Hist√≥ria My love Jimin-chim ūüíē (Imagine) - Cap√≠tulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Personagens Originais
Tags Ação, Bangtan Boys (bts), Colegial, Fluffy, Hentai, Imagine, Jimin, Jin, Novela, Romance
Exibi√ß√Ķes 117
Palavras 1.279
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoas !
Gnt trouxe aqui mais um cap. para vocês, eu estava meio sem ideias, por isso a demora em postar, mas privavelmente não vou demorar de postar o próximo enton, relaxem... Coloquei essa fto mesmo só pra v6 focarem na boca linda do Jimin.... Oh boy, beautiful lips !
Tenham uma boa leitura !😉

Capítulo 14 - Garotos não valem nada...


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Cap√≠tulo 14 - Garotos não valem nada...


          POV'S (S/N)


Eu detesto muito ser uma adolescente de 17 anos de idade, tudo o que eu queria era entrar em uma máquina do tempo e sair dela adulta, casada com o Chimchim, na minha enorme casa, com o meu carro e ganhando um salário de $25 mil....... posso tá viajando demais, mas quem não gostaria de algo assim ? mas eu ainda sou uma adolescente que está menstruada !!! essa é razão do meu mal-humor, meu cabelo tá uma bagaça, o Jimin disse que iria vir aqui á dois anos atrás e tá atrasado ! e sem contar que eu estou com uma cólica que tá me matando... a campainha toca, deve ser ele, não vou abrir porque a minha mãe já tá lá embaixo e óbviamente fará isso por ele.

-Tá atrasado ! -digo.

-Ai calma, o que você tem ?-Ele fala.

-Cólica, dor de cabeça, meu cabelo tá rídiculo e....-digo.

-Tá menstruada ?-pergunta.

-Como descobriu ?- pergunto.

-Novidade...eu conheço a minha namorada, sei muito bem que você surta quando tá com isso.

Ele fala se deitando ao meu lado na cama e beija a minha testa, acariciando minha barriga.

-Jimin...fica mais pra baixo.-digo.

-Aqui ?- ele desce a mão.

-Não, aqui olha...- falo direcionando sua mão no lugar da dor que toda girl sabe bem onde é.

-Já tomou remédio ?-pergunta.

-Uhum...eu queria ter nascido menino, pelo menos não iria sofrer tanto- digo.

-NUNCA diga uma coisa dessas novamente ! onde já se viu ? eu também sofro com isso tá !- diz.

-Sofre ? - pergunto.

-Você acha que é fácil pra mim ficar uma semana inteira sem....-ele fala com o seu famoso olhar malicioso.

-Você só pensa nisso.- digo.

-isso não é verdade ! -diz.


Ficamos a tarde inteira juntos, assistimos alguns filmes até pegarmos no sono, a noite o meu pai expulsou o Jimin de casa, fui dormir e no outro dia a sofrencia continua, só que hoje é segundo e eu tenho que acordar cedo, o que significa que o meu mal-humor se múltiplica, tomei banho e me arrumei rápido e tomei café porque não sou obrigada a ficar com fime e fui pra escola com o Jimin que tinha ido me pegar de carro, chegamos e conversamos com a Cat e o Jin, depois fomos pra sala, no meio da aula percebi a Jisoo estranha...sei lá, ela é sempre tão antipática e não para quieta, e hoje ela nem com as amigas ela está conversando... Jisoo quieta é algo estranho e raro de acontecer, mas não vou me preocupar com a Jisoo porque pelo amor de mim né, e outra, se ela está assim com certeza foi por causa da nossa vingancinha contra o plano dela à alguns dias atrás.

Horas vai e horas vem, finalmente o sinal tocou e podemos ir pra casa fazer o que fazemos de melhor: comer e dormir. 


            POV'S KWAN

Eu estava indo pra casa depois que o sinal tocou, assim que vinha passando pelo corredor a Jisoo me parou.

-O que é que você quer agora?...-digo.

-Está se divertindo ? naquele dia fingiu estar preucupado comigo na frente da minha casa, me usou e agora nem olha na minha cara ! qual é a reação dos seus amigos quando você conta pra eles que me teve por uma noite e depois jogou no lixo ? aposto que agora você e está se sentindo o garanhão não é ? seus amigos agora devem pensar o qual fodão você !- Ela discute.

-Não te usei, e pode ficar tranquila, não quero que os outros saibam que fiquei com você!-digo.

-Ah você não usou ? fez o que então ? aquilo ali fazia parte do planinho de vocês ? você fez a mesma coisa que o Jimin, me iludiu e depois....jogou fora, eu pareço um lixo ao invés de uma garota?- ela fala.

-Eu te iludi ? como isso foi possível ? não do Jimin que você gosta? você não é um lixo....mas é você mesma que faz com que as pessoas te vejam assim.-digo.

-Era a minha primeira vez seu idiota !!!-ela fala me batendo.

-É mesmo ? pensei até o Jimin tinha feito, acho que fiz um favor pra você não é mesmo ?- digo.

-Esquece a dorga do Jimin ! se você me odeia tanto então por que fez aquilo ?! -ela pergunta.

-Não faço a mínima ideia, talvez pra mostrar que o Jimin não é o único homem do mundo, mas não sou eu quem vai substituir o lugar dele.- digo.

-Você é mais idiota que o Jimin!- Ela fala me estapeando de novo. segurei os braços dela e encostei a mesma na parede, só tinha nos dois ali mesmo.

-Se eu sou mais idiota que ele eu não sei, mas se veio me procurar é por que gostou...-digo no ouvido dela.

-Se vim te procurar foi por que você me deixou confusa, e por que cansei de ficar sendo feita de trouxa por caras como você que não vale nada!- Diz tentando me empurrar.

Ela pedia para eu soltar-lá, mas eu não obedecia, puxei ela fortemente para os meus braços fazendo com que nossos corpos se chocassem, roubei um beijo dela, intenso, de língua, e não vou mentir que os beijos dela podem ser capazes de me deixar louco, mas nada que não posso resistir, depois da falta de ar nos separamos.

-Por que vocês garotos fazem isso? eu odeio você Kwan...porque vocês homens fazem questão de brincar com os sentimentos das pessoas.- Ela falou e deixou uma lágrima escorrer antes de sair correndo, dessa vez acho que peguei um pouco pesado mesmo sendo a Jisoo...tentei ir atrás dela, mas não achei.


          POV'S (S/N)

Eu estava esperando o Jimin e a Cat resolverem um negócio na secretária, já impaciênte quando pra completar alguém esbarra em mim.

-Ai, tá cega ? Jisoo ?...-Digo em meio a confusão de vê-lá chorando.

-Desculpa...-ela fala e vai correndo para o banheiro.

Decidi ir atrás dela, mesmo sendo a Jisoo fiquei com pena. Entrei no banheiro e ela estava chorando na frente do espelho, com a maquiagem toda borrada.

-Jisoo ?- Falo olhando a cena.

-O que você quer ?- Pergunta.

-Aish, já vi que foi um erro vir falar com você ! você está bem ?- pergunto.

-Não...me diga só uma coisa (S/N), como você conseguiu fazer com que o Jimin se apaixonasse por você ? homens não se apaixonam.- ela diz.

-Bom, não é o caso do Jimin, não sei como conquistei ele, mas ele sempre diz que o meu jeito diferente atrái ele, por que você pensa isso dos homens ?-pergunto.

-Porque todos os garotos que eu já gostei nunca mostraram por mim, o que o Jimin mostra pra você....eu era completamente apaixonada por um garoto quandi era criança, mas eu não era muito popular e ele me humilhou na frente da escola inteira quando soube dos meus sentimentos...- diz.

-Que horror....mas não pode culpar os outros garotos pela besteira que um cometeu.- Digo.

-Sim, mas desde então eu achava que ser bonita e popular era tudo, eu teria vários garotos aos meus pés e funcionou, só que os garotos não tinham sentimentos verdadeiros, queriam se aproximar só para manter uma reoutação, mas veio o Jimin e eu acabei me apaixonando por ele, mas ele só ficou comigo por poucos dias e deopois me deixou...eu estava com raiva de toda essa situação dos garotos sempre abandonarem e por isso não quis deixar o Jimin escapar, mas nada adiantou, me desculpe ter interferido na relação de vocês dois...-ela fala.

-Tá tudo bem...mas um dia vai aparecer alguém que goste de você de verdade, é só ter calma.-digo.

-Okay....vou embora agora....valeu.-fala.

-Okay...

Digo e saio do banheiro depois dela, eu não sabia que a Jisoo já tinha passado por isso, mas é sempre assim né ? você tem a sua impresão de uma pessoa, mas você nunca sabe dos problemas que ela carrega, cada humano com sua dor....


Notas Finais


Espero que tenham gostado gnt.
Sorry pelos mil anos sem postar, obrigada por lerem e bjs, fiquem com o Kelen 😘💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...