na casa deles fazer o trabalho vai ser a melhor hora pra roubar-los de vez.- Diz a Jisoo.
-Tá querendo dizer que eu tenho que me aproximar da (S/N), a ponto de virar o melhor amigo dela ?- kwan.
-Yes, o Jimin vai morrer de Ciúmes e eles vão brigar quase todos os dias por causa disso, e enquanto ele briga com ela, você tenta aconselha-lá e cuidar dela como um bom amigo.- Jisoo.
-Isso vai fazer ela perceber que eu sou melhor do que o Jimin.- Kwan.
-Sim, O Jimin vai virar um troglodita irritante e você vai ser para ela um anjo heróico.- Jisoo.
-Então ela vai pensar em terminar com ele, e vai me ver de um jeito diferente e no dia que eu for na casa dela eu finalmente roubo um beijo dela ?- Pergunta Kwan
-Exato e tudo isso eu também farei com o Jimin.- Diz Jisoo.
-Ai Jisoo.... você me dá nojo, não tem vergonha não ? por que não deixa aqueles dois em paz e vai cuidar da sua vida ?- Diz Kwan.

💭Nossa com essa patáda eu quase engasguei.💭

-Aish, você continua tentando se fazer de bonzinho ?- Diz Jisoo.
-O Jimin te conhece, sabe muito bem que tipo de garota você é, até parece que esse seu plano vai dar certo.- Diz Kwan.
-Pode até ser, mas com você provavelmente dará certo e o Jimin vai ficar livre outra vez e aí vai ser a minha chance, é só continuar me fazendo de boazinha e ele vai cair direitinho, vai não custa nada tentar.- Diz Jisoo.
-Aham, até parece.- Kwan.
-É pela nossa felizcidade e aí topa ?- Pergunta Jisoo.

💭Agora é a hora de descobrir se você é um traíra ou não Kwan....💭

            Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap. Bjs e fiquem com o Kelen 😘💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...