1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Luz clara

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Luz clara


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


Oee gnt, olha eu novamente e finalmente né....não desistam de mim só isso que quero dizer.
Espero gostem e obgd a tds os favoritos (💖💖), Boa leitura.

Capítulo 16 - Luz clara


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Luz clara

  

          POV'S (S/N)

Eu estava arrumando para ir ao shopping com a Cat, porque ela quer se sentir mais atraente para o Jin, só não sei o porquê ela acha que eu sou a pessoa certa para isso, com certeza se ela tivesse chamado a minha mãe teria feito uma escolha bem melhor, ou perfeita até.

Saí de casa e fui ao encontro que tinha combinado, cheguei e vi a Cat na porta do shopping e assim fui até ela.

-Hey você tá bonita. -Fala.

-Você tá mais, o Jimin não veio?- Pergunto.

-Não, o seu amor não veio porque eu queria que fosse só nos duas, sem contar que teria que ficar segurando vela e eu não tenho cara de trouxa não.-fala.

-Ué, chamava o Jin.- digo.

-Tá louca ? vamos logo.

Ela fala e me puxa pelo braço, passamos por várias lojas, ajudei ela a escolher algumas coisas, mas nada que não fizesse seu próprio gosto.

Depois andamos praticamente o shopping inteiro, fomos tomar sorvete, atualmente faz muito calor na Coréia. Depois do nosso passeio fomos pra casa da Cat, eu estava um pouco cansada, mas louca para ver o Chimchim... 

-Ah aí está a garota que me abandonou e me deixou sozinho i dia inteiro.- Fala Jimin.

-Dramático.-Cat fala rindo e sobe para o quanto dela.

-Eu estava com saudade sabia ?- Falo.

-É mesmo ? ainda são 5 horas, tem muito tempo para você matar essa saudade no meu quarto.- Fala.

Agarro ele sem pensar duas vezes, Fomos andando aos beijos até o quarto dele, ele fecha a porta com o pé e sem quebrar o beijo me joga na cama, ele sobe encima de mim e começa a beijar o meu pescoço.

-É melhor gemer baixinho, sabe que tem uma Cat dentro dessa casa.- Diz em meu ouvido com a voz rouca.

-Não tenho tanta certeza se vou conseguir...-Sussurro em seu ouvido.

-Pode deixar que eu ajudo.

Fala e começa a tirar minha roupa, Tiro sua camisa e depois sua calça juntamente com a box. Ele me olha de cima a baixo e dá um sorriso.

-Olha...hoje você está com minha preferida.- diz olhando minha calcinha.

-Gostou ?- Pergunto Fingindo que tinha colocado de propósito.

-Adorei.

Ele fala e eu seguida desce até a minha intimidade, e começa a tirar minha calcinha lentamente, sinto seus lábios invadirem minha intimidade, sua língua passando pelo meu clitóris, tento segurar o gemido, mas acabo deixando escapar um bem baixinho, suas mãos vem caminhando sob minha barriga até parar em meus seios. Pego uma camisinha que estava encima da mesinha que fica ao lado da cama e dei para ele, o mesmo pega, abre e ajeita em seu membro.

-Agora vem logo.-Digo

Ela vem subindo com beijos até o meu pescoço e entra dentro de mim bem devagar, deixo minha cabeça cair para trás apoiando-a no travesseiro por conta do prazer que percorria o meu corpo, deixo a marca das minhas unhas em suas costas enquanto ele entrava e saia de dentro de mim. Asunho seu abs e dou um chupão em seu pescoço. Depois que cansamos dessa possição, me viro de quatro e sinto ele por trás novamente, o prazer ficar cada vez mais intenso de maneira q não consigo ter o controle de mim mesma.

-Ai...ahh Jimin, eu tô quase...-Falo baixinho e arfando.

-Eu também amor....-diz.

Ele vai mais rápido e mais forte, a cada estocada dada por ele, mais chegava perto do limite.

-Eu não sei....se consigo segurar....-Digo arfando.

No mesmo momento ele tampa minha boca já sabendo que não consegurar as gemidas do orgasmo. Assim que chego no meu limite começo a gemer sem dó, e o som abafado pela sua mão não deixou aquilo ser ouvido por mais ninguém além de nos dois naquele quarto. Caí encima da cama e ele por cima de mim, mas depois rolou ficando ao meu lado...ficamos ali por um tempo tentando rescuperar o fôlego.

       Quebra de tempo

Dei um beijo de despedida no Chimchim e fui pra casa chegando lá tomei meu banho e fui jantar com meus pais depois fui pra cama.


           POV'S JIMIN

Era umas oito horas, quando minha mãe chegou em casa pediu para eu ir na casa da minha tia entregar um exame e voltar.

-Mãe tá tarde demais amanhã eu levo isso.- Digo.

-Jimin volta aqui, você sabe que sua tia tá doente, por favor vai de carro que vai ser rapidinho filho.- Diz.

-Eu vou com você Chim.-Fala Cat.

-Não precisa não Cat, eu vou rápido.-Digo meio irritado porque não queria sair de casa.

-Tem certeza ?-Pergunta.

-Tenho.

Digo pegando as chaves do carro e saindo de casa com os exames na mão, entrei no carro e comecei a estrada, faz um bom tempo já que minha tia está doente, ninguém sabe ainda o que ela tem, os medicos ainda não conseguem descobrir qual a situação dela, mas ela está sempre sendo muito bem cuidada pela minha mãe, essa é a razão dela não estar muito em casa esses dias, eu e Cat só vemos ela duas vezes por semana e mesmo assim ela só chega tarde.

-QUE DROGA É ESSA!!! -Grito quando vejo uma luz totalmente iluminar o meu rosto em meio ao escuro da estrada a noite e o som de uma buzina alta.



Notas Finais


Oieee, Espero que tenham gostado...acho que desse final ninguém gostou né, mas tem que ter confusão né gnt.
Bjs e Fiquem com o Kelen 💞👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...