1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Um pouco mais de confiança

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Um pouco mais de confiança


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OIIN GNT !!! 💖
Dessa vez não demorei né ? 😌
Espero que vocês gostem desse cap. perdoem qualquer erro porque não tive tempo de revisar....
Obgd a tds q favoritaram 💖💖

Capítulo 15 - Um pouco mais de confiança


Eu estava na paz do meu quarto, não tão na paz porque do quarto dava para ouvir o meu appa criticando o Jimin e os dois brigando na sala, resolvi dar um basta naquilo e desci para fazer os dois tomarem vergonha.

-Appa quando vai parar de implicar o Jimin ? ele não fez nada...-digo.

-Também acho, eu não fiz nada.-Fala Jimin.

-Ele que fica me respondendo...eu aposto que ele me xinga mentalmente sempre.- Diz meu appa cruzando oa braços.

- Eu te amo demais pra fazer isso sogro- Jimin fala fazendo coraçãozinho com as mãos.

-Ele não responde...ele se defende é diferente.- digo.

-Vai deixar de defender seu pai, para defender um convencido desse ?- diz meu appa.

-Convencido nada...-fala Jimin.

-Vou assistir o jogo que ganho mais.- fala meu appa se sentando no sofá.

-Hey Chimchim ! Sobe comigo, preciso conversar com você.- Digo.

Subo as escadas novamente em direção ao meu quarto ele parece preocupado com o meu desanimo, sento na cama, ele fecha a porta e se senta ao meu lado me dando um beijo bem doce e intenso, me fazendo sentir até mais relachada.

-O que houve amor ? ainda está menstruada ? tá com cólica ?-pergunta.

-Não....quer dizer, já tá no finalzinho, mas o motivo não é esse.-digo deitando minha cabeça em seu colo, recebendo caricias do mesmo.

-E qual o motivo então ?-pergunta.

-Eu falei com a Jisoo...-digo.

-Aish, o que ela te fez ?-ele fala meio estressado.

-Calma, deixa eu terminar.- Digo.

Eu contei toda a situação para ele e o mesmo estava prestativo ouvindo sem dizer uma só palavra.

-Entendi...mas você não acha que essa pode ser só mais uma armação da Jisoo ? você sabe como ela é...- Fala.

-Pode ser, mas dessa vez acredito nela.- Digo.

-Você é que sabe.- Ele fala.

Voltamos a namorar como todo bom casal faz, depois que o Jimin foi embora, fui tomar um banho, saí do banheiro e assim que terminei de me vestir vi que eu tinha uma mensagem no kakao talk, era do Kwan.

 Kakao talk:

Kwan- Hey ?! Você viu q Jisoo hoje?

(S/N)- Jisoo ? acho que ela não foi pra escola hoje...mas eu a vi chorando no banheiro ontem...

Kwan- Ahh, então era lá que ela estava...obrigado (S/N).

(S/N)-bem, mas por que quer saber da Jisoo ?

Kwan- Por nada...é que eu preciso muito falar com ela, agora preciso ir, obrigado mais uma vez.

(S/N)- Okay...não foi nada.


HUM ? que estranho.... O Kwan querendo falar com a Jisoo ? logo ele que detesta ela ? eu hein, melhor eu ir assistir meus doramas mesmo...


            Pov's Kwan

Depois que falei com a (S/N) fiquei pensando na Jisoo... não gosto de brincar com garotas, mesmo que a seja a Jisoo...Chega de pensar, peguei a chave de casa e saí dela, fui até a casa da Jisoo, eu devo estar louco mesmo...que droga eu vou fazer na casa daquela garota ? continuei andando e pensando em mudar de ideia, mas não mudei. 

Chegando na casa dela apertei a campainha e esperei ela aparecer, o que não demorou de acontecer.

-O que você tá fazendo aqui ?- Pergunta.

-Só abra...-falo arfando.

-Você tava correndo ?- pergunta.

-Sim, vim assim na metade do caminho.-digo.

-E por que você veio aqui ?-Pergunta.

-Jisoo... você pergunta demais, eu preciso falar com você, abre logo.-digo já irritado.

Ela abre e eu entro, espero ela chegar e assim que ela fecha a porta e eu a prenço na mesma.

-Por que não foi pra escola hoje ? me deixou preocupado...-digo aproximando meu rosto do seu pescoço.

-Foi pra isso que você veio aqui ? eu não fui porque não quis....agora me solta e para com isso!-fala tentando me separar.

-Por que você fingi tanto ? até parece que não gosta quando fasso isso.- digo.

-Eu vou ser sincera...em uma parte gosto, mas em outra me sinto muito mal.-ela fala parecendo estar cansada.

-Eu sei...- digo me afastando.

Sentei no sofá e ela ficou no mesmo lugar me olhando.

-Senta aqui...- digo e ela obedece.

-Eu não vou mais fazer isso...não sou um idiota desses que bricam com garitas inocentes... eu não por que fiz aquilo naquele dia, não sei por que te beijei ontem e nem sei o porquê de ter te agarrado agora...só sei que você me tira do meu estado de consiência Jisoo, me faz fazer coisas que não sou capaz de controlar, me desculpe.- Digo segurando a mão dela.

-Por que tá me dizendo isso agora?-pergunta.

-Só não quero que pense que sou um troglodita e muito menos que fique chateada comigo.- falo.

Ela se aproxima, põe as mãos no meu máxilar e me beija intensamente, sinto o gosto do seu beijo doce por um bom tempo até sentirmos falta do ar e nos separarmos.

-Jisoo, por que fez isso se disse que se sente mal ?- pergunto.

-Por que agora você me deixou segura... é melhor você ir agora.-ela fala se levantando, mas eu a puxo novamente fazendo ela cair sentada no meu colo.

-E por que isso ? não quero ir agora.-digo.

-E o que mais você faria aqui ?-pergunta.

-Te fazer compainha.- digo.

Ela sorri e tenta se levantar, mas não deixo, apenas deito ela no sofá e beijo seus lábios tão mácios novamente, não vou negar que gostaria de mais, mas é melhor não forçar a barra e perder toda a confiança que tinha ganho com ela.



Notas Finais


Poderia estar melhor né, mas tudo bem a gnt se supera 😂
e oq v6 acham do Kwan e da Jisoo juntos ? eu achei tão bonitinho 😝
Obrgd por lerem e bjs, fiquem cm o Kelen 💖👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...